UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

+25
bison
Zorro13
sawadee-krap
Platão
Nile
Qui-Gon Jinn
dumog
Fedor
El Cucuy
brunolobo
Scorpion
Antocrives
Philly Shell
FuioMMA
MH92
Brutus
M.A.D
Cremildo
marc.rodriguez
rappa hemp
Michael Scofield
brunodsr
SKYWALKER
ralf scarface
Garcez
29 participantes

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jun 15, 2017 8:42 pm

Michael Scofield escreveu:Benção MH.

brunolobo escreveu:
tu tá lembrado que o merdalicia vivia falando nessa história de espantalho pra justificar as merdas dele? pode ter certeza: falar de uma falácia argumentativa não vai transformar automaticamente o que tu tá criticando nessa mesma falácia. um raciocínio desse tipo é evidentemente de um oligorfrênico (te falei que ia te fazer mal se aproximar do downmong), ou de alguém desesperado.
Nunca vi o Merdalícia postar isso. E tu já está criando novamente um espantalho, pois já inicia distorcendo a história ao falar de uma aproximação com o Downmog (não sei de onde tu tirou isso).
pois lamento informar, mas era isso que ele vivia fazendo. por exemplo, eu falava pra ele que islamismo era a religião que prega a morte de quem não a segue, ou que esquerdismo é a ideologia que mais matou na história, ele vinha com esse mesmo mimimi de espantalho.

sobre o downmong, tu nega que vcs tenham trocado posts amigáveis durante o período que eu humilhei o garcez e seu time na frente de todos?


Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
mas vamos lá: em que parte eu menti/criei espantalho ali? tu nega que tu tenha dado diversos chiliques por causa do apelido que te dei? tu nega que quando o garcez pegou ar e implorou pra eu sair do forum, ele passou um vexame absurdo? tu nega que o platão perder pra planilha padrão tenha sido um vexame? tu nega que o garcez ter mudado seus palpites por causa da planilha padrão tenha sido sinal de que tava se borrando de perder? tu nega que eu ter colocado o time de vcs em risco por causa do vexame humilhante que seria vcs perderem duas vezes seguidas pra planilha padrão tenha deixado vcs perturbados, a ponto de bolar essa estratégia patética, e que esse rebaixamento é por si só uma humilhação?

(não preciso te desenhar que tu vai ter que responder todas essas perguntas se quiser provar que eu to "criando espantalhos" né?)
- Nego que tenho dado chiliques. O que comprova isso é o simples fato de eu não ter falado para pararem com apelido, na verdade eu fiz justamente o contrário: recomendei que inventassem um apelido melhor e mais engraçado, evidenciando novamente que eu não peguei ar e nem dei chiliques. (Esse é um caso claro de espantalho fictício que tu criou pra agradar à si mesmo, ao invés de perceber que o apelido que tu criou não tem graça nem pra uma criança com Down).
fez justamente o contrário justamente pq ia ficar muito descarado tu ficar pedindo pra parar, né? pelo amor de deus. tua "válvula de escape" foi essa de inventar que o apelido não tinha graça, quando tava todo mundo rindo da tua cara. enfim, não ache que pq tu canaliza tua revolta com algo, que isso a tornará invisível.


Michael Scofield escreveu:
- Nego que o Garcez tenha passado vexame. A estratégia de propor a aposta em que tu teria que sair do fórum caso perdesse foi na verdade um verdadeiro nó que tu tomou na discussão que tu mesmo iniciou. No fim das contas quem saiu por baixo foi você, que teve que recusar a aposta, nogueirou e passou mais vergonha. (Aí tu vem aqui e posta que humilhou o Garcez, consegue perceber que isso é um espantalho?).
não se tratava de aposta, mas, como expliquei diversas vezes, de mera OBRIGAÇÃO. se perdessem duas vezes seguidas pra planilha padrão, e continuassem com o time, como desenhei, seria a mesma coisa que um petista usando camisa do pt se orgulhando do time.

ficou óbvio que eu humilhei ele a partir do ponto que ele implorou pra eu sair do forum dele. e o vexame foi ainda mais reforçado quando ele foi forçado a abandonar suas apostas originais por causa da pressão que a segunda derrota do teu time pra planilha padrão exerceu sobre ele.


Michael Scofield escreveu:
- Nego que perder pra planilha padrão seja um vexame. Por incrível que pareça a planilha padrão costuma ter um desempenho melhor do que vários palpiteiros. Eu inclusive perderia pra planilha padrão no último evento. (Nesse caso não acho que tu tenha criado um espantalho, tua ideia de que perder pra planilha padrão seja um vexame é legítima por desconhecimento, e no caso tu não tem conhecimento estatístico/aritmético suficiente para perceber que a planilha padrão tem um bom índice de acertos - isso é a mesma coisa que dizer que quanto mais armas existem em um país, mais homicídios vão ocorrer nele. É um pensamento errado, refutável, mas é legítimo por desconhecimento).
sério que tu tá te usando como exemplo? porra, tu perdeu em 13 segundos.

a planilha padrão de fato vai ter alguns acertos, mas é uma verdadeira vergonha pra alguém que acompanha eventos inteiros (e há vários anos, como é o caso do garcez) conseguir perder pra ela. soma isso ao fato da derrota ocorrer repetidamente (como seria o caso), e sim, se torna um vexame óbvio e acachapante.


Michael Scofield escreveu:
- Nego que o Garcez montou a estratégia com medo de perder. Outro nó que tu tomou dentro da própria história que começou por sinal. Note que tu mesmo praticamente admite que o Garcez mudou os palpites PARA a planilha padrão, ou seja, no fundo tu sabe que quem perdeu pra planilha padrão (no caso a padrão de lutadores) foi você mesmo.
como já desenhei diversas vezes: ele ter moldado seus palpites de acordo com a planilha padrão não significa que seus palpites fossem a própria planilha padrão. alguma alteração ele teve que fazer, portanto, deixa de ser "padrão". sito até vergonha de ter que estar (re)desenhando isso.


Michael Scofield escreveu:
- Nego que o nosso time estava em risco. A nossa aposta foi proposta unicamente com o intuito de fazer tu passar vergonha, poid já sabíamos que tu iria nogueirar. É como um blefe em um jogo de poker. Não preciso desenhar como funciona essa estratégia, né?
repetindo: não teve aposta alguma. fechar o time caso perdessem pela segunda vez seguida pra planilha padrão seria mera OBRIGAÇÃO de vcs caso não tivessem moral de petista.

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
e só lembrando que a principal característica do analfabetismo funcional é raciocinar metonimicamente. dar mais importância pras palavras/determinada parte do significado delas do que o contexto real em que elas tão sendo/devem ser aplicadas. exatamente o que tu tá fazendo: acha que pq tu falou uma coisa, automaticamente o que tu tá criticando se torna essa coisa (é até uma espécie de histeria tb, até pq analfabetismo funcional e histeria andam juntinhos, esta segunda é o principal mecanismo pro analfabetismo funcional "funcionar"). ou seja, tu tá cagando pro contexto, esse é o grande sintoma do analfabetismo funcional: não perceber contextos (o que leva o afetado a não interpretar direito as palavras/levá-las ao pé da letra, basicamente o que se resume esse problema mental).

(nem to falando que tu seja analfabeto funcional de fato, mas que é justamente esse o mecanismo pra se tornar um; sim, é possível não ser analfa funcional e só depois se tornar um, basta adquirir o vício histérico - típico em toda esquerda, justamente por isso tem tanto analfa funcional nesse meio; enfim, cuidado que muita merda na cabeça vai te tornar equivalente a essa escória, pegar ar demais pode definitivamente te deixar lesado como eles: histeria é justamente o raciocínio por emoções, não preciso te dizer que todo esquerdalha analfa é emocional e pega ar pra caralho né? tá percebendo o padrão do mecanismo desse problema mental? repetindo: pare de pegar ar, só vai te fazer mal)
Na verdade quem está fazendo tentando fazer que as coisas se tornem outras coisas é justamente você. Lembra da história do espantalho fictício, né? Então não acuse os outros do que tu faz.

Inclusive um usuário que costuma fazer isso também é o Nilo, mas no caso dele de forma totalmente acidental, o déficit cognitivo que ele possui o leva a agir dessa forma. Tu quer mesmo ser comparado com o Nilo? Não né? Então pare de criar espantalhos.
ainda não demonstrou onde que falei alguma mentira. pelo contrário: tua prova pra isso foi aplicar o termo "espantalho" completamente fora do contexto. repetindo: exatamente como o merdalícia fazia. dica básica: usar termos "rebuscados" não vai dar mais autoridade para coisas que tu fala. pelo contrário: se tu falar merda, como foi o caso, o uso dos termos rebuscados só tornará o teu vexame maior (exatamente o caso do merdalicia que eu to citando, não tinha coisa mais vergonhosa que ele vir com essa história de "falácia argumentativa" contra fatos que eram esfregados na cara dele - tá notando que o teu caso aqui tá sendo bem semelhante?).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por dumog Qui Jun 15, 2017 9:26 pm

Pelamor

O cara passou o feriado inteiro escrevendo isso???

Brilholobo, so uma provocação:

O islamismo so não se criou em um tipo de regime:

O comunista

Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jun 15, 2017 9:44 pm

dumog escreveu:Pelamor

O cara passou o feriado inteiro escrevendo isso???

Brilholobo, so uma provocação:

O islamismo so não se criou em um tipo de regime:

O comunista

Twisted Evil
escrevo aquela porra em minutos dumongo. sei que pra ti textos de 10 linhas exigem um grande esforço, seja pra (tentar) escrever, seja pra (tentar) ler. mas pra pessoas devidamente alfabetizadas/sem problemas mentais isso não é esforço algum. só pra te informar mesmo.



pq será que tu acha que o islamismo não se cria dentro de ditaduras antireligiosas, dumongo? preciso desenhar? de qualquer maneira, fora delas teve muita ajuda dos comunas sim. justamente como arma antiocidente (da mesma maneira que o stalin apoiou o lixo da escola de frankfurt só fora da urss, dentro dela ele ia matar os caras se inventassem de espalhar suas ideias cancerosas por lá; da mesma forma que o stalin apoiou o hitler enquanto este só fodesse o ocidente). pesquisa aí sobre a influência da kgb aos grupos terroristas islâmicos. islã já era um lixo antes do comunismo, mas com o surgimento e infiltração deste, foi corrompido mais ainda (da mesma maneira que os comunas presos aqui no huezil conseguiram corromper mais ainda os outros presos, formando o comando vermelho).

ps: mas curioso que a esquerda castrada que o comunismo gerou no ocidente (já que por aqui não conseguiram tomar o poder à força) é 100% pró islã. curioso como vcs zumbis do movimento são retardados né?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por MH92 Qui Jun 15, 2017 9:51 pm

Um teclado do brunowolf deve durar uns 6 meses. Todo post é um textão do caralho, parece feminista no Facebook.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Qui-Gon Jinn Qui Jun 15, 2017 9:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
ja enviei os palpites gazela
Qui-Gon Jinn
Qui-Gon Jinn

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/10/2016
Localização : YMCA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jun 15, 2017 10:04 pm

tem que mandar os palpites por mp é? vai tomar no cu, não vou ficar pesquisando nome de lutador desconhecido, ctrl c ctrl v, etc, dá muito trabalho.

garcez, se quiser que eu participe é teu dever procurar os nomes dos lutadores que estarão no corner vermelho e marcá-los como meus palpites (planilha padrão). se não fizer isso, não espere que eu vá participar.


ps: na torcida pra que o brutus tenha realmente falecido.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 15, 2017 10:09 pm

Lixos... estava ausente nos últimos dias mas acabei de liberar os palpites:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 15, 2017 10:10 pm

Garça, me encaminhe os palpites de quem enviou por MP para eu incluir manualmente no sistema.

Quem não enviou por MP já pode enviar diretamente pelo site.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 15, 2017 10:16 pm

Cremildo escreveu:Deveria ser criada uma comissão de administradores do Fantasy. Uma única pessoa responsável é ruim, pois sobrecarga demais e quando houver qualquer imprevisto o fantástico será diretamente afetado.

Ao menos 2 pessoas responsáveis por cada função do jogo é o recomendável.

Concordo.

O MAD já se ofereceu pra ajudar. Vou juntar um grupo para dividir algumas tarefas (atualizar os registros e etc) e até mesmo alguém para atualizar a planilha de diferenças se por acaso algum dia eu não conseguir estar presente durante o evento.

Quem quiser participar me avisa. Vou montar um grupo de whatsapp.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 15, 2017 10:17 pm

Na verdade até temos um grupo no zap que teoricamente seria para isso, onde estamos eu, o Garça, e os lixos do Antocrives e do zehmetal, que ajudavam no começo mas agora não fazem mais nada, mal participam dos eventos palpitando... vou chutar o cu desses 2 lixos do grupo e colocar uma galera nova interessada em ajudar!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 15, 2017 10:21 pm

Sobre minha ausência... eu havia morrido... mas não sei como me enviaram para o céu... chegando lá achei muito chato... um monte de anjo viadinho e crentes .... jesus sempre estava sem camisa, exibindo seu shape sarado.... eu como tenho uma bela pança de chope, fiquei acanhado com isso....

Resolvi voltar e fazer mais maldades do que já faço, para que da próxima vez que eu morrer, eu possa ir para o inferno curtir a eternidade com lendas do rock, e putas.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Garcez Qui Jun 15, 2017 10:33 pm

kkkkkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Garcez Qui Jun 15, 2017 10:34 pm

Tu sumiu, fdp
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Garcez Qui Jun 15, 2017 10:36 pm

brunolobo escreveu:tem que mandar os palpites por mp é? vai tomar no cu, não vou ficar pesquisando nome de lutador desconhecido, ctrl c ctrl v, etc, dá muito trabalho.

garcez, se quiser que eu participe é teu dever procurar os nomes dos lutadores que estarão no corner vermelho e marcá-los como meus palpites (planilha padrão). se não fizer isso, não espere que eu vá participar.


ps: na torcida pra que o brutus tenha realmente falecido.
Chupa minhas bolas! Grava lá, trouxão, Brutus voltou...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Garcez Qui Jun 15, 2017 10:52 pm

Brutus escreveu:Garça, me encaminhe os palpites de quem enviou por MP para eu incluir manualmente no sistema.

Quem não enviou por MP já pode enviar diretamente pelo site.
Só recebi 7
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 26 - EDUKUKI X FEDOR - 16/06/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos