UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PBP Eleições 2018

+4
Fedor
Tempestade
Michael Scofield
Platão
8 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Fedor Qui Ago 23, 2018 3:19 pm

brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:
Lobo Branco escreveu:um pobretão zoando quem faz faculdade, é sério isso? kkkkkkkkkj
Ser pobre está longe de ser o problema do Wal Lobo, o que pega é o mau caratismo do sujeito
pq vc me considera mau caráter, gordinho? pq eu te faço pegar ar? pq eu te xingo por apoiar um candidato que defende maduro, ditadura chinesa, e o maior bandido do nosso país? te incomoda tanto assim eu constatar essas coisas? rsrsrs
Simples
Vc se vale do anonimato para falar suas merdas e nunca falaria isso na frente de quem quer que seja
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Qui Ago 23, 2018 5:03 pm

Fedor escreveu:
brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:
Lobo Branco escreveu:um pobretão zoando quem faz faculdade, é sério isso? kkkkkkkkkj
Ser pobre está longe de ser o problema do Wal Lobo, o que pega é o mau caratismo do sujeito
pq vc me considera mau caráter, gordinho? pq eu te faço pegar ar? pq eu te xingo por apoiar um candidato que defende maduro, ditadura chinesa, e o maior bandido do nosso país? te incomoda tanto assim eu constatar essas coisas? rsrsrs
Simples
Vc se vale do anonimato para falar suas merdas e nunca falaria isso na frente de quem quer que seja
qual parte do "site de trash talk" vc não entendeu? retardado do caralho. tua idade mental é claramente adolescente, pegando ar em um site que o intuito é xingar mesmo, que otário rsrsrs é justamente por isso que o bullying aumenta, ainda não percebeu a bola de neve? só vai apanhar mais e mais agindo assim que nem puta birrenta rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Fedor Qui Ago 23, 2018 5:24 pm

Não há intuito nenhum de xingar, isso é só na tua mente doentia, que xinga a todo momento

Continua ai com teu "bullying" menino
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Qui Ago 23, 2018 5:30 pm

Fedor escreveu:Não há intuito nenhum de xingar, isso é só na tua mente doentia, que xinga a todo momento

Continua ai com teu "bullying" menino
não tem intuito nenhum de xingar em um site de trash talk não, capaz kkkkkkk segue aí na tua histeria, se te deixa mais confortável, fazer o quê... ficou tão impressionado com meus xingamentos que me considera doente rsrsrs deve ter mais estrogênio acumulado nesse teu corpo sedentário e paquidérmico do que em uma adolescente menstruada kkkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sex Ago 24, 2018 3:36 pm

Teste: Que presidenciável sou eu?

https://complemento.veja.abril.com.br/brasil/teste-candidatos-presidente/


Mestre Platão q é ligado nesses testes da Veja e demais portais cheers


Meu resultado:
Spoiler:

Vale também pra observar qual a opinião de cada candidato sobre as questões colocadas. Eu mesmo não sabia q o Amoêdo é contra o Escola Sem Partido; deu pra perceber q o Daciolo é um doidão varrido completo, Boulos é mau intencionado e Ciro Gomes é o esquerdista mais ponderado.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Sex Ago 24, 2018 5:34 pm

Michael Scofield escreveu:
Vale também pra observar qual a opinião de cada candidato sobre as questões colocadas. Eu mesmo não sabia q o Amoêdo é contra o Escola Sem Partido
tá vendo os lixos que tu apoia? tá vendo pq eu te chamo de castrado por apoiar esses bostas? enfim, vai dar o atestado de cuck ao seguir apoiando o cara após tomar conhecimento disso? será uma vergonha quase semelhante a do nerd fedor seguir apoiando o çiro depois de ser informado de que ele apoia maduro, ditadura chinesa e o maior bandido do nosso país.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sex Ago 24, 2018 5:53 pm

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Vale também pra observar qual a opinião de cada candidato sobre as questões colocadas. Eu mesmo não sabia q o Amoêdo é contra o Escola Sem Partido
tá vendo os lixos que tu apoia? tá vendo pq eu te chamo de castrado por apoiar esses bostas? enfim, vai dar o atestado de cuck ao seguir apoiando o cara após tomar conhecimento disso? será uma vergonha quase semelhante a do nerd fedor seguir apoiando o çiro depois de ser informado de que ele apoia maduro, ditadura chinesa e o maior bandido do nosso país.

Tá trollando né? Colocar o fato de o Amoêdo ser contra o Escola Sem Partido (a informação também não é tão confiável, não sei se ele é contra, o q eu já vi foi ele apoiando o Homeschooling) como um desvio moral gigantesco, comparável ao de ser apoiador de ditaduras comunistas é forçar demais. Não pode ser sério.

Além do mais, isso é um ponto de discordância, q não bateu com a minha opinião realmente, mas e os pontos q não bateram com o seu candidato Bolsonaro, não devo levar em conta também pra formar a minha opinião e julgar q ele não se trata da melhor opção? Nunca vi o Bolsonaro se posicionando sobre financiamento público de campanhas (q está na casa dos Bilhões); ele não ataca os privilégios (até pq ele os usa); ele é contra união civil de homossexuais (tá dado isso ali na enquete q postei); não fala claramente sobre privatizações, dentre outras coisas.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Sex Ago 24, 2018 6:51 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Vale também pra observar qual a opinião de cada candidato sobre as questões colocadas. Eu mesmo não sabia q o Amoêdo é contra o Escola Sem Partido
tá vendo os lixos que tu apoia? tá vendo pq eu te chamo de castrado por apoiar esses bostas? enfim, vai dar o atestado de cuck ao seguir apoiando o cara após tomar conhecimento disso? será uma vergonha quase semelhante a do nerd fedor seguir apoiando o çiro depois de ser informado de que ele apoia maduro, ditadura chinesa e o maior bandido do nosso país.

Tá trollando né? Colocar o fato de o Amoêdo ser contra o Escola Sem Partido (a informação também não é tão confiável, não sei se ele é contra, o q eu já vi foi ele apoiando o Homeschooling) como um desvio moral gigantesco, comparável ao de ser apoiador de ditaduras comunistas é forçar demais. Não pode ser sério.
não estou colocando exatamente no mesmo patamar de apoiar ditaduras comunistas, mas é algo sim no mesmo viés. oras, nossa educação é essa merda pq é infestada de marxistas, justamente a mesma ideologia que criou essas ditaduras genocidas. logo, indiretamente, as coisas estão coligadas sim. ele não ser contra esse ponto cultural da ideologia doentia mostra, no mínimo, uma cegueira tremenda. mas isso é um problema que ele apresenta, não vc; vc não tem a desculpa de ser cego, sabe muito bem o problema gigantesco e criminoso que é o marxismo na nossa educação, logo, vc seguir apoiando um candidato que não enxergue esse problema mostra que vc mesmo está ignorando esse problema, seja por não dar a devida atenção a ele (burrice), seja por não querer admitir o tamanho do problema por não querer dar o braço a torcer e ter que admitir que escolheu o candidato errado (mau-caratismo). em outras palavras; mais uma vez um problema de senso das proporções, sinal claro de uma deformidade mental.


Michael Scofield escreveu:
Além do mais, isso é um ponto de discordância, q não bateu com a minha opinião realmente, mas e os pontos q não bateram com o seu candidato Bolsonaro, não devo levar em conta também pra formar a minha opinião e julgar q ele não se trata da melhor opção? Nunca vi o Bolsonaro se posicionando sobre financiamento público de campanhas (q está na casa dos Bilhões); ele não ataca os privilégios (até pq ele os usa); ele é contra união civil de homossexuais (tá dado isso ali na enquete q postei); não fala claramente sobre privatizações, dentre outras coisas.
de novo, questão de senso das proporções. todos esses pontos não esclarecidos do bolsonaro são supostos problemas muitíssimo menores que o problema canceroso que é o marxismo na nossa educação. entendeu isso, ou vou ter que desenhar? (e isso sem nem colocar na equação as chances nulas do amoeba, ainda que ele fosse um candidato 100% correto, mas nem isso, tá aí ficando em cima do muro perante o principal problema do brasil de muito longe - o marxismo).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Fedor Sex Ago 24, 2018 8:37 pm

brunolobo se fizer esse teste vai dar Ciro ou Lula Very Happy
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Sex Ago 24, 2018 10:12 pm



alguém aí viu? kkkkkkkkk estuprou com força as putinhas da globo, a ponto dos caras terem que pedir pra parar várias vezes rsrsrs


mas claro, plano econômico bom é o do çiro, mais estado é que vai resolver o problema do brasil rsrsrs bom mesmo devem ser os cuckliberais, que vão fazer tudo com medinho de ofender os sentimentos da esquerda rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Tempestade Sex Ago 24, 2018 11:26 pm

Excelente entrevista. Demonstrou muita clareza de pensamento e um profundo conhecimento acerca dos problemas estruturais da economia brasileira. Considero um dos pontos fortes da candidatura Bolsonaro.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Sex Ago 24, 2018 11:41 pm

Tempestade escreveu:Excelente entrevista. Demonstrou muita clareza de pensamento e um profundo conhecimento acerca dos problemas estruturais da economia brasileira. Considero um dos pontos fortes da candidatura Bolsonaro.
esse cara por si só justifica irrevogavelmente o voto no bolsonaro. inclusive pro pessoalzinho mais nutella que acha o bolsonaro muito truculento e o escambau, tipo o scofield, todos esses pontos são irrelevantes quando se leva em consideração o plano econômico que o governo bolsonaro vai ter. tendo uma opção dessas pra votar, com chances reais de levar ainda no primeiro turno, votar em outros é atestado de idiotice útil. como já falei aqui, quem não vai votar no bolsonaro merece no mínimo um tapa na cara.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sáb Ago 25, 2018 12:45 am

brunolobo escreveu:
não estou colocando exatamente no mesmo patamar de apoiar ditaduras comunistas, mas é algo sim no mesmo viés. oras, nossa educação é essa merda pq é infestada de marxistas, justamente a mesma ideologia que criou essas ditaduras genocidas. logo, indiretamente, as coisas estão coligadas sim. ele não ser contra esse ponto cultural da ideologia doentia mostra, no mínimo, uma cegueira tremenda. mas isso é um problema que ele apresenta, não vc; vc não tem a desculpa de ser cego, sabe muito bem o problema gigantesco e criminoso que é o marxismo na nossa educação, logo, vc seguir apoiando um candidato que não enxergue esse problema mostra que vc mesmo está ignorando esse problema, seja por não dar a devida atenção a ele (burrice), seja por não querer admitir o tamanho do problema por não querer dar o braço a torcer e ter que admitir que escolheu o candidato errado (mau-caratismo). em outras palavras; mais uma vez um problema de senso das proporções, sinal claro de uma deformidade mental.

de novo, questão de senso das proporções. todos esses pontos não esclarecidos do bolsonaro são supostos problemas muitíssimo menores que o problema canceroso que é o marxismo na nossa educação. entendeu isso, ou vou ter que desenhar? (e isso sem nem colocar na equação as chances nulas do amoeba, ainda que ele fosse um candidato 100% correto, mas nem isso, tá aí ficando em cima do muro perante o principal problema do brasil de muito longe - o marxismo).

Não tem nada de escolher o candidato errado aqui não. Já expliquei muito bem a minha intenção de voto no Amoêdo, tanto pelo maior alinhamento ideológico, quanto pela parte prática do voto.

Lamento te informar, mas o Projeto Escola Sem Partido é só uma "fixação legal" do dever do professor em não politizar o ensino. É uma boa medida, mas bem inicial, tá longe de ser algo que resolva todos os problemas, nem tem como ser mesmo. Se opor à ela não é pior do q ter uma opinião obscura sobre privilégios, privatizações, cortes de ministérios, cortes em geral, etc -- ainda mais considerando q o Amoêdo apresenta outras visões para tratar o problema da educação, como o Homeschooling, que já te falei, abertura maior pro mercado privado, etc.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Sáb Ago 25, 2018 4:27 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
não estou colocando exatamente no mesmo patamar de apoiar ditaduras comunistas, mas é algo sim no mesmo viés. oras, nossa educação é essa merda pq é infestada de marxistas, justamente a mesma ideologia que criou essas ditaduras genocidas. logo, indiretamente, as coisas estão coligadas sim. ele não ser contra esse ponto cultural da ideologia doentia mostra, no mínimo, uma cegueira tremenda. mas isso é um problema que ele apresenta, não vc; vc não tem a desculpa de ser cego, sabe muito bem o problema gigantesco e criminoso que é o marxismo na nossa educação, logo, vc seguir apoiando um candidato que não enxergue esse problema mostra que vc mesmo está ignorando esse problema, seja por não dar a devida atenção a ele (burrice), seja por não querer admitir o tamanho do problema por não querer dar o braço a torcer e ter que admitir que escolheu o candidato errado (mau-caratismo). em outras palavras; mais uma vez um problema de senso das proporções, sinal claro de uma deformidade mental.

de novo, questão de senso das proporções. todos esses pontos não esclarecidos do bolsonaro são supostos problemas muitíssimo menores que o problema canceroso que é o marxismo na nossa educação. entendeu isso, ou vou ter que desenhar? (e isso sem nem colocar na equação as chances nulas do amoeba, ainda que ele fosse um candidato 100% correto, mas nem isso, tá aí ficando em cima do muro perante o principal problema do brasil de muito longe - o marxismo).

Não tem nada de escolher o candidato errado aqui não. Já expliquei muito bem a minha intenção de voto no Amoêdo, tanto pelo maior alinhamento ideológico, quanto pela parte prática do voto.

Lamento te informar, mas o Projeto Escola Sem Partido é só uma "fixação legal" do dever do professor em não politizar o ensino. É uma boa medida, mas bem inicial, tá longe de ser algo que resolva todos os problemas, nem tem como ser mesmo. Se opor à ela não é pior do q ter uma opinião obscura sobre privilégios, privatizações, cortes de ministérios, cortes em geral, etc -- ainda mais considerando q o Amoêdo apresenta outras visões para tratar o problema da educação, como o Homeschooling, que já te falei, abertura maior pro mercado privado, etc.
sim, o escola sem partido é de fato algo bem básico, que deveria ser cumprido por todos os professores sem ninguém precisar mandar. mas como grande parte dos professores não prestam, são contaminados pela doença marxista, é mais que necessário essa proposta básica do projeto de fixar nas salas um simples cartaz falando o óbvio.

e o que isso tem de básico, tem de necessário tb, já que esse problema no brasil é tremendo. o cara se opor a algo tão necessário e básico assim, demonstra que ele não enxerga esse problema, logo, que não vai saber como combatê-lo. ainda que ele tivesse dado alguma declaração anticomunista por aí, demonstrando entendimento das raízes culturais que esse câncer tem no país, mas definitivamente não é o caso, esse coitado nunca deu um pio quanto a isso, completamente castrado quanto ao principal problema do país.

ah, e homeschooling não conta como proposta pra combater o problema da educação que o país oferece, oras, se trata de uma proposta fornecida pelos próprios pais - que são raros os que tem tempo e conhecimento pra educar por completo os filhos (ou dinheiro pra contratar um professor particular). o máximo que ele pode fazer é facilitar para os pais dispostos a isso, mas, de novo, são muito poucos, não iria mudar em nada o cenário nacional geral, com milhões de alunos sendo imbecilizados e infectados pela doença vermelha. enfim, o cara não tem proposta nenhuma pra combater o marxismo educacional, e se opõe à única proposta vigente de combater esse tumor? é mole? tem que ser muito otário pra seguir apoiando um idiota desses depois dessa. de novo: ou é burrice tua, ou birrinha de puta por não querer dar o braço a torcer que escolheu o candidato errado.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sáb Ago 25, 2018 12:50 pm

brunolobo escreveu:
enfim, o cara não tem proposta nenhuma pra combater o marxismo educacional, e se opõe à única proposta vigente de combater esse tumor? é mole? tem que ser muito otário pra seguir apoiando um idiota desses depois dessa. de novo: ou é burrice tua, ou birrinha de puta por não querer dar o braço a torcer que escolheu o candidato errado.

Vai se fuder, já te expliquei muito bem que não escolhi adversário errado nenhum; expliquei os motivos do voto e a intenção que o voto no Amoêdo vai ter; expliquei também a questão da educação. Não adianta tentar colar em mim a pecha de burro ou mau caráter, justamente por eu ter esclarecido todos os pontos.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 4 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos