UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

+32
rappa hemp
Bito O Ogro
MeuBumbuméGuloso
sawadee-krap
Scorpion
silveira
Fedor
Cremildo
brunolobo
Patatá Atômico
MH92
FuioMMA
Zorro13
marc.rodriguez
Rinoceronte
FernandoFS
luizmma
Antocrives
SKYWALKER
bison
Philly Shell
dumog
El Cucuy
Platão
M.A.D
brunodsr
Abnerjj
Brutus
Michael Scofield
ralf scarface
Nile
Garcez
36 participantes

Página 35 de 67 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 51 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Ter maio 09, 2017 2:45 am

não acho que ele seja meu puxa saco, simplesmente constatou a realidade dos fatos (que os oligofrênicos tiveram um breve contato com a realidade enquanto discutiam comigo - pra variar isso irritou os mesmos, não é à toa que justamente estes que chamaram ele de puxa saco). mas eu não teria pq bater nele, estou apenas explicando pq zoei ele ao mesmo tempo que o ensino como agir quando for zoado: pegar ar é a pior reação possível. o resultado tá aí: o novo apelido já evoluiu pra cockfilled.

enfim, espero que não se ofenda cockfield, toda ajuda é bem vinda pra tratar os oligofrênicos.


ps: é séria essa discussão de funk aí que postaram? realmente não consigo acreditar que um troço desses seja sério. enfim, não sou má pessoa, então o que me resta é torcer pelo falecimento de todos que gostam desse tipo de "música".
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Ter maio 09, 2017 9:58 am

brunolobo escreveu:não acho que ele seja meu puxa saco, simplesmente constatou a realidade dos fatos (que os oligofrênicos tiveram um breve contato com a realidade enquanto discutiam comigo - pra variar isso irritou os mesmos, não é à toa que justamente estes que chamaram ele de puxa saco). mas eu não teria pq bater nele, estou apenas explicando pq zoei ele ao mesmo tempo que o ensino como agir quando for zoado: pegar ar é a pior reação possível. o resultado tá aí: o novo apelido já evoluiu pra cockfilled.

enfim, espero que não se ofenda cockfield, toda ajuda é bem vinda pra tratar os oligofrênicos.


ps: é séria essa discussão de funk aí que postaram? realmente não consigo acreditar que um troço desses seja sério. enfim, não sou má pessoa, então o que me resta é torcer pelo falecimento de todos que gostam desse tipo de "música".
Calado, quer ser adestrado de novo???? vc não está autorizado a usar a expressão oligofrênico, primeiro que foi pego na mentira kkkkkkkkkkkkkk
Segundo porque vc está em estado vegetativo, isso explica comunismo 
Vanderley, me chama de DEUS
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por dumog Ter maio 09, 2017 10:07 am

brunolobo escreveu:
Cremildo escreveu:E o Scofield está humilhando o brunolobo.
fala aí pra gente tu que entende: esse ator é ou não é um viadão? o ponto da "discussão" é esse, só to tentando evitar que o cockfield fique butthurt com a brincadeira mediante o entendimento da mesma, não quero que ele passe vexame semelhante ao mais recente do dumongo, que veio se meter em assunto que não entende só por causa justamente do butthurt incurado, passou uma vergonheira que eu coro só de lembrar rsrsrs

enfim, cockfield, não se ofenda, só to tentando evitar que tu caia nos mesmos fraquejos das mentes viciadas dos mongóis aí.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara não consegue me esquecer....

Fora o sério problema cognitivo dele: em nenhum momento eu discuti a luta, que nem vi. Apenas postei que ele provavelmente estava falando merda, visto que os textões normalmente são pra tentar disfarçar a estupidez dos comentários dele. Depois ele insistiu em discutir mesmo tomando uma passagem de treminhão do nile e de TODOS os outros foristas que viram a luta.

Não podia perder a oportunidade de demonstrar que o brilholobo não entende porra nenhuma do que está falando, seja política, seja boxe. Bastou um post de três linha meu e o terror voltou à mente dele e, pronto, surtou. Textaum atrás de textaum.

BRILHOLOBO, NÓS DOIS NÃO ENTENDEMOS NADA DE BOXE. A DIFERENÇA É QUE EU ADMITO ISSO E NÃO GOSTO DE SER HUMILHADO E DOUTRINADO DISCUTINDO ISSO! VC FAZ QUESTÃO ABSOLUTA DE PASSAR VERGONHA!

Já é a segunda humilhação que presencio sobre boxe. Que decepção.

scovadepica, tá vendo por quem vc foi se apaixonar? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Ter maio 09, 2017 10:11 am

Cockfield, zoa lá o Xorando, urubuxorando e o serginho orgastic; 
Olha a entrevista do mestre 
. "Realmente o número de clientes aumentou e para mim, como médico, é muito bom saber que tanta gente confia ou admira meu trabalho", 


https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/09/marcos-avalia-lado-negativo-do-bbb-descobrir-que-todo-mundo-tem-preco.htm


Eles estavam certos quando disseram que a carreira do mestre iria ser prejudicada kkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Cremildo Ter maio 09, 2017 10:12 am

Antocrives escreveu:Dia começou ruim pro mundiça mais mundiça dos fóruns de luta, Lobo Branco discípulo do mestre Vamp já botou com força nele no tópico do funk de SP, perdeu em casa, na própria especialidade:
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=16652&start=60
Vou processar o Lobo Branco, ele está usando avatar do Vamp sem minha autorização. Eu sou proprietário e do o dos direitos autorais do Vamp.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por M.A.D Ter maio 09, 2017 10:17 am

Cockfield Scovapica é o mundiça mor. PQP, vai ter mau gosto assim lá na casa do caralho (lugar que ele adora por motivos óbvios. Gosta de merdanejo, de funk lixo. Por isso que essa merda de país está como está. Porque tem uns fdp's desses que dão dinheiro e público para esse merdinhas semianalfabetos que falam um monte de merda e dizem que é música. E o pior, música de qualidade.
Vai escutar um pouco de Beatles seu fdp maldito.

Edit: as únicas coisas que prestam nessas merdas são as gostosas que aparecem.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Bito O Ogro Ter maio 09, 2017 10:28 am

Oi putas
Bito O Ogro
Bito O Ogro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter maio 09, 2017 11:04 am

brunolobo escreveu:
qual parte do "foi uma referência ao ator que eu não lembro o nome" vc não entendeu? não tem debate algum aqui, só to constatando que teu nick e avatar são de viadões. cabe a ti aceitar isso, ou negar histericamente como os mongóis citados fazem viciosamente, não há terceira opção.



chegou a lembrar o pavão rsrs (aliás, seria um disfarce bem plausível), mas fazendo de conta que tu tá falando sério: entende que tu usar nickname de um viadão, e usar avatar de outro, vai te deixar bem exposto a zoeiras? só to te dando a dica: não chore quando te zoarem, senão fica incoerente e mais feio ainda pro teu lado. mas faça o que quiser, quer seguir chorando, siga, isso só vai te aproximar dos mongóis que tu mostrou ter capacidade pra perceber que são (tá notando a semelhança? eles choram pq eu constato o problema mental deles/tu chora pq eu falo que teu nick é de viadão; se aceitem a si próprios porra, é o mínimo - tá certo que não dá pra exigir isso dos mongóis, mas de ti acho que ainda dá né?).

Constatando porra nenhuma. Tu falou besteira na relação ator-personagem-usuário, pelo menos reconheça isso, alckmin (by Luladrão).

E se tem alguém que está se aproximando da postura de mongoloide é você. Falar merda e insistir nessa merda é característica de retardado. Tá parecendo petista até.






M.A.D escreveu:Cockfield Scovapica é o mundiça mor. PQP, vai ter mau gosto assim lá na casa do caralho (lugar que ele adora por motivos óbvios. Gosta de merdanejo, de funk lixo. Por isso que essa merda de país está como está. Porque tem uns fdp's desses que dão dinheiro e público para esse merdinhas semianalfabetos que falam um monte de merda e dizem que é música. E o pior, música de qualidade.
Vai escutar um pouco de Beatles seu fdp maldito.

Edit: as únicas coisas que prestam nessas merdas são as gostosas que aparecem.

Rock é coisa de viúva ou leite com pera, fato. Beatles é um exemplo perfeito disso, só viúvas escutam, ou os moleques leite com pera zé droguinhas com tendências homossexuais.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Garcez Ter maio 09, 2017 11:09 am

MAD é um leite com pera, nunca deve ter ouvido que gosto é igual cu
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Ter maio 09, 2017 11:45 am

Garcez escreveu:MAD é um leite com pera, nunca deve ter ouvido que gosto é igual cu
Seu gosto é bem largo então, filha da puta
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por dumog Ter maio 09, 2017 11:46 am

Bito O Ogro escreveu:Oi putas

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 JCUD-i

Reação dos fascistas ao verem a estrela vermelha.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Ter maio 09, 2017 11:47 am

Cremildo escreveu:
Antocrives escreveu:Dia começou ruim pro mundiça mais mundiça dos fóruns de luta, Lobo Branco discípulo do mestre Vamp já botou com força nele no tópico do funk de SP, perdeu em casa, na própria especialidade:
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=16652&start=60
Vou processar o Lobo Branco, ele está usando avatar do Vamp sem minha autorização. Eu sou proprietário e do o dos direitos autorais do Vamp.
Fala que é proprietário mas nem pra acompanhar o ataque do Vamp no tópico dos jogadores bonitos.
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Ter maio 09, 2017 12:06 pm

Antocrives escreveu:
Garcez escreveu:MAD é um leite com pera, nunca deve ter ouvido que gosto é igual cu
Seu gosto é bem largo então, filha da puta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Platão Ter maio 09, 2017 12:16 pm

Olha aí o Bito o Oco!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Platão Ter maio 09, 2017 12:21 pm

brunolobo e Nile que feio seus ingratos! O Scofield defendeu vocês lá no bjjforum e é assim que vocês o agradecem!
Tenho certeza que os milhões de fãs ao redor do mundo que estão assistindo desaprovam essa ingratidão! Tratem de se desculpar com o Scova seus putos! Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 35 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 67 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 51 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos