UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

+10
Carcacinha
leitini
SKYWALKER
Platão
Zorro13
Modern Samurai
brunolobo
Fedor
Michael Scofield
Garcez
14 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Ter Jan 22, 2019 8:36 pm

Modern Samurai escreveu:Olha esse Garcez, que mundiça, marcou uma luta minha com o brunolobo, integrante do meu próprio time, que fdp Laughing  


Ué. Eu e vc tbm somos da mesma equipe, nem por isso deixei de bater duas vezes nessa sua cara feia Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Outra coisa: Não adianta vc tentar se reaproximar de mim, por assim dizer. Voltou de férias falando merda e tomou no cu. Ademais, se vc quer realmente enfiar o meu cinturão no seu toba não vai ser possível. É óbvio q ninguém tem o ânus largo o suficiente pra inserir um cinturão, nem mesmo vc q tem prática com isso.


Aprenda: Vc tem q me ouvir pq sou superior a vc Cool  sou o campeão  Cool   Sai daqui agora tetudo idiota, tá liberado Laughing
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Modern Samurai Ter Jan 22, 2019 9:05 pm

Michael Scofield escreveu:
Modern Samurai escreveu:Olha esse Garcez, que mundiça, marcou uma luta minha com o brunolobo, integrante do meu próprio time, que fdp Laughing  


Ué. Eu e vc tbm somos da mesma equipe, nem por isso deixei de bater duas vezes nessa sua cara feia Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Outra coisa: Não adianta vc tentar se reaproximar de mim, por assim dizer. Voltou de férias falando merda e tomou no cu. Ademais, se vc quer realmente enfiar o meu cinturão no seu toba não vai ser possível. É óbvio q ninguém tem o ânus largo o suficiente pra inserir um cinturão, nem mesmo vc q tem prática com isso.


Aprenda: Vc tem q me ouvir pq sou superior a vc Cool  sou o campeão  Cool    Sai daqui agora tetudo idiota, tá liberado Laughing

SE APROXIMAR? Você realmente adquiriu algum tipo de retardo mental após as surras que levou no OFF.

Qual parte você não entendeu quando eu falei que iria RASGAR O SEU CÚ na cotovelada? Vc vai levar uma surra monstra, sua puta marafona.

Depois será o Garcez, que já perdeu pra mim na última vez que nos enfrentamos.

E tá falando de cú largo aqui, FDP? Quem vive parando no hospital com garrafa de vidro de coca-cola de 1 litro entalada no cú volta e meia?

Vai se foder, fdp, você é a vergonha do nosso time Laughing
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Ter Jan 22, 2019 11:24 pm

Modern Samurai escreveu:
SE APROXIMAR? Você realmente adquiriu algum tipo de retardo mental após as surras que levou no OFF.

Qual parte você não entendeu quando eu falei que iria RASGAR O SEU CÚ na cotovelada? Vc vai levar uma surra monstra, sua puta marafona.

Depois será o Garcez, que já perdeu pra mim na última vez que nos enfrentamos.

E tá falando de cú largo aqui, FDP? Quem vive parando no hospital com garrafa de vidro de coca-cola de 1 litro entalada no cú volta e meia?

Vai se foder, fdp, você é a vergonha do nosso time Laughing

Vergonha do time? Vc não entendeu ainda q eu sou o campeão atual do evento? Deixa de ser mongoloide.





Modern, eu li um post no Bitcoin (q por sinal foi do Vagabond Boxe, q é seu amigo) q é tão repugnante q só vc poderia se encaixar naquele assunto, como pederasta e viadão q é.

Basicamente o Vagabond Boxe fala q tem "um monte de machão q se masturba enfiando escova de dente no cu e fica excitadíssimo". Eu pensei, q merda é essa, negócio nojento demais, podia ter ido dormir sem ler isso.... aí eu lembrei q de fato tem um usuário do Fórum q enfia escovas de dente, dildos, garrafas de vidro e outras coisas no próprio ânus. Esse usuário é precisamente vc.

Depois de tudo isso, acho q não preciso dizer quem é a vergonha do nosso time, não é mesmo?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Qua Jan 23, 2019 12:57 am

Modern Samurai escreveu:Olha esse Garcez, que mundiça, marcou uma luta minha com o brunolobo, integrante do meu próprio time, que fdp Laughing  

Ué, não era vocês que não tinham frescura?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Qua Jan 23, 2019 1:09 am

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/01/21/lutador-do-ufc-vence-mas-descobre-que-foi-roubado-e-faz-apelo-a-ladrao.amp.htm

Foda,
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por brunolobo Qua Jan 23, 2019 1:17 am

Fedor escreveu:Maluco é doente mesmo, cade quote é do tamanho da página

Vá se tratar doente mental
"hur dur se vários quotaram ele, e ele responder todos os quotes, a culpa é dele do post ter ficado grande" gordo retardado. pelo jeito as humilhações que te fiz passar foram demais pra ti, tu tá claramente com a capacidade cognitiva diminuída (não que fosse grande coisa, mas pelo menos não ficava nesse nível simiesco). seu nerd inútil.




Fedor escreveu:
Garcez escreveu:@Fedor, você foi desafiado por um cara do PVT, que aliás, estão fazendo TT lá haha, olhem lá...
Não sei quem é a criatura mas diga que aceito

Vou descontar minha raiva nesse novato kkk
kkkkkkkkkkkkkk nerd fedor admitindo que faço ele passar raiva


mas tá certo gordinho, desconte a raiva nos outros, comigo tu já aprendeu que se tentar, só vou fazer o ar que tu pega aumentar. sou a tua máscara de oxigênio kkkkkk






Modern Samurai escreveu:Olha esse Garcez, que mundiça, marcou uma luta minha com o brunolobo, integrante do meu próprio time, que fdp Laughing  

gayserginho tem ar guardado comigo desde a primeira vez que me enfrentou (tu ainda não tinha conta aqui). passou mal no trash talk (a ponto do pessoal ter que se manifestar da covardia que eu tava cometendo - e isso que eu era novato, gayserginho que era o veterano), ficou tão desesperado que tentou alterar os palpites após o evento começar pra garantir a vitória - e isso que ele sabia dos meus palpites (planilha padrão) desde o começo. foi um vexame histórico, todo mundo zoou ele pela frouxidão, até os monitores esporraram ele em público por ter tentado alterar os palpites. desde esse episódio, esse viadinho aidético nunca mais me esqueceu rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Qua Jan 23, 2019 2:40 am

Kkkkk, só isso pra esse bicho...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Modern Samurai Qua Jan 23, 2019 10:13 am

Michael Scofield escreveu:
Modern Samurai escreveu:
SE APROXIMAR? Você realmente adquiriu algum tipo de retardo mental após as surras que levou no OFF.

Qual parte você não entendeu quando eu falei que iria RASGAR O SEU CÚ na cotovelada? Vc vai levar uma surra monstra, sua puta marafona.

Depois será o Garcez, que já perdeu pra mim na última vez que nos enfrentamos.

E tá falando de cú largo aqui, FDP? Quem vive parando no hospital com garrafa de vidro de coca-cola de 1 litro entalada no cú volta e meia?

Vai se foder, fdp, você é a vergonha do nosso time Laughing

Vergonha do time? Vc não entendeu ainda q eu sou o campeão atual do evento? Deixa de ser mongoloide.





Modern, eu li um post no Bitcoin (q por sinal foi do Vagabond Boxe, q é seu amigo) q é tão repugnante q só vc poderia se encaixar naquele assunto, como pederasta e viadão q é.

Basicamente o Vagabond Boxe fala q tem "um monte de machão q se masturba enfiando escova de dente no cu e fica excitadíssimo". EU PENSEI, q merda é essa, negócio nojento demais, PODIA TER IDO DORMIR SEM LER ISSO.... aí eu lembrei q de fato tem um usuário do Fórum q enfia escovas de dente, dildos, garrafas de vidro e outras coisas no próprio ânus. Esse usuário é precisamente vc.

Depois de tudo isso, acho q não preciso dizer quem é a vergonha do nosso time, não é mesmo?

Tá vendo como vc se entrega, seu FDP asqueroso? Eu nem acesso o BitCoin desde o ano passado quando fui viajar. E você tá lá volta e meia caçando seres pederastas e nojentos iguais a você.

Vai tomar no seu cú, seu FDP, como vc pode PENSAR em alguma coisa após ler algo tão nojento? Você deve ter ficado imaginando o gordo do Vagabond enfiando a escova no cú e se masturbando até gozar, tenho certeza, é dessas nojeiras que vc gosta Laughing

No seu próprio post vc deixou subliminalmente entendido que vc sonhou com isso, que essas imagens envolveram o seu sono Laughing

Filho, Freud explica isso e a coceira extrema que lhe acomete o seu orgão excretor Laughing

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Modern Samurai Qua Jan 23, 2019 10:18 am

Garcez escreveu:
Modern Samurai escreveu:Olha esse Garcez, que mundiça, marcou uma luta minha com o brunolobo, integrante do meu próprio time, que fdp Laughing  

Ué, não era vocês que não tinham frescura?

Cala boca, sua PUTA!

Pensa que não sei que está fazendo isso só para se vingar porque não mandei fotos da minha caceta enorme para vc e para o Scofield enquanto estive em viagem?

Vá preparando esse cú peludo e gordo, que irei esfolá-lo quando lutarmos esse ano ainda.

E que história é essa de aidético? Tá com aids, também?

Tá vendo como é FDP, fica fazendo suruba com o Brutus sem camisinha, é isso que dá, puta que pariu, esse fórum tá uma vergonha Laughing

E o Nile voltou? Fiquei sabendo que ele está com aids, também.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Qua Jan 23, 2019 2:41 pm

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 15p48iu

Main event: Michael Scofield (ILM) x bison (BSD) II
Co-main event: Edukuki (LGD)) x luizmma (TBJ) II

Combate 1: Cremildo (TBJ) x Qui-Gon Jinn 
Combate 2: ralf scarface (BSD) x Fernando Justin (SNJ)

Combate 3: leitini (BSD) x dvd1975 (PVT)
Combate 4: SKYWALKER (BSD) x Pegetto (TBJ) VII

Card preliminar:

Fedor (LGD) x Reinaldoperez (PVT)
Rei Gabiru (TBJ) x Platão (SNJ) ]
terroso (TRJ) x Expedito (PVT)
Cokim (PVT) x marcelootxc (PVT)
Snickt (SNJ) x Marland
Jaspion89 x Garcez (SNJ)
Zorro13 (LGD)) x Marcus Castro (TBJ) II
Brutus (BSD) x Farmacêutico (PVT)
Rinoceronte (TBJ) x brunolobo (ILM)
Modern Samurai (ILM) x Tavares (SNJ)

Card Fight Pass:

Kleber A Costa (SNJ) x dumog
D.Luc x Patatá Atômico (SNJ)
Abnerjj (ADF) x Fuio
Zé Tempero (SNJ) x JCVD (PVT)
sawadee-krap (ADF) x Fleico (PVT)


Última edição por Garcez em Sáb Jan 26, 2019 6:54 pm, editado 3 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Fedor Qua Jan 23, 2019 4:18 pm

brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:Maluco é doente mesmo, cade quote é do tamanho da página

Vá se tratar doente mental
"hur dur se vários quotaram ele, e ele responder todos os quotes, a culpa é dele do post ter ficado grande" gordo retardado. pelo jeito as humilhações que te fiz passar foram demais pra ti, tu tá claramente com a capacidade cognitiva diminuída (não que fosse grande coisa, mas pelo menos não ficava nesse nível simiesco). seu nerd inútil.
UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Giphy



brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:
Garcez escreveu:@Fedor, você foi desafiado por um cara do PVT, que aliás, estão fazendo TT lá haha, olhem lá...
Não sei quem é a criatura mas diga que aceito

Vou descontar minha raiva nesse novato kkk
kkkkkkkkkkkkkk nerd fedor admitindo que faço ele passar raiva

mas tá certo gordinho, desconte a raiva nos outros, comigo tu já aprendeu que se tentar, só vou fazer o ar que tu pega aumentar. sou a tua máscara de oxigênio kkkkkk[

lobinho, já te falei que quando for a PoA irei bater ai na tua casa. Veremos até onde vai tua coragem
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Qua Jan 23, 2019 7:18 pm

Fedor só quer saber do trouxalobo e não atualiza o histórico!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Qua Jan 23, 2019 7:19 pm

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ultimate-encaminha-borrachinha-x-yoel-romero-para-luta-principal-no-ufc-miami-em-abril.ghtml

Luta vai pegar fogo!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Qua Jan 23, 2019 8:02 pm

Michael Scofield escreveu:
GP DO BELLATOR 2 - Quartas-de-final:



Confrontos definidos:
Fernando Justin x Platão
Bison x Marc.Rodriguez
Zorro13 x Leitini
Zé Tempero x Ralf Scarface




Lutas para apostar:
Fedor Emelianenko x Ryan Bader
Aaron Pico x Henry Corrales
Jake Hager "Jack Swagger" x JW Kiser
Juan Archuleta x Ricky Bandejas
Richard LeRoy x Mike Segura


**Palpites pra mim ou pro Garcez até Sábado, dia 26, por volta das 21:00




Dando um UP pro pessoal q vai participar ver.

Em especial para os usuários @Platão @Zorro13 e @Ralf Scarface q costumam enviar por MP aqui no Fórum mesmo.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Qua Jan 23, 2019 8:17 pm

Modern Samurai escreveu:
Tá vendo como vc se entrega, seu FDP asqueroso? Eu nem acesso o BitCoin desde o ano passado quando fui viajar. E você tá lá volta e meia caçando seres pederastas e nojentos iguais a você.

Vai tomar no seu cú, seu FDP, como vc pode PENSAR em alguma coisa após ler algo tão nojento? Você deve ter ficado imaginando o gordo do Vagabond enfiando a escova no cú e se masturbando até gozar, tenho certeza, é dessas nojeiras que vc gosta Laughing

No seu próprio post vc deixou subliminalmente entendido que vc sonhou com isso, que essas imagens envolveram o seu sono Laughing

Filho, Freud explica isso e a coceira extrema que lhe acomete o seu orgão excretor Laughing



Olha o tamanho do malabarismo q vc tá fazendo pra tentar jogar pro meu lado essa história nojenta de enfiar objetos no ânus, prática essa q vc é a única pessoa q eu conheço q é adepta. Vc é muito mongoloide. Tô falando sério.

Outra coisa, Modernex, vc disse q tinha certeza q eu ia perder pro Vitor Bueno. Pois é, apenas seguiu o seu modus operandi normal: errar os palpites kkkkkk Obrigado por palpitar contra Laughing

Aguardando vc explicar pq eu seria a vergonha da equipe, sendo q eu sou o atual campeão e primeiro e único campeão do time. Ou melhor, nem explique nada, senão vou corar de vergonha alheia.














Fedor escreveu:
UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Giphy


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tá dando vergonha alheia do Brunolobo com esse "hur dur" em todo lugar. Detalhe q ele copiou esse jargão do Merdalícia, q desgraça.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos