UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

+25
SKYWALKER
FuioMMA
Chaves
Platão
Garcez
dumog
brunodsr
Antocrives
CATOIÃO
bison
FernandoFS
brunolobo
Rinoceronte
sawadee-krap
Pegetto
Cremildo
Patatá Atômico
El Cucuy
rappa hemp
Philly Shell
Nile
ralf scarface
Scorpion
MH92
Brutus
29 participantes

Página 36 de 67 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 51 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Platão Sáb Mar 25, 2017 1:04 am

Brutus escreveu:Já perdi 15kg nos últimos 3 meses e não estou mais gordo... vc sabe q não sou gordão mas tava um pouco acima do peso... se acompanhasse mais o grupo ao invés do BBB veria q ja estou voltando para o meu normal (para minha altura preciso ter 90kg e estou com 100)... perdi um pouco a mão depois q casei e bati 115kg mas isso já foi resolvido e até o fim do ano eu tô com 90kg de novo.... nunca tive problema de auto estima, inclusive vc sabe muito bem q eu era bem magro até poucos anos atrás, e com relação a mulherada nunca fui um don juan mas sempre me dei bem em todos os lugares, pq tenho uma coisa q um caipira como vc jamais terá: lábia. Sou mestre com as palavras e isso sempre foi evidenciado quando eu chegava na mulherada.... tem q saber desenrolar...vc com esse jeitão chucro caipira só deve falar bosta pras mulheres, por isso q quando consegue pegar alguém já pede em namoro pra garantir... além de se apaixonar rápido... fica com papinho de sentimento... vira homem rapá !!!!

O cara assiste BBB e se apaixona rápido pelas mulheres que conhece.... vc é uma vergonha para a raça homem.

Isso aí acontece com muitos mesmo! Qual é a tua altura Brutus?
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 1:05 am

Brutus escreveu:kkkkkkkkk triste eu estaria se tivesse perdido minha juventude namorando 6x.....

graças a Baphomet eu vivi intensamente cada fase da minha vida... e isso faz com que hoje eu possa estar mais  tranquilo mas sem arrependimento por ter deixado de fazer algo no passado.

Já vc vai morrer com aquele gostinho amargo na boca de quem nunca aproveitou os anos de sua juventude com farras e mulheres. Namorador apaixonado!!! kkkkkkkkkkkk
Já falei com vc sobre isso, com esse papo vc não pega ninguém é mto prolixo
A mulherada já pensa, vem aquele gordinho falador, vamos fazer ele pagar as contas e depois damos um pé na bunda 
Tem que ser malandro, tem que ser direto, olho já era
vc vem com aqueles papos existencial a mulherada acha que vc é viado
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sáb Mar 25, 2017 1:05 am

O namorador sentimental falando q "não precisa" desenrolar é muito engraçado kkkkkkk

Fico imaginando ele, parecendo um jagunço a roça, chegando nas minas nas baladas q eu costumava ir. Seria engraçado demais kkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por SKYWALKER Sáb Mar 25, 2017 1:06 am

FuioMMA escreveu:
SKYWALKER escreveu:
FuioMMA escreveu:Marca pra sair na mão logo
Se o interior de minas gerais não fosse tão longe, eu já teria ido amaciar esse mongolóide.

Vc mora no cu do mundo, rapá!
Tem que marcar em Brasília que fica melhor pra todos kkkk
Aproveitamos e já chamamos aquela coroa milf gostosa que mora em Brasília para acompanhar.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sáb Mar 25, 2017 1:06 am

Platão escreveu:
Brutus escreveu:Já perdi 15kg nos últimos 3 meses e não estou mais gordo... vc sabe q não sou gordão mas tava um pouco acima do peso... se acompanhasse mais o grupo ao invés do BBB veria q ja estou voltando para o meu normal (para minha altura preciso ter 90kg e estou com 100)... perdi um pouco a mão depois q casei e bati 115kg mas isso já foi resolvido e até o fim do ano eu tô com 90kg de novo.... nunca tive problema de auto estima, inclusive vc sabe muito bem q eu era bem magro até poucos anos atrás, e com relação a mulherada nunca fui um don juan mas sempre me dei bem em todos os lugares, pq tenho uma coisa q um caipira como vc jamais terá: lábia. Sou mestre com as palavras e isso sempre foi evidenciado quando eu chegava na mulherada.... tem q saber desenrolar...vc com esse jeitão chucro caipira só deve falar bosta pras mulheres, por isso q quando consegue pegar alguém já pede em namoro pra garantir... além de se apaixonar rápido... fica com papinho de sentimento... vira homem rapá !!!!

O cara assiste BBB e se apaixona rápido pelas mulheres que conhece.... vc é uma vergonha para a raça homem.

Isso aí acontece com muitos mesmo! Qual é a tua altura Brutus?

1,90m
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Platão Sáb Mar 25, 2017 1:06 am

SKYWALKER escreveu:
FuioMMA escreveu:Marca pra sair na mão logo
Se o interior de minas gerais não fosse tão longe, eu já teria ido amaciar esse mongolóide.

Darth Vader está no rage! Te cuida Nilo!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por brunolobo Sáb Mar 25, 2017 1:06 am

dumog escreveu:Brilholobo, vamos ser honestos?

Vc achou que tava por cima e, De repente, se viu cavalgando a piroca do malicia. Ele decidiu te banir por seis meses. E fez, porque quis. Vc não pode fazer nada. E Vc so faz chorar aqui diariamente. Parece que ta com saudade da piroca dele.
hein? como que eu ia estar "por cima" em um site comandado por um maconheiro ultra sensível? como eu falei, era tragédia anunciada aquilo lá, desde que infestaram de monitores tetinhas. se a minha postura te fazia achar que eu estava "por cima", não posso fazer nada, eu simplesmente comentava sobre a realidade. sei que esta é bem incomum no meio devcs, então entendo vc se chocar ao ver alguém falando dela, daí vc achar que eu estava por cima. mas, te informando desenhadamente: eu NUNCA estive por cima, já que o dono do site e todos os monitores eram esquerdalhas/politicamente corretos. o máximo que consegui foi convencer eles a criarem uma seção fechada pra quem não suporta a nojeira que é o politicamente correto, mas no fim das contas eles não aguentaram a "pressão" nem disso e tiveram que recolher a bola pq mesmo nesses moldes vcs tavam tomando vareio (colorindo o desenho, pq capaz de vc não entender: as seguidas surras deixavam vcs butthurt, então daí choro pra klingonarem/fuderem com a seção).



dumog escreveu:
Quando vc voltar, a moderação vai te banir de novo, porque vc é idiota. Só isso. Nao acrescenta nada pro fórum, so umas tiradas que nego fez meme pela bizarrice. Vc não traz nada de novo pras discussões, nao tem bagagem intelectual pra colocar uma visão diferente. So fica repetindo igual um papagaio a mesma coisa. Como esta fazendo aqui agora.
vão me banir de novo simplesmente pq não aguentam sobre a realidade da ideologia doente que vcs, por algum motivo inentendível, ainda defendem (mais uma vez o padrão "putinha" se manifestando, to percebendo que essa porra é bem comum entre vcs; normal, faz parte do comportamento patotinha tb típico desse lixo ideológico).

não trago nada de novo realmente, as incoerências (e crimes) da tua ideologia são de tão amplo conhecimento, que eu simplesmente os constato. soo repetitivo, simplesmente pq o lixo que vcs defendem faz tanta cagada, tão seguidamente, que a simples constatação das novas cagadas nos mesmos moldes das antigas soa repetitiva. mas é novidade: cagadas novas, no mesmo padrão das antigas. isso é simplesmente resultado de gente como vcs, defendendo uma merda que sempre dá errado, mas o gosto que vcs têm de serem putinhas os impede de largar o que os fode.


mas essas constatações incomodam tanto vcs que tiveram que klingonar rsrsrs e até aqui tu tá chorando agora "mimimi ele dos crimes e do efeito patológico que a minha ideologia causa" chora mais rsrs, ainda não esqueço daquele tópico sobre o esquerdismo ser doença mental onde as primeiras páginas foi só choro de vcs, sem ninguém tentar rebater o efeito patológico óbvio dessa ideologia. ou então de criarem o meu bingo sem ninguém rebater os fatos que eu citava rsrsrs chola mais


dumog escreveu:
Alem de tudo eh um coração de galinha que tem medo de ser testado de fato. Ate nessa BRINCADEIRA vc mostrou o frouxo por baixo da capa de bombas: Ficou quietinho fugindo e quando saiu o resultado em que EMPATAMOS EM TODOS OS QUESITOS quis brincar pra tirar onda.
hã? participei desde o início, e, como já falei, me propus a discutir contigo, com o único incentivo existente para que eu troque posts contigo: expor a realidade do lixo que vc defende (é justamente por isso que eu soo repetitivo quando falo contigo, entendeu mais esse desenho?). iniciei a discussão e pra variar vc arregou, queria que eu fizesse o que? continuasse te quotando? não sei se vc percebeu, mas o trash talk era livre pro teu lado, não achava que eu tivesse tamanho controle sobre ti dumongo. o que eu falei é que EU não faria trash talk. eu precisava desenhar até isso? pelo jeito teu problema mental se agrava cada vez mais, triste.


dumog escreveu:
Cara se vc não acompanha ufc, imagina eu, que nem combate tenho, nem treino mais, assisto so quando tem um link ou card preliminar no sportv. Vc ainda paga de entendedor de boxe, mesmo falando um monte de estupidez comentando McGregor vs nate 2. Esse resultado foi uma vergonha pra VOCÊ!
pago de entendedor de boxe onde, dumongo? comento as lutas que me agradam (hw), só isso. não gosta? se sente oprimido pelos meus comentários? vai lá e demonstre onde que está a minha estupidez, onde que estou "pagando de entendedor", é tão simples. mas como fazer pose é só o que tu sabe fazer (outro sintoma do delírio interpretativo), natural que o conteúdo seja inexistente. em outras palavras: só sabe chorar pq eu sou teu "inimigo" rsrsrs

mas vamos lá, não gostou do que eu falei de mcgregor vs nate? bora lá, demonstra pra gente pq o mcgregor demonstrou boxe superior em uma luta onde ele precisou chutar o tempo inteiro - e luta que era revanche de uma anterior onde ele levou um vareio vergonhoso no boxe.



dumog escreveu:
Em tudo que vc tenta comigo, da errado. Vc eh que pegar ar desesperadamente comigo e fica ainda tentando passar a imagem de que não se importa.
o que deu errado, dumongo? constatar o teu delírio interpretativo? porra, te analisar me ajudou DEMAIS a entender esse efeito doentio/histérico que a tua ideologia causa nas pessoas. como já te falei: só estou cumprindo o papel de um analisador de coliformes fecais. é preciso conhecer a constituição da merda para entender os problemas que ela causa, certo?


dumog escreveu:
Siga o conselho que já te dei: Vai estudar de verdade. Aí, mesmo que as luzes da educação superior nao entrem nessa cabecinha, vc vai poder arrumar um trabalho melhor, um salario maior. Vc vai me agradecer depois. Laughing
luzes? rsrsrs só se forem os raios cancerígenos. educação superior completamente infestada pela ideologia doentia, o resultado é desastroso, como se vê no país: educação completamente fudida; consequentemente, mídia e política completamente fudidos tb. é SÓ isso que a tua ideologia causa, dumongo; mas claro, como isso dá tetas pra vcs mamarem, isso basta pra virarem putinhas (como já falei, padrão da doença mental que fomentam em vcs). patético.


dumog escreveu:
Enquanto isso não acontece, siga o seu coração de galinha e me evite, pois vc vai sempre perder.

Eu sou o seu antídoto.

pelo contrário, quem sempre me evita é tu, sempre tem que apelar com a história de que "não vai entrar no meu papo" já que eu sempre trago o antídoto do esquerdismo: a realidade dos fatos, daí resulta em todo esse "mimimi vc tá sendo repetitivo" e o mecanismo de defesa avestruz mais que natural em vcs esquerdalhas com medo da realidade. mas é o "acuse-os do que vc faz", outro lema da tua ideologia doente que tu naturalmente segue à risca.

sobre o antídoto, mesma coisa, o antídoto
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sáb Mar 25, 2017 1:08 am

Galera, o papo tá bom mas preciso dormir pq amanhã acordo cedo pra resolver umas responsas. E lembrem-se, se a vida de vcs estiver ruim, lembrem do Nile q desperdiçou toda a juventude dele namorando sério e nunca teve uma fase de putaria na vida kkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por FuioMMA Sáb Mar 25, 2017 1:09 am

SKYWALKER escreveu:
FuioMMA escreveu:
SKYWALKER escreveu:
FuioMMA escreveu:Marca pra sair na mão logo
Se o interior de minas gerais não fosse tão longe, eu já teria ido amaciar esse mongolóide.

Vc mora no cu do mundo, rapá!
Tem que marcar em Brasília que fica melhor pra todos kkkk
Aproveitamos e já chamamos aquela coroa milf gostosa que mora em Brasília para acompanhar.

Saudades daquela milf
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 1:09 am

Brutus escreveu:O namorador sentimental falando q "não precisa" desenrolar é muito engraçado kkkkkkk

Fico imaginando ele, parecendo um jagunço a roça, chegando nas minas nas baladas q eu costumava ir. Seria engraçado demais kkkkk
Elas só olham a carcaça e já cai dentro, quase um 1,90 com shape em dia, e outra história
Quando vc ficar no shape vai perceber, pergunta aquela fitnes que vc pagou o almoço vegano??? escute bem a resposta
Agora para namorar é outra história
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 1:12 am

Brutus escreveu:Galera, o papo tá bom mas preciso dormir pq amanhã acordo cedo pra resolver umas responsas. E lembrem-se, se a vida de vcs estiver ruim, lembrem do Nile q desperdiçou toda a juventude dele namorando sério e nunca teve uma fase de putaria na vida kkkk
Passei minha juventude, fazendo o de sempre, comendo bucetinha
Aprende gordão, uma pena nós não sermos solteiros, vc é casado
Seria massa vc vendo eu em  ação
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por brunolobo Sáb Mar 25, 2017 1:13 am

Rinoceronte escreveu:@dumog e @brunolobo

Spoiler:
em momento algum briguei com o dumongo. simplesmente reajo às mentiras que ele traz/defende, constato os problemas que ele tem que fazem ele ser desonesto assim. não percebe que a constatação do problema dele é justamente pra tentar ajudá-lo? infelizmente ele se ofende com isso, mas daí eu não posso fazer nada.

no mais, já falei: com oligofrênicos simplesmente me recuso a zoar. com os outros, tranquilo, inclusive já sempre dou umas zoadas nos pbps. mas gente com problema eu não vou zoar não, só vou tentar ajudar (por mais que ele isso soe ofensivo pra ele).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 1:14 am

Evento vai ser recorde 
Amanhã Catoiao vai aparecer
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por ralf scarface Sáb Mar 25, 2017 1:16 am

kkkkkkkk Que reviravolta Garça ta perigando sofrer ate Impeachment....
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por ralf scarface Sáb Mar 25, 2017 1:16 am

dumog escreveu:Ja estou recebendo de diversas fontes informações estarrecedoras sobre a crise na equipe do garcez.

Solicitei EPIs e um caminhão pipa de coca cola e outro carregado de limões para poder fazer a matéria.

Dumog Holmes já tem previsão pra sair essa matéria, o Brasil espera ansioso por essa matéria bombástica que pode mudar os rumos do FANTASY 3.0 !!

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 19jun2013---manifestacao-contra-o-preco-da-passagem-do-transporte-publico-reune-pelo-menos-5000-em-niteroi-nesta-quarta-feira-1371678886852_1920x1080
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 36 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 67 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 51 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos