UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

+16
Zorro13
Scorpion
FuioMMA
Edukuki
M.A.D
Fedor
sawadee-krap
Carcacinha
Modern Samurai
Garcez
Rinoceronte
SKYWALKER
Brutus
Cremildo
Pvt Rock
El Cucuy
20 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Qua Jun 20, 2018 3:01 pm

Fedor escreveu:
Garcez escreveu:Muito fraquinho esse TT do Fedor e Scofield, prometiam o maior da história, mas não deu nem 5 páginas... kkkkkk

Seria o efeito "Copa do Mundo"?

Pior que eu vou viajar na sexta, nem vou acompanhar

Nerd gordinho já dando desculpa pra não aparecer aqui depois q tomar um chute nas tetas kkkkkkkkkkkkkk.

Fedor, se vc não fosse pobre ia questionar se o "Gordinho do Outfit" não é seu filho ou sobrinho (não acho q vc tenha um filho de 13 anos). Mas sei q toda a sua família é pobre então não é o caso, pois o gordinho é rico. Mas tirando o dinheiro, o estilo de se vestir, e o fato de vc sofrer muito mais bullying que ele, ele parece com vc mais novo sim.

Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Fedor Qui Jun 21, 2018 12:07 am

Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:
Garcez escreveu:Muito fraquinho esse TT do Fedor e Scofield, prometiam o maior da história, mas não deu nem 5 páginas... kkkkkk

Seria o efeito "Copa do Mundo"?

Pior que eu vou viajar na sexta, nem vou acompanhar

Nerd gordinho já dando desculpa pra não aparecer aqui depois q tomar um chute nas tetas kkkkkkkkkkkkkk.

Fedor, se vc não fosse pobre ia questionar se o "Gordinho do Outfit" não é seu filho ou sobrinho (não acho q vc tenha um filho de 13 anos). Mas sei q toda a sua família é pobre então não é o caso, pois o gordinho é rico. Mas tirando o dinheiro, o estilo de se vestir, e o fato de vc sofrer muito mais bullying que ele, ele parece com vc mais novo sim.


Scofield,

Este gordinho do Outfit não tem nada haver comigo, seja no dinheiro (ele é rico, eu não) ou no bullying (comigo a porrada é segura, kkkk)

Não tem desculpa, se vc ganhar eu torcerei por vc na disputa da cinta, afinal de contas vc ainda não ganhou nada, seja aqui ou lá no outro fórum. Acontece que eu ganharei por decisão e vc mais uma vez sairá desfigurado, seu mundicento
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Rinoceronte Qui Jun 21, 2018 12:45 am

Garcez escreveu:@Rinoceronte viado, quer perder como?

quero perder meu braço dentro do seu cu, entrando como um soco na boca. Tu vai morrer amanhã!
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Garcez Qui Jun 21, 2018 12:56 am

Vai tomar no meio do seu cu, Rinoceronte, seu viado, todo educadinho quando se encontramos, acho que se pedisse, chupava meu pau
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Rinoceronte Qui Jun 21, 2018 12:59 am

Garcez escreveu:Vai tomar no meio do seu cu, Rinoceronte, seu viado, todo educadinho quando se encontramos, acho que se pedisse, chupava meu pau

mandar voce abrir a bunda para eu enfiar realmente é boa educação. Que bom que voce apreciou. Da proxima vez vou passar areia no seu cu antes de te torar, seu desgraçado
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Garcez Qui Jun 21, 2018 1:14 am

Rinoceronte escreveu:
Garcez escreveu:Vai tomar no meio do seu cu, Rinoceronte, seu viado, todo educadinho quando se encontramos, acho que se pedisse, chupava meu pau

mandar voce abrir a bunda para eu enfiar realmente é boa educação. Que bom que voce apreciou. Da proxima vez vou passar areia no seu cu antes de te torar, seu desgraçado
Vamos fazer o seguinte, apostar avatar?? Quem perder, fica um mês com um que o vencedor escolher, fazer no mínimo 2 posts por dia, quero ver se é corajoso pelo menos assim, virtualmente, pessoalmente me pareceu frouxo.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Rinoceronte Qui Jun 21, 2018 1:26 am

Garcez escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Garcez escreveu:Vai tomar no meio do seu cu, Rinoceronte, seu viado, todo educadinho quando se encontramos, acho que se pedisse, chupava meu pau

mandar voce abrir a bunda para eu enfiar realmente é boa educação. Que bom que voce apreciou. Da proxima vez vou passar areia no seu cu antes de te torar, seu desgraçado
Vamos fazer o seguinte, apostar avatar?? Quem perder, fica um mês com um que o vencedor escolher, fazer no mínimo 2 posts por dia, quero ver se é corajoso pelo menos assim, virtualmente, pessoalmente me pareceu frouxo.

frouxo é a prega do seu cu. Bora apostar, desgraçado!

(só nao sei se consigo postar todo dia geek )
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Garcez Qui Jun 21, 2018 3:29 pm

Card principal:

Main event: bison ( BSD) x SKYWALKER (BSD)
Co-main event: Fedor (LGD) x Michael Scofield (ILM)

Combate 1: Tempestade (SNJ) x Edukuki (LGD)
Combate 2: Kleber A Costa (SNJ) x Scorpion Kiss (LGD)

Combate 3: Brutus (BSD) x Platão (SNJ) II
Combate 4: Garcez (SNJ) x Rinoceronte (TBJ) II

Card preliminar:

El Cucuy (TRJ) x Zé Tempero
Frederico Fernandes (SNJ) x Marcus Castro (TBJ)
Nile (ADF) x Carcacinha (TBJ)
luizmma (TBJ) x gabrieltufao (SNJ
Tmentira (TRJ) x Tavares (SNJ)
marc.rodriguez (BSD) x Abnerjj (ADF) II
Cremildo (TBJ) x Chaves (SNJ) II
Zorro13 (LGD) x sawadee-krap (ADF) III
Vitor Bueno (TRJ) x leitini (BSD)

Card Fight Pass:

M.A.D (BSD) x Modern Samurai (ILM)
ralf scarface (BSD) x Pegetto (TBJ) II
Patatá Atômico (SNJ) x terroso (TRJ)
Pvt Rock (SNJ) x Qui-Gon Jinn
TK2N (TRJ) x Luan Almeida
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Platão Qui Jun 21, 2018 9:55 pm

SKYWALKER escreveu:Galvão Bueno foi contratado para narrar a luta principal do evento...

Olha Skywalker tentamos de tudo para contratar o Galvão mas houve conflito de agenda. Na hora luta Galvão estará ocupado cantando canções de ninar para o bom sono do menino Neymar.

Mas não se preocupe que em cima da hora chamamos um narrador para substituir Galvão. O cara está vindo correndo para sua luta:

Spoiler:

Spoiler:
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Fedor Sex Jun 22, 2018 8:48 am

Cade o link para enviar os palpites?
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Rinoceronte Sex Jun 22, 2018 12:29 pm

@Garcez , pode ir vendo ponto para voltar a trabalhar de travesti de estrada, que vou te aposentar como lutador!

Aprecie bem as refeições de hoje, podem ser as ultimas. Engula com gosto a berinjela, cenoura e banana que tu costuma comer.
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Garcez Sex Jun 22, 2018 1:53 pm

Rinoceronte escreveu:@Garcez , pode ir vendo ponto para voltar a trabalhar de travesti de estrada, que vou te aposentar como lutador!

Aprecie bem as refeições de hoje, podem ser as ultimas. Engula com gosto a berinjela, cenoura e banana que tu costuma comer.
Vou te arrebentar, mas só no próximo evento, sim, galera, vamos pular esse evento de Singapura, começa 5 da manhã também.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Fedor Sex Jun 22, 2018 2:11 pm

Desafio o Scofield a publicar aqui seus palpites para este evento que não valerá
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Sex Jun 22, 2018 2:31 pm

scratch

No mais, Garcez já pode mudar no título, tá tudo certo pro próximo evento, dia 06 de julho.



Fedor escreveu:Desafio o Scofield a publicar aqui seus palpites para este evento que não valerá
Desafio negado. Não fiz nenhum palpite e, na falta do Fantasy, não devo ver o evento. Se rolar PBP no card principal talvez eu apareça e veja alguma coisa.

Como vc deve saber, o foco esportivo agora é a Copa.

Edit: E vc foi penetrado hoje pelo GOAT Reymar Laughing Laughing Laughing Laughing
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Garcez Sex Jun 22, 2018 2:38 pm

Evento duplo? 6 e 7 tem!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 65 - BISON X SKYWALKER - 7/7, 20:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos