UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação: CPI Ngannou te Abençoe

+14
Farmacêutico
Reinaldo Perez
Loucus
Ominöser
marcelootxc
Dudu Show
Cremildo
D.Luc
Iron MIKE
Zorro13
JCVD
Fedor
Garcez
Platão
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Platão Sáb Ago 28, 2021 7:14 pm

Nesse tópico discutiremos uma questão de suma importância para o Fantasy, que envolve diversos queridos usuários desse fórum. Como estamos em uma democracia abrimos esse tópico para que todos possam votar e se manifestar nessa questão.

Pelos poderes delegados a mim pelo presidente do Fantasy Garcez White, declaro aberto a CPI Ngannou te Abençoe.

Pauta: JCVD clama que não houve luta, portanto, não precisa pagar a aposta.

Declare o seu voto, seus argumentos contra/a favor aqui que o relator irá avaliar e computar o voto. O resultado será promulgado pelo STF (Supremo Tribunal do Fantasy) até o próximo domingo.

Voto
Sim = A favor da punição ao mestre Van Damme
Não = Contra a punição


Última edição por Platão em Sáb Ago 28, 2021 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Platão Sáb Ago 28, 2021 7:27 pm

Pela minha família. Pelo meus amigos LGBTs desse forum. Pelo lindinho Garcez I love you  meu voto é simmmmmmmmmmmmmmmmmm!


Votação: CPI Ngannou te Abençoe Z
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Garcez Sáb Ago 28, 2021 7:31 pm

Platão escreveu:Pela minha família. Pelo meus amigos LGBTs desse forum. Pelo lindinho Garcez I love you  meu voto é simmmmmmmmmmmmmmmmmm!


Votação: CPI Ngannou te Abençoe Z
2
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Fedor Sáb Ago 28, 2021 7:58 pm

Em nome da moral, dos bons costumes e contra a viadagem do Team PVGay eu voto SIM

Conclamo meus irmãos do Team Legend a fazer o mesmo, o travesti Vanessa merece justiça Laughing
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por JCVD Sáb Ago 28, 2021 9:09 pm

VTNC seus viadões..... Vanesso FDP não me venceu no 8, portanto não tenho que pagar porra nenhuma de aposta.... O moleque acha que pode exigir algo, mas correu de me enfrentar hj!!!!! Seria simples, lutaríamos hj, mas o gayzinho CORREU!!!!! Além disso, quando ele perdeu por WO para o Garcez, NAO CUMPRIU O COMBINADO! Garcez nem ligou pq sabe que o franguinho é uma bixa loka, contudo aí se abriu o precedente.....

PAU NO CÚ DO VANESSÃO LACRAIO!!!!!
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Zorro13 Sáb Ago 28, 2021 11:03 pm

Buenas

Nunca fui fã de apostas, mas respeito quem queira jogar desta forma.

Quanto a semana passada, sem comentários. Um verdadeiro papelão dos PiVeTes. Postando até no dia e deixando de palpitar deliberadamente. Não tem nem o que discutir, perderam e, se tem aposta no meio, paguem (só para largar mão de serem bestas, boicotar o evento foi ridículo).

Aliás, sinceramente eu não entendi... o auxiliar de estagiário e o marcelo sempre apostaram e prestigiaram o jogo. Foram influenciados pelo morcego do dudu? Pô... aí não né, vacilaram a toa.

Por fim, voto SIM!

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Garcez Sáb Ago 28, 2021 11:28 pm

Zorro13 escreveu:Buenas

Nunca fui fã de apostas, mas respeito quem queira jogar desta forma.

Quanto a semana passada, sem comentários. Um verdadeiro papelão dos PiVeTes. Postando até no dia e deixando de palpitar deliberadamente. Não tem nem o que discutir, perderam e, se tem aposta no meio, paguem (só para largar mão de serem bestas, boicotar o evento foi ridículo).

Aliás, sinceramente eu não entendi... o auxiliar de estagiário e o marcelo sempre apostaram e prestigiaram o jogo. Foram influenciados pelo morcego do dudu? Pô... aí não né, vacilaram a toa.

Por fim, voto SIM!

Abraços!
Também não sou fã, mas na minha opinião você foi preciso nesse post
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Iron MIKE Sáb Ago 28, 2021 11:40 pm

Caros Senhores,

Não costumo postar neste forum, porque é simplesmente inconcebível um macho alfa como eu compactuar e dividir espaço com criaturas consideradas "andrógenas", por assim dizer, para não usar os adjetivos corretos e considerados pejorativos pela turma LGBTQI, mas hoje minha presença se faz necessária.

Isto posto, o grande Mestre Van Damme não entrou no cage e, portanto, não foi derrotado pelo adversário. É absurdamente inaceitável que a direção deste conceituado game queira impor um castigo ao mesmo neste cenário.

Espero sinceramente que o matchmaker remarque esta luta na primeira oportunidade, e deixe as coisas serem resolvidas à moda antiga, como verdadeiros homens, e então caso a luta envolva apostas, aquele que sair derrotado, honre sua palavra e "dê a César o que é de César".

Sem mais, meu voto é NÃO - contra a punição
Iron MIKE
Iron MIKE

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Fedor Dom Ago 29, 2021 12:41 am

Iron MIKE escreveu:Caros Senhores,

Não costumo postar neste forum, porque é simplesmente inconcebível um macho alfa como eu compactuar e dividir espaço com criaturas consideradas "andrógenas", por assim dizer, para não usar os adjetivos corretos e considerados pejorativos pela turma LGBTQI, mas hoje minha presença se faz necessária.

Isto posto, o grande Mestre Van Damme não entrou no cage e, portanto, não foi derrotado pelo adversário. É absurdamente inaceitável que a direção deste conceituado game queira impor um castigo ao mesmo neste cenário.

Espero sinceramente que o matchmaker remarque esta luta na primeira oportunidade, e deixe as coisas serem resolvidas à moda antiga, como verdadeiros homens, e então caso a luta envolva apostas, aquele que sair derrotado, honre sua palavra e "dê a César o que é de César".

Sem mais, meu voto é NÃO - contra a punição
Mestre Iron Mike, só faço uma observação: JCVD vive se relacionando com travestis
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por D.Luc Dom Ago 29, 2021 12:50 am

Vcs tão de sacanagem?

Os malucos tentam me plagiar quando deixei de palpitar vindo de vitória e no próximo evento solicitei permanecer no mesmo lugar no card, obviamente era troll, como a maioria dos posts que faço aqui, tanto que quando me rebaixaram eu nem bati na tecla nem nada

O maluco posta até o dia do evento e faz Trashtalk, é WO, ele perdeu, não tem conversa. Vai cumprir a aposta.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Cremildo Dom Ago 29, 2021 7:12 am

Eu voto SIM, porque WO é vitória em qualquer esporte.

Mas acho que não tem nem o que discutir, se não me engano, tem precedente sobre isso e, inclusive, envolvendo os envolvidos. Tenho quase certeza que em algum evento do passado o JCVD e o D.Luc (não tenho certeza se exatamente os dois) se enfrentaram e apostaram, mas o Vanesso não palpitou. JCVD reclamou para que fosse imposto o cumprimento da aposta e ela foi cumprida.

Eu entendo que havendo precedente, deve seguir ele. Inexistindo precedente, tem que cumprir com a palavra. Se aceitou apostar e não mencionou que em caso de WO não valeria, então já era, perdeu e agora tem que cumprir.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por D.Luc Dom Ago 29, 2021 11:28 am

Bom, já ficou claro pra todo mundo, pq ainda não tiraram o carguinho dele de conseguir alterar a conta?

O nick dele é Coroa do Ânus Esfolado, é a terceira vez que ele tira a identidade.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por D.Luc Dom Ago 29, 2021 11:30 am

JCVD escreveu:VTNC seus viadões..... Vanesso FDP não me venceu no 8, portanto não tenho que pagar porra nenhuma de aposta.... O moleque acha que pode exigir algo, mas correu de me enfrentar hj!!!!! Seria simples, lutaríamos hj, mas o gayzinho CORREU!!!!! Além disso, quando ele perdeu por WO para o Garcez, NAO CUMPRIU O COMBINADO! Garcez nem ligou pq sabe que o franguinho é uma bixa loka, contudo aí se abriu o precedente.....

PAU NO CÚ DO VANESSÃO LACRAIO!!!!!

Você é retardado, seu filho da puta?

Eu "corri"? Tu deixou de palpitar, fazendo TT horas antes do evento e perdeu por WO, tu é cego? Kkkkjkkk
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por JCVD Dom Ago 29, 2021 11:44 am

Cremildo escreveu:Eu voto SIM, porque WO é vitória em qualquer esporte.

Mas acho que não tem nem o que discutir, se não me engano, tem precedente sobre isso e, inclusive, envolvendo os envolvidos. Tenho quase certeza que em algum evento do passado o JCVD e o D.Luc (não tenho certeza se exatamente os dois) se enfrentaram e apostaram, mas o Vanesso não palpitou. JCVD reclamou para que fosse imposto o cumprimento da aposta e ela foi cumprida.

Eu entendo que havendo precedente, deve seguir ele. Inexistindo precedente, tem que cumprir com a palavra. Se aceitou apostar e não mencionou que em caso de WO não valeria, então já era, perdeu e agora tem que cumprir.

Não não querida, nunca ganhei de WO desse fresco..... TODAS as minhas vitórias humilhantes em cima do travesti foram lutando no 8!!!!

Houve sim um precedente, procurem aí que vcs acham... Garcez x Vanesso..... Lacraio deu WO e mimadinho como sempre não pagou o combinado ao garcez.....
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por D.Luc Dom Ago 29, 2021 12:01 pm

JCVD escreveu:
Cremildo escreveu:Eu voto SIM, porque WO é vitória em qualquer esporte.

Mas acho que não tem nem o que discutir, se não me engano, tem precedente sobre isso e, inclusive, envolvendo os envolvidos. Tenho quase certeza que em algum evento do passado o JCVD e o D.Luc (não tenho certeza se exatamente os dois) se enfrentaram e apostaram, mas o Vanesso não palpitou. JCVD reclamou para que fosse imposto o cumprimento da aposta e ela foi cumprida.

Eu entendo que havendo precedente, deve seguir ele. Inexistindo precedente, tem que cumprir com a palavra. Se aceitou apostar e não mencionou que em caso de WO não valeria, então já era, perdeu e agora tem que cumprir.

Não não querida, nunca ganhei de WO desse fresco..... TODAS as minhas vitórias humilhantes em cima do travesti foram lutando no 8!!!!

Houve sim um precedente, procurem aí que vcs acham... Garcez x Vanesso..... Lacraio deu WO e mimadinho como sempre não pagou o combinado ao garcez.....

Pelo que me lembro não havia aposta nenhuma, o Garcez não aposta, ele subiu no card e eu permaneci no preliminar, como vc mesmo disse, foi VITÓRIA POR WO pra ele, seu retardado
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: CPI Ngannou te Abençoe Empty Re: Votação: CPI Ngannou te Abençoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos