UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

+7
marcelootxc
SKYWALKER
Cremildo
Pegetto
Fedor
Michael Scofield
Garcez
11 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Fedor Qui Out 22, 2020 3:40 pm

Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:
D.Luc escreveu:O cão ja fez tópico chorando pelo avatar e tarja que ganhou por lá Laughing
Kkkkkkkk

O desgraçado deve ter escrito com lágrimas nos olhos
Mais uma vez, todo castigo pra neonazista é pouco

Vale a pena olhar lá no tópico do Olânus e no tópico do choro do Fracola no SACU

Ele chegou a largar o Hur Dur e pedir diretamente pro Counter trocar as fraldas dele

Ganhou uma identidade visual nova:

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Frajola

Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu vi o choro, que vergonha
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Fedor Qui Out 22, 2020 11:13 pm

Peso batido, pronto pra luta

Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por D.Luc Qui Out 22, 2020 11:36 pm

@Garcez

Amanhã respondo a entrevista
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Garcez Sex Out 23, 2020 2:06 am

D.Luc escreveu:@Garcez

Amanhã respondo a entrevista
Logo, pra ficar disponível o dia inteiro hehe
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Zorro13 Sex Out 23, 2020 9:27 am

Garcez escreveu:
D.Luc escreveu:@Garcez

Amanhã respondo a entrevista
Logo, pra ficar disponível o dia inteiro hehe

Buenas

Exatamente. A entrevista deveria ser publicada na quinta a noite para dar tempo de rolar um TT sobre ela. Publicar em cima do horário do evento não faz sentido.

Mas é compreensível, VaiNelsão cansou de ser ridicularizado aqui, tanto no TT quanto nas lutas.

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Fedor Sex Out 23, 2020 9:47 am

Mestre Zorro esfregando a piroca na cara do Vanessão
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Pegetto Sex Out 23, 2020 10:59 am

Michael Scofield escreveu:
Pegetto escreveu:Voltei pro final da fila. Devia ter levado mais a sério os treinos.

Garçola, case uma luta contra qualquer perdedor aí, pra que eu possa nocautear sem muito trabalho.

Aí Pegetto, tem encostado na Augusta?

O @JCVD quer te conhecer. Ele é um dos mendigos alcoólatras q oscilam naquela faixa Paulista - Augusta - Praça Roosevelt, etc  Laughing

Eita, grande Jean Claude Vandéco, não sabia que ele era da broderagem na vida real.

Porra, com essa pandemia mal tenho colado praqueles lados, de vez em quando na Roosevelt, só. Augusta fez parte da minha história, mas já ando meio sem paciência de colar em qualquer rolê... No máximo colo num bar estilo Charm ou Cuca Ideal só pra tomar uma breja bem de boa.
Pegetto
Pegetto

Mensagens : 284
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Pegetto Sex Out 23, 2020 11:09 am

Sempre uso música de entrada algum rock'n roll, mas vou honrar o nome do time hoje.



Esse viado do Xororó canta demais, tá louco. GOAT entre os sertanejos.
Pegetto
Pegetto

Mensagens : 284
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Garcez Sex Out 23, 2020 12:07 pm

Pegetto escreveu:Sempre uso música de entrada algum rock'n roll, mas vou honrar o nome do time hoje.



Esse viado do Xororó canta demais, tá louco. GOAT entre os sertanejos.
Boa, mestre, grande escolha!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Garcez Sex Out 23, 2020 12:33 pm

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcR7AhDXb0Zpq_qvyR51jJOEIX8ZjrNYPrBNyA&usqp=CAU


KLEBER X JUSTIN 

Kleber A Costa:


1 - Você é campeão e mais uma vez está nas cabeças do Fantasy, mas nem sempre isso tem sido assim. Quais os motivos das oscilações nas suas performances?No passado me preocupava em dar espetáculo, em comer vadias o tempo todo, mas isso mudou, agora  estou 100% focado em ser campeão por muito tempo, nem q pra isso tem q ficar sem comer as cadelas por um ou dois dias


2 - Que tipo de atitude pretende tomar para se tornar um campeão dominante e manter o seu título nas próximas lutas? Manter aquilo q venho fazendo, treinar forte, maneirar a bebida, e fazer sexo consciente


3 - Enfrenta agora o Justin, sósia do famoso cantor canadense Justin Bieber. O que acha das músicas dele e de seu trabalho artístico? Você admira? Nem sei quem é, sou adepto do sertanejo, pagode e funk, tudo além disso é lixo pra mim


4 - Se conseguir manter o título, quem você prefere como seu próximo candidato: Rinoceronte ou Fedor? Sempre bom vencer as lendas, q venha o fedor

Fernando Justin:


1 - Está disputando o título e retornando às cabeças do Fantasy, mas nem sempre isso tem sido assim. Quais os motivos das oscilações nas suas performances?


2 - O seu adversário, Kleber de Costa, também é um veterano do Fantasy e bastante consagrado. Que tipo de estratégia especial você vai adotar frente a esse desafio?


3 - Você tem muito bom gosto sendo sósia do Justin Bieber, que além de grande cantor é um ótimo boxeador. Como está seu empreendimento como sósia?


4 - Se conseguir obter o título, quem você prefere enfrentar em sua primeira defesa: Rinoceronte ou Fedor?

1 - Minhas oscilações acontecem devido ao meu uso alterado de bebidas alcoólicas de origens altamente duvidosas. 


2 - Ele sendo o Kleber de Costa, ficará de costas pra mim no chão, e será finalizado. Mas estou preparado para a luta em pé também, e se for preciso a minha mão dura vai entrar.


3 - Aproveito essa pergunta para dizer que para essa disputa de cinturão, eu estarei treinando com o mestre JB. Ele me passou um esquema de fazer os treinos nu, e estou gostando.


4 - Fedor, pq o Rino é muito gay.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Garcez Sex Out 23, 2020 12:37 pm

RINOCERONTE X FEDOR 

Rinoceronte:


1 - Está disputando um title shot e tentando retornar às cabeças do Fantasy, mas nem sempre isso tem sido assim. Quais os motivos das oscilações nas suas performances?
   - O alcool. As vezes luto embriagado.


2 - O seu adversário, Fedor, é um dos mais consagrados da história do jogo. Como enxerga esse desafio complicado?
  - Fedor é decadente!!! Outro dia vi ele se prostituindo na rua. Prostituição GLS. Ele queria dinheiro para tentar subornar juizes. É o unico jeito dele ganhar hoje.


3 - Você dentro do Fantasy já foi parceiro de treinos do Garcez, dos Sertanejos, do Cremildo, do Platão e de vários grupos diferentes. Como está sua relação com os seus colegas hoje?
  - Respeito todos esses gays citados acima. Tomo cerveja com todos!!!


4 - Se conseguir a oportunidade de disputar o título, quem prefere como adversário: Kleber de Costa ou Justin Bieber?
  - Justin Bieber. Odeio música pop

Fedor:


1 - Com as mudanças de identidade e histórico do Fantasy, realizadas esse ano, você ainda se considera possivelmente o GOAT do jogo, apesar da queda de desempenho recente? Ou o histórico antigo já não tem mais o mesmo peso?


2 - O seu adversário, Rinoceronte, também é um veterano do Fantasy. Que tipo de estratégia especial você vai adotar frente a esse desafio?


3 - Você há muito tempo faz parte do Team Legend. Qual o segredo da longevidade do time?


4 - Se você conseguir chegar ao título, poderá ter um novo confronto com o adversário que lhe impôs a sua pior derrota no Fantasy: D.Luc, que está logo em seguida na linha sucessória. Como vê essa possibilidade de um reencontro novamente em uma luta de máxima importância?
1 - História não se apaga, sim me considero o melhor ainda, quando alguém chegar aos meus números podemos voltar a discutir
2 - a estratégia é a mesma de sempre, ir pra cima e deixar o oponente acuado. A temporada de caça aos rinocerontes está aberta novamente
3 - o segredo é o sucesso e o respeito que há na equipe, não toleramos broderagem
4 - uma nova luta contra o Vanesso tem importância zero pra mim. Veja, pra ele foi o ápice da carreira, pra mim as quatro derrotas que impus a ele nada significaram, pois a diferença de nível é enorme. Nosso confronto está 4-1 em meu favor, logo vira 5-1


Última edição por Garcez em Sex Out 23, 2020 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Garcez Sex Out 23, 2020 12:52 pm

ZORRO13 X ZEHMETAL 

Zorro13:


1 - Como você tem lidado com sua recente perda do cinturão? Guarda alguma mágoa por isso?
Buenas!
Faz parte do jogo, nem sempre vc consegue ser completo o tempo todo. Mas em breve o cinturão voltará para mim. Mágoas? Jamais... fiz boas defesas e o Pegetto é um bom lutador.


2 - O seu adversário, Zehmetal, é conhecido por ser um lutador duro e que usa o trash-talking durante as lutas. Como enxerga o desafio de enfrentar um lutador de tal estilo?
Essa parte do duro aí é vc que diz. Comigo não tem nada disso. TT dele é fraco, parece uma criança com birra pq perdeu um doce. Então, não me incomoda. É fazer meu jogo e vencer novamente.


3 - Você há muito tempo faz parte do Team Legend. Qual o segredo da longevidade do time?
O Todo Poderoso TEAM LEGEND não é a melhor equipe a toa: boa liderança (mestre Fedor), lutadores bons, que se respeitam e que buscam vencer acima de tudo. Dessa maneira, os resultados aparecem. Aqui não tem broderagem que rola nas outras equipes não. Aqui não tem tempo feio.


4 - Se conseguir vencer sua luta, seu próximo adversário deverá sair de um duelo de lendas do Fantasy: Cremildo x D.Luc. Quem você prefere enfrentar?

Rapaz, cinturão chegará logo mesmo. Lendas? Tutadisacanagiwhiteme! Cre1000dete, a safada, é meu fregays de anos. VaiNelsão é um frango novo, que tem apanhado, mas é fraco demais. Lembra vagamente o Sonã, pois consegue chamar mais atenção pelas besteiras que escreve do que dentro do cage. Quem vier vai apanhar, mas como estou com saudade de surrar a safada, até pq na última luta eu não estava lá, a luta contra a Cre1000dete seria mais interessante.

Abraços!


Zehmetal:


1 - Você está tentando se consolidar nas cabeças do Fantasy, mas nem sempre isso tem sido assim. Quais os motivos das oscilações nas suas performances?


2 - O seu adversário, Zorro, é um veterano e vitorioso no Fantasy. Que tipo de estratégia especial você vai adotar frente a esse desafio?


3 - Você dentro do Fantasy já teve relações íntimas como parceiro de treinos de vários diferentes lutadores e grupos. Como está sua relação com os seus colegas hoje e como você vê a união característica do Team Legend, que é a equipe do seu adversário?



4 - Se conseguir vencer sua luta, seu próximo adversário deverá sair de um duelo de lendas do Fantasy: Cremildo x D.Luc. Quem você prefere enfrentar?
1. Muita droga, bebidas e off topic do bjj;
2. Zorrete não faz nada da vida, só fica nessa porra aqui. espero que Goku me ilumine p/ eu dar um café pequeno nele;
3. sem preconceitos, o importante é o amor (e a coca com limão após tudo);
4. Mestre CreCre tem a seu lado a vantagem de ser um vampeteiro de carteirinha. D.Luc, apesar de ganhar algumas aí, não é tão expressivo. Mas gostaria que os dois perdessem p/ eu ir direto pro cinturão.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Garcez Sex Out 23, 2020 1:01 pm

CREMILDO X D.LUC 

Cremildo:


1 - Com as mudanças de identidade e histórico do Fantasy, realizadas esse ano, você ainda se considera um dos GOATs do jogo, ou acha que está devendo no desempenho para reconstruir seu histórico vitorioso?


2 - O seu adversário, D.Luc, é conhecido por crescer em lutas grandes e por usar trash-talking durante as lutas. Como enxerga o desafio de enfrentar um lutador de tal estilo?


3 - Você dentro do Fantasy já teve relações íntimas com parceiros de treinos de vários diferentes equipes. Como está sua relação com os seus colegas atuais? Sente falta de algum ex-parceiro de treinos?


4 - Se conseguir vencer sua luta, seu próximo adversário deverá sair de um duelo duríssimo: Zorro13 x Zehmetal. Quem você prefere enfrentar?
1 - É óbvio que sou um dos GOATs do Fantasy!!! Mesmo em fase ruim, num ano péssimo, eu já fui campeão em 2020 e constantemente estou no card principal. Mas, com certeza estou deixando a desejar neste ano. O vício em jogos de azar e o desleixo nos treinos estão refletindo no meu desempenho.


2 -  D.Luc é um sanguinário nato, um destruidor, um predador, um "arrancador" de almas. Trata-se de um dos, se não o mais, temido lutador do Fantasy. Máximo respeito ao mestre. É uma honra pisar no mesmo octógono e trocar porrada com ele. Seu TT é fenomenal e ele rouba a alma dos seus adversários. Todos presenciamos D.Luc estuprar ícones como Fedor, Zorro, Garcez, Skywalker, Qui Gon, JCVD e outros grandes. Só digo uma coisa, essa minha luta contra o D.Luc é a luta principal deste evento e o vencedor já pode ser considerado como o atual campeão.


3 - Relações intimas é o meu ovo. Lutadores pertencentes à equipe mais gay do Fantasy, as chamadas Legendetes, criaram essa história com o único fim de esconder a pederastia que rola naquele recinto deles. Zorro, Fedor e Edukuki promovem orgias sexuais das mais bizarras possíveis. Lembro de uma certa vez que fui visitar aquele recinto e presenciei o FEDOR chupando o cú do ZORRO e enfiando o dedo até sair bosta. Depois ele passava aquele dedo de merda na boca do EDUKUKI, que chegava a virar os olhos de prazer ao chupar os dedos do "amigo".
Com relação aos meus colegas atuais, em 2020 eu tenho treinado na garagem de casa e tenho pouco contato com eles. Talvez seja por isso que meu rendimento tenha caído tanto.
Sobre eu sentir falta de algum ex-parceiro, vou te confessar que sinto sim, de apenas um: Logan. Nossos treinos eram muito bons e duros, nós saíamos molhadinhos de suor.




4 - Se eu vencer, já me considerarei como campeão, porque estou enfrentando o melhor lutador. Mas, com relação ao próximo adversário, quero enfrentar o Zorro porque é um adversário mais forte, um dos GOATs do jogo e uma vitória sobre ele só tornaria minha caminhada ainda mais grandiosa. Mas, deixando a babação de lado, que eu fiz só para aquela bicha fantasiada ficar feliz, quero ele porque é uma puta engolidora de espadas e eu amo a mamada que ele me faz.
Por fim, Zehmetal é viado, tem aids e não gosto de gente desse tipo.

D.Luc 

[size=38]:


1 - Você está tentando se consolidar nas cabeças do Fantasy, mas nem sempre isso tem sido assim. Quais os motivos das oscilações nas suas performances?


2 - O seu adversário, Cremildo, é um dos mais consagrados da história do jogo. Como enxerga esse desafio complicado?


3 - Como você vê a possibilidade de retomar o cinturão ao saber que o Fedor, um antigo desafeto seu, poderá estar no seu caminho novamente?


4 - Se conseguir vencer sua luta, seu próximo adversário deverá sair de um duelo duríssimo: Zorro13 x Zehmetal. Quem você prefere enfrentar?[/size]


1 - Os motivos são que eu realmente preciso de uma motivação a mais pra levar a sério os palpites e, as vezes, acontece por mera casualidade mesmo, como por exemplo a planilha padrão contra o Nerd Fedor, era uma luta esperada e nesse caso eu realmente quando lembrei de apostar não tinha acesso ao computador e tudo estava bem corrido, aí tive que recorrer a planilha padrão. Mas agora eu vejo que estou novamente na porta do cinturão e garanto que até lá levarei a sério os palpites.

2 - Mestre Crecrê é um grande desafio, realmente tenho respeito por ele, comecei o jogo sendo freguês do mesmo, mas nos últimos confrontos tenho vencido, creio eu que esteja tudo empatado no geral, consegui recuperar o terreno perdido contra ele. Nessa luta, não espero nada mais nada menos que uma vitória, um evento numerado é típico para lutadores do meu calibre.

3 - O Nerd Fedor tem um retrospecto de 4x1 contra mim, mas é enganoso. Vejamos, ele tem 2 vitórias por planilha padrão, a vitória que tive foi uma marca na história do Fantasy, aquele tópico foi a maior humilhação que um campeão sofreu, e o KO na disputa foi a cereja do bolo. O Nerd Fedor morre de medo de me enfrentar numa disputa novamente.

4 - Prefiro enfrentar um cara que posta, logo, o Zorro. Sem contar que não gosto desse sujeito, é um palhaço completo, abraçador de pirocas, já carimbei o lombo dele uma vez também e nosso confronto está 1x1, adoraria humilhá-lo no TT e na luta como já fiz.

Finalizo dizendo que sou o lutador mais importante da história do espaço, sempre garantia de show, esse ano mesmo sou o rei das melhores performances e coleciono prêmios nos eventos, isso muitas vezes palpitando de maneira desleixada para ter muitas diferenças e render disputas emocionantes (motivo de várias derrotas minhas por aqui), mas quando realmente quero palpitar só para vencer sou um animal diferente, todos conhecem o Triple Champ e sabem do que ele é capaz.


Última edição por Garcez em Sex Out 23, 2020 7:18 pm, editado 2 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Garcez Sex Out 23, 2020 1:31 pm

Obrigado ao mestre @Michael Scofield, entrevistas graças a ele.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Michael Scofield Sex Out 23, 2020 2:58 pm

kkkkkkkkkkkk

A entrevista do mestre Credildo foi a melhor

Sobre a minha ajuda, o Garcez está sobrecarregado. Eu sou um incompetente q não posso assumir funções muito fixas, então ajudo fazendo uma parte: formulei as entrevistas, e o Garcez distribuiu e postou


Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - KLEBER A COSTA X FERNANDO JUSTIN ‐ 24/10, 11:15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos