UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

+15
Cremildo
Farmacêutico
Abnerjj
brunolobo
Reinaldo Perez
marcelootxc
jighit
SKYWALKER
Michael Scofield
Ragnahr
Modern Samurai
JCVD
D.Luc
Fedor
Garcez
19 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Garcez Dom maio 12, 2019 7:48 pm

jighit escreveu:Coloca eu aí contra qualquer um kkkkkk

Precisando me recuperar
Iria te desafiar, mas não está no meu nível ainda, cara, o que eu desafiei tá num nível parecido, mas já foi campeão, na merda, mas tudo bem.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Garcez Dom maio 12, 2019 7:50 pm

Tem novato aí, @SERGESTOESPECIAL
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Fedor Dom maio 12, 2019 7:57 pm

jighit escreveu:Coloca eu aí contra qualquer um kkkkkk

Precisando me recuperar
Eu luto com vc
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por D.Luc Dom maio 12, 2019 9:04 pm

Garcez escreveu:Desafio o arrombado do @D.Luc e quero apostar bênção! Deverá postar "BÊNÇÃO, MESTRÃO LINDO GARCEZ", antes de cada post, por duas semanas, sem mais...

Desafio e aposta aceitos.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Dom maio 12, 2019 10:10 pm

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Garcez Dom maio 12, 2019 10:22 pm

Modern Samurai escreveu:
Casaram também Cerrone x Ferguson!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Garcez Dom maio 12, 2019 10:30 pm

D.Luc escreveu:
Garcez escreveu:Desafio o arrombado do @D.Luc e quero apostar bênção! Deverá postar "BÊNÇÃO, MESTRÃO LINDO GARCEZ", antes de cada post, por duas semanas, sem mais...

Desafio e aposta aceitos.
Que avatar gay e assinatura escrota, se fodeu, hein...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Dom maio 12, 2019 11:19 pm

Garcez escreveu:
Modern Samurai escreveu:
Casaram também Cerrone x Ferguson!

Doidera o Fergusson voltar agora, evento tá pouco se fodendo pra saúde física e mental do cara.

Até ontem ele tava querendo matar a mulher e correndo nu pela rua falando que a CIA implantou um chip na bunda dele Very Happy Very Happy Very Happy

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Michael Scofield Dom maio 12, 2019 11:32 pm

jighit escreveu:
Eu falei em entrar, desde então já teve evento e nada...
Vc já tá no time do PVT, Jighit.







jighit escreveu:
brunolobo escreveu:
vixe, categoria de cima fica mais complicada ainda pro aldo, que tem todo seu estilo baseado em vantagens físicas. tem mais é que se aposentar mesmo, mas torço pra que não, ver o pettis detonando ele ia ser divertido rsrsrs

Aldo n leva massacre do Pettis
Deixa ele, esse Brunolobo é um retardado q quer dar pitaco, sendo q não conhece o nome de nem 5 lutadores da categoria. Ainda quer pagar de fodão contra um ex-campeão como o Aldo só pq tem birra com ele.







jighit escreveu:
Page é frango juvenil que dá umas cagadas
Não é não. Frango é vc, molequinho.

E pq tá me quotando em tópico antigo, não viu q a gente já tá no outro tópico?








jighit escreveu:
Michael Scofield escreveu:
MVP é uma lenda do esporte. O estilo de luta, o fato dele ser um showman, a história na carreira, os nocautes, etc, tudo adiciona os ingredientes pra gente curtir o cara. O nome dele tá na história dos melhores.

Falou merda
Merda? Merda no seu cu.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Reinaldo Perez Dom maio 12, 2019 11:48 pm

Vou matar o próximo
Reinaldo Perez
Reinaldo Perez

Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Michael Scofield Seg maio 13, 2019 12:18 am

Reinaldo Perez escreveu:Isso eu imagino mesmo , todo meu respeito a vcs q administra esse fantasy , alias quem e os Caras q trabalha para organizar ????

Reinaldão,

O Garcez foi quem criou o Fantasy. E quem trouxe pra cá, pra esse espaço próprio pra gente tocar o nosso jogo, foi o Mestre Brutus. Eles eram a dobradinha principal q trabalhava no Fantasy.

Depois de uns 2 anos o Brutus parece ter meio q desanimado do jogo, tbm andava com bastante trabalho, etc, e foi passando algumas funções administrativas pra quem pudesse ajudar. Garcez segue sendo a mente pensante do Fantasy, e a parte prática do jogo e do fórum é tocada com tarefas divididas entre Eu, Platão e tbm o Fedor. Alguns outros já colaboraram tbm: Cremildo, Skywalker e Leitini
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por brunolobo Seg maio 13, 2019 12:43 am

Michael Scofield escreveu:
Reinaldo Perez escreveu:Isso eu imagino mesmo , todo meu respeito a vcs q administra esse fantasy , alias quem e os Caras q trabalha para organizar ????

Reinaldão,

O Garcez foi quem criou o Fantasy. E quem trouxe pra cá, pra esse espaço próprio pra gente tocar o nosso jogo, foi o Mestre Brutus. Eles eram a dobradinha principal q trabalhava no Fantasy.

Depois de uns 2 anos o Brutus parece ter meio q desanimado do jogo, tbm andava com bastante trabalho, etc, e foi passando algumas funções administrativas pra quem pudesse ajudar. Garcez segue sendo a mente pensante do Fantasy, e a parte prática do jogo e do fórum é tocada com tarefas divididas entre Eu, Platão e tbm o Fedor. Alguns outros já colaboraram tbm: Cremildo, Skywalker e Leitini
para de mentir, gayserginho nunca fez pn pelo fantaids. só tem méritos de ter tido a ideia do jogo, e organizar meia dúzia de lutas idiotas (sendo que a cada luta que organiza, comete cagadas que vcs admin têm que corrigir), mas não tem capacidade pra administrar pn, tanto que sempre foi dependente desse gordo drogado (espero que tenha falecido), e agora de vcs outros otários aí.



enfim, o jogo poderia seguir funcionando tranquilamente sem a participação dele (e até de maneira mais eficiente, já que não teria ele pra cometer as costumeiras cagadas nos casamentos de lutas), não faria falta nenhuma. a única função dele no jogo é ser zoado por ser hexavice, nunca tendo conseguindo ganhar o jogo que ele mesmo inventou já faz quase uma década kkkkkkkkkk caralho, dá pena só de falar.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Abnerjj Seg maio 13, 2019 8:37 am

quero espancar algum mendigo safado... manda qualquer um ai vou encher de porrada
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Seg maio 13, 2019 10:26 am

Michael Scofield escreveu:
jighit escreveu:
Eu falei em entrar, desde então já teve evento e nada...
Vc já tá no time do PVT, Jighit.







jighit escreveu:
brunolobo escreveu:
vixe, categoria de cima fica mais complicada ainda pro aldo, que tem todo seu estilo baseado em vantagens físicas. tem mais é que se aposentar mesmo, mas torço pra que não, ver o pettis detonando ele ia ser divertido rsrsrs

Aldo n leva massacre do Pettis
Deixa ele, esse Brunolobo é um retardado q quer dar pitaco, sendo q não conhece o nome de nem 5 lutadores da categoria. Ainda quer pagar de fodão contra um ex-campeão como o Aldo só pq tem birra com ele.







jighit escreveu:
Page é frango juvenil que dá umas cagadas
Não é não. Frango é vc, molequinho.

E pq tá me quotando em tópico antigo, não viu q a gente já tá no outro tópico?








jighit escreveu:
Michael Scofield escreveu:
MVP é uma lenda do esporte. O estilo de luta, o fato dele ser um showman, a história na carreira, os nocautes, etc, tudo adiciona os ingredientes pra gente curtir o cara. O nome dele tá na história dos melhores.

Falou merda
Merda? Merda no seu cu.

Cala a boca, sua puta!!!

Tá vindo aqui querendo defender o Page, ainda seu arrombado?

Você nunca deu um soco na vida, seu cú de sêmen Laughing Laughing Laughing

Ainda queriam comparar ele grilo saltador com o Anderson Silva, PQP Very Happy Very Happy Very Happy

É um caça frangos, esse FDP Very Happy Very Happy Very Happy

Olhe o top 15 do UFC e me responde se cosplay do Genki Duso (que era mais completo e melhor lutador que o Page) faria frente a algum deles? Very Happy Very Happy Very Happy

Pare de falar bosta, seu negócio é mamar piroca grossa e taludas e tomar jatada de leite garganta a dentro Very Happy Very Happy Very Happy

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Seg maio 13, 2019 12:06 pm

Mais uma curtinha do Q.G do Team Illuminati

Qual foi minha surpresa ao chegar de manhã hoje para abrir o Q.G e encontrar um bando de anões esperando na porta revoltados.

Ao questionar os pequeninos, fiquei sabendo que o @D.Luc e @Michael Scofield além de não pagarem o surubão privado na boate no pós-luta, ainda tiveram a pachorra de danificarem dois cintaralhos de mais de 50 cm com os respectivos cús.

Tive que dar um cheque pré-datado pelos serviços prestados. Quero ver se as duas putas irão me pagar agora.

P.S.: Scofield, a única anãzinha que vcs contrataram me falou que perdeu um bracele de prata caro que era da avó dela. Ela me pediu pra te perguntar se vc está com algum incomodo no reto e que é pra vc verificar quando for ao banheiro fazer o número 2, se sair alguma coisa brilhante, você lava, desinfeta e deixa guardado para devolver para ela.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE -   18/05, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 99 - MARCUS CASTRO X RINOCERONTE - 18/05, 18:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos