UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

+29
Zorro13
Mr Zulu
Pegetto
bison
LF 84
dumog
dr bishop
M.A.D
bulker
sawadee-krap
Philly Shell
SKYWALKER
Abnerjj
Rinoceronte
MH92
FuioMMA
Morgoth Melkor
Platão
Antocrives
zehmetal
Gustabr
Brutus
ralf scarface
Cremildo
Fedor
rappa hemp
Nile
Michael Scofield
Garcez
33 participantes

Página 3 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Antocrives Dom Fev 12, 2017 6:00 pm

Vou bater pra caralho nesse dumongo, filha dá puta, vai sair escorrendo sangue pelo cu de tanta bicuda que vai levar
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Nile Dom Fev 12, 2017 6:09 pm

Gustabr escreveu:Só queria lembrar a vocês seus filhos da puta, que eu bati outro recorde de PPV. Recorde esse que o mestre/patrão/senior Gaycerz eterno vice diria ser impossível depois que eu me aposentei.  

Ontem no evento eu quotei ele, e deixei claro que iria bater esse recorde. Porque as pessoas só querem ver o que eu participo, tanto que, como mostrei ontem com a minha estréia o evento pulou de miseras 27 páginas para 45. E TODOS os recordes de evento, são sempre com a minha participação. Os dois que eu não participei foram um fracasso bizarro que nem eu acreditei quando vi. E agora (coincidentemente para alguns) eu vou e bato meu próprio recorde novamente.

Tudo ocorreu como eu disse, Gaycerz não iria vencer, foi finalizado. Eu quebrei outro recorde de PPV, venci meu oponente e Brutus perdeu(como eu disse) e a Fox Hound mantem o cinturão e continua sendo a maior e melhor equipe da história dos Fantasys. Olha que lindo esse card Principal com cinco integrantes da melhor equipe do mundo. Chupem minha caralha seus merdas. Vocês que depois de TODOS os grupos me convidarem, eu escolhi Fox Hound e vieram zuar HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Estamos no topo. Agradeço aos meus companheiros de equipe, Antocrives, Nile, Abnerjj e Lobo Branco e Philly Shell.  Ah queria lembrar também que a única certeza que temos é que esse cinturão fica por aqui mesmo na Fox Hound.

Velhas Mushibas, Ateliê homens de saia. Vão tomar no meio dos seus anus, time de perdedores.  Henrique666 parabéns cara, você lutou como uma vadia fugindo a luta inteira por isso não foi nocaute.

Peça bença pro papai HAHAHA
KKKKKKKKKKKKKK
mestre gusta, o Mcmito do fantasy, abusando dos haters kkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por zehmetal Dom Fev 12, 2017 6:13 pm

MÉTRICA UFC ON FANTASY 14

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 JvLHVqL
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por zehmetal Dom Fev 12, 2017 6:15 pm

Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkkkk o Gusta acertou 7 palpites.... aguardando a métrica pra ver quantas pessoas teriam vencido ele ontem... eu chuto que uns 40....... Gusta está enganando bem... vencendo lutas na sorte... venceu o ralf scarface acertando apenas 5 palpites e ontem venceu acertando 7...... ganhar lutas assim no card preliminar é fácil... mas agora que chegou no card principal ele vai ver que o nível sobe e vai perder e voltar com o rabo entre as pernas pro card preliminar.

Isso se aparecer pra luta né... pq da última vez q entrou no card principal inventou umas férias e fugiu do M.A.D não palpitou. Já percebi q o Gusta é daqueles q late mas não morde.... fala um monte quando tá vencendo lutas com 5 e 7 acertos mas quando chega na hora H as pernas começam a tremer e ele se esconde.

Não adianta se esconder seu rato!!!!!!!!! Uma hora nossos caminhos vão se encontrar e a vc vai apanhar tal qual uma puta apanhando de seu cafetão. Ontem mesmo se tivéssemos nos enfrentado eu teria te vencido......

"Apenas" metade do Fantasy teria ganho do loirinho de olhos azuis com cara de quer ser enrabado!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por zehmetal Dom Fev 12, 2017 6:22 pm

zehmetal escreveu:
FuioMMA escreveu:Garça é um dos tops e logo conquistará o cinturão.
Mas antes serei o campeão.
Vou ter que espancar novamente o Zeh, acho que é mais fácil eu nem lutar e esperar o title shot.

Fuio, tá preparado pra mamar minha caralha?
Vou deixar de limpar meu pau durante 1 semana, pra ficar um gosto bom pra vc!

sua puta!

CADÊ VC @FUIOMMA ??

ACABEI DE BATER UMA, MAS NÃO GOZEI (E TBM NÃO LAVEI), ESTOU ACUMULANDO PARA JORRAR EM VC!

LIMPE BEM SUA BOCA PARA DOMINGO QUE VEM!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por ralf scarface Dom Fev 12, 2017 6:30 pm

Brutus escreveu:Legal que vai rolar outro desafio nessa rodada!!! Team Tony se vencer as 3 lutas empata o retrospecto entre as duas equipes... sorte deles que o ralf scarface não vai participar do desafio kkkkkkkkk

Chaves..... eu vou te dar uma surra de criar bicho.... vai ser a maior zuluzada da história do nosso fantasy... a maior quantidade de diferenças a meu favor.... vai ser um nocaute tão brutal que tenho até medo de vc não continuar participando depois devido às sequelas....

Apareça para ser ofendido, seu desgraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!

O pessoal da Rick Top Team quando vai lutar contra mim, já entram no octógono com a fralda cheia de merda, eles são tudo um bando de pederastas anêmicos. Mais se eles pensam, que vão ganhar da minha equipe so pq não estou nesse desafio estão totalmente lesados, os meus companheiros da GPP TEAM, já sabem que e so falar o meu nome que as meninas da Rick já ficam com o psicológico abalado kkkkkkkk
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Michael Scofield Dom Fev 12, 2017 6:32 pm

zehmetal escreveu:
Nesse evento não rola mesmo..
Deixamos pro próximo, aí nossa equipe já terá mais lutadores e vcs mais travequeiros!

Vai ter o desafio sim, seu merda.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Morgoth Melkor Dom Fev 12, 2017 6:33 pm

Desafio o grande inimido do Voa Como Um Lobianco, Quin Jon sei lá o quin.
Morgoth Melkor
Morgoth Melkor

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Spain

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 6:43 pm

Vou mandar um e-mail pro Voa Como um Falcão essa semana...ele tem cadastro aqui mas nunca jogou kkkkk

Imagina o impacto dessa celebridade no nosso jogo? Acho que o mestre Voa merece já chegar disputando a cinta.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 6:45 pm

zehmetal escreveu:"Apenas" metade do Fantasy teria ganho do loirinho de olhos azuis com cara de quer ser enrabado!

kkkkkkkkkkkkkkk Gustabr é uma farsa!!! Estão fabricando o cartel desse falso prospect. Agora que chegou no card principal o calo vai apertar. É hora de separar os homens dos meninos. Gustabr se diz vendedor de PPV sendo que nunca lutou uma luta no card principal e quando teve a oportunidade não apareceu pra luta. Todos sabem que quem vende PPV são os lutadores do card principal; que dão entrevistas para as grandes mídias e ajudam a vender o evento. Você é apenas um papagaio de pirata. Espero que apareça para sua luta sábado. Ouvi falar que vc tem síndrome-do-pânico-de-card-principal. Vai cair babando quando enfrentar qualquer um da Team Bushido.


Última edição por Brutus em Dom Fev 12, 2017 6:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por FuioMMA Dom Fev 12, 2017 6:48 pm

zehmetal escreveu:
zehmetal escreveu:
FuioMMA escreveu:Garça é um dos tops e logo conquistará o cinturão.
Mas antes serei o campeão.
Vou ter que espancar novamente o Zeh, acho que é mais fácil eu nem lutar e esperar o title shot.

Fuio, tá preparado pra mamar minha caralha?
Vou deixar de limpar meu pau durante 1 semana, pra ficar um gosto bom pra vc!

sua puta!

CADÊ VC @FUIOMMA ??

ACABEI DE BATER UMA, MAS NÃO GOZEI (E TBM NÃO LAVEI), ESTOU ACUMULANDO PARA JORRAR EM VC!

LIMPE BEM SUA BOCA PARA DOMINGO QUE VEM!

Tu parece uma puta!

Gosta de apanhar mesmo.

Já se recuperou??
Vai apanhar muito mais dessa vez...mismatch total.
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por FuioMMA Dom Fev 12, 2017 6:51 pm

Brutus caiu de rendimento após a implantação do novo sistema (usada feelings).
Virou um qualquer.
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 7:11 pm

FuioMMA escreveu:Brutus caiu de rendimento após a implantação do novo sistema (usada feelings).
Virou um qualquer.

kkkk seu merda!! a única coisa q mudou é que ao invés de pegar os palpites manualmente por MP e passar pra planilha, e agora passa automático, então isso não poderia interferir em nada que vc possa estar insinuando seu lixo!!! Se recolha a sua insignificância seu cabeça de alfinete!!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 7:14 pm

Brutus escreveu:Vencedores disponíveis: M.A.D, bison, SKYWALKER, Platão, Fenômeno Baiano, Antocrives, bulker, MH92, dumog, CATOIÃO, surah, Morgoth Melkor, gabrieltufao, Qui-Gon Jinn e Ded

Perdedores disponíveis: Deadlift, Edukuki, Philly Shell, Fedor, silveira, Patatá Atômico, marc.rodriguez, Rinoceronte, Zorro13, CLorenzo, kempe, Vitor Bueno, terroso, Pvt Rock, Andore, Deus Grego, tupacwestside, frost, Marcus Castro, Marland
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por MH92 Dom Fev 12, 2017 7:31 pm

Quero inflar meu cartel batendo de novo novamente mais uma vez no CATOIAO.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos