UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

+16
marc.rodriguez
M.A.D
Platão
Modern Samurai
Rinoceronte
Brutus
leitini
Scorpion
Cremildo
Gayfield
Michael Scofield
Zorro13
SKYWALKER
Fedor
brunolobo
Garcez
20 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Garcez Dom maio 13, 2018 8:49 pm

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 20180403232356615880a

Regras do UFC on FANTASY:

Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC especificado na primeira página do tópico do evento.

O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:

Nome do lutador - Forma de vitória (FDV) - Round

As formas de vitória são:

1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)

Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.

O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.

Em caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:

1. FDV das lutas que acertou
2. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
3. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
4. Luta mais importante acertada na ordem de envio contida na primeira página
5. FDV mais importante
6. Round mais importante

• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de
resultados do UFC on FANTASY;

• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on FANTASY retroativamente;

UFC Santiago
19 de maio de 2018, no Chile
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Kamaru Usman
Peso-palha: Alexa Grasso x Tatiana Suarez
Peso-meio-pesado: Jared Cannonier x Dominick Reyes
Peso-galo: Diego Rivas x Guido Cannetti
Peso-mosca: Veronica Macedo x Andrea Lee
Peso meio-médio: Vicente Luque x Chad Laprise
CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Zak Cummings x Michel Trator
Peso-mosca: Brandon Moreno x Alexandre Pantoja
Peso-palha: Poliana Botelho x Syuri Kondo
Peso-pena: Gabriel Benítez x Humberto Bandenay
Peso-galo: Henry Briones x Frankie Saenz
Peso-leve: Claudio Puelles x Felipe Silva
Peso-pena: Enrique Barzola x Brandon Davis

Link para envio de palpites: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites

PALPITES ATÉ 19:15 DO DIA 19/05!


Última edição por Garcez em Dom maio 13, 2018 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Garcez Dom maio 13, 2018 8:50 pm

Reservado
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por brunolobo Dom maio 13, 2018 8:51 pm

qq tu tá fazendo ainda aqui no fantasy, gayserginho? humilhado pela terceira vez seguida por um dimenor, já deu porra, vaza que fica menos feio (aliás, já era pra tu ter vazado há muito tempo por ter perdido aposta pra ele, espero que repense a decisão, a vergonha alheia tá incomodando aqui já).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Fedor Dom maio 13, 2018 9:28 pm

Garcez, acho que é tua vez de espancar o lambe bolas do Bostanaro
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por brunolobo Dom maio 13, 2018 9:54 pm

Fedor escreveu:Garcez, acho que é tua vez de espancar o lambe bolas do Bostanaro
kkkkkkkkkkkkk tá com tanto ar guardado que tá se aliando até à putinha mais sem moral daqui do fantasy - aliás, acho que tu é o único que rivaliza com ele nesse aspecto, garcez foi feito de puta 3 vezes seguidas por um di menor, tu foi feito de puta por mim tanto no off quanto aqui, e sem eu sequer precisar enviar os palpites. enfim, dava pra abrir votação até, quem é mais putinha, nerd fedor, ou gayserginho frouxo.

mas tá explicada tua compaixão para com o gayserginho, classe unida essa de vcs.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Fedor Dom maio 13, 2018 10:05 pm

O Bruno, vamos lá, vou tentar apenas esta vez te explicar algumas coisas:

1 - Sua atuação no fantasy com a tal planilha padrão já é uma brincadeira, não deveria se incomodar

2 - Falei para o Garcez "lutar" contigo, qual o problema? Esqueceu que não passa de um Fantasy?

3 - Vc é um cara problemático, tem problema com esquerdista, tem problema com pobre, tem problema com homossexual (não deveria, já que foi doutrinado pelos travecos). Tá na hora de acordar para a vida malucão

4 - Vc faz ninguém de putinha, nem se pagar para uma profissional vc faz isso. Parece que vive num mundo paralelo

5 - Aprenda, divergências de opinião são mais que normais, defender seu ponto de vista é um direito irrevogável, mas não há a menor necessidade de ofender o mundo todo

6 - Fique com Deus
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Garcez Dom maio 13, 2018 10:15 pm

Main event:::::::::: SKYWALKER x Fedor III
Co-main::::::::::::: Carcacinha x Rino
Combate 1: Tempestade x Brutus
Combate 2: Kleber x Qui-Gon

Combate 3: MH x Abner
Combate 4: Tmentira x Platão
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por brunolobo Dom maio 13, 2018 10:38 pm

Fedor escreveu:O Bruno, vamos lá, vou tentar apenas esta vez te explicar algumas coisas:

1 - Sua atuação no fantasy com a tal planilha padrão já é uma brincadeira, não deveria se incomodar

2 - Falei para o Garcez "lutar" contigo, qual o problema? Esqueceu que não passa de um Fantasy?

3 - Vc é um cara problemático, tem problema com esquerdista, tem problema com pobre, tem problema com homossexual (não deveria, já que foi doutrinado pelos travecos). Tá na hora de acordar para a vida malucão

4 - Vc faz ninguém de putinha, nem se pagar para uma profissional vc faz isso. Parece que vive num mundo paralelo

5 - Aprenda, divergências de opinião são mais que normais, defender seu ponto de vista é um direito irrevogável, mas não há a menor necessidade de ofender o mundo todo

6 - Fique com Deus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o ar que o retardado pega, a ponto de fazer listinha. tu pede pra ser zoado hein nerdão? pqp. vamos lá, continuar a humilhação já que tu pediu:

1 - o fantaids inteiro é uma brincadeira seu retardado, e aí, qual a novidade? mas o fato de ser brincadeira não anula o fato de que perder pra planilha padrão é sim uma humilhação pública. um cara que acompanha todos cards, palpita em todos eventos etc tem o dever básico de superar apostas que vão todas pro mesmo corner. vergonhoso eu estar tendo que desenhar isso pra ti, só mostra como tu é burro.

2 - e o que isso tem a ver com o que eu falei? tu é burro? falei que tu pega tanto ar comigo que baba ovo de qualquer suposto "rival" meu aqui no jogo, e aí, pegou ar por causa disso tb? nerd idiota.

3 - pegou tanto ar que já tá caluniando tb? kkkkkkkkkkkkkkkk que bicho retardado. vamos lá, desfazendo tuas mentiras de puta ressentida: não, não tenho problema nenhum com pobre, tirou essa da onde, seu imbecil? do ar que tu pegou, só pode. não, não tenho problema com homossexual, simplesmente constato fatos sobre eles (por exemplo, serem de um grupo de mais risco de ter aids, serem de um grupo onde a porcentagem de pedofilia é maior etc), não gostou? então rebata esses fatos que eu trouxe ué, ficar só de choro só vai me fazer suspeitar que tu tb pertence a esse grupo. imbecil de merda. e finalmente, sim, tenho problema com gente que apoie a ideologia que mais matou na história, o que tem de errado nisso? seu filho da puta.

4 - só entrar lá no teu tópico que terão diversas provas de que eu te fiz de puta. quer negar até a humilhação óbvia que tu passou no teu tópico? kkkkkkkkkkkkk como falei, tá na fase de negação pós estupro ainda (só vai evoluir pras fases seguintes quando eu parar de te estuprar, o problema é que não consigo, tu tá constantemente pedindo pra ser feito de puta)

5 - tu é burro? onde que neguei isso, seu imbecil? sobre os xingamentos, estamos num site de trash talk porra, já te falei isso mil vezes. pqp, não nota que ficar reclamando de xingamento em um espaço assim só revela a putinha sensível que tu é? vai tomar no cu porra, nerd sensível de merda. faltou tua mãe te dar muitas palmadas pra tu aprender, pena que ela tava toda hora fazendo programa, daí nunca teve tempo. e o cuck do teu pai era frouxo demais pra fazer isso tb, enfim, tu é um coitado.

6 - vai tomar no cu!
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por SKYWALKER Dom maio 13, 2018 10:43 pm

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Images10
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Garcez Dom maio 13, 2018 10:45 pm

Kkkkk...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Garcez Dom maio 13, 2018 10:47 pm

Já perdeu duas pro Fedor, SKYWALKER...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Zorro13 Dom maio 13, 2018 10:53 pm

Buenas

Parabéns para o skywalker, finalmente alguem digno de ser campeão por aqui. Todavia, não conseguirá defender contra a lenda Fedor! O Todo Poderoso TEAM LEGEND voltará a ter a cinta no próximo sábado.

Eu desafio o abseilaoquedorj.

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por SKYWALKER Dom maio 13, 2018 10:55 pm

Garcez escreveu:Já perdeu duas pro Fedor, SKYWALKER...
Não quero pedir música no fantástico!
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por SKYWALKER Dom maio 13, 2018 10:59 pm

Zorro13 escreveu:Buenas

Parabéns para o skywalker, finalmente alguem digno de ser campeão por aqui. Todavia, não conseguirá defender contra a lenda Fedor! O Todo Poderoso TEAM LEGEND voltará a ter a cinta no próximo sábado.

Eu desafio o abseilaoquedorj.

Abraços!
Valeu Zorro, pretendo vencer fedor. Inclusive estou tomando o mesmo suco que alexander emelianenko toma.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Michael Scofield Dom maio 13, 2018 11:19 pm

Brunolobo tá passando da linha tênue que separa o personagem do usuário. Antes ele costumava comentar lutas na boa, agora nem isso faz mais e sua participação resume em dar murro em ponta de faca com o Fedor (que claramente não leva à sério, não que o Lobo leve, mas viciou na brincadeira e não consegue parar).
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05 Empty Re: UFC ON FANTASY 61 - SKYWALKER X FEDOR - 19/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos