UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

+9
Edukuki
Tempestade
Fedor
Platão
Michael Scofield
Modern Samurai
bison
Garcez
silveira
13 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Fedor Seg Fev 11, 2019 8:12 pm

Michael Scofield escreveu:@Fedor, envie seus palpites pro Garcez, por favor, eu vou enviar pra ele tbm pra não ter o risco de eu receber os seus palpites antes de fazer os meus ( Rolling Eyes )

Pode deixar, farei isso. Acho que até quinta tá no esquema
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Modern Samurai Seg Fev 11, 2019 8:32 pm

Garcez escreveu:
Modern Samurai escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Modern Samurai escreveu:Evento muito melhor que muitos UFCs esse do Bellator, cada lutão.

Mesmo pela longa estrada de alguns veteranos ai. Ver o Mirko e Kharitonov lutarem num mesmo card é nostálgico demais.

E há outros lutadores medianos para tops, como o Michael Page e Daley e o Dudu, que luta muito.

Tu é retardado? São dois eventos distintos seu animal de teta lactante

Um é na sexta (Kharitonov x Mitrione) e outro é no sábado (MVP x Page).

Vc fala q o MVP é mediano enquanto q o Dudu luta muito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entende merda nenhuma.




No mais, faz um amistoso com o Garcez aí, assim como eu vou fazer com o Nerd Fedor.

@Fedor, envie seus palpites pro Garcez, por favor, eu vou enviar pra ele tbm pra não ter o risco de eu receber os seus palpites antes de fazer os meus ( Rolling Eyes )

Achei que era um evento só. Até estranhei, porque para alinhar tantos bons lutadores e bons nomes em um evento apenas é sempre complicado.

FDP, o Dudu não luta muito? Teu cú, você não entende porra nenhuma de MMA, seu animal. Ele perdeu duas lutas, mas é um lutador completo.

O MVP só provará que não é mediano quando começar a lutar contra lutadores de verdade. Só pegou pés-de-panos e lutadores semi-aposentados. Fez a maior cera pra pegar o Daley, que tem um jogo que casa enormemente para ele. Se perder, será uma PUTA VERGONHA!.

Quero ver a hora que essa putinha lutar com um lutador de verdade, como o Rory Laughing Laughing Laughing

Vai apanhar mais que puta que não entrega o dinheiro do dia pro cafetão.

Você é analfabeto funcional até analisando lutas Laughing Laughing Laughing

É tu quer ser o sabichão, né? Foi andar com o trouxalobo e ficou chato... Rsrs

Fala a puta safada amante do Chaves Esquerdopata Laughing

Que vergonha. Além de seduzir o integrante do nosso time que tem problemas mentais em troca de favorecimento no ranqueamento das lutas, agora também tá de esfrega-esfrega com amante um esquerdalha.

Pelo menos nessa você é o ativo ai dessa parada, né? Laughing
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Garcez Ter Fev 12, 2019 12:55 am

https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/nick-diaz-refuta-revanche-com-anderson-nao-quero-machucar-ninguem-so-quero-festejar.ghtml

Anderson tem que ver outro, ele não quer e o Conor é pequeno, mas quem será?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Cremildo Ter Fev 12, 2019 7:59 am

Cadê o gayzao do Eduku???

Cara mais gay que já conheci, vivia me pedindo nudes e imagens da minha rola.

"Manda uma fotinha do seu pau durão e bem veiudo"
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Cremildo Ter Fev 12, 2019 8:01 am

Vou me tornar campeão pela terceira vez e mandar cada um de vocês tomar nos cuis
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Modern Samurai Ter Fev 12, 2019 12:37 pm

Garcez escreveu:https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/nick-diaz-refuta-revanche-com-anderson-nao-quero-machucar-ninguem-so-quero-festejar.ghtml

Anderson tem que ver outro, ele não quer e o Conor é pequeno, mas quem será?

Nunca que o Dana deixaria o Connor (contra o Aldo, obviamente) ou os Diaz lutarem no Brasil. Os caras vendem muito. O Nick falou essa parada aí mamadaço, mas creio que ele lutaria com o AS. Não no Brasil, obviamente, não venderia o suficiente para um retorno lucrável para todos uma luta de qualquer um dos irmãos ou do Connor no Brasil.

Tanto o Nate e o Nick só voltam se for por uma grana muito alta. E para isso o evento teria que ser em uma lugar onde atraia muito púbico (PPV). Aqui no Brasil é inviável.

AS se quiser lutar contra alguém aqui será contra o Uriah Hall ou Weidman. É o que resta pra ele.

Os outros que estão a frente dele são Elias Theodorou (vencível), Jared Cannonier (luta dura, hoje), Cara de Sapato (vencível) e Brad Tavares, ao meu ver, esse cara é uma luta muito mais dura que o Adesanya pro AS. O Adesanya passou um sufoco tremendo contra ele. Digo isso pelo estilo de luta. O Adesanya não deixava o AS preocupado com quedas. Já o Tavares, é um cara que traria uma dificuldade maior para o AS. Inibiria o jogo dele em pé.

Se eu fosse o Anderson, pegava o Weidman (no Brasil) ou se aposentava, caso não consiga uma luta contra o Nick (no Brasil, esquece). Digo isso pelo ranqueamento do Weidman e por ele ser melhor que todos os lutadores citados acima.

Não faz sentido ele lutar contra qualquer outro. É compreensível ele pedir o Diaz e Connor pela grana, mas esportivamente falando, o Weidman é o ideal. O AS daria um salto monstro no ranking.

Dificilmente o Connor luta aqui no Brasil, esses twites dele é tudo zoeira, pra causar, mesmo. A grana tá lá fora, esse fdp sabe disso. Lutar no Brasil não é lucrativo pra ninguém.

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Garcez Ter Fev 12, 2019 2:11 pm

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/02/11/wanderlei-analisa-comeco-de-anderson-silva-no-mma-meio-bunda-mole.htm

Esse Wand não está normal mais!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Garcez Ter Fev 12, 2019 2:24 pm

https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/dana-white-reprova-planos-de-khabib-de-so-voltar-em-novembro-pensar-em-outra-alternativa.ghtml

Acho frescura do Khabib, Ferguson com um monte de vitórias...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Garcez Ter Fev 12, 2019 2:31 pm

Modern Samurai escreveu:
Garcez escreveu:https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/nick-diaz-refuta-revanche-com-anderson-nao-quero-machucar-ninguem-so-quero-festejar.ghtml

Anderson tem que ver outro, ele não quer e o Conor é pequeno, mas quem será?

Nunca que o Dana deixaria o Connor (contra o Aldo, obviamente) ou os Diaz lutarem no Brasil. Os caras vendem muito. O Nick falou essa parada aí mamadaço, mas creio que ele lutaria com o AS. Não no Brasil, obviamente, não venderia o suficiente para um retorno lucrável para todos uma luta de qualquer um dos irmãos ou do Connor no Brasil.

Tanto o Nate e o Nick só voltam se for por uma grana muito alta. E para isso o evento teria que ser em uma lugar onde atraia muito púbico (PPV). Aqui no Brasil é inviável.

AS se quiser lutar contra alguém aqui será contra o Uriah Hall ou Weidman. É o que resta pra ele.

Os outros que estão a frente dele são Elias Theodorou (vencível), Jared Cannonier (luta dura, hoje), Cara de Sapato (vencível) e Brad Tavares, ao meu ver, esse cara é uma luta muito mais dura que o Adesanya pro AS. O Adesanya passou um sufoco tremendo contra ele. Digo isso pelo estilo de luta. O Adesanya não deixava o AS preocupado com quedas. Já o Tavares, é um cara que traria uma dificuldade maior para o AS. Inibiria o jogo dele em pé.

Se eu fosse o Anderson, pegava o Weidman (no Brasil) ou se aposentava, caso não consiga uma luta contra o Nick (no Brasil, esquece). Digo isso pelo ranqueamento do Weidman e por ele ser melhor que todos os lutadores citados acima.

Não faz sentido ele lutar contra qualquer outro. É compreensível ele pedir o Diaz e Connor pela grana, mas esportivamente falando, o Weidman é o ideal. O AS daria um salto monstro no ranking.

Dificilmente o Connor luta aqui no Brasil, esses twites dele é tudo zoeira, pra causar, mesmo. A grana tá lá fora, esse fdp sabe disso. Lutar no Brasil não é lucrativo pra ninguém.

Tinha pensado no Hall mesmo, Weidman não. Quanto ao McGregor, acho que ele viria sim, apesar de concordar que lá fora dá mais grana, se tivesse um adversário ideal...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Fedor Ter Fev 12, 2019 2:53 pm

Garcez escreveu:https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/dana-white-reprova-planos-de-khabib-de-so-voltar-em-novembro-pensar-em-outra-alternativa.ghtml

Acho frescura do Khabib, Ferguson com um monte de vitórias...
Pelo que entendi ele só quer voltar quando acabar a punição de seus companheiros de equipe que se envolveram na confusão
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Garcez Ter Fev 12, 2019 6:29 pm

Fedor escreveu:
Garcez escreveu:https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/dana-white-reprova-planos-de-khabib-de-so-voltar-em-novembro-pensar-em-outra-alternativa.ghtml

Acho frescura do Khabib, Ferguson com um monte de vitórias...
Pelo que entendi ele só quer voltar quando acabar a punição de seus companheiros de equipe que se envolveram na confusão
Sim, isso mesmo.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Garcez Ter Fev 12, 2019 9:40 pm

http://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/5272244/anderson-silva-mcgregor-jose-aldo-amanda-nunes-e-mais-um-cinturao-como-ufc-curitiba-pode-ser-o-maior-da-historia-no-brasil?platform=amp
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Garcez Ter Fev 12, 2019 9:49 pm

Amanda x Cyborg II
Aldo x Volkanovsky
McGregor x Barbosa
Anderson x Hall
Shogun x Glover

Acho que seria legal!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Fedor Ter Fev 12, 2019 10:26 pm

Garcez escreveu:Amanda x Cyborg II
Aldo x Volkanovsky
McGregor x Barbosa
Anderson x Hall
Shogun x Glover

Acho que seria legal!
Se fechasse esse card principal podia até colocar brunolobo, Scofield, Modern e Cremildo nas preliminares que tava ótimo
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por brunolobo Ter Fev 12, 2019 10:40 pm

kkkkkkkkkkkkkk tá engraçado demais o nerd fedor usado essa foto dele de avatar
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos