UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

+24
Le-bambilson S2 Mendedown
terroso
Rinoceronte
Morgoth Melkor
Zorro13
Higor Emocore
SKYWALKER
El Cucuy
PescadorTettudo
Chaves
dumog
leitini
zehmetal
Antocrives
Fedor
Cremildo
Tempestade
brunolobo
Platão
M.A.D
Michael Scofield
Brutus
Carcacinha
Garcez
28 participantes

Página 48 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 48 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Tempestade Sáb Mar 10, 2018 3:58 pm

Valeu Scofield.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 48 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por PescadorTettudo Sáb Mar 10, 2018 4:09 pm

Antocrives escreveu:
Michael Scofield escreveu:Benção Carcacinha.

Brutus escreveu:O viado do Catoiao está usando a conta do Anto no bjj para desabafar sobre seus problemas pessoais, e pra variar, já estão falando lá q é coisa armada aqui po forum kkkkk a gente sempre leva fama por toda merda q esses caras fazem individualmente, pra piorar o Anto tem o link do forum na assinatura, mas nao é o Anto q ta fazendo isso e sim o Catoio, q nem aqui do fantasy participa....

Parabéns Brutus. Não te conheço, mas espero que se torne uma pessoa melhor. Laughing Laughing Laughing

Sobre o Anto, é real mesmo? Vi que o cara chegou a entrar pra pedir desesperadamente pra excluir a conta, mas logo voltou o Catoio então pra continuar as trollagens?

Ri muito quando li que tinha criado o tópico chamando o Kratos de pobre kkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Twisted Evil Laughing Twisted Evil . Mas não conseguir acompanhar o tópico antes de excluirem.
Fui hackeado e pedi pra deletarem minha conta, essa é a versão final da história, não tenho problemas com drogas e nem criei tópicos pro kratos, também nem sei se foi o catoiao que pegou minha conta kkkkkkk
CATOIAO é hacker!
PescadorTettudo
PescadorTettudo

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 48 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por brunolobo Sáb Mar 10, 2018 11:09 pm

putz, excluíram os tópicos que o mestre catoião toca o terror no vale dos tetudos? porra, como fui perder essa. alguém aí pode narrar como foi? me cago de rir do trash talk do mestre/do medo visível que ele impõe imediatamente nos tetudos. mendown deve ter tido um infarte só de notar a presença do mestre no mesmo local virtual que ele.

e que vergonha pra dupla dst/bisonho terem deletado a conta dele assim logo de cara, cada vez mais os caras provam que são tão tetudos quanto os klingons nutella originais.



edit: então hoje é o aniversário do gordo drogado? aproveito pra deixar aqui o meu sincero desejo de que esse seja o seu último aniversário. amém.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 48 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Brutus Seg Mar 12, 2018 5:13 pm

brunolobo escreveu:putz, excluíram os tópicos que o mestre catoião toca o terror no vale dos tetudos? porra, como fui perder essa. alguém aí pode narrar como foi? me cago de rir do trash talk do mestre/do medo visível que ele impõe imediatamente nos tetudos. mendown deve ter tido um infarte só de notar a presença do mestre no mesmo local virtual que ele.

e que vergonha pra dupla dst/bisonho terem deletado a conta dele assim logo de cara, cada vez mais os caras provam que são tão tetudos quanto os klingons nutella originais.



edit: então hoje é o aniversário do gordo drogado? aproveito pra deixar aqui o meu sincero desejo de que esse seja o seu último aniversário. amém.

É impressão minha ou vc tá chamando um esquerdista de mestre?
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 48 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por brunolobo Seg Mar 12, 2018 8:30 pm

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:putz, excluíram os tópicos que o mestre catoião toca o terror no vale dos tetudos? porra, como fui perder essa. alguém aí pode narrar como foi? me cago de rir do trash talk do mestre/do medo visível que ele impõe imediatamente nos tetudos. mendown deve ter tido um infarte só de notar a presença do mestre no mesmo local virtual que ele.

e que vergonha pra dupla dst/bisonho terem deletado a conta dele assim logo de cara, cada vez mais os caras provam que são tão tetudos quanto os klingons nutella originais.



edit: então hoje é o aniversário do gordo drogado? aproveito pra deixar aqui o meu sincero desejo de que esse seja o seu último aniversário. amém.

É impressão minha ou vc tá chamando um esquerdista de mestre?
desejo o mal pra ele e toda sua família por causa desse fato, mas infelizmente não posso negar a realidade. no trash talk ele era único, chorava de rir de ver ele deixando os tetudos desesperados lá no falecido fantasy nutella.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 48 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Tempestade Sáb Mar 17, 2018 6:30 pm

Carcacinha escreveu:
Tempestade escreveu:Cachorrinha, tu vai sentir o peso da mão do campeão. Algo que tu nunca experimentou. Tu vai morrer. Sério cara. Até ia me oferecer para tomar conta da puta da tua mulher,porém lembrei que tu,e todos teus amantes tabajaras,são gays. Logo tu não tem mulher. Acabou tua vida rato.

Calma.  Eu n sou gay, ah n ser q a sua mãe tenha um pepino e esteja me enganando. Eu sou estilo cachorro, vai fazer uma apostar
O campeão qnd perde volta no principal. Se vc perder pra mim volta no fight pass e só tem direito a subir pro preliminar depois de 4 vitórias seguidas. O mesmo comigo , flw



Enviado pelo Topic'it
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 48 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Tempestade Sáb Mar 17, 2018 6:31 pm

Tempestade escreveu:Fechado. O campeão tem bolas rapa.   Tu vai sumir no fight pass.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 48 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 48 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos