UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

+10
SKYWALKER
Scorpion
D.Luc
JCVD
Cremildo
Michael Scofield
brunolobo
Reinaldo Perez
Fedor
Garcez
14 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por Reinaldo Perez Ter Jan 21, 2020 11:13 am

D.Luc escreveu:
Reinaldo Perez escreveu:
D.Luc escreveu:Que main event lamentável KKKKKKKKKK

Dois estrumes que não vendem nada


Cala boca seu lombriga de estrume

Valeu segurança do Van Damme

Vergonhoso..pqp.. Laughing, por isso que tu é esse merda e só toma paulada sendo o pior do jogo, ao invés de se concentrar em você mesmo prefere ficar com a linguiça de outros entalada na sua boca, seu bosta.





Alem de estar nesse jogo so para te espancar , ainda tenho q ler isso , um cara q tem o lacraia no poster , ama um jogador de futebol. , vem escolher uma cor Rosa bebe para equipe kkkkkkk
Esqueceu q fui eu q fechei com um bambu no seu rabo o Ano 2019 ????
Tenha respeito com seu Mestre aqui q te ensino a vc a respeitar sua equipe de Frango , alias vc tem maior vontade de voltar a ser Pvt.... Ta visivel , so q vc nao serve nem para limpar privada para nos , ja foi expulso por querer a força dar para o Farmaceutico , mais agora vc ta na equipe certa "Rosa bebe admiradores de Neymar" ....have Maria
Reinaldo Perez
Reinaldo Perez

Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por D.Luc Ter Jan 21, 2020 12:27 pm

Reinaldo Perez escreveu:
D.Luc escreveu:
Reinaldo Perez escreveu:
D.Luc escreveu:Que main event lamentável KKKKKKKKKK

Dois estrumes que não vendem nada


Cala boca seu lombriga de estrume

Valeu segurança do Van Damme

Vergonhoso..pqp.. Laughing, por isso que tu é esse merda e só toma paulada sendo o pior do jogo, ao invés de se concentrar em você mesmo prefere ficar com a linguiça de outros entalada na sua boca, seu bosta.





Alem de estar nesse jogo so para te espancar , ainda tenho q ler isso , um cara q tem o lacraia no poster , ama um jogador de futebol. , vem escolher uma cor Rosa bebe para equipe kkkkkkk
Esqueceu q fui eu q fechei com um bambu no seu rabo o Ano 2019 ????
Tenha respeito com seu Mestre aqui q te ensino a vc a respeitar sua equipe de Frango , alias vc tem maior vontade de voltar a ser Pvt.... Ta visivel , so q vc nao serve nem para limpar privada para nos , ja foi expulso por querer a força dar para o Farmaceutico , mais agora vc ta na equipe certa "Rosa bebe admiradores de Neymar" ....have Maria

Meu caro segurança Tapado Perez, eu já te espanquei duas vezes, você é o pior lutador do fantasy, você vencer uma luta ou outra não vai mudar isso, você tem cartel negativo seu bosta. Você é um nada. E nao, o que você fala não faz sentido algum, eu fundei a equipe PVT, eu que quis sair...Não faz sentido alguém como eu ficar em uma equipe de galinhas, a tirar por você, um frangão de marca maior, que foi o único do PVT a não concorrer a Revelação do Ano Laughing

Que em 2020 você possa largar de ser esse saco de pancada e oferecer mais entretenimento, e uma dica: Pare de se pendurar e sugar as bolas de outros foristas que são tão irrelevantes quanto você Laughing
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por Reinaldo Perez Ter Jan 21, 2020 12:36 pm

D.Luc escreveu:
Reinaldo Perez escreveu:
D.Luc escreveu:
Reinaldo Perez escreveu:
D.Luc escreveu:Que main event lamentável KKKKKKKKKK

Dois estrumes que não vendem nada


Cala boca seu lombriga de estrume

Valeu segurança do Van Damme

Vergonhoso..pqp.. Laughing, por isso que tu é esse merda e só toma paulada sendo o pior do jogo, ao invés de se concentrar em você mesmo prefere ficar com a linguiça de outros entalada na sua boca, seu bosta.





Alem de estar nesse jogo so para te espancar , ainda tenho q ler isso , um cara q tem o lacraia no poster , ama um jogador de futebol. , vem escolher uma cor Rosa bebe para equipe kkkkkkk
Esqueceu q fui eu q fechei com um bambu no seu rabo o Ano 2019 ????
Tenha respeito com seu Mestre aqui q te ensino a vc a respeitar sua equipe de Frango , alias vc tem maior vontade de voltar a ser Pvt.... Ta visivel , so q vc nao serve nem para limpar privada para nos , ja foi expulso por querer a força dar para o Farmaceutico , mais agora vc ta na equipe certa "Rosa bebe admiradores de Neymar" ....have Maria

Meu caro segurança Tapado Perez, eu já te espanquei duas vezes, você é o pior lutador do fantasy, você vencer uma luta ou outra não vai mudar isso, você tem cartel negativo seu bosta. Você é um nada. E nao, o que você fala não faz sentido algum, eu fundei a equipe PVT, eu que quis sair...Não faz sentido alguém como eu ficar em uma equipe de galinhas, a tirar por você, um frangão de marca maior, que foi o único do PVT a não concorrer a Revelação do Ano Laughing

Que em 2020 você possa largar de ser esse saco de pancada e oferecer mais entretenimento, e uma dica: Pare de se pendurar e sugar as bolas de outros foristas que são tão irrelevantes quanto você Laughing


Vai lacrai...vai lacrai....chora mais inutil ! Vc e um museu ,minhas unicas 3 vitorias q tive foi em cima de vc , entao vc sim e o pior do jogo , outra coisa quem aqui q gosta de bola de saco e vc ,paga pau ou chupa pau de Neymar...ja escreveu sua cartinha para o Neymar hoje ????
Reinaldo Perez
Reinaldo Perez

Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por Michael Scofield Ter Jan 21, 2020 2:23 pm

brunolobo escreveu:
"hur dur seja cuck como eu, e aceite docilmente, isso não vai te tornar uma putinha desprezada igual eu não" não basta ser cuck, tem que querer que os outros sejam putinhas subservientes igual tu tb rsrsrs retardado
"Hur Dur um nazista deixar de reclamar de ser chamado de nazista çertamente é çubserviência çim"  Crying or Very sad

"Hur Dur um reacionário com ideias de extermínios de classes inteiras (Lumpemproletariado) em nada se açemelha com um nazista não"  Crying or Very sad











Reinaldo Perez escreveu:
Estou nesse jogo so para te espancar e mais nada

"Hur Dur sou um frangão d'água com uma das piores performances do Fantasy, mas vou conseguir ahazár e bater nus otrus çim" Crying or Very sad

Não pegue ar Reinaldo, a minha resposta é mais pra aproveitar o modus 'Hur Dur' operandi em q eu estou raciocinando no momento.

Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por Fedor Ter Jan 21, 2020 6:09 pm

Garcez escreveu:QUI-GON X JCVD (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO A DA COPA)
TEMPESTADE X ZORRO (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO B DA COPA)
SCOFIELD X MARCELO II (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO C DA COPA)
GARCEZ X SILVEIRA (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO D DA COPA)
TERROSO X PLATÃO (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO E DA COPA)
SNICKT X D.LUIC (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO F DA COPA)

Brunolobo x Ragnahr
PEGETTO X SKYWALKER (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO G DA COPA)
MARLAND X ABNER (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO H DA COPA)
QUEIXADA X FEDOR (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO A DA COPA)
ZÉ X FRED (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO B DA COPA)
RINO X CREMILDO (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO C DA COPA)
GABIRU X REINALDO (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO D DA COPA)
KLEBER X JUSTIN  (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO E DA COPA)
ALAN X PATATÁ (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO F DA COPA)
SAWADEE X MAD (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO G DA COPA)
VICTOR X CHORUME (TAMBÉM VÁLIDO PELO GRUPO H DA COPA)
FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Banner14
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por JCVD Ter Jan 21, 2020 8:27 pm

Pqp Ney Lacraio Matogrosso tá querendo é pegar no seu pau reinaldo!!! Essa bichona escrota é a escória dos travestis do jóquey club... nao vale a pena perder tempo com esse merdinha!!! Se esse arrombado, um dia, por acaso, chegar no card principal novamente, ai sim dá pra perder uns minutos com esse bosta inútil kkkkk
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por JCVD Ter Jan 21, 2020 8:29 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
"hur dur seja cuck como eu, e aceite docilmente, isso não vai te tornar uma putinha desprezada igual eu não" não basta ser cuck, tem que querer que os outros sejam putinhas subservientes igual tu tb rsrsrs retardado
"Hur Dur um nazista deixar de reclamar de ser chamado de nazista çertamente é çubserviência çim"  Crying or Very sad

"Hur Dur um reacionário com ideias de extermínios de classes inteiras (Lumpemproletariado) em nada se açemelha com um nazista não"  Crying or Very sad











Reinaldo Perez escreveu:
Estou nesse jogo so para te espancar e mais nada

"Hur Dur sou um frangão d'água com uma das piores performances do Fantasy, mas vou conseguir ahazár e bater nus otrus çim" Crying or Very sad

Não pegue ar Reinaldo, a minha resposta é mais pra aproveitar o modus 'Hur Dur' operandi em q eu estou raciocinando no momento.


Pqp o viadão do scofield ligou o modo "seu creysson"
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por JCVD Ter Jan 21, 2020 8:45 pm

Outra coisa, q conversa é essa desse desgraçado do Vanessão de q "fundou a equipe PVT"??? FDP pederasta inútil, aceitamos vc no começo pq ngm te conhecia arrombado... primeiro sinal homossexual já expulsamos vc viadão!!!
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por Fedor Ter Jan 21, 2020 9:06 pm

JCVD escreveu:Outra coisa, q conversa é essa desse desgraçado do Vanessão de q "fundou a equipe PVT"??? FDP pederasta inútil, aceitamos vc no começo pq ngm te conhecia arrombado... primeiro sinal homossexual já expulsamos vc viadão!!!
Vanessão saiu falando pra todo mundo que vcs abusaram dele
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por brunolobo Ter Jan 21, 2020 9:14 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
"hur dur seja cuck como eu, e aceite docilmente, isso não vai te tornar uma putinha desprezada igual eu não" não basta ser cuck, tem que querer que os outros sejam putinhas subservientes igual tu tb rsrsrs retardado
"Hur Dur um nazista deixar de reclamar de ser chamado de nazista çertamente é çubserviência çim"  Crying or Very sad

"Hur Dur um reacionário com ideias de extermínios de classes inteiras (Lumpemproletariado) em nada se açemelha com um nazista não"  Crying or Very sad
"hur dur vou insistir histericamente que tu é nazista por eu não ter como provar iço, minha histeria de putinha sensível vai colar çim" "hur dur lumpemproletariado se constitui somente e hapenas de bandidos çim"

mas segue mais com o teu mimimi de adolescente sensível que tá engraçado "mimimi ele quer que bandidos morram, iço é nazismo çim" frouxo filho da puta. pelo jeito herdou o apreço por vagabundo que a cachorra da tua mãe tem.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por JCVD Ter Jan 21, 2020 9:36 pm

Fedor escreveu:
JCVD escreveu:Outra coisa, q conversa é essa desse desgraçado do Vanessão de q "fundou a equipe PVT"??? FDP pederasta inútil, aceitamos vc no começo pq ngm te conhecia arrombado... primeiro sinal homossexual já expulsamos vc viadão!!!
Vanessão saiu falando pra todo mundo que vcs abusaram dele

Vanesso Lacraio travecão gosta é de muitas jebas, suruba gay é com ele msm hahaha... nunca q a unica equipe devm heteros, PVT, ia aceitar um motherfucka desses!!!
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por Garcez Ter Jan 21, 2020 10:27 pm

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Banner14

CARD NORMAL
Card principal:

Main event: Qui-Gon Jinn x JCVD (PVT)
Co-main event: Zorro13 (LGD) x Tempestade  

Combate 1: Michael Scofield (NJR) x marcelootxc (PVT)
Combate 2: Garcez (STJ) x silveira (STJ)

Combate 3: terroso (LGD) x Platão (STJ)
Combate 4: D.Luc (NJR) x Snickt (STJ)

Card preliminar:

Ragnahr (COK) x brunolobo
SKYWALKER (BSD) x Pegetto (STJ)
Marland x Abnerjj (COK)
Queixada (MAU x Fedor (LGD)
Zé Tempero (MAU) x Fred Fernandes
Rinoceronte (MAU) x Cremildo (MAU)
Rei Gabiru (MAU) x Reinaldo Perez (PVT)
Kleber A Costa x Fernando Justin (STJ)
Alan Shearer (MAU) x Patatá (MAU)
sawadee-krap (COK) x M.A.D (BSD)
Chorume x Victor Silva (STJ)

COPA PARALELA

Grupo A
Segunda rodada
Qui-Gon Jinn x JCVD (PVT)
Queixada (MAU x Fedor (LGD)
CLASSIFICAÇÃO: 1° QUI-GON(1VIT-8ACE-6FDV), 2° JCVD(1VIT-6ACE, 4FDV), 3° FEDOR(0VIT-7ACE-4FDV), 4°QUEIXADA(0VIT-5ACE-4FDV)

Grupo B
Segunda rodada
Zorro13 (LGD) x Tempestade
Zé Tempero (MAU) x Fred Fernandes
CLASSIFICAÇÃO: 1° ZORRO(1-7-4), 2° TEMPE(1-6-5), 3° FRED(0-6-3), 4° ZÉ(0-5-4)

Grupo C
Segunda rodada
Michael Scofield (NJR) x marcelootxc (PVT)
Rinoceronte (MAU) x Cremildo (MAU)
CLASSIFICAÇÃO: 1° MARCELO(1-7-7-1-1), 2° SCOFIELD(1-7-6), 3° CREMILDO(0-6-4), 4° RINO(0-5-4)

Grupo D
Segunda rodada
Garcez (STJ) x silveira (STJ)
Rei Gabiru (MAU) x Reinaldo Perez (PVT)
CLASSIFICAÇÃO: 1° SILVEIRA (1-8-4), 2° GARCEZ(1-6-4-1-1), 3° REINALDO(0-6-2-1-1), 4° GABIRU(0-3-2)

Grupo E
Segunda rodada
terroso (LGD) x Platão (STJ)
Kleber A Costa x Fernando Justin (STJ)
CLASSIFICAÇÃO: 1° TERROSO(1-8-4), 2° PLATÃO(1-6-4), 3° JUSTIN(0-5-5-1-1), 4° KLEBER(5-4-1-1)

Grupo F
Segunda rodada
D.Luc (NJR) x Snickt (STJ)
Alan Shearer (MAU) x Patatá (MAU)
CLASSIFICAÇÃO: 1°SNICKT(1-7-5), 2°D.LUC(1-7-3), 3°PATATÁ(0-7-3), 4°ALAN(0-6-4)

Grupo G
Segunda rodada
SKYWALKER (BSD) x Pegetto (STJ)
sawadee-krap (COK) x M.A.D (BSD)
CLASSIFICAÇÃO: 1°PEGETTO(1-8-6), 2°SKY(1-6-2), 3° SAWADEE(0-8-5), 4°MAD(0-4-4-1-1)

Grupo H
Segunda rodada
Marland x Abnerjj (COK)
Chorume x Victor Silva (STJ)
CLASSIFICAÇÃO: 1°ABNER(1-8-4), 2°MARLAND(1-7-7-1-1), 3°VICTOR(0-5-4-1-1), 4° CHORUME(0-5-2)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por JCVD Ter Jan 21, 2020 11:55 pm

Garcez escreveu:FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Banner14

CARD NORMAL
Card principal:

Main event: Qui-Gon Jinn x JCVD (PVT)
Co-main event: Zorro13 (LGD) x Tempestade   

Combate 1: Michael Scofield (NJR) x marcelootxc (PVT)  
Combate 2: Garcez (STJ) x silveira (STJ)

Combate 3: terroso (LGD) x Platão (STJ)  
Combate 4: D.Luc (NJR) x Snickt (STJ)  

Card preliminar:

Ragnahr (COK) x brunolobo
SKYWALKER (BSD) x Pegetto (STJ)
Marland x Abnerjj (COK)
Queixada (MAU x Fedor (LGD)
Zé Tempero (MAU) x Fred Fernandes
Rinoceronte (MAU) x Cremildo (MAU)
Rei Gabiru (MAU) x Reinaldo Perez (PVT)
Kleber A Costa x Fernando Justin (STJ)
Alan Shearer (MAU) x Patatá (MAU)
sawadee-krap (COK) x M.A.D (BSD)
Chorume x Victor Silva (STJ)

COPA PARALELA

Grupo A
Segunda rodada
Qui-Gon Jinn x JCVD (PVT)
Queixada (MAU x Fedor (LGD)
CLASSIFICAÇÃO: 1° QUI-GON(1VIT-8ACE-6FDV), 2° JCVD(1VIT-6ACE, 4FDV), 3° FEDOR(0VIT-7ACE-4FDV), 4°QUEIXADA(0VIT-5ACE-4FDV)

Grupo B
Segunda rodada
Zorro13 (LGD) x Tempestade
Zé Tempero (MAU) x Fred Fernandes
CLASSIFICAÇÃO: 1° ZORRO(1-7-4), 2° TEMPE(1-6-5), 3° FRED(0-6-3), 4° ZÉ(0-5-4)

Grupo C
Segunda rodada
Michael Scofield (NJR) x marcelootxc (PVT)
Rinoceronte (MAU) x Cremildo (MAU)
CLASSIFICAÇÃO: 1° MARCELO(1-7-7-1-1), 2° SCOFIELD(1-7-6), 3° CREMILDO(0-6-4), 4° RINO(0-5-4)

Grupo D
Segunda rodada
Garcez (STJ) x silveira (STJ)
Rei Gabiru (MAU) x Reinaldo Perez (PVT)
CLASSIFICAÇÃO: 1° SILVEIRA (1-8-4), 2° GARCEZ(1-6-4-1-1), 3° REINALDO(0-6-2-1-1), 4° GABIRU(0-3-2)

Grupo E
Segunda rodada
terroso (LGD) x Platão (STJ)
Kleber A Costa x Fernando Justin (STJ)
CLASSIFICAÇÃO: 1° TERROSO(1-8-4), 2° PLATÃO(1-6-4), 3° JUSTIN(0-5-5-1-1), 4° KLEBER(5-4-1-1)

Grupo F
Segunda rodada
D.Luc (NJR) x Snickt (STJ)
Alan Shearer (MAU) x Patatá (MAU)
CLASSIFICAÇÃO: 1°SNICKT(1-7-5), 2°D.LUC(1-7-3), 3°PATATÁ(0-7-3), 4°ALAN(0-6-4)

Grupo G
Segunda rodada
SKYWALKER (BSD) x Pegetto (STJ)
sawadee-krap (COK) x M.A.D (BSD)
CLASSIFICAÇÃO: 1°PEGETTO(1-8-6), 2°SKY(1-6-2), 3° SAWADEE(0-8-5), 4°MAD(0-4-4-1-1)

Grupo H
Segunda rodada
Marland x Abnerjj (COK)
Chorume x Victor Silva (STJ)
CLASSIFICAÇÃO: 1°ABNER(1-8-4), 2°MARLAND(1-7-7-1-1), 3°VICTOR(0-5-4-1-1), 4° CHORUME(0-5-2)

Garçola, kd o farmaceutico e o loucus no card???

No mais, vencerei essa liga paralela assim como o meu Mengão venceu o Brasilwirão 2019 e vencerá o de 2020... na regularida sou imbatível!!!
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por Garcez Qua Jan 22, 2020 12:01 am

Não palpitaram no último!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por JCVD Qua Jan 22, 2020 12:16 am

Ney Lacraio Marquezino Matogrosso sumiu... APAREÇA SEU DESGRAÇADO!!! Sua presença e seus delirios fazem a alegria da galera seu viadão kkkkk
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00 - Página 3 Empty Re: FANTASY UFC 2 - QUI-GON JINN X JCVD - 25/01, 19:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos