UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

+8
Carcacinha
Modern Samurai
brunolobo
Cremildo
Platão
Fedor
Michael Scofield
Garcez
12 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

Mensagem por Modern Samurai Sáb Nov 24, 2018 12:29 pm

Incrível como o Cigano era mais leve e rápido nesse gif. Isso é o que fazia total diferença no jogo dele e que fazia o boxe dele ser mais eficiente.

Agora ele só pensa em colocar mais músculos na carcaça. Não sei se ele perde a próxima, mas contra os caras mais técnicos da categoria, ele ainda passará muita vergonha.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

Mensagem por Michael Scofield Sáb Nov 24, 2018 1:38 pm

Modern Samurai escreveu:Vou vencer mais um frango na próxima pra pegar o Scofield antes de lutar pela cinta. Vou treinar bastante cotovelada pra rasgar o cú do Scofield na cotovelada quando lutarmos.

Pegar o q? Tu já esqueceu q perdeu facilmente pra mim há duas ou três semanas atrás? Vai tomar no teu cu porra.

Essa foi sua primeira vitória aqui no Fantasy né? Parabéns. Por ter entrado pros Illuminatis era óbvio q as novidades na sua vida medíocre iriam ocorrer mais cedo ou mais tarde, um exemplo disso é a sua primeira vitória no Fantasy.

Agora falta vc perder o cabeço, nerd otário. Mas não quer q eu te ajude até nisso né? Vai procurar comer uma buceta aí e para de me encher o saco, tá entendendo, nerd tetudo?


Outra coisa: tu não entendeu nada q eu te perguntei lá no Off? Encarou como se fosse uma crítica e se inflou de ar. Eu vou te responder melhor mais tarde, fdp.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

Mensagem por Fedor Sáb Nov 24, 2018 2:48 pm

Não achei que houve parada antes do tempo, Curtis tava levando uma par de bordoada do NegaoNu

Garcez, venha me pedir benção Very Happy
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

Mensagem por Modern Samurai Sáb Nov 24, 2018 3:30 pm

Michael Scofield escreveu:
Modern Samurai escreveu:Vou vencer mais um frango na próxima pra pegar o Scofield antes de lutar pela cinta. Vou treinar bastante cotovelada pra rasgar o cú do Scofield na cotovelada quando lutarmos.

Pegar o q? Tu já esqueceu q perdeu facilmente pra mim há duas ou três semanas atrás? Vai tomar no teu cu porra.

Essa foi sua primeira vitória aqui no Fantasy né? Parabéns. Por ter entrado pros Illuminatis era óbvio q as novidades na sua vida medíocre iriam ocorrer mais cedo ou mais tarde, um exemplo disso é a sua primeira vitória no Fantasy.

Agora falta vc perder o cabeço, nerd otário. Mas não quer q eu te ajude até nisso né? Vai procurar comer uma buceta aí e para de me encher o saco, tá entendendo, nerd tetudo?


Outra coisa: tu não entendeu nada q eu te perguntei lá no Off? Encarou como se fosse uma crítica e se inflou de ar. Eu vou te responder melhor mais tarde, fdp.

Facilmente teu cú, seu bafo de glande Laughing

E mais uma vez vc mente descaradamente, seu animal! Eu já ganhei outras vezes, sua puta travequeira!

Tá com medo de perder e levar rolada na cara, seu filisteu sifílitico? Vou rasgar esse seu bumbum guloso de dst na cotovelada. A luta será em pé. Sei que vc costuma usar de tática suja: vem pra luta fedendo a cú e passa sêmen de cavalo pelo corpo todo (pra ficar aquela viscosidade) antes da luta pra conseguir trabalhar melhor no solo e aplicar a sua chave de cú nos adversários.

Treinei muita defesa de queda e já avisei as comissões sobre essa falcatrua de se banhar em sêmen antes dos combates que vc faz.

Tá levando tanta surra no off que adquiriu até sindrome de estocolmo? Laughing
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

Mensagem por Cremildo Sáb Nov 24, 2018 4:29 pm

Modern Samurai tem perfil maldito.
Como o Team Maldição está adormecido, cairia bem no Team Tabajara
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

Mensagem por Fedor Sáb Nov 24, 2018 5:06 pm

Cremildo escreveu:Modern Samurai tem perfil maldito.
Como o Team Maldição está adormecido, cairia bem no Team Tabajara
Team Mundição era uma grande vergonha, cansei de bater nos integrantes
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

Mensagem por Garcez Sáb Nov 24, 2018 8:48 pm

Main event: Cremildo (TBJ) x Brutus (BSD) IV - BRUTUSSUB3
Co-main event:  leitini (BSD) x luizmma (TBJ) II - LEITINI DEC UN

Combate 1:  Zorro13 (LGD)) x FernandoFS II - FERNANDO SUB3
Combate 2: Tempestade (SNJ) x Zé Tempero II - ZÉ DEC UN

Combate 3: Kleber A Costa (SNJ) x terroso (TRJ) III - TERROSO SUB3
Combate 4: cardonelli (ILM) x Pegetto (TBJ) - PEGETTO KO3

Card preliminar:

Garcez (SNJ) x Fedor (LGD) II - FEDOR DEC UN
gabrieltufao (SNJ) x marc - GABRIEL SUB3
El Cucuy (TRJ) x Abnerjj (ADF) III - ABNER SUB3
sawadee (ADF) x Vitor Bueno (TRJ) - VITOR DEC UN
Rei Gabiru (TBJ) x Patatá Atômico (SNJ)  - PATATÁ DEC UN
Bluecorner x brunolobo (ILM) - BRUNOLOBO KO1
Rinoceronte (TBJ) x Michael Scofield (ILM) II - RINOCERONTE SUB3
Qui-Gon x Platão (SNJ) - QUI-GON SUB3

Card Fight Pass:

Modern Samurai (ILM) x Fuio - MODERN KO3[/u]
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

Mensagem por Garcez Sáb Nov 24, 2018 11:09 pm

Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 79 - CREMILDO X BRUTUS - 24/11, 06:15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos