UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

+27
Vinicius SC
ralf scarface
Fedor
Pegetto
Zorro13
Cremildo
Rinoceronte
FuioMMA
Garcez
rappa hemp
dumog
Michael Scofield
Philly Shell
zehmetal
Antocrives
brunolobo
Nile
Brutus
Platão
Chaves
bison
SKYWALKER
brunodsr
El Cucuy
M.A.D
Qui-Gon Jinn
marc.rodriguez
31 participantes

Página 2 de 36 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Qua Mar 29, 2017 11:24 pm

Garcez escreveu:Card UFC on Fantasy:[/u]

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Uof10

Card principal
Main event: (C) Nile (FXH) x #4 Lobo Branco (FXH)
Co main event: #1 Edukuki (LGD) x #2 FuioMMA (TBJ)

Combate 1: #10 bison (BSD) x brunodsr (SNJ)
Combate 2: Qui-Gon Jinn x #5 Garcez (SNJ)

Combate 3: #6 Antocrives (FXH) x luizmma (TBJ)

Desafio Bushido x Jah Bless
Combate 4: #3 LF 84 (BSD) x CLorenzo (JBL)

#9 Brutus (BSD) x #11 rappa hemp (JBL)
#7 Deadlift (BSD) x Tmentira (JBL)
#12 marc.rodriguez (BSD) x El Cucuy (JBL)
#14 M.A.D (BSD) x #8 Vitor Bueno (JBL)
#15 SKYWALKER (BSD) x dumog (JBL)

Card preliminar
ralf scarface (GPP) x CATOIÃO (SNJ)
bulker (GPP)  x sawadee-krap (FXH) II
Deus Grego (GPP) x Mr Zulu (GPP)
#13 zehmetal (GPP) x Fedor (LGD)
terroso (GPP) x Abnerjj (FXH)
Zorro13 (LGD) x Lobo (GPP)|
Kleber A Costa (SNJ) x Philly Shell (FXH
dr bishop (GPP) x Mano Sativa (LGD)
Michael Scofield (SNJ) x Rinoceronte (TBJ)
FernandoFS (SNJ) x Pegetto (TBJ)
gabrieltufao (SNJ) x Cremildo (TBJ)
Voodoo x Chaves (SNJ)
Kempe (LGD) x Silveira (SNJ)
MH 92 (BSD) x Patatá Atômico II
Platão (SNJ) x Frederico Fernandes
Henrique 6-3-3 (GPP) x Marcus Castro
Andore (LGD) x Fenômeno Baiano (BSD)
Striker x OverLordZZ

Esqueceram de palpitar na última rodada - Modo férias (Não será casada luta para eles na próxima rodada a não ser que os mesmos se manifestem no tópico ou envie os palpites):

@Morgoth Melkor , @Pvt Rock , @Marland , @surah , @john netto , @Tavares , @LucasCordeirolube , @Montfort , @Tupacwestside , @Saint Seiya
Brunolobo, seu fdp, não vai querer participarda brincadeira mesmo do evento do dia 8, seu desgraçado? Desafia alguém dos que esqueceram aí, de preferência um que se dava mal no BJJF rsrs
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Qua Mar 29, 2017 11:26 pm

Michael Scofield escreveu:Ainda sobre possíveis novos lutadores:

O pessoal da moderação do BJJ não vem pra cá por puro orgulho mesmo??? (estou falando do Pegaso, Snickt, e etc).

Cadê o Gabiru? Não migrou?

E o Garfield Maveco?

Desde já agradeço pelas informações.

O Gabiru participou bastante aqui mas se aposentou.

O pegaso cadastrou e participou de 2 rodadas... mas aí quando percebeu que o nosso jogo tava crescendo e o de lá havia fracassado, acredito que por questão de orgulho preferiu não querer ajudar no nosso crescimento... também teve um dia q a galera colocou ele no grupo de whats só pra zuar no melhor estilo humilhação pública, sobre o fracasso do fantasy amador... ele ficou meio puto com isso, eu acho Laughing

O Snickt é meu brother, conheço ele pessoalmente inclusive. Às vezes vejo a galera falando mal dele aqui, mas não entendo o contexto, pq não acompanho muito o BJJF (só a sessão de MMA mesmo e mesmo assim muito pouco).... mas comigo ele sempre foi muito sangue bom, ele é um cara do bem e nem se envolveu na treta que houve quando todos participávamos do fantasy de lá. Nunca chamei ele pra participar daqui pq ele é amigo dos caras de lá, e por mais que eu nunca tenha conversado com ele sobre isso, acredito q ele deve ter ouvido apenas a versão da galera de lá, então não deve ter muito interesse de vir pra cá.

O Garfield nunca convidei pq ele não participava do fantasy de lá. Mas se alguém tiver contato com ele, convida por favor, acho ele um cara gente finíssima... tem uma galera que tem birra com ele por causa dos Assuntos Polêmicos mas como eu me abstenho de discussões políticas, não tenho nenhum problema com ele, pelo contrário, seria muito bem vindo aqui..

Com relação ao restante da moderação, acho que é orgulho mesmo. Eu sempre tive uma relação muito boa com a galera de lá, principalmente o Zé Tempero e o Mileto (que na verdade nem participaram diretamente da treta).... os únicos que realmente se envolveram foram o Logan, quando pegou ar, e o Mendes q ficou de mimimi por causa de trash talking de fantasy. Mas na boa, ja passou um bom tempo, eu particularmente não guardo rancor nenhum, na época fiquei meio chateado pq o jogo de lá praticamente acabou e todos gostávamos no jogo, mas no final das contas isso foi bom pq conseguimos com isso fazer um jogo novo que é 1000x melhor e mais completo. Ainda tem o restante da galera que não se envolveu, mas por serem amigos dos caras não quiseram vir pra cá, como o Queixodevidro, o Lenilson, o Gab Parko, o Eureek.... mas enfim, por mim estão todos convidados, as portas estão abertas para todos (eu sempre deixei isso claro desde o começo do jogo aqui) e se eles quiserem deixar o orgulho de lado e se cadastrar aqui, serão bem vindos. Claro que terão que aturar um trash talking pesado sem moderação pra ajudá-los nesse momento, mas na boa, isso aqui é fantasy porra, é tudo da boca pra fora... a gente manda todo mundo se foder, desejamos a morte de todos, mas no fundo (acredito que) não existe rancor nenhum, o pessoal aqui se gosta ou pelo menos se respeita. Com exceção, é claro, dos arqui-rivais dumog e brunolobo Twisted Evil Twisted Evil
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Qua Mar 29, 2017 11:32 pm

Platão escreveu:
Brutus escreveu:Deem ideia de prêmios. Ao contrário do ano passado que todos os prêmios foram por critérios objetivos (baseados em números), esse ano iremos incluir prêmios subjetivos que serão decididos através de votação. Rivalidade do ano, Melhor trash talking do ano, dentre outros prêmios serão inclusos na premiação. Aguardo sugestões!!!

Deveria ter uma categoria de premiação especial... tipo um shame awards!

Prêmio "Logan" para o floristas que pegou o ar mais violento do ano no TT.
Prêmio "Gustabr" ao florista que recebeu a pior zuluzada do ano.
Prêmio "Bob Sapp" para o florista com o maior números de derrotas no ano.


Boa!!! hahahahaha
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Qua Mar 29, 2017 11:35 pm

brunolobo escreveu:por falar no assunto, já chamaram o cello pra cá? tinha um trash talk nervoso ele, até hoje rio da intimada que ele deu no philly shell chamando de advogado de porta de cadeia quando este veio manifestar suas sensibilidades lá na seção de punições kkkkkkk ia se encaixar perfeitamente no clima bélico aqui do forum rsrs

Boa!! Alguém convida o cello, por favor!!! Philly Shell, seu advogado de porta de cadeia sensível, prepare-se para ser doutrinado!!!!!!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Qua Mar 29, 2017 11:36 pm

Brutus escreveu:o evento já tem 61 milhões de PPV vendidos e caminha a passos largos para ser o maior evento da história do Fantasy.

Mesmo com um main event sem carisma, o campeão Nilo está fazendo sua parte e vendendo bastante PPV. As rivalidades individuais e entre equipes estão a flor da pele. O evento tem tudo pra ser épico aqui no fantasy.

Pra melhorar ainda por cima é um evento numerado no UFC, e em todo numerado fazemos um trabalho maior de divulgação, convidamos pessoas novas, etc... a galera que participa aqui e quiser ajudar podem convidar a galera q curte MMA... mandem MP nos fóruns, coisas do tipo.... assinaturas nos fóruns também ajuda bastante !!! Convidem a galera de assuntos polêmicos para se xingarem sem lei aqui...

Como o record de PPV já está praticamente batido, nossa meta pra esse evento é bater o record de palpites, que é de 68 numa mesma rodada. Ajudem galera, vamos fazer um evento GIGANTE!!!!!

up
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Rinoceronte Qua Mar 29, 2017 11:43 pm

zehmetal escreveu:puta papo chato de mma!
até onde eu saiba isso é um fórum de ofensas gratuitas!

vão tudo tomar no cu!


Chama o viado do somália GustadePica aqui pra sofrer bullying!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Rinoceronte Qua Mar 29, 2017 11:45 pm

çeis nao manjam nada de boxe!!! Maguila matava McGregor e Diaz juntos, e com braço amarrado, apos um churrasquinho e com bafo de cerveja
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Qua Mar 29, 2017 11:47 pm

Garcez escreveu:
Brunolobo, seu fdp, não vai querer participarda brincadeira mesmo do evento do dia 8, seu desgraçado? Desafia alguém dos que esqueceram aí, de preferência um que se dava mal no BJJF rsrs
tá achando que eu sou teu empregado, seu filho da puta? só participo quando eu quiser seu bosta. não percebeu que eu to aqui no forum só pra xingar vcs? vai tomar no cu!

mas vou te dar essa esmolinha, já que tá pedindo, e eu vou assistir esse ufc mesmo. pode marca aí com qualquer otário.


Brutus escreveu:
O Gabiru participou bastante aqui mas se aposentou.

O pegaso cadastrou e participou de 2 rodadas... mas aí quando percebeu que o nosso jogo tava crescendo e o de lá havia fracassado, acredito que por questão de orgulho preferiu não querer ajudar no nosso crescimento... também teve um dia q a galera colocou ele no grupo de whats só pra zuar no melhor estilo humilhação pública, sobre o fracasso do fantasy amador... ele ficou meio puto com isso, eu acho  Laughing

O Snickt é meu brother, conheço ele pessoalmente inclusive. Às vezes vejo a galera falando mal dele aqui, mas não entendo o contexto, pq não acompanho muito o BJJF (só a sessão de MMA mesmo e mesmo assim muito pouco).... mas comigo ele sempre foi muito sangue bom, ele é um cara do bem e nem se envolveu na treta que houve quando todos participávamos do fantasy de lá. Nunca chamei ele pra participar daqui pq ele é amigo dos caras de lá, e por mais que eu nunca tenha conversado com ele sobre isso, acredito q ele deve ter ouvido apenas a versão da galera de lá, então não deve ter muito interesse de vir pra cá.

O Garfield nunca convidei pq ele não participava do fantasy de lá. Mas se alguém tiver contato com ele, convida por favor, acho ele um cara gente finíssima... tem uma galera que tem birra com ele por causa dos Assuntos Polêmicos mas como eu me abstenho de discussões políticas, não tenho nenhum problema com ele, pelo contrário, seria muito bem vindo aqui..

Com relação ao restante da moderação, acho que é orgulho mesmo. Eu sempre tive uma relação muito boa com a galera de lá, principalmente o Zé Tempero e o Mileto (que na verdade nem participaram diretamente da treta).... os únicos que realmente se envolveram foram o Logan, quando pegou ar, e o Mendes q ficou de mimimi por causa de trash talking de fantasy. Mas na boa, ja passou um bom tempo, eu particularmente não guardo rancor nenhum, na época fiquei meio chateado pq o jogo de lá praticamente acabou e todos gostávamos no jogo, mas no final das contas isso foi bom pq conseguimos com isso fazer um jogo novo que é 1000x melhor e mais completo. Ainda tem o restante da galera que não se envolveu, mas por serem amigos dos caras não quiseram vir pra cá, como o Queixodevidro, o Lenilson, o Gab Parko, o Eureek.... mas enfim, por mim estão todos convidados, as portas estão abertas para todos (eu sempre deixei isso claro desde o começo do jogo aqui) e se eles quiserem deixar o orgulho de lado e se cadastrar aqui, serão bem vindos. Claro que terão que aturar um trash talking pesado sem moderação pra ajudá-los nesse momento, mas na boa, isso aqui é fantasy porra, é tudo da boca pra fora... a gente manda todo mundo se foder, desejamos a morte de todos, mas no fundo (acredito que) não existe rancor nenhum, o pessoal aqui se gosta ou pelo menos se respeita. Com exceção, é claro, dos arqui-rivais dumog e brunolobo  Twisted Evil  Twisted Evil
de boa, todos que tu citou aí são uns BOSTAS (com exceção do eureek - que eu não conheço -, pegaso e do maveco, que é retardadinho que dói, mas é sincero, diferente dos outros bostinhas sensíveis).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Qua Mar 29, 2017 11:54 pm

brunolobo escreveu:de boa, todos que tu citou aí são uns BOSTAS (com exceção do eureek - que eu não conheço -, pegaso e do maveco, que é retardadinho que dói, mas é sincero, diferente dos outros bostinhas sensíveis).

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing mestre bruno lobo doutrinando geral Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Porra brunão... pq não abre a sua equipe mano??? "Doação de órgãos team"... Chama só os de extrema direita, os que mais odiarem a esquerda, convida lá na sessão de assuntos polêmicos e traz pra cá para dialogarem educadamente com o dumog e a galera da Jah Bless.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Qua Mar 29, 2017 11:55 pm

Rinoceronte escreveu:çeis nao manjam nada de boxe!!! Maguila matava McGregor e Diaz juntos, e com braço amarrado, apos um churrasquinho e com bafo de cerveja

Já vi que vc não manja nada de boxe... nunca deve ter feito uma luva na vida... é evidente que o GOAT do boxe mundial se chama Reginaldo Hollyfield

Ruma Hollyfield, ruma ruma Hollyfield
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Qui Mar 30, 2017 12:12 am

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:de boa, todos que tu citou aí são uns BOSTAS (com exceção do eureek - que eu não conheço -, pegaso e do maveco, que é retardadinho que dói, mas é sincero, diferente dos outros bostinhas sensíveis).

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing mestre bruno lobo doutrinando geral Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Porra brunão... pq não abre a sua equipe mano??? "Doação de órgãos team"... Chama só os de extrema direita, os que mais odiarem a esquerda, convida lá na sessão de assuntos polêmicos e traz pra cá para dialogarem educadamente com o dumog e a galera da Jah Bless.
ia ser engraçado rsrsrs  o problema é que esse pessoal todo já foi banido pelos klingons sensíveis há muito tempo, ou largaram o espaço após algum gancho longo. eu mesmo fui um dos poucos que insisti em ficar lá, admito que eu tava viciado em fazer o ursinho e sua trupe de renatos boxes chorarem rsrsrs

sem contar que o trash talk é mais uma brincadeira, como tu tava falando. já constatar o mau-caratismo/doença mental de esquerdista não é, por mais divertido que seja. eu particularmente não misturo as duas coisas. mas com certeza o pessoal tipo o cello, rockit etc iam adorar mandar uns xingamentos pros doentes mentais rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Qui Mar 30, 2017 12:14 am

brunolobo escreveu:cheguei tarde, meu xará aidético já deu conta de todos vcs sozinho. vcs são muito burros mesmo, pqp (obviamente não estou incluindo o dumongo na crítica, o caso dele já é subentendido - embora pareça que o problema mental dele esteja pegando em vcs tb).

brunodsr escreveu:
A diferença entre a primeira e segunda luta é que o irlandês puniu bem mais a linha de cintura e pernas do lil maconha. Foi como ele conseguiu escapar do bom boxe do Nate. Escapar em partes, né? Quase morre no terceiro.

De cabeça aqui, o Conor tomou uma surra tão grande que deu pena. Levantou com dificuldade, com respiração pesada, enquanto o Nate saiu fazendo graça e tirando onda. Depois desse round, ele poderia ter partido pra derrubar e finalizar, mas manteve a luta em pé e ficou cozinhando. Perdeu o 4º e levou o 5º, mas novamente sem meter pressão pra finalizar. Tava no gás ainda e o irlandês tava morto. Se acelerasse, dava pra ter vencido.

O lance não é ser mais ou menos técnico, mas ser mais efetivo. Os irmãos escondem bem o queixo e assimilam muito bem golpes. Você junta isso ao bom queixo que ambos possuem e ao boxe pouco ortodoxo e pronto, temos os Diaz. Em praticamente toda luta são muito acertados, mas com poucos golpes duros. E dos poucos que entram de fato, o queixo tá na validade e segura legal.


Se casassem essa luta no boxe, o irlandês não poderia chutar e teria que se virar pra punir o maconha com luvas maiores e desvantagem no alcance. Poderia até levar a melhor no início, mas com o passar da luta, tomando golpes e mais golpes, iria abrir a boca e ser nocauteado.
perfeito. tudo se resume a eficiência. conor pode ter diversas outras técnicas mais bonitas de boxe, quando confrontado com o diaz, tomou no cu pra uma técnica muito mais feia, mas mais eficiente (e é ÒBVIO que essa técnica vai ser baseada nas valências físicas deles, estilos de boxe são isso, o próprio estilo do conor é baseado nas valências dele: explosão, noção de distância, envergadura - no caso, menor que a do diaz, um dos principais motivos pra ter tomado no cu)

enfim, pra esses retardados, beleza é mais importante que eficiência. mas normal, já que são umas bichinhas, tudo de calcinha molhada por causa do hype do mcgregor, "mimimi ele luta mais bonito" são uns coitados mesmo.





Philly Shell escreveu:
Para um penalista é, para um cara q nunca atuou e nunca vai atuar na esfera penal, não. É mesma coisa eu chamar um pediatra de psiquiatra louco.
ué, mas pediatra é pediatra, psiquiatra é psiquiatra. já advogado é advogado, pode ter as ramificações, mas a fama de defender bandido nessa classe abrange toda ela (logo, "advogado porta de cadeia" vale como crítica pra toda classe). o teu caso mesmo isso fica evidente, defendendo os bandidos do stf e tal. a única diferença é o tipo de bandido a se defender (no teu caso, os de gravata/toga).
Psiquiatra e pediatra são ambos médicos, apenas têm especialização diferente. Mesma lógica se aplica a um penalista e um trabalhista, por exemplo. Logo, sentido 0 na afirmação e n teria o porquê de me ofender.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Qui Mar 30, 2017 12:18 am

Philly Shell escreveu:
brunolobo escreveu:cheguei tarde, meu xará aidético já deu conta de todos vcs sozinho. vcs são muito burros mesmo, pqp (obviamente não estou incluindo o dumongo na crítica, o caso dele já é subentendido - embora pareça que o problema mental dele esteja pegando em vcs tb).

brunodsr escreveu:
A diferença entre a primeira e segunda luta é que o irlandês puniu bem mais a linha de cintura e pernas do lil maconha. Foi como ele conseguiu escapar do bom boxe do Nate. Escapar em partes, né? Quase morre no terceiro.

De cabeça aqui, o Conor tomou uma surra tão grande que deu pena. Levantou com dificuldade, com respiração pesada, enquanto o Nate saiu fazendo graça e tirando onda. Depois desse round, ele poderia ter partido pra derrubar e finalizar, mas manteve a luta em pé e ficou cozinhando. Perdeu o 4º e levou o 5º, mas novamente sem meter pressão pra finalizar. Tava no gás ainda e o irlandês tava morto. Se acelerasse, dava pra ter vencido.

O lance não é ser mais ou menos técnico, mas ser mais efetivo. Os irmãos escondem bem o queixo e assimilam muito bem golpes. Você junta isso ao bom queixo que ambos possuem e ao boxe pouco ortodoxo e pronto, temos os Diaz. Em praticamente toda luta são muito acertados, mas com poucos golpes duros. E dos poucos que entram de fato, o queixo tá na validade e segura legal.


Se casassem essa luta no boxe, o irlandês não poderia chutar e teria que se virar pra punir o maconha com luvas maiores e desvantagem no alcance. Poderia até levar a melhor no início, mas com o passar da luta, tomando golpes e mais golpes, iria abrir a boca e ser nocauteado.
perfeito. tudo se resume a eficiência. conor pode ter diversas outras técnicas mais bonitas de boxe, quando confrontado com o diaz, tomou no cu pra uma técnica muito mais feia, mas mais eficiente (e é ÒBVIO que essa técnica vai ser baseada nas valências físicas deles, estilos de boxe são isso, o próprio estilo do conor é baseado nas valências dele: explosão, noção de distância, envergadura - no caso, menor que a do diaz, um dos principais motivos pra ter tomado no cu)

enfim, pra esses retardados, beleza é mais importante que eficiência. mas normal, já que são umas bichinhas, tudo de calcinha molhada por causa do hype do mcgregor, "mimimi ele luta mais bonito" são uns coitados mesmo.





Philly Shell escreveu:
Para um penalista é, para um cara q nunca atuou e nunca vai atuar na esfera penal, não. É mesma coisa eu chamar um pediatra de psiquiatra louco.
ué, mas pediatra é pediatra, psiquiatra é psiquiatra. já advogado é advogado, pode ter as ramificações, mas a fama de defender bandido nessa classe abrange toda ela (logo, "advogado porta de cadeia" vale como crítica pra toda classe). o teu caso mesmo isso fica evidente, defendendo os bandidos do stf e tal. a única diferença é o tipo de bandido a se defender (no teu caso, os de gravata/toga).
Psiquiatra e pediatra são ambos médicos, apenas têm especialização diferente. Mesma lógica se aplica a um penalista e um trabalhista, por exemplo. Logo, sentido 0 na afirmação e n teria o porquê de me ofender.
contextos diferentes, pq, como falei, a classe de advogado tem fama geral de defender bandido; a classe médica tem fama geral de ser "louca"? não, então não se aplica.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Qui Mar 30, 2017 12:24 am

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:por falar no assunto, já chamaram o cello pra cá? tinha um trash talk nervoso ele, até hoje rio da intimada que ele deu no philly shell chamando de advogado de porta de cadeia quando este veio manifestar suas sensibilidades lá na seção de punições kkkkkkk ia se encaixar perfeitamente no clima bélico aqui do forum rsrs

Boa!! Alguém convida o cello,  por favor!!! Philly Shell, seu advogado de porta de cadeia sensível, prepare-se para ser doutrinado!!!!!!!!
Seu gordo pederasta ateu fdp.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Qui Mar 30, 2017 12:31 am

brunolobo escreveu:
Philly Shell escreveu:
brunolobo escreveu:cheguei tarde, meu xará aidético já deu conta de todos vcs sozinho. vcs são muito burros mesmo, pqp (obviamente não estou incluindo o dumongo na crítica, o caso dele já é subentendido - embora pareça que o problema mental dele esteja pegando em vcs tb).

brunodsr escreveu:
A diferença entre a primeira e segunda luta é que o irlandês puniu bem mais a linha de cintura e pernas do lil maconha. Foi como ele conseguiu escapar do bom boxe do Nate. Escapar em partes, né? Quase morre no terceiro.

De cabeça aqui, o Conor tomou uma surra tão grande que deu pena. Levantou com dificuldade, com respiração pesada, enquanto o Nate saiu fazendo graça e tirando onda. Depois desse round, ele poderia ter partido pra derrubar e finalizar, mas manteve a luta em pé e ficou cozinhando. Perdeu o 4º e levou o 5º, mas novamente sem meter pressão pra finalizar. Tava no gás ainda e o irlandês tava morto. Se acelerasse, dava pra ter vencido.

O lance não é ser mais ou menos técnico, mas ser mais efetivo. Os irmãos escondem bem o queixo e assimilam muito bem golpes. Você junta isso ao bom queixo que ambos possuem e ao boxe pouco ortodoxo e pronto, temos os Diaz. Em praticamente toda luta são muito acertados, mas com poucos golpes duros. E dos poucos que entram de fato, o queixo tá na validade e segura legal.


Se casassem essa luta no boxe, o irlandês não poderia chutar e teria que se virar pra punir o maconha com luvas maiores e desvantagem no alcance. Poderia até levar a melhor no início, mas com o passar da luta, tomando golpes e mais golpes, iria abrir a boca e ser nocauteado.
perfeito. tudo se resume a eficiência. conor pode ter diversas outras técnicas mais bonitas de boxe, quando confrontado com o diaz, tomou no cu pra uma técnica muito mais feia, mas mais eficiente (e é ÒBVIO que essa técnica vai ser baseada nas valências físicas deles, estilos de boxe são isso, o próprio estilo do conor é baseado nas valências dele: explosão, noção de distância, envergadura - no caso, menor que a do diaz, um dos principais motivos pra ter tomado no cu)

enfim, pra esses retardados, beleza é mais importante que eficiência. mas normal, já que são umas bichinhas, tudo de calcinha molhada por causa do hype do mcgregor, "mimimi ele luta mais bonito" são uns coitados mesmo.





Philly Shell escreveu:
Para um penalista é, para um cara q nunca atuou e nunca vai atuar na esfera penal, não. É mesma coisa eu chamar um pediatra de psiquiatra louco.
ué, mas pediatra é pediatra, psiquiatra é psiquiatra. já advogado é advogado, pode ter as ramificações, mas a fama de defender bandido nessa classe abrange toda ela (logo, "advogado porta de cadeia" vale como crítica pra toda classe). o teu caso mesmo isso fica evidente, defendendo os bandidos do stf e tal. a única diferença é o tipo de bandido a se defender (no teu caso, os de gravata/toga).
Psiquiatra e pediatra são ambos médicos, apenas têm especialização diferente. Mesma lógica se aplica a um penalista e um trabalhista, por exemplo. Logo, sentido 0 na afirmação e n teria o porquê de me ofender.
contextos diferentes, pq, como falei, a classe de advogado tem fama geral de defender bandido; a classe médica tem fama geral de ser "louca"? não, então não se aplica.
A Bruno, mama aqui seu gaúcho sodomita. Vórtice na madrugada, não.
Aliás, fiquei sabendo q vc so aoarece à noite pq trabalha nesse horário. Vc roda a bolsinha e se distrai na internet enquanto espera cliente? Deve ser gremista.

Hahahaha
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 36 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos