UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

+11
cardonelli
Edukuki
Platão
Carcacinha
Cremildo
Modern Samurai
Fedor
brunolobo
Tempestade
Michael Scofield
Garcez
15 participantes

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Modern Samurai Seg Nov 26, 2018 9:11 pm

Michael Scofield escreveu:
Modern Samurai escreveu:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/anderson-silva-retorna-ao-octogono-contra-israel-adesanya-em-fevereiro-na-australia.ghtml

Cala a boca. Para de publicar links aqui e fala o q quer falar. Se toca, seu merda.





Outra coisa: vi q o Monstro Léo Stronda foi eliminado da Fazenda  Evil or Very Mad . Como vc avalia a participação dele @Modern ?


Tá fumando baseado de pentelho, fdp? Laughing

Sobre o Stronda: ele se mostrou um jogador muito fraco, sem personalidade e passível ao extremo. Quis pegar carona na mundiçinha lacradora vitimista, que além do coitadismo, ficou mais de uma semana sem tomar banho. Puta mina porca, nem escovar os dentes a fdp escovava.

Strondacú se pendurou nela, achando que chegaria até uma final com a mundiça.

Tomou no cú. Teve o que merecia e saiu ainda fazendo um papelão, perdeu aquele status de virilidade e da malandragem zona sul que tenta passar nos vídeos dele.

Antes de sair levou duas empaladas do Mestre Pilha no ao vivo Laughing Ficou em choque quando soube do resultado Laughing

Um cara que seria fera na fazenda é o Scarpelly Laughing
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Modern Samurai Seg Nov 26, 2018 9:21 pm

Fedor escreveu:
Modern Samurai escreveu:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/anderson-silva-retorna-ao-octogono-contra-israel-adesanya-em-fevereiro-na-australia.ghtml
luta dura pro Anderson, mas se ganhar que arrumem um title shot pra ele, maior MW da história

É improvável que ele vença. Para não passar uma grande vergonha, seria interessante ele enfiar o pé na jaca e meter um ciclo sinistro com o Rogerão pra essa luta, para tentar pelo menos treinar bem.

O tempo parado, somado a idade e o declínio apresentado nas últimas apresentações, só corroboram para o prenúncio de uma derrota acachapante.

Será triste ver ele terminando a carreira dessa forma. Para mm, é o lutador mais talentoso de todos os tempos. No auge, ele tiraria o Adesanya pra nada.

Ele é o maior MW da história e poderia ter feito história ganhando a cinta de cima, também. Acho que ninguém duvida que ele mataria o Shogás, mesmo no auge.

Mesmo no auge o Shogun, nas duas lutas contra o Machida, mostrou brechas para contra ataques que se fosse o AS, ele cairia mortinho nocauteado brutalmente e de forma até vergonhosa.

Não tirando os méritos do Shogun ou mesmo Machida.

Anderson poderia ter feito mais. As vezes que ele subiu para os meio-pesados, ele tirou para nada todos os lutadores.

Mas, enfim, é raro ver os grandes terminarem bem a carreira. Até aqui, no MMA, apenas o GSPão, que eu me lembre.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Modern Samurai Seg Nov 26, 2018 9:23 pm

Eu não desafiarei ninguém dessa vez, podem casar qualquer adversário Laughing
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor Seg Nov 26, 2018 9:46 pm

Modern Samurai escreveu:Anderson poderia ter feito mais. As vezes que ele subiu para os meio-pesados, ele tirou para nada todos os lutadores.
Com exceção do Cormier, onde aceitou a luta com uma semana de antecedência.

Shogun x Spider seria uma das lutas que não aconteceram e que eu gostaria de ver
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Michael Scofield Seg Nov 26, 2018 10:00 pm

PALPITES DISPONÍVEIS:

https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites



ATENÇÃO: O Formulário ficou gigante, são por volta de 23 lutas ao todo pra apostar. Na verdade vendo agora pelo pc percebi q tem q usar a barra de rolagem interna do formulário pra chegar até o final e então achar o botão "ENVIAR" Smile


Nós decidimos disponibilizar os palpites com mais antecedência dessa vez, justamente pelo motivo de ser evento duplo.

Não se esqueçam q o limite pra envio é sexta no início da noite.

Um bom evento duplo a todos.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor Seg Nov 26, 2018 10:19 pm

Muito bom Scofield

A propósito, por onde anda o inseto do meu oponente?
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Tempestade Seg Nov 26, 2018 10:24 pm

Dalee. Espero retornar ao caminho das vitórias.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por brunolobo Ter Nov 27, 2018 12:34 am

nerd fedor claramente intimidado comigo, ter escolhido uma imagem de hitler pra me representar só mostra a opressão extrema que eu exerço na mente autista desse gordinho.



Michael Scofield escreveu:
Pior q vejo vantagem pro Fedor agora nessa luta. A antiga vítima da planilha padrão vai ter mais de 20 palpites pra tentar tirar a diferença. Dificilmente a planilha padrão vai ser efetiva com tantos palpites.

Mas isso não anula os grandes feitos da planilha padrão (ganhou 2x do Dumog, Platão e Terroso, 1x do Fedor e deu KO da noite no Sawadee e no Bluecorner).
nerd fedor todo borrado, teve que esperar esse evento de 20 lutas pra ter culhão pra desafiar a planilha padrão kkkkkkkkkkkk muito frouxo
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor Ter Nov 27, 2018 7:46 am

Intimidado? Eu tenho é nojo de um tipo feito vc, seu merda

Sobre ter 20 lutas, o motivo é simples, aumenta a chance de vc sair humilhado, apenas isso. Vale lembrar que eu fiquei como campeão um bom tempo, enquanto vc não arruma nada com esta bosta de planilha padrão, que será devidamente socada no teu rabo
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor Ter Nov 27, 2018 7:59 am

É chegado o momento de esclarecer aos demais foristas os fatos que forjaram a mente doentia de brunolobo, suas manias, suas fobias e seus ódios. Vamos começar por sua aversão a obesos:

A primeira vez de brunolobo

brunolobo era um jovem muito feio e antipático, por consequência arrumar mulher era impossível. Um "amigo", sensibilizado com a seca do extremista, resolveu ajudar. Falou de uma festa na casa de sei lá quem e que ia ter mulher e que eles iriam se dar bem. brunolobo depois de muito relutar em mostrar sua cara amassada e chassi de grilo aceitou ir. Chegando lá começaram a beber e quando se deu conta o reaça já estava nos braços de uma gorducha, que imediatamente o levou para um dos quartos da casa. A gorda suava e isso ia enojando nosso herói, mas não havia como se desvencilhar do abraço da mina.

O resultado é que brunolobo enfim perdeu o cabaço, mas esta não é uma memória que o faça sorrir, explica sua aversão aos gordinhos.

O amigo sacana ainda tirou foto da brincadeira:

Spoiler:
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Carcacinha Ter Nov 27, 2018 9:51 am

Arranjem um merda pra mim descer a mao q esse evento do RDA eu vou apostar.

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Carcacinha Ter Nov 27, 2018 9:53 am

Crl vcs fizeram junção de eventos? PUTA Q PARIU AI EU FICO COM PREGUIÇA NE TXIO. Vai se foder. Mas arruma alguem ai, quem sabe eu apareço

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Michael Scofield Ter Nov 27, 2018 12:29 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Fedor inovando no tt. Vamos ver como o Brunolobo se sai colocando em prática seu trash-talk mais agressivo, q se faz necessário pra responder mais adequadamente nesse caso.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Platão Ter Nov 27, 2018 2:50 pm

Fedor escreveu:É chegado o momento de esclarecer aos demais foristas os fatos que forjaram a mente doentia de brunolobo, suas manias, suas fobias e seus ódios. Vamos começar por sua aversão a obesos:

A primeira vez de brunolobo

brunolobo era um jovem muito feio e antipático, por consequência arrumar mulher era impossível. Um "amigo", sensibilizado com a seca do extremista, resolveu ajudar. Falou de uma festa na casa de sei lá quem e que ia ter mulher e que eles iriam se dar bem. brunolobo depois de muito relutar em mostrar sua cara amassada e chassi de grilo aceitou ir. Chegando lá começaram a beber e quando se deu conta o reaça já estava nos braços de uma gorducha, que imediatamente o levou para um dos quartos da casa. A gorda suava e isso ia enojando nosso herói, mas não havia como se desvencilhar do abraço da mina.

O resultado é que brunolobo enfim perdeu o cabaço, mas esta não é uma memória que o faça sorrir, explica sua aversão aos gordinhos.

O amigo sacana ainda tirou foto da brincadeira:

Spoiler:

Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso explica a aversão do mestre lobo por jiu jitsu....A gorducha colocou o mito na posição 300 Kg e passou o carro. Traumático demais!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por brunolobo Ter Nov 27, 2018 7:32 pm

Fedor escreveu:Intimidado? Eu tenho é nojo de um tipo feito vc, seu merda

Sobre ter 20 lutas, o motivo é simples, aumenta a chance de vc sair humilhado, apenas isso. Vale lembrar que eu fiquei como campeão um bom tempo, enquanto vc não arruma nada com esta bosta de planilha padrão, que será devidamente socada no teu rabo
gordinho otário admitindo que escolheu o evento de 20 lutas a dedo pq aumentava suas chances de vencer kkkkkkkkkkkk muito frouxo.



Fedor escreveu:É chegado o momento de esclarecer aos demais foristas os fatos que forjaram a mente doentia de brunolobo, suas manias, suas fobias e seus ódios. Vamos começar por sua aversão a obesos:

A primeira vez de brunolobo

brunolobo era um jovem muito feio e antipático, por consequência arrumar mulher era impossível. Um "amigo", sensibilizado com a seca do extremista, resolveu ajudar. Falou de uma festa na casa de sei lá quem e que ia ter mulher e que eles iriam se dar bem. brunolobo depois de muito relutar em mostrar sua cara amassada e chassi de grilo aceitou ir. Chegando lá começaram a beber e quando se deu conta o reaça já estava nos braços de uma gorducha, que imediatamente o levou para um dos quartos da casa. A gorda suava e isso ia enojando nosso herói, mas não havia como se desvencilhar do abraço da mina.

O resultado é que brunolobo enfim perdeu o cabaço, mas esta não é uma memória que o faça sorrir, explica sua aversão aos gordinhos.

O amigo sacana ainda tirou foto da brincadeira:

Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nerd fedor até hoje traumatizado com o fato de eu ter comido o ânus da mãe dele, daí fica fantasiando historias em que eu como uma gorda rsrsrs mas de fato, gordinho, tua mãe tb era gordinha que nem tu, mas como ela me ofereceu o cu de graça, tive que aceitar. infelizmente essa cópula anal que realizei nela acabou te gerando, mas até parece que eu ia assumir um cocô como filho. sei que isso te traumatizou, mas me perdoe, realmente não dá pra considerar um coliforme fecal como filho. dê-se por satisfeito que eu não te joguei no vaso e dei descarga, deixei a puta da tua mãe te criar, já que merda combina bem com ela (infelizmente tu saiu esse fracasso que tu é - esperar o quê de um excremento? -, mas melhor que se estivesse no esgoto com teus irmãos legítimos, não acha?)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos