UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

+2
brunolobo
Michael Scofield
6 participantes

Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por Michael Scofield Qui Jan 25, 2018 12:49 am

Primeiras imagens do colega forista no programa:

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre 000810

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Xcaruso-3.jpg.pagespeed.ic.hO7B421A2v

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre 7nlpa3tgyia6nrnooamiq6a24

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Caruso-diz-que-nao-julga-o-comportamento-de-marcos-harter-no-bbb17-1516802280030_v2_900x506

Parece que ele passou a conta dele no fórum pra alguém administrar... não sei se é o Garcez... mas ele é quem tem o acesso ao sistema de palpites, pra fazer a tabela e etc...


E por aqui ficamos pela torcida pelo Mestre Brutus no BBB...
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Re: Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por brunolobo Qui Jan 25, 2018 1:33 am

para de mentir porra, o obeso drogado dono aqui do forum com certeza tem uma pança muito maior.

com certeza está mais para algo tipo isso:

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Barriga
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Re: Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por zehmetal Qui Jan 25, 2018 8:50 am

Falei isso no BitCoinJJ e vc traz essa piada bosta pra cá

Respeita o gordão porra!
Ele tá fazendo reconstrução anal, por isso o sumiço
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Re: Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por Platão Qui Jan 25, 2018 10:35 am

Não pode se! Brutus no BBB?

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Re: Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por brunolobo Qui Jan 25, 2018 7:45 pm

zehmetal escreveu:Falei isso no BitCoinJJ e vc traz essa piada bosta pra cá

Respeita o gordão porra!
Ele tá fazendo reconstrução anal, por isso o sumiço
duvido muito. o ânus dele já é completamente calejado, uma cratera, aguenta qualquer coisa (ele mesmo já admitiu em público que tem uma tara de enfiar pepinos no cu). eu apostaria muito mais em uma cirurgia bariátrica. além da dieta de obeso mórbido dele, com certeza a quantidade alta de espermatozoides alheios presentes no estômago dele contribuem para necessidade de cirurgia de reparo do sistema digestivo.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Re: Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por PescadorTettudo Dom Jan 28, 2018 5:49 pm

Scolfield você é um encosto mesmo, só faz tópicos escrotos e com teor homoafetivo.

Observei que você upou o tópico dos maiores flooders do meu fórum, os dois primeiros são Pegaso e Nile. Se juntar os posts desses dois foristas e bater no liquidificador não vai aproveitar nada porque só falam merda esses dois lixos.
PescadorTettudo
PescadorTettudo

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Re: Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por Michael Scofield Dom Jan 28, 2018 6:04 pm

PescadorTettudo escreveu:Scolfield você é um encosto mesmo, só faz tópicos escrotos e com teor homoafetivo.

Observei que você upou o tópico dos maiores flooders do meu fórum, os dois primeiros são Pegaso e Nile. Se juntar os posts desses dois foristas e bater no liquidificador não vai aproveitar nada porque só falam merda esses dois lixos.

Pois é, tô pensando se eu crio um tópico do Pabllo Vittar por lá, ou qual tópico que eu posso abrir...

Agora que o Nile não vai mais tomar punição, acho que ele tem chances de buscar o top 1 flooder. Quando tiver pbp do super bowl por exemplo ele vai estar on fire.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Re: Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por brunolobo Dom Jan 28, 2018 10:24 pm

PescadorTettudo escreveu:Scolfield você é um encosto mesmo, só faz tópicos escrotos e com teor homoafetivo.

Observei que você upou o tópico dos maiores flooders do meu fórum, os dois primeiros são Pegaso e Nile. Se juntar os posts desses dois foristas e bater no liquidificador não vai aproveitar nada porque só falam merda esses dois lixos.
fala tetudão, ouvi falar que tu tem a maior cara de nerd. confere?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Re: Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por Antocrives Seg Jan 29, 2018 2:20 pm

Michael Scofield escreveu:
PescadorTettudo escreveu:Scolfield você é um encosto mesmo, só faz tópicos escrotos e com teor homoafetivo.

Observei que você upou o tópico dos maiores flooders do meu fórum, os dois primeiros são Pegaso e Nile. Se juntar os posts desses dois foristas e bater no liquidificador não vai aproveitar nada porque só falam merda esses dois lixos.

Pois é, tô pensando se eu crio um tópico do Pabllo Vittar por lá, ou qual tópico que eu posso abrir...

Agora que o Nile não vai mais tomar punição, acho que ele tem chances de buscar o top 1 flooder. Quando tiver pbp do super bowl por exemplo ele vai estar on fire.
Boa, pode fazer o tópico do Mestre Vittar, eu te acompanho
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre Empty Re: Brutus no BBB - tópico da torcida pelo Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos