UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

+11
Rei Gabiru
D.Luc
Reinaldo Perez
marcelootxc
Platão
JCVD
Cremildo
Michael Scofield
Fedor
Modern Samurai
Garcez
15 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Fev 28, 2020 8:04 pm

Rei Gabiru escreveu:Terroso, limpe a bunda, vou chutá-la.
Scofield, muy loca.
Fedor, viadona.

Qual o homossexual que fez o cartaz do evento? Lute comigo na rua se vc não for portador do agaivê seu veado.
Esqueceu que eu te surro já faz tempo?
Só não vou lhe istraçaiá pq seu marido Cremildo implorou piedade pra vc
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Fev 28, 2020 8:05 pm

Rei Gabiru escreveu:
Fedor escreveu:
Garcez escreveu:GARCEZ X CREMILDO V
TERROSO X GABIRU
D.LUC X GABRIEL
QUI-GON X MARCELO
KLEBER X ALAN
TEMPESTADE X ZORRO
Cremildo comerá o rabinho do Garserginho, isso é fato
Terroso acabará com o decrépito Gaybiru
D. Loca vai ganhar e ai se empolga, aposta avatar e o resto todo mundo conhece
FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Tenor

Qui-Gon volta forte pto titulo
Alan avança
Zorro by espancamento

Tu anda muito viadona.
Lute comigo na rua seu trans, mas apresente o exame de agaivê, não luto com aidéticos.
Prometo que em breve vou apagar sua luzinha de vida, véio bicha Twisted Evil
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Fev 28, 2020 8:08 pm

Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkk Gabiru é mestre, tenho q reconhecer

O trash-talking dele sempre foi o terror do Zorro, Fedor e todo o Team Legend
Você está enganado. No evento do outro fórum eu sempre espancava o Gaybiru, isso na época em que ele ainda não estava lesado. Aqui a surra continua a ser aplicada no lombo dela

Michael Scofield escreveu:Será q ainda rola sexo a três (trisal homo) entre ele, Cremildo e o finado Praga do Team Maldição???

Que é isso mestre? O finado praga era filho mais velho do casal, o máximo que Cremildo e Gaybiru fizeram foi ensinar a ele as artes da boiolice e táticas de broderagem Laughing
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Fev 28, 2020 8:11 pm

Cremildo escreveu:
Cremildo escreveu:
Garcez escreveu:
D.Luc escreveu:Minhas pendências de avatar e assinatura terminam dia 8, e vai coincidir de quando eu irei disputar o cinturão, de antemão, já desafio o campeão cagao para apostas humilhantes em nosso futuro confronto.

Estou mais forte do que nunca
Ih, moleque, tu não vai chegar não, mas como provavelmente vou me manter campeão, já que enfrento um freguês e na sequência um adversário insignificante, irei te responder, se der zebra e tu chegar, quero apostar uma coisa inédita contigo, quem perder, ficar sem apostar no evento posterior ou em mais de um, mané avatar, já tá manjado, inclusive poderia ser contra o Cremildo...

Não faço apostas desse tipo, de abandonar fórum, deixar de apostar, etc.
Deixe de ser covarde, seu arregao. Sabe que D.Luc vai te humilhar com um avatar bem escroto e tá com medonho de apostar.
Assuma sua covardia!!!


Garcez, se você quer apostar algo inédito, aposte o cú.
Aposte uma mamada bem gostosa no pau gigante, grosso e veiudo do mestre D.Luc.
Aposte beber um copo de porra de todos os integrantes do fantasy.
Aposte enviar um nude seu de quatro, arreganhando o cu.

Todas essas apostas são inéditas.
Não fica dando ideia que ele vai querer fazer essas coisas mesmo sem aposta Very Happy
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Fev 28, 2020 8:12 pm

Apareça @FuioMMA
Seja homem uma vez na vida e me encare seu desgraçado
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Garcez Sex Fev 28, 2020 9:06 pm

Cremildo, seu leproso, vários aqui acham que arrego pra aposta de avatar, mas não, só acho que isso não causa incômodo nenhum, talvez ser proibido de apostar COM NOSSO NICK, talvez causaria. Não falei em sair do fórum, burro..
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Garcez Sex Fev 28, 2020 9:19 pm

No mais, vários tão achando que eu o vai me ganhar, mas tenho retrospecto favorável.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por D.Luc Sex Fev 28, 2020 9:27 pm

Cremildo escreveu:
Cremildo escreveu:
Garcez escreveu:
D.Luc escreveu:Minhas pendências de avatar e assinatura terminam dia 8, e vai coincidir de quando eu irei disputar o cinturão, de antemão, já desafio o campeão cagao para apostas humilhantes em nosso futuro confronto.

Estou mais forte do que nunca
Ih, moleque, tu não vai chegar não, mas como provavelmente vou me manter campeão, já que enfrento um freguês e na sequência um adversário insignificante, irei te responder, se der zebra e tu chegar, quero apostar uma coisa inédita contigo, quem perder, ficar sem apostar no evento posterior ou em mais de um, mané avatar, já tá manjado, inclusive poderia ser contra o Cremildo...

Não faço apostas desse tipo, de abandonar fórum, deixar de apostar, etc.
Deixe de ser covarde, seu arregao. Sabe que D.Luc vai te humilhar com um avatar bem escroto e tá com medonho de apostar.
Assuma sua covardia!!!


Garcez, se você quer apostar algo inédito, aposte o cú.
Aposte uma mamada bem gostosa no pau gigante, grosso e veiudo do mestre D.Luc.
Aposte beber um copo de porra de todos os integrantes do fantasy.
Aposte enviar um nude seu de quatro, arreganhando o cu.

Todas essas apostas são inéditas.

Isso aí que você propôs ele já faz de graça, basta visualizar o tópico seguinte a primeira vez que nós enfrentamos, o Sérgio, literalmente, implorou pra que pudesse mamar minha rola, ele próprio pode confirmar isso..
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por D.Luc Sex Fev 28, 2020 9:29 pm

Garcez escreveu:
D.Luc escreveu:Minhas pendências de avatar e assinatura terminam dia 8, e vai coincidir de quando eu irei disputar o cinturão, de antemão, já desafio o campeão cagao para apostas humilhantes em nosso futuro confronto.

Estou mais forte do que nunca
Ih, moleque, tu não vai chegar não, mas como provavelmente vou me manter campeão, já que enfrento um freguês e na sequência um adversário insignificante, irei te responder, se der zebra e tu chegar, quero apostar uma coisa inédita contigo, quem perder, ficar sem apostar no evento posterior ou em mais de um, mané avatar, já tá manjado, inclusive poderia ser contra o Cremildo...

Qual a graça de deixar o outro sem apostar no evento posterior ou algo assim, sua ameba?? Me poupe, a aposta é de avatar e assinatura sim, e não vem com mimimi não porque você pega um ar danado com o autoboquete, e é exatamente esse que farei você usar.

A outra alternativa é você ser o arregão de merda que é na frente de todos, MAIS UMA VEZ.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por D.Luc Sex Fev 28, 2020 9:31 pm

Garcez escreveu:Cremildo, seu leproso, vários aqui acham que arrego pra aposta de avatar, mas não, só acho que isso não causa incômodo nenhum, talvez ser proibido de apostar COM NOSSO NICK, talvez causaria. Não falei em sair do fórum, burro..

Tanto lhe causa incômodo que você arrega sempre, acha que engana quem com esse papinho? Você será humilhado sim, queira ou não, como te falei, você não apita em nada aqui.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por D.Luc Sex Fev 28, 2020 9:34 pm

Mas enfim, falando dessa disputa com o mestre Crê crê, o Sérgio apostou avatar ou não?

O rapaz é meio atormentado, esquizofrênico e cagão, fala uma coisa e volta atrás sempre, é bom deixar as coisas às claras...
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por D.Luc Sex Fev 28, 2020 9:36 pm

A propósito, cadê minha cadela Black Samurai?

Fugiu do fórum mais uma vez com a cabeça a milhão depois de ter sofrido mais uma tortura psicológica?

Foi se refugiar nos cavalos novamente?

@Modern Samurai
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Zorro13 Sex Fev 28, 2020 9:37 pm

Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkk Gabiru é mestre, tenho q reconhecer

O trash-talking dele sempre foi o terror do Zorro, Fedor e todo o Team Legend

Será q ainda rola sexo a três (trisal homo) entre ele, Cremildo e o finado Praga do Team Maldição???


Buenas

Ou tu continua o farsante de sempre ou as pancadas que sofreu estão lhe fazendo mal...

Cansei de surrar o Gaybiru, no fantasy e no TT, tanto que ele sentiu na história da trupe dele, o teaminho da piada pronta.

Mas vindo de vc acredito que é só mais uma de suas mentiras. E depois se faz de vítima.

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Fev 28, 2020 10:34 pm

Team Legend acabou com o Team Mundição no BJJ Forum
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por D.Luc Sex Fev 28, 2020 10:36 pm

Fedor escreveu:Team Legend acabou com o Team Mundição no BJJ Forum

Quieto
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00 - Página 10 Empty Re: FANTASY UFC 6 - GARCEZ X CRMILDO V - 29/02, 19:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos