UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

+27
CATOIÃO
Philly Shell
zehmetal
Andore
Scorpion
Rinoceronte
bulker
SKYWALKER
Platão
FuioMMA
FernandoFS
silveira
LF 84
Vitor Bueno
Cremildo
Deadlift
bison
Antocrives
filho_do_arona
marc.rodriguez
Brutus
Nile
rappa hemp
Fedor
MH92
Valdez
Garcez
31 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por M.A.D Dom Nov 27, 2016 12:51 pm

Mr. Zulu correu da luta, kkkkkkkkkkk. Entrega o troféu frangão do Fantasy para ele.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Philly Shell Dom Nov 27, 2016 1:12 pm

M.A.D escreveu:E por falar nisso, quem ganhou a luta dos desesperados: Rinoceronte x Mr. Zulu????
Zulu não palpitou
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Brutus Dom Nov 27, 2016 1:47 pm

Resultados:

Card principal
Main event: Deadlift x rappa hemp - rappa hemp KO 2
Co-main event: FuioMMA x Valdez - Valdez DEC
Combate 1: sawadee-krap x Rei Gabiru - Rei Gabiru DEC
Combate 2: Antocrives x marc.rodriguez - marc.rodriguez DEC
Combate 3: Deus Grego x dr bishop - Deus Grego DEC
Combate 4: Brutus x Nile - Brutus DEC

Card preliminar
LF 84 x Philly Shell - LF 84 DEC
M.A.D x Pegetto - Pegetto KO 2
Chaves x Vitor Bueno - Vitor Bueno SUB 1
bison x Renan26 - bison DEC
Fedor x Platão - Platão DEC
zehmetal x SKYWALKER - SKYWALKER KO 3
Mano Sativa x silveira - silveira KO 3
CATOIÃO  x Garcez - CATOIÃO DEC
Cremildo x bulker - bulker DEC
Abnerjj x Rinoceronte - abnerjj DEC
Andore x CLorenzo - CLorenzo DEC


Última edição por Brutus em Dom Nov 27, 2016 2:28 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Brutus Dom Nov 27, 2016 1:51 pm

Premiações:

Luta da noite: sawadee-krap x Rei Gabiru
Pior luta da noite: Chaves x Vitor Bueno
Performance da noite: Pegetto
Frangão da noite: zehmetal
Zuluzada da noite: Pegetto no M.A.D
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Brutus Dom Nov 27, 2016 1:55 pm

Pessoal, essa rodada tivemos problemas, o Garcez viajou a semana inteira (só pôde fechar o card na sexta-feira), eu passei o sábado inteiro fora então não pude fazer as planilhas (agradeço ao zehmetal por ter dado essa ajuda), e além de tudo eu e o Garça não pudemos fazer o tradicional trabalho de "lembrança" da galera que não palpitou, que geralmente fazemos no último dia, então a quantidade de palpites nesse evento foi pequena. Porém agora está tudo nos conformes, os resultados e premiações estão aí, depois do almoço vou atualizar os cartéis, históricos, etc.

Obrigado a todos que palpitaram. Semana que vem acho que não teremos problemas na organização. Vale lembrar mais uma vez, que todo esse improviso (planilhas, etc) está acontecendo apenas pelo fato do sistema não estar pronto ainda. Mas em breve nosso sistema estará aí, vai facilitar muito não só pra palpitar, mas também para os resultados poderem ser atualizados automaticamente em tempo real.

Valeu a galera que está apoiando a gente mesmo ainda nesse momento de improviso, e podem ficar tranquilos que vai melhorar bastante quando já tivermos o sistema!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Brutus Dom Nov 27, 2016 2:00 pm

Ah, e parabéns ao novo campeão RAPPA HEMP!!!

Aproveite o momento, na próxima rodada o Valdez irá trazer o cinturão de volta para a Team Bushido!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por bison Dom Nov 27, 2016 2:07 pm

Esse card tb bem meia boca, tirou bastante o interesse pelo evento.
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Brutus Dom Nov 27, 2016 2:45 pm

avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por bison Dom Nov 27, 2016 3:13 pm

Desafio o Vitor Bueno, team bushido bem próximo de dominar o main card.
War!!
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Philly Shell Dom Nov 27, 2016 3:16 pm

Perdi no garfo! Brutus alterou minha mensagem para o LF ganhar!
Organização corrupta! Hahahahhahahahhahaha


To puto por ter apostado no chinês, eu ia apostar no Vera, não sei oq deu na minha cabeça!
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por zehmetal Dom Nov 27, 2016 4:28 pm

Philly Shell escreveu:
Bicho, eu quero saber pq eu apostei no chines! Hahahahahahaha
Pq eu fiz isso?!?!? Hahaha
Momento burro da minha parte.

hahahaha uma galera apostou no chinês!
Porra, chinês??? hahahahaha

M.A.D escreveu:E por falar nisso, quem ganhou a luta dos desesperados: Rinoceronte x Mr. Zulu????
Mr. Zulu correu do embate, aí o Rinoceronte foi transferido para outro combate, e, adivinha? perdeu hahaha

Apesar da derrota, acredito que o Zulu seja o Frangão, por ter corrido da peleja!

Brutus escreveu:Premiações:

Luta da noite: sawadee-krap x Rei Gabiru
Pior luta da noite: Chaves x Vitor Bueno
Performance da noite: Pegetto
Frangão da noite: zehmetal
Zuluzada da noite: Pegetto no M.A.D

Planamente compreensível minha derrota e título de frangão da noite..
Evento passado estava disputando cinturão, dei o meu máximo, mas fui garfado pelos juízes..
fiquei tão puto que nem treinei..

em paralelo, conquistei o cinturão na outra organização e ainda ajudei na organização daqui!

Brutus escreveu:Pessoal, essa rodada tivemos problemas, o Garcez viajou a semana inteira (só pôde fechar o card na sexta-feira), eu passei o sábado inteiro fora então não pude fazer as planilhas (agradeço ao zehmetal por ter dado essa ajuda), e além de tudo eu e o Garça não pudemos fazer o tradicional trabalho de "lembrança" da galera que não palpitou, que geralmente fazemos no último dia, então a quantidade de palpites nesse evento foi pequena. Porém agora está tudo nos conformes, os resultados e premiações estão aí, depois do almoço vou atualizar os cartéis, históricos, etc.

Obrigado a todos que palpitaram. Semana que vem acho que não teremos problemas na organização. Vale lembrar mais uma vez, que todo esse improviso (planilhas, etc) está acontecendo apenas pelo fato do sistema não estar pronto ainda. Mas em breve nosso sistema estará aí, vai facilitar muito não só pra palpitar, mas também para os resultados poderem ser atualizados automaticamente em tempo real.

Valeu a galera que está apoiando a gente mesmo ainda nesse momento de improviso, e podem ficar tranquilos que vai melhorar bastante quando já tivermos o sistema!

Tamo junto Brutus!

Eu até peço desculpas pra galera pela demora em passar os resultados, mas é que realmente tive que "montar" uma planilha e atualizar tudo..
aí pra ajudar, lá por meia noite minha net caiu! hahaha

então foi bem demorado o esquema, mas pelo menos ao final deu pra ver os resultados..

e esse UFC foi mto zuado!

Eu conheci mal e mal 5 lutadores do card.. uma merda pra apostar..

quem foi contra as Odds, caso do Pegetto, se deu bem, pq deu mto "azarão" (nem sei se dá pra considerar azarão esses maluco desconhecido com 1/2 lutas no UFC).
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Brutus Dom Nov 27, 2016 5:15 pm

Philly Shell escreveu:Perdi no garfo! Brutus alterou minha mensagem para o LF ganhar!
Organização corrupta! Hahahahhahahahhahaha


To puto por ter apostado no chinês, eu ia apostar no Vera, não sei oq deu na minha cabeça!

Dessa vez essa desculpa nem cola já que quem fez tudo foi o zehmetal
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por bison Dom Nov 27, 2016 6:21 pm

Philly Shell escreveu:Perdi no garfo! Brutus alterou minha mensagem para o LF ganhar!
Organização corrupta! Hahahahhahahahhahaha


To puto por ter apostado no chinês, eu ia apostar no Vera, não sei oq deu na minha cabeça!
Só não chuto a sua bunda gorda cheia de espinha porque vc está la no final da fila.
É so ser da FH que começam as desculpas pelas derrotas, daqui a pouco vem com viadagem tb.
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por silveira Dom Nov 27, 2016 6:58 pm

Desafio a bichinha enlouquecida skarletewalker, vou doutrinar essa mendiga!
avatar
silveira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Philly Shell Dom Nov 27, 2016 8:02 pm

bison escreveu:
Philly Shell escreveu:Perdi no garfo! Brutus alterou minha mensagem para o LF ganhar!
Organização corrupta! Hahahahhahahahhahaha


To puto por ter apostado no chinês, eu ia apostar no Vera, não sei oq deu na minha cabeça!
Só não chuto a sua bunda gorda cheia de espinha porque vc está la no final da fila.
É so ser da FH que começam as desculpas pelas derrotas, daqui a pouco vem com viadagem tb.
Fica na sua aí, Cushido! Não me faça te surrar!
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 6 - DEADLIFT X RAPPA HEMP - 26/11/2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos