UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

+32
rappa hemp
Bito O Ogro
MeuBumbuméGuloso
sawadee-krap
Scorpion
silveira
Fedor
Cremildo
brunolobo
Patatá Atômico
MH92
FuioMMA
Zorro13
marc.rodriguez
Rinoceronte
FernandoFS
luizmma
Antocrives
SKYWALKER
bison
Philly Shell
dumog
El Cucuy
Platão
M.A.D
brunodsr
Abnerjj
Brutus
Michael Scofield
ralf scarface
Nile
Garcez
36 participantes

Página 33 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Platão Seg maio 08, 2017 4:11 pm

O amor em duas rodas e alta velocidade! War motoboy! kkkkkkkkkkkkkk
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Brutus Seg maio 08, 2017 4:12 pm

Ah, depois que eu falei a origem do IP do MeuBumbuméGuloso ele passou a usar um programa para esconder o IP (aparece como sendo de outro país). Mas não adianta mais... sabemos sua origem kkkkkk Pescador Parrudo é de Manaus mesmo? Se for, deve ser ele, até pq o cadastro foi feito no mesmo dia que ele comentou no tópico dos floristas sumidos do bjjf (tópico que trouxe mais de 10 cadastros pra cá em 2 dias, baita trabalho de marketing do Scovapica diga-se de passagem), ou seja, ele leu lá a "propaganda" daqui... enfim, ele não gosta de mim e talvez seja por isso q ele não dê o braço a torcer ao ponto de se cadastrar com o nick original, mas mais uma vez vou reiterar, que não haverá perseguição a ninguém que quiser se cadastrar, mesmo e principalmente as pessoas envolvidas na treta que fez com que acabasse o fantasy de lá (vamos combinar que já acabou, só falta alguém avisar) e fosse iniciado esse fórum.

Todos estão convidados, e ninguém vai ser perseguido exclusivamente por isso. Claro que sempre haverá ofensas, já que aqui todo mundo se ofende o tempo todo, mas é só entrar no espírito da brincadeira e não levar pro pessoal que todo mundo pode acabar se divertindo.


Última edição por Brutus em Seg maio 08, 2017 4:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por M.A.D Seg maio 08, 2017 4:15 pm

Brutus escreveu:
MeuBumbuméGuloso escreveu:Garcez eu sou curioso Embarassed

mas se você não me quer então vou para outro lugar, não entendo muito bem de lutas, mas posso aprender.

E o time de ninjas tem vaga?, adorei o nome japonês.

Não quero agredir ninguém, procuro um local pra rir e talvez fazer alguma amizade. O resto é consequência cheers

Tem algum rapaz assim também por aqui? pelos apelidos não da pra saber muito, tive algumas suspeitas mas posso agredir alguém então fico calado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha que se o @MeuBumbuméGuloso apertar um pouco ele come uns 3 daqui....... Chaves is on fire, Antocrives está sempre com o cu dando bote, Catoião basta tomar 2 cervejas q já vira Catoiona... O garcez então, já ouvi falar q é facinho facinho, nem precisa enrolar muito, só chamar direto pro abate que ele aparece no local marcado vestido de mulher maravilha.
Quer dizer que é o patrão GAYrcez nestas fotos aí abaixo???
UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 110626_paradagay_fantasias_f_001
UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 021078052-EX00
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Seg maio 08, 2017 4:16 pm

Brutus escreveu:
MeuBumbuméGuloso escreveu:Garcez eu sou curioso Embarassed

mas se você não me quer então vou para outro lugar, não entendo muito bem de lutas, mas posso aprender.

E o time de ninjas tem vaga?, adorei o nome japonês.

Não quero agredir ninguém, procuro um local pra rir e talvez fazer alguma amizade. O resto é consequência cheers

Tem algum rapaz assim também por aqui? pelos apelidos não da pra saber muito, tive algumas suspeitas mas posso agredir alguém então fico calado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha que se o @MeuBumbuméGuloso apertar um pouco ele come uns 3 daqui....... Chaves is on fire, Antocrives está sempre com o cu dando bote, Catoião basta tomar 2 cervejas q já vira Catoiona... O garcez então, já ouvi falar q é facinho facinho, nem precisa enrolar muito, só chamar direto pro abate que ele aparece no local marcado vestido de mulher maravilha.
kkkkkkkkkk tem nada dando o bote aqui nao, só posto ibagens do mestre vamp
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por M.A.D Seg maio 08, 2017 4:17 pm

Brutus escreveu:Ah, depois que eu falei a origem do IP do MeuBumbuméGuloso ele passou a usar um programa para esconder o IP (aparece como sendo de outro país). Mas não adianta mais... sabemos sua origem kkkkkk Pescador Parrudo é de Manaus mesmo? Se for, deve ser ele, até pq o cadastro foi feito no mesmo dia que ele comentou no tópico dos floristas sumidos do bjjf (tópico que trouxe mais de 10 cadastros pra cá em 2 dias, baita trabalho de marketing do Scovapica diga-se de passagem), ou seja, ele leu lá a "propaganda" daqui... enfim, ele não gosta de mim e talvez seja por isso q ele não dê o braço a torcer ao ponto de se cadastrar com o nick original, mas mais uma vez vou reiterar, que não haverá perseguição a ninguém que quiser se cadastrar, mesmo e principalmente as pessoas envolvidas na treta que fez com que acabasse o fantasy de lá (vamos combinar que já acabou, só falta alguém avisar) e fosse iniciado esse fórum.

Todos estão convidados, e ninguém vai ser perseguido exclusivamente por isso. Claro que sempre haverão ofensas, já que aqui todo mundo se ofende o tempo todo, mas é só entrar no espírito da brincadeira e não levar pro pessoal que todo mundo pode acabar se divertindo.
PescadorTetuado é Bumbum Guloso então???
Esse curte engolir sucuri então.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Garcez Seg maio 08, 2017 4:19 pm

Viados, Brutus e MAD, nome japonês, acredito que é a equipe de vocês. Kkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Garcez Seg maio 08, 2017 4:21 pm

Brutus escreveu:Ah, depois que eu falei a origem do IP do MeuBumbuméGuloso ele passou a usar um programa para esconder o IP (aparece como sendo de outro país). Mas não adianta mais... sabemos sua origem kkkkkk Pescador Parrudo é de Manaus mesmo? Se for, deve ser ele, até pq o cadastro foi feito no mesmo dia que ele comentou no tópico dos floristas sumidos do bjjf (tópico que trouxe mais de 10 cadastros pra cá em 2 dias, baita trabalho de marketing do Scovapica diga-se de passagem), ou seja, ele leu lá a "propaganda" daqui... enfim, ele não gosta de mim e talvez seja por isso q ele não dê o braço a torcer ao ponto de se cadastrar com o nick original, mas mais uma vez vou reiterar, que não haverá perseguição a ninguém que quiser se cadastrar, mesmo e principalmente as pessoas envolvidas na treta que fez com que acabasse o fantasy de lá (vamos combinar que já acabou, só falta alguém avisar) e fosse iniciado esse fórum.

Todos estão convidados, e ninguém vai ser perseguido exclusivamente por isso. Claro que sempre haverá ofensas, já que aqui todo mundo se ofende o tempo todo, mas é só entrar no espírito da brincadeira e não levar pro pessoal que todo mundo pode acabar se divertindo.
Xeque-mate, é o Pescador
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Seg maio 08, 2017 4:22 pm

Garcez escreveu:Viados, Brutus e MAD, nome japonês, acredito que é a equipe de vocês. Kkkkk
UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Fe393b74d7d3aa8795fd807725456ea903648d90_hq
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Seg maio 08, 2017 4:23 pm

Selo MASTER OF THE OBVIOUS pro patrão
UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Master-of-the-Obvious
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Brutus Seg maio 08, 2017 4:26 pm

Garcez escreveu:Viados, Brutus e MAD, nome japonês, acredito que é a equipe de vocês. Kkkkk
UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Hhcgvt
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Garcez Seg maio 08, 2017 5:19 pm

M.A.D escreveu:Tomara que comecem a palpitar no fantasy.
Infelizmente acho que só uns 2 vão, os caras nem logaram ainda, acho rs
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Seg maio 08, 2017 5:49 pm

M.A.D escreveu:
Platão escreveu:
M.A.D escreveu:
Platão escreveu:
M.A.D escreveu:
Platão escreveu:Bem vindo a todos os novos users @"Guilherme Wolverine'' , @LeandroDF , @zehd , @Kyo , @Aquaman , @Vitoandolini , @Rasec13 , @Ittocs , @BRAND , @VagabondMusashi , @Edu , @Fpmg

A grande maioria lembro de ter visto no bjjforum!
Esse Guilher Wolverine deve ser clone do idiota do Old Chorogan.

Será MAD? Esse user se não me engano frequenta muito a seção de assuntos polêmicos acredito.

Seria muito na cara de pau uma conta Logan e um clone chamado Wolverine!
Falei zoando. O Logan otário não teria coragem de aparecer por aqui.

Não tinha sacado a zoeira!

Acredito que deve ter algum user oculto do outro fantasy... Inclusive tinha pensado em conferir os palpites dos dois fantasy para ver se tinha algum conjunto idêntico de palpites mas fiquei com preguiça kkkkkk
Deve ter algum, tirando os que participam bastante.
Agora uma galera criou conta para ver a batalha Dumongol x BrunoLAssie, sem as regras do BJJF. Aqui a batalha deles é tipo o Vale Tudo das antigas, sem limite de tempo, valendo tiro de meta, chute no saco, 38, taco de baseball, tudo.
kkkkkk alguns desses novos ai são justamente os que não aguentavam discutir comigo lá no outro forum a ponto de a lista de ignorados não bastar (a dor era tanta que tiveram que chorar pra panelinha se realizar). agora tão aí que nem umas putinhas rsrsrs são uns coitados mesmo. mas eu até entendo, no lombo deles doía, então eles choravam. agora que é só no lombo de outro (dumong), daí eles gostam rsrsrs



Brutus escreveu:Ah, depois que eu falei a origem do IP do MeuBumbuméGuloso ele passou a usar um programa para esconder o IP (aparece como sendo de outro país). Mas não adianta mais... sabemos sua origem kkkkkk Pescador Parrudo é de Manaus mesmo? Se for, deve ser ele, até pq o cadastro foi feito no mesmo dia que ele comentou no tópico dos floristas sumidos do bjjf (tópico que trouxe mais de 10 cadastros pra cá em 2 dias, baita trabalho de marketing do Scovapica diga-se de passagem), ou seja, ele leu lá a "propaganda" daqui... enfim, ele não gosta de mim e talvez seja por isso q ele não dê o braço a torcer ao ponto de se cadastrar com o nick original, mas mais uma vez vou reiterar, que não haverá perseguição a ninguém que quiser se cadastrar, mesmo e principalmente as pessoas envolvidas na treta que fez com que acabasse o fantasy de lá (vamos combinar que já acabou, só falta alguém avisar) e fosse iniciado esse fórum.

Todos estão convidados, e ninguém vai ser perseguido exclusivamente por isso. Claro que sempre haverá ofensas, já que aqui todo mundo se ofende o tempo todo, mas é só entrar no espírito da brincadeira e não levar pro pessoal que todo mundo pode acabar se divertindo.
porra, que PALHAÇADA é essa? é ÓBVIO que os caras responsáveis pelo racha têm que ser perseguidos sim. persigam aí seus bostas, sei que vcs pertencem ao grupo de risco de ser portador de aids, mas isso não é desculpa pra agir que nem bicha.



no mais, o renato "pescadorparrudo" boxe está com medinho de se identificar mesmo? kkkkk mas segundo vi ele falando lá no tópico do michael cockfield, ele considera habilidade de criar clones uma qualidade intelectual rsrsrsrs respeitem as qualidades intelectuais dele pessoal! vcs pegam no pé dele por pura inveja mesmo!

ps: alguém se lembra de que cidade era o renato boxe "original"? se não me engano era em algum desses buracos aí tb né? não duvido que fosse manaus mesmo
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg maio 08, 2017 7:09 pm

Brutus escreveu:
Pensei bem, mas fazendo isso consequentemente o fórum iria se ampliar, e com novos temas para debate consequentemente teríamos muitos novos cadastros, e com aa quantidade de pessoas aqui, isso poderia vir a causar instabilidades no servidor, atrapalhando o propósito principal do fórum que é o Fantasy.

Todos os novatos são bem vindos, não temos problemas com novos cadastros nem nenhum limite para isso, mas vamos manter o foco no que realmente é o foco do fórum, que é o nosso jogo. Claro que se quiserem se ofender, falar sobre política ou sobre o que quiserem, fiquem a vontade, aqui não vai ter moderação reclamando por alguém ter xingado a mãe do outro nem nada do tipo, contanto que não cometam nenhum crime (racismo, etc), as ofensas poderão ser sem limites!!
Caralho. Tu é muito burro.

Tem que ter 1 tópico só pra discussões de política, sem a possibilidade de abrir mais tópicos como se fosse um off. Que jeito que teria muitos novos cadastros??????? Quantos cadastros tiveram nos últimos 5 meses? Uns 2 ou 3 só, cara. Foi agora que teve essa divulgação que veio uns 10, mas já era, se não divulgar mais não vão ter novos cadastros, logo, não será o suficiente pra gerar instabilidades.



M.A.D escreveu:
Esse Guilher Wolverine deve ser clone do idiota do Old Chorogan.
Não é não, esse maluco é um chatão lá do Off do BJJ, usa um avatar de uma máscara do Jason.

Edit: complementando: o Bogan seria bem-vindo aqui sim, embora eu acho que se ele aparecer vai ser com uma conta fake.


brunolobo escreveu:
michael cockfield
Quê?
Vai se fuder.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por dumog Seg maio 08, 2017 8:22 pm

Fui no tópico e fiquei constrangido em ver a atitude de menininha submissa do scovadepica.

Como pode um homem ser tão lambe-bolas como ele é do brilholobo?!

E ainda tomou um chute no cu do macho Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Seg maio 08, 2017 10:15 pm

Michael Scofield escreveu:
Brutus escreveu:
Pensei bem, mas fazendo isso consequentemente o fórum iria se ampliar, e com novos temas para debate consequentemente teríamos muitos novos cadastros, e com aa quantidade de pessoas aqui, isso poderia vir a causar instabilidades no servidor, atrapalhando o propósito principal do fórum que é o Fantasy.

Todos os novatos são bem vindos, não temos problemas com novos cadastros nem nenhum limite para isso, mas vamos manter o foco no que realmente é o foco do fórum, que é o nosso jogo. Claro que se quiserem se ofender, falar sobre política ou sobre o que quiserem, fiquem a vontade, aqui não vai ter moderação reclamando por alguém ter xingado a mãe do outro nem nada do tipo, contanto que não cometam nenhum crime (racismo, etc), as ofensas poderão ser sem limites!!
Caralho. Tu é muito burro.

Tem que ter 1 tópico só pra discussões de política, sem a possibilidade de abrir mais tópicos como se fosse um off. Que jeito que teria muitos novos cadastros??????? Quantos cadastros tiveram nos últimos 5 meses? Uns 2 ou 3 só, cara. Foi agora que teve essa divulgação que veio uns 10, mas já era, se não divulgar mais não vão ter novos cadastros, logo, não será o suficiente pra gerar instabilidades.



M.A.D escreveu:
Esse Guilher Wolverine deve ser clone do idiota do Old Chorogan.
Não é não, esse maluco é um chatão lá do Off do BJJ, usa um avatar de uma máscara do Jason.

Edit: complementando: o Bogan seria bem-vindo aqui sim, embora eu acho que se ele aparecer vai ser com uma conta fake.


brunolobo escreveu:
michael cockfield
Quê?
Vai se fuder.
porra, tu nega que esse ator aí seja um viadão? tu usa o nome de um viadão e avatar de um viadão e não quer ser zoado? rsrsrs aliás, só dei uma dica de apelido melhor, esse "escovapica" que te deram é embaraçoso de tão ruim kkkk

ps: tb duvido que esse gulherme chorologan seja o original, o original coincidentemente era tão chorão quanto o chorogan, todo politicamente correto cheio de não-me-toques, não sei o que diabos ia querer fazer nesse forum. só ia passar vergonha.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos