UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

+29
Rei Gabiru
LF 84
filho_do_arona
Scorpion
bison
Pegetto
dr bishop
sawadee-krap
marc.rodriguez
Patatá Atômico
Brutus
zehmetal
Garcez
Gustabr
Fedor
Zorro13
Rinoceronte
MH92
dumog
Morgoth Melkor
FernandoFS
FuioMMA
ralf scarface
Philly Shell
MeuGibsonBJJ
Antocrives
SKYWALKER
rappa hemp
M.A.D
33 participantes

Página 45 de 45 Anterior  1 ... 24 ... 43, 44, 45

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por MeuGibsonBJJ Dom Dez 11, 2016 5:56 pm

Perdi a luta para a rabuda da cremilda...
Eu estava ganhando até o segundo round...
No inicio do 3 round a cremilda agarrou meu paul...
Ficou na posição de 4 apoios com uma cenoura no rabo...
Abandonei a luta quando vi essa pederastia...
Perco a luta, mas não perco a masculinidade...
MeuGibsonBJJ
MeuGibsonBJJ

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por Gustabr Dom Dez 11, 2016 6:22 pm

Bom, como foi o primeiro Fantasy que participei vou aqui deixar minhas impressões:

-Serve muuuito bem pra assistir um evento bosta, como o do Lewis vs Abdurakhimov pois dá uma emoção a mais.

-Parabéns ao Brutus e ao Gracez(Não sei quem mais tá envolvido) Porque estava vendo, alem das lutas, tem rankins cartéis e ademais, os caras fazem o negocio bem feito mesmo, estão de parabéns!!


E eu ainda não entendi o que influência para ser em KO SUB ou DEC no Fantasy(Tipo eu venci por KO) auhauahuahaua aguardo ''como você é burro, cara que loucura'' Po valeu galera muito bom mesmo o fantasy... ansioso para o próximo!
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por Brutus Dom Dez 11, 2016 6:28 pm

Gustabr escreveu:Bom, como foi o primeiro Fantasy que participei vou aqui deixar minhas impressões:

-Serve muuuito bem pra assistir um evento bosta, como o do Lewis vs Abdurakhimov pois dá uma emoção a mais.

-Parabéns ao Brutus e ao Gracez(Não sei quem mais tá envolvido) Porque estava vendo, alem das lutas, tem rankins cartéis e ademais, os caras fazem o negocio bem feito mesmo, estão de parabéns!!


E eu ainda não entendi o que influência para ser em KO SUB ou DEC no Fantasy(Tipo eu venci por KO) auhauahuahaua aguardo ''como você é burro, cara que loucura'' Po valeu galera muito bom mesmo o fantasy... ansioso para o próximo!

Valeu pela participação e pelo feedback irmão!!!

Vitória por DEC é quando vc tiver a mesma quantidade de acertos (decidido no desempate por Fdv) ou então 1 acerto a mais que seu oponente
Vitória por SUB é quando vc acerta 2 palpites a mais que seu oponente
Vitória por KO é quando você acerta 3 ou mais palpites a mais que o adversário

O round é assim, se você vencer seu adversário enquanto o UFC ainda estiver no card preliminar, vc vence no primeiro round. Quando vence nas primeiras lutas do card principal, é segundo round. Se sua luta for decidida só na luta principal do UFC, é uma vitória no terceiro round.

No caso desse evento como foi duplo, eu fiz assim: Vitória ainda no evento de sexta 1ºround, preliminar no evento de sábado 2ºround, e todo o card principal do evento de sábado contou como terceiro round.

Você venceu muito bem sua luta, contra um mendigo velho e aposentado, o Gabiru, mas não deixa de ser uma excelente vitória por KO na sua estréia. Acertou muitos palpites e cravou algumas lutas. O tópico do próximo evento já foi criado, como vc veio de vitória, vc pode desafiar outro lutador que venha de vitória também para se enfrentarem. Caso não queira desafiar alguém, não tem problema, que o Garça casa as lutas dos que não se desafiaram.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por Brutus Dom Dez 11, 2016 6:35 pm

Gusta, fiz uma cagada, seu gif do avatar tinha ficado muito grande e eu fui tentar diminuir... consegui diminuir só q ficou estático, deixou de ser um GIF, foi mal!! Neutral

Se puder tentar colocar de novo o avatar, dessa vez vamos ver se ele ajusta automaticamente (teoricamente era pra todos os avatares ajustarem automático)
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por zehmetal Dom Dez 11, 2016 6:46 pm

Para aqueles que falavam que eu só vencia por DEC...

tá aí, Abnerj não aguentou a pressão e dormiu no 1º round!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por bison Dom Dez 11, 2016 6:52 pm

zehmetal escreveu:Para aqueles que falavam que eu só vencia por DEC...

tá aí, Abnerj não aguentou a pressão e dormiu no 1º round!
Depois que eu destrui Abner, ele nunca mais foi o mesmo, ou seja, vc continua sendo um amarrão.
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por Gustabr Dom Dez 11, 2016 6:58 pm

Brutus escreveu:Gusta, fiz uma cagada, seu gif do avatar tinha ficado muito grande e eu fui tentar diminuir... consegui diminuir só q ficou estático, deixou de ser um GIF, foi mal!! Neutral

Se puder tentar colocar de novo o avatar, dessa vez vamos ver se ele ajusta automaticamente (teoricamente era pra todos os avatares ajustarem automático)

Aí atualizei haha jamais deixe o Cruz estático, rapaz!!! lol!  detalhe que tá gigante ainda auhaua vlw abrçs
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por bison Dom Dez 11, 2016 7:04 pm

Desafio o viadão do mr Zulu.
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por FernandoFS Seg Dez 12, 2016 1:36 am

Fedor não deu nem pro cheiro. Eu falei que meu treinamento com Greg Jackson iria dar resultado. Não deu nem graça chutar a bunda desse infeliz, fiquei até com pena. Boatos dizem que acabou o evento, todo mundo foi embora e o cara ainda tava no chão contando quanto era 1+1. Que pena.


MeuGibsonBJJ escreveu:
Gostaria de formar a Tony Top Team...
Alguém se interessa...

Seria uma honra levar o nome de Tony e integrar essa equipe de doutrinadores dos viadões.
FernandoFS
FernandoFS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por zehmetal Seg Dez 12, 2016 10:33 am

bison escreveu:
Depois que eu destrui Abner, ele nunca mais foi o mesmo, ou seja, vc continua sendo um amarrão.

bison escreveu:Desafio o viadão do mr Zulu.

Qual credibilidade vc tem pra falar de mim sendo que desafia o viadão frango mor do Zulu?

Aliás, se perder dele, aposente, vire faxineiro dessa tua equipe de pederastas, pq é fim da linha!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por ralf scarface Seg Dez 12, 2016 2:01 pm

Brutus escreveu:Gusta, fiz uma cagada, seu gif do avatar tinha ficado muito grande e eu fui tentar diminuir... consegui diminuir só q ficou estático, deixou de ser um GIF, foi mal!! Neutral

Se puder tentar colocar de novo o avatar, dessa vez vamos ver se ele ajusta automaticamente (teoricamente era pra todos os avatares ajustarem automático)
Eu tbm botei um avatar gif que ficou gigante kkkk. Ae tirei e botei essa foto do Barbosa, se eu botar outro gif tem como ajustarem tbm Brutus.
Falow !!
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por Brutus Seg Dez 12, 2016 2:31 pm

ralf scarface escreveu:
Brutus escreveu:Gusta, fiz uma cagada, seu gif do avatar tinha ficado muito grande e eu fui tentar diminuir... consegui diminuir só q ficou estático, deixou de ser um GIF, foi mal!! Neutral

Se puder tentar colocar de novo o avatar, dessa vez vamos ver se ele ajusta automaticamente (teoricamente era pra todos os avatares ajustarem automático)
Eu tbm botei um avatar gif que ficou gigante kkkk. Ae tirei e botei essa foto do Barbosa, se eu botar outro gif tem como ajustarem tbm Brutus.
Falow !!

Eu ajusto sim, pode colocar o gif q eu diminuo. Abs!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016 - Página 45 Empty Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09 e 10/12/2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 45 de 45 Anterior  1 ... 24 ... 43, 44, 45

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos