UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

+5
brunolobo
Montfort
Brutus
Horus
Michael Scofield
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Michael Scofield Qua Nov 29, 2017 12:27 am

A União Soviética foi o primeiro estado a objetivar a eliminação completa da religião e sua substituição pelo ateísmo universal. O regime comunista soviético confiscou propriedades religiosas, promoveu amplamente o ateísmo nas escolas, perseguiu crentes e investiu na ridicularização das religiões. O confisco de bens religiosos apoiou-se principalmente em denúncias de acúmulo ilegal de riqueza.

A grande maioria da população do Império Russo era, na época da revolução, formada por crentes religiosos, enquanto que os revolucionários tinham como objetivo romper completamente com a crença religiosa e o poder das igrejas. Após a revolução, promoveu-se amplamente a ideia da oposição entre "ciência" e "superstição religiosa". Não havia lugar na nova ordem comunista para a chamada "ficção subjetiva" da espiritualidade religiosa. No entanto, os principais cultos religiosos persistiram e foram tolerados, porém desencorajados e colocados dentro de limites restritos.

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino 250px-22-cathedral
A Catedral de Cristo Salvador de Moscou antes de ser demolida pelas autoridades soviéticas em 1931 para a construção do Palácio dos Sovietes. O palácio nunca foi finalizado e a catedral foi reconstruída em 2000.


O ateísmo de Estado da União Soviética era conhecido como gosateizm, e era baseado na ideologia do marxismo-leninismo. Como o fundador do Estado soviético, Lênin declarou:

A religião é o ópio do povo; este provérbio de Marx é a pedra angular de toda a ideologia do marxismo a respeito da religião. Todas as religiões e todo o tipo de organização religiosa sempre foram consideradas pelo marxismo como órgãos de reação burguesa, usados para a proteção da exploração e estupefação da classe trabalhadora.

O ateísmo Marxista-leninista defendeu firmemente o controle, repressão e eliminação da religião[carece de fontes]. Dentro de cerca de um ano da revolução, o Estado nacionalizou todos os bens de igrejas, incluindo os seus edifícios. No período de 1922 a 1926, 28 bispos ortodoxos russos e mais de 1.200 sacerdotes foram executados. Vários outros foram perseguidos.

Os cristãos pertenciam a várias igrejas: ortodoxa (que possuía o maior número de seguidores), católica, batista e vários outras denominações protestantes. A maioria dos muçulmanos na União Soviética eram sunitas. O judaísmo também tinha muitos seguidores. Outras religiões como o budismo e xamanismo, também eram praticadas em menor número.

O número total de cristãos vítimas de políticas atéias do estado soviético foi estimado na faixa entre 12-20 milhões.

O ateísmo era a doutrina oficial do Partido Comunista. Apesar de objetivar a extinção completa das religiões, num primeiro momento algumas igrejas foram poupadas da destruição e fechamento arbitrário. Havia também uma certa tolerância e a liberdade de crença era prevista na constituição.

O marxismo-leninismo defende a supressão e finalmente o desaparecimento das crenças religiosas, consideradas como "não cientificas" e "supersticiosas". Nas décadas de 1920 e 1930, organizações como a Liga dos Ateus Militantes (também chamada de Sociedade dos Sem Deus) participavam ativamente de campanhas de propaganda anti-religiosa. O ateísmo era norma nas escolas, organizações comunistas (como, por exemplo, na Organização dos Jovens Pioneiros) e na mídia. No entanto, a intensidade dos esforços para erradicar determinadas religiões variaram ao longo dos anos em que a União Soviética existiu, dependendo dos interesses estatais. Em 1923, um correspondente do The New York Times relatou que cristãos estavam comemorando a páscoa pacificamente em Moscou, apesar das ações violentas de repressão em anos anteriores. As políticas e práticas oficiais não apenas variaram com o tempo, mas também se diferiam em suas aplicações de acordo com determinadas nacionalidades e religiões.

Em 1929, com o início da Revolução Cultural na União Soviética e o aumento da militância radical do Partido e da Komsomol, surgiu um grande movimento dominante em favor do fechamento de igrejas e prisão de sacerdotes, aprovado por Stalin. Instruções secretas de "linha dura" não divulgadas oficialmente foram emitidas para organizações locais do Partido. Quando as manobras anti-religiosas instigaram a ira da população rural e condenações do Papa e outros porta-vozes de igrejas no Ocidente, o regime decidiu afastar-se dessa política, que de qualquer maneira nunca tinha sido endossada oficialmente.

Apesar de todos os líderes soviéticos terem como objetivo de longo prazo o desenvolvimento de uma população soviética coesa, eles experimentaram métodos diferentes para esse objetivo. Para o regime soviético, questões relacionadas a nacionalidade e religião sempre estiveram intimamente ligadas. Portanto, de acordo com a necessidade e os interesses estatais, algumas religiões podiam ser mais condenadas em alguns locais do que em outros e até mesmo podia haver o apoio de determinadas crenças para promover a aproximação com o povo.

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino 130px-Alexander_Nevsky_Cathedral%2C_Baku
A Catedral Ortodoxa Russa era um dos pontos turísticos mais notáveis de Baku. Foi demolida em 1930 durante o governo de Stalin.


O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino 225px-Christ_saviour_explosion
Catedral de Cristo Salvador de Moscou sendo dinamitada. A demolição da catedral durou de Dezembro de 1931 a Janeiro de 1932.




Bônus: Postagem da página militante ATEA no ano passado:

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Atea-piada-chapecoense
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Horus Qua Nov 29, 2017 6:58 am

Que tipo de Ateísmo estamos falando? Existem tipos diferentes. Na minha visão de Universo, existe um distorcido e um coerente.

Sobre Rússia, União Soviética ou Marxismo, não tenho muito o que falar neste post.

Mas sobre a ATEA: a ironia precisa ser abolida para o debate ser sério. Quem pratica ironia, não está debatendo a sério, pois acha as suas ideias superiores sem nem tentar entender as outras. Até onde sei, morte da consciência não existe em religião nenhuma (pelo menos nas tradicionais). Ninguém morreu de verdade, só o corpo. A vida espiritual é tão ou mais real que a vida do homo sapiens como conhecemos. Lá eles podem alcançar tudo o que queriam aqui na Terra e muito mais. E há dois erros de português bem básicos na legenda da imagem acima. Acaba perdendo credibilidade.
Horus
Horus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/11/2017
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qua Nov 29, 2017 9:55 am

Nossa Scofield... quanta bosta está escrita aí.... deixa eu adivinhar: A fonte é uma página cristã. Acertei?

O q o post da ATEA tem de assassino? Humor negro agora virou assassinato?!?

Ninguém mata em nome do ateísmo... fazer esse tipo de associação é o mesmo que dizer que a culpa do Holocausto é do cristianismo... já que Hitler era cristão e muitas vezes usava o nome de deus em seus discursos.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Michael Scofield Qua Nov 29, 2017 10:41 am

Horus escreveu:Que tipo de Ateísmo estamos falando? Existem tipos diferentes. Na minha visão de Universo, existe um distorcido e um coerente.

Sobre Rússia, União Soviética ou Marxismo, não tenho muito o que falar neste post.

Mas sobre a ATEA: a ironia precisa ser abolida para o debate ser sério. Quem pratica ironia, não está debatendo a sério, pois acha as suas ideias superiores sem nem tentar entender as outras. Até onde sei, morte da consciência não existe em religião nenhuma (pelo menos nas tradicionais). Ninguém morreu de verdade, só o corpo. A vida espiritual é tão ou mais real que a vida do homo sapiens como conhecemos. Lá eles podem alcançar tudo o que queriam aqui na Terra e muito mais. E há dois erros de português bem básicos na legenda da imagem acima. Acaba perdendo credibilidade.
Ateísmo Marxista-Leninista?

Horus, você tem algo a dizer sobre esses diferentes tipos de ateísmo que você diz existir?



Brutus escreveu:Nossa Scofield... quanta bosta está escrita aí.... deixa eu adivinhar: A fonte é uma página cristã. Acertei?

O q o post da ATEA tem de assassino? Humor negro agora virou assassinato?!?  

Ninguém mata em nome do ateísmo... fazer esse tipo de associação é o mesmo que dizer que a culpa do Holocausto é do cristianismo... já que Hitler era cristão e muitas vezes usava o nome de deus em seus discursos.
Primeiro, já que você quer saber, a fonte é Wikipedia.

Só quis "alertar" sobre a associação entre o pensamento anti-religioso ateu militante e a ideologia perversa comunista marxista-leninista-maoísta revolucionária. A ideia que alguns têm de que o mundo seria melhor sem religiões foi sim, no mínimo, a motivação maior para alguns dos maiores genocídios da história humana.

Sobre o post da ATEA, sei lá... não sou contra a postagem, mas foi mau-caratismo.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qua Nov 29, 2017 2:38 pm

Então o título correto que vc deveria ter colocado é "O ateísmo militante marxsista é assassino"

Percebe a sutil diferença. Vc está falando especificamente de um ateísmo marxista que nem sei se ainda existe. Não faz sentido colocar o ateísmo militante como um todo associado a esse "tipo" de ateísmo como se todo militante ateu fosse marxista.

Sinceramente eu nem sabia que existiam tipos de ateísmo. Pra mim ateísmo é simplesmente não acreditar em divindades sobrenaturais e ponto. Também não vejo muito sentido em militar pelo ateísmo... simplesmente não acreditar já é o suficiente.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Horus Qua Nov 29, 2017 3:51 pm

Não entendi muito bem sua primeira pergunta. Na verdade acho que até entendi, mas não vou responder agora.

Michael Scofield escreveu:Horus, você tem algo a dizer sobre esses diferentes tipos de ateísmo que você diz existir?

Deixa eu me usar como exemplo.

Passei por duas fases no Ateísmo.

1) Só a lógica materialista fazia sentido. Pensava que religião ou espiritualidade eram imbecilidades. Eu era materialista, ateu, irreligioso e acreditava em coincidências e no acaso.

2) Quando descobri que acaso e coincidências não existem, cheguei à conclusão de que a soma de tudo o que existe cria uma espécie de "consciência" sem explicação. O que é a soma de tudo o que existe? Não é uma Divindade, é o próprio Universo. O Universo como uma unidade. Este tipo de ateu pode ter até uma religião/doutrina!
Horus
Horus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/11/2017
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qua Nov 29, 2017 4:39 pm

Horus,

Seria o que entendemos como universo é apenas uma pequena fracionada parte vital de um ser vivo?

Exemplo: O universo seria uma célula, sendo cada galáxia algo equivalente a uma molécula, que é composta por sistemas solares (átomos). Inclusive a composição de um átomo é semelhante a de um sistema solar, com um núcleo de prótons/neutrons (sol) sendo orbitado por elétrons (planetas).

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Atomo-056

Nessa hipótese, o que entendemos por universo é apenas 1 pequenina fração de um todo ainda muito mais além da nossa compreensão. Até décadas atrás a gente não sabia a dimensão do universo como um todo, há séculos atrás se acreditava que o pequeno pedaço de nossa galáxia que conseguimos enxergar era o universo inteiro. Hoje o que vemos do unvierso é essa imensidão de 13 bilhões de anos-luz mas... e se ainda tiver mais além do que  gente sabe? Eu acredito que o universo é muito maior do que a gente vê... com dimensões infinitas....

Aliás falando em dimensões, pensando em zoom-in e zoom-out, até dentro de nós o máximo (ou mínimo) que conseguimos ver são átomos, e sua composição (elétrons/prótons/neutrons)... mas será que existem microvidas em alguma pequena partícula desses átomos , que ainda desconhecemos? Vida que a gente não consegue enxergar nem com os melhores telescópios atuais... Muito menores do que os micróbios que conseguimos ver? A proporção da gente perante o que conhecemos do universo é bem menor do que um micróbio perante a gente. Então acredito que existe muito mais profundidade nessas 2 proporções, tanto zoom-in quanto zoom-out, muito, mas muito além do que a gente conhece hoje.

Existem (muito) mais estrelas no universo do que grãos de areia no planeta Terra. E existem mais átomos dentro de um único olho, do que a quantidade de estrelas em todo o universo que conhecemos.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Horus Qui Nov 30, 2017 4:38 pm

Brutus escreveu:Horus,

Seria o que entendemos como universo é apenas uma pequena fracionada parte vital de um ser vivo?

Exemplo: O universo seria uma célula, sendo cada galáxia algo equivalente a uma molécula, que é composta por sistemas solares (átomos). Inclusive a composição de um átomo é semelhante a de um sistema solar, com um núcleo de prótons/neutrons (sol) sendo orbitado por elétrons (planetas).

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Atomo-056

Nessa hipótese, o que entendemos por universo é apenas 1 pequenina fração de um todo ainda muito mais além da nossa compreensão. Até décadas atrás a gente não sabia a dimensão do universo como um todo, há séculos atrás se acreditava que o pequeno pedaço de nossa galáxia que conseguimos enxergar era o universo inteiro. Hoje o que vemos do unvierso é essa imensidão de 13 bilhões de anos-luz mas... e se ainda tiver mais além do que  gente sabe? Eu acredito que o universo é muito maior do que a gente vê... com dimensões infinitas....

Aliás falando em dimensões, pensando em zoom-in e zoom-out, até dentro de nós o máximo (ou mínimo) que conseguimos ver são átomos, e sua composição (elétrons/prótons/neutrons)... mas será que existem microvidas em alguma pequena partícula desses átomos , que ainda desconhecemos? Vida que a gente não consegue enxergar nem com os melhores telescópios atuais... Muito menores do que os micróbios que conseguimos ver? A proporção da gente perante o que conhecemos do universo é bem menor do que um micróbio perante a gente. Então acredito que existe muito mais profundidade nessas 2 proporções, tanto zoom-in quanto zoom-out, muito, mas muito além do que a gente conhece hoje.

Existem (muito) mais estrelas no universo do que grãos de areia no planeta Terra. E existem mais átomos dentro de um único olho, do que a quantidade de estrelas em todo o universo que conhecemos.

Tudo o que você escreveu fez sentido para mim, ou seja, encaixou-se com o que eu penso e virou mais uma maneira de descrever a realidade. Será verdade que o Universo é como um organismo vivo? Não sei, mas é provável.

Só que eu não paro por aí, digo algumas coisas a mais sobre o Universo. Falo sobre um Criador. Peraí, quem está certo? E será que importa realmente? Para mim, só o que importa no final é fazer o bem, o que não é uma tarefa fácil. Para podermos fazer o bem em si mesmo e também no próximo, precisamos escavar dentro de nossos corpos/cérebros/mentes/almas para descobrir algum tipo de verdade lá.

Enfim, isso no caso de pessoas que se importam com essas coisas. Por exemplo, há pessoas aqui da Terra que vivem plenamente sem precisar se ocupar com descrições do Universo. Talvez aí esteja a falha. Talvez todos nós devêssemos nos ocupar com esses assuntos. Digo isso porque acredito que o futuro da humanidade depende dessa reflexão.
Horus
Horus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/11/2017
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Montfort Qui Nov 30, 2017 10:05 pm

Ateu que se deixa perturbar pela religião alheia não é ateu, é desocupado.

Tem uma cacetada de igreja creonte que não suporto maaaasssss... não interferindo na minha liberdade e nas minhas finanças, foda-se. Se neguinho gosta de enfiar dinheiro em rabo de pastor que só viaja em jato particular, fazer o quê?
Montfort
Montfort

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Michael Scofield Sex Dez 01, 2017 12:29 pm

Montfort escreveu:Ateu que se deixa perturbar pela religião alheia não é ateu, é desocupado.

Tem uma cacetada de igreja creonte que não suporto maaaasssss... não interferindo na minha liberdade e nas minhas finanças, foda-se. Se neguinho gosta de enfiar dinheiro em rabo de pastor que só viaja em jato particular, fazer o quê?

Montfort, existe um site/blog cristão com o seu nome, não é mesmo? Qual a sua relação com aquele conteúdo?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Sex Dez 01, 2017 11:53 pm

Brutus escreveu:Nossa Scofield... quanta bosta está escrita aí.... deixa eu adivinhar: A fonte é uma página cristã. Acertei?

O q o post da ATEA tem de assassino? Humor negro agora virou assassinato?!?  

Ninguém mata em nome do ateísmo... fazer esse tipo de associação é o mesmo que dizer que a culpa do Holocausto é do cristianismo... já que Hitler era cristão e muitas vezes usava o nome de deus em seus discursos.
bosta? tem alguma mentira ali? aponte-a. "ninguém mata em nome do ateísmo"? tu leu ou não leu o texto, gordo filho da puta? a perseguição religiosa relatada no texto é o que pra ti? pq então os comunas perseguiram e mataram religiosos? deixa de ser retardado porra.


e sobre o hitler, apesar de ser de família cristã, era ocultista dos brabos, pesquisa aí sobre as raízes paganistas na ideologia nazista, praticamente todos lixos de alta patente nazista eram dessa laia. no caso dele, a perseguição não foi tão forte ao cristianismo, justamente por ele não ser ateu (diferente dos maiores genocidas da história, que mataram mais que o dobro dele). mas existiu sim, pesquise aí sobre o "gleichschaltung". assim como os lixos vermelhos, os nazistas tb queriam o estado dominando tudo, e a força que que as igrejas têm sobre o povo sempre vai ser um empecilho pra esse tipo de ditadores.


enfim, para de falar merda e defender ateu que não presta, palhaço (não só os lixos vermelhos, mas tb o presidento dessa "atea", daniel sottomaior, aposto que tu paga dízimo pra esse merdinha kkkkk).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Sáb Dez 02, 2017 12:10 am

Brutus escreveu:Então o título correto que vc deveria ter colocado é "O ateísmo militante marxsista é assassino"

Percebe a sutil diferença. Vc está falando especificamente de um ateísmo marxista que nem sei se ainda existe. Não faz sentido colocar o ateísmo militante como um todo associado a esse "tipo" de ateísmo como se todo militante ateu fosse marxista.
tu sabe da influência gigantesca do marxismo nas nossas universidades (e na formação de "intelectuais" do mundo inteiro mesmo)??? como ateísmo militante está embutido nesse lixo, sim, a influência dele é tremenda (chega a soar redundante de tão óbvio).

nem todo ateu militante é marxista, mas todo ateu militante teve acesso à propaganda antireligiosa/ateísta militante justamente por causa da influência tremenda do marxismo no mundo (que, além de tudo, é a maior máquina de propaganda jamais vista). entendeu agora? entende que quando te chamo de idiota útil dos esquerdopatas, não estou te chamando de marxista, mas sim de serviçal involuntário deles?


Brutus escreveu:
Sinceramente eu nem sabia que existiam tipos de ateísmo. Pra mim ateísmo é simplesmente não acreditar em divindades sobrenaturais e ponto. Também não vejo muito sentido em militar pelo ateísmo... simplesmente não acreditar já é o suficiente.
ué, mas não é exatamente isso que essa porra dessa "atea" faz? tu eu não sei se faz só pela zoeira aqui no site, mas pelo teu perfil de zé-droguinha, certeza que já deu tuas "militadas" tb. enfim, ateísmo militante só beneficia os comunas.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Sáb Dez 02, 2017 12:13 am

Brunolobo e sua visão limitada de mundo kkkkkkkkkkkk cuidado q vou mineirar bitcoins na sua CPU kkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Sáb Dez 02, 2017 12:20 am

Brutus escreveu:Brunolobo e sua visão limitada de mundo kkkkkkkkkkkk cuidado q vou mineirar bitcoins na sua CPU kkkkkkk
de novo: tem alguma mentira no texto? vai fugir assim na cara dura? por acaso os comunas não matavam religiosos... justamente pq eram ateus? tá vendo o efeito das drogas?


é exatamente o contrário: estou expondo justamente a limitação da tua visão, que por algum motivo quer desassociar o ateísmo militante do marxismo, querendo ignorar/negar a influência gigantesca que essa ideologia doentia teve e tem pelo mundo. como esse fato ataca o tua visão de que ateísmo é lindo, tu prefere fingir que é tudo mentira, que não existe relação nenhuma, agindo como bom avestruz idiota útil de carteirinha da esquerda.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Michael Scofield Sáb Dez 02, 2017 12:46 am

Lembrando que o idiota útil, por definição, é idiota demais pra saber que é útil e quem o utiliza. O Brutus não percebe o engôdo que é esse moralismo dele e pregação anti-religiosa, num âmbito maior. Por mais que as religiões sejam farsas, no fim das contas isso não importa.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos