UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

+11
Reinaldo Perez
Fedor
SKYWALKER
Michael Scofield
Platão
JCVD
M.A.D
D.Luc
marcelootxc
terroso
Garcez
15 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por Garcez Dom Mar 08, 2020 11:47 pm

Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC especificado na primeira página do tópico do evento.

O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:

Nome do lutador - Forma de vitória (FDV) - Round

As formas de vitória são:

1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)

Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.

O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.
Em caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:

1. FDV das lutas que acertou
2. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
3. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
4. Luta mais importante acertada, conforme a ordem das lutas do evento.

• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de
resultados do UFC on FANTASY;

• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on FANTASY retroativamente.

UFC Brasília
14 de março de 2020, no Distrito Federal
CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos
CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x David Dvorak
Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara

Link para envio de palpites: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites
PALPITES ATÉ 18:00 DO DIA 14/03


Última edição por Garcez em Sex maio 22, 2020 3:53 pm, editado 2 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por Garcez Dom Mar 08, 2020 11:47 pm


Card principal:

Main event: terroso (LGD) x Qui-Gon Jinn
Co-main event: Alan Shearer (MAU) x M.A.D (BSD) II

Combate 1: Fernando Justin (STJ) x Boy Killer
Combate 2: Pegetto (STJ) x Platão (STJ)

Combate 3: fuiomma x Nile II
Combate 4: Rei Gabiru (MAU) x Garcez (STJ) III

Card preliminar:

JCVD (PVT) x D.Luc (NJR) IV
SKYWALKER (BSD) x Zé Tempero (MAU)
Rinoceronte (MAU) x Marland (STJ) II
silveira (STJ) x Tavares (STJ)
sawadee-krap (COK) x gabrieltufao (STJ) III
Zorro13 (LGD) x Cremildo (MAU) II
Reinaldo Perez (PVT) x Michael Scofield (NJR) III
Snickt (STJ) x Fedor (LGD)
Ragnahr (COK) x Chorume II
Patatá Atômico (MAU) x Tempestade II
marcelootxc (PVT) x Wilson Santos
Queixada (MAU) x Kleber A Costa
Marcus Castro (STJ) x Victor Silva (STJ)
Fred Fernandes x Alexandre II


Última edição por Garcez em Qua Mar 11, 2020 5:47 pm, editado 4 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por terroso Seg Mar 09, 2020 12:17 am

Mais uma luta fácil...
terroso
terroso
Illuminati

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por Garcez Seg Mar 09, 2020 1:20 am

VENCEDORES DISPONÍVEIS: ZÉ, SKY, RINO, SAWADEE, SILVEIRA, TAVARES, MARLAND

PERDEDORES DISPONÍVEIS: GABRIEL, FEDOR, ZORRO, REINALDO, PEGETTO, SNICKT, RAGNAHR, CHORUME, TEMPESTADE, CREMILDO, MARCELO, PATATÁ, KLEBER, QUEIXADA, MARCUS, FRED, VICTOR, WILSON, ALEXANDRE
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por marcelootxc Seg Mar 09, 2020 7:04 am

Garcez escreveu:VENCEDORES DISPONÍVEIS: ZÉ, SKY, RINO, SAWADEE, SILVEIRA, TAVARES, MARLAND

PERDEDORES DISPONÍVEIS: GABRIEL, FEDOR, ZORRO, REINALDO, PEGETTO, SNICKT, RAGNAHR, CHORUME, TEMPESTADE, CREMILDO, MARCELO, PATATÁ, KLEBER, QUEIXADA, MARCUS, FRED, VICTOR, WILSON, ALEXANDRE
Me da esse tal de wilson ai, preciso me recuperar !!
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por D.Luc Seg Mar 09, 2020 9:30 am

Minha cruzada de humilhar o time PVT NOVAMENTE chega ao segundo capítulo, dessa vez encontro um frango freguês que já foi espancado duas vezes por mim e morre de medo da luta, evitando-a a todo custo.. O sofrimento vai ser grande.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por D.Luc Seg Mar 09, 2020 9:32 am

marcelootxc escreveu:
Garcez escreveu:VENCEDORES DISPONÍVEIS: ZÉ, SKY, RINO, SAWADEE, SILVEIRA, TAVARES, MARLAND

PERDEDORES DISPONÍVEIS: GABRIEL, FEDOR, ZORRO, REINALDO, PEGETTO, SNICKT, RAGNAHR, CHORUME, TEMPESTADE, CREMILDO, MARCELO, PATATÁ, KLEBER, QUEIXADA, MARCUS, FRED, VICTOR, WILSON, ALEXANDRE
Me da esse tal de wilson ai, preciso me recuperar !!

Atualize sua assinatura com a vírgula que eu esqueci, cumpra a aposta do jeito devido, eu já fui misericordioso com você mudando a assinatura pra essa mais leve, da próxima vez poderia deixar te penetrarem dolorosamente.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por D.Luc Seg Mar 09, 2020 9:33 am

terroso escreveu:Mais uma luta fácil...

Você como campeão é mais patético do que tentando fazer trashtalk. Cale a boca que sua luta não é importante.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por M.A.D Seg Mar 09, 2020 9:42 am

Quemé esse filho da puta de ALAN que vou enfrentar??? É essa figura aqui:

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Tumblr_mmi6c3Rmvo1qaho1po1_250

Se for, além de gordo tetudo, é viado e ratardado. Está valendo agora no fantasy bater em gordos tetudos viados e retardados???
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por M.A.D Seg Mar 09, 2020 9:43 am

Aliás, cadê o Bruno Lobo. Onde foi que enterraram ele que não vi mais aqui?
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por M.A.D Seg Mar 09, 2020 9:45 am

Vai ser um só que esse tetudo vai tomar. Mestre Mike Tyson já deu a letra. Vai cair babando.

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Giphy
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por JCVD Seg Mar 09, 2020 10:19 am

D.Luc escreveu:Minha cruzada de humilhar o time PVT NOVAMENTE chega ao segundo capítulo, dessa vez encontro um frango freguês que já foi espancado duas vezes por mim e morre de medo da luta, evitando-a a todo custo.. O sofrimento vai ser grande.

Sua cruzada no UOF é uma só, sentar no maior numero de caralhos possivel sua franga!!! Além de ser o maior viadão por aqui, ainda é autista!!! Primeira vez q vejo um autista viado pqp!!! Mas já q ainda nao criaram a liga APAE, sou obrigado a surrar vc novamente!!!

E fui eu q te desafiei frangolino arrombado!

Só pra constar, a humilhação q fiz vc passar na ultima luta era até 08/03, e vc retirou o avatar e a assinatura 1 dia antes sem minha benção... seu espancamento será ainda maior seu verme aidético...
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por D.Luc Seg Mar 09, 2020 11:05 am

JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:Minha cruzada de humilhar o time PVT NOVAMENTE chega ao segundo capítulo, dessa vez encontro um frango freguês que já foi espancado duas vezes por mim e morre de medo da luta, evitando-a a todo custo.. O sofrimento vai ser grande.

Sua cruzada no UOF é uma só, sentar no maior numero de caralhos possivel sua franga!!! Além de ser o maior viadão por aqui, ainda é autista!!! Primeira vez q vejo um autista viado pqp!!! Mas já q ainda nao criaram a liga APAE, sou obrigado a surrar vc novamente!!!

E fui eu q te desafiei frangolino arrombado!

Só pra constar, a humilhação q fiz vc passar na ultima luta era até 08/03, e vc retirou o avatar e a assinatura 1 dia antes sem minha benção... seu espancamento será ainda maior seu verme aidético...

Retirei as 0h, seu coitado.

Você é um frangote que vai ser espancado por mim de novo, assim como seu time de putas
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por marcelootxc Seg Mar 09, 2020 11:43 am

D.Luc escreveu:
marcelootxc escreveu:
Garcez escreveu:VENCEDORES DISPONÍVEIS: ZÉ, SKY, RINO, SAWADEE, SILVEIRA, TAVARES, MARLAND

PERDEDORES DISPONÍVEIS: GABRIEL, FEDOR, ZORRO, REINALDO, PEGETTO, SNICKT, RAGNAHR, CHORUME, TEMPESTADE, CREMILDO, MARCELO, PATATÁ, KLEBER, QUEIXADA, MARCUS, FRED, VICTOR, WILSON, ALEXANDRE
Me da esse tal de wilson ai, preciso me recuperar !!

Atualize sua assinatura com a vírgula que eu esqueci, cumpra a aposta do jeito devido, eu já fui misericordioso com você mudando a assinatura pra essa mais leve, da próxima vez poderia deixar te penetrarem dolorosamente.
Vc q mando esse avatar o noia kkkkkk
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por Platão Seg Mar 09, 2020 1:03 pm

Cremildo escreveu:
Platão escreveu:
Cremildo escreveu:Humilhei meu adversário, fácil demais

Mestre Crecre tenho uma notícia não muito boa para te dar................... sobre efeito de tóxicos preenchi seus palpites errados! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Corrigi agora...você perdeu! No No

CA - NA - L - H - AS - !!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Uma coisa que precisa ser esclarecida é que eu nem tinha percebido o erro. Quem me avisou foi justamente o Cremildo. Mestre Crecre pode ser viado mas é um sujeito muito íntegro!
Aconselho o mestre Van Damme @JCVD a premiar o colega com uma mamada!  Very Happy
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00 Empty Re: FANTASY UFC 8 - TERROSO X QUI-GON JINN - 14/03, 18:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos