UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

+25
Brutus
Michael Scofield
brunolobo
MH92
Bito O Ogro
brunodsr
rappa hemp
ralf scarface
luizmma
M.A.D
FuioMMA
Rinoceronte
TK2N
dumog
bulker
Antocrives
Edukuki
marc.rodriguez
Fedor
Scorpion
bison
Cremildo
FernandoFS
Platão
Nile
29 participantes

Página 23 de 42 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por M.A.D Qui Jun 22, 2017 2:51 pm

Iluminati. Chamam o time assim porque enfiam um lampada de LED no cú e acendem. Ficam tudo iluminati.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Jun 22, 2017 2:55 pm

Infelizmente o violeta (que por sinal é uma das minhas cores favoritas) é uma cor muito zicada para os times daqui. Team Vamp foi muito mal, e o Team Tony eu até tentei consertar, mas não consegui... Prevejo os Illuminatis ficando num ostracismo eterno, servindo apenas como uma fachada.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 22, 2017 3:23 pm

brunolobo escreveu:vcs são retardados com essa ideia de "movimentar mais"? a solução é óbvia e já foi dita diversas vezes aqui: off topic. qualquer outra coisa não vai dar certo, o que movimenta o jogo é justamente os eventos. querer ficar criando tópico pra qualquer viadagenzinha de equipe e o escambau só vai fazer vcs passar vergonha, como foi com o garcez ali. se querem mais tópicos, vão ter que ser de outros assuntos. querer focar em tópicos diferentes só do "universo" fantasy não vai pegar, tem que aceitar que essa bosta só tem graça por causa dos eventos, ou seja, tópico movimentado só vai ser os dos eventos. e vão tomar no cu!

Movimentar mais não é o mesmo que aumentar bastante a quantidade de pessoas que acessam... a questão aqui é, aproveitar o conteúdo do Fantasy, para as pessoas que já acessam aqui poderem ter mais conteúdo sobre o jogo e não apenas dos eventos em si.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 22, 2017 3:36 pm

Galera... já bolei umas boas ideias pro TUF... a ideia é começar no próximo evento depois do dessa semana, primeiro pq vai ser rodada dupla, então é ideal para dar início ao TUF, e segundo que teremos 1 semana de intervalo, então vai dar tempo de montarmos tudo sem pressa, fazer as inscrições e etc.

A ideia é abrir as inscrições na segunda-feira, a ideia é priorizar lutadores do card preliminar, vindo de derrotas. Até pq lutadores vindo de vitória já estarão no caminho para o cinturão, e se participarem do TUF, terão que vencer uma quantidade ainda maior de lutas para conseguir o title shot, do que teriam que vencer se não participassem, dessa forma para lutadores vindo de vitória o ideal é manterem seu caminho para o cinturão fora do TUF.

Para as equipes com poucos membros, não teremos muito como selecionar os lutadores que mais se encaixam nesse perfil que buscamos pro TUF, mas nas equipes com mais membros dá pra priorizar os que estão na parte de baixo do card.

Já montei aqui uma tabela, com as equipes, e a ideia será a seguinte: Cada equipe inscreverá 4 lutadores na competição, e cada um deles lutará com lutadores de 4 equipes diferentes. Eu vou enviar para cada capitão de equipe os nomes das equipes que seus lutadores enfrentarão, e cada um na inscrição escolherá a equipe q cada inscrito irá enfrentar.

Vou dar um exemplo prático:

Vamos supor que na tabela, a equipe Sertanejos esteja agendada para enfrentar as equipes Fox Hound, Tabajara, Jah Bless e Bushido, eu vou mandar uma mensagem pra ele escolher os lutadores que participarão e quais equipes eles enfrentarão. Aí o Garça escolhe, por exemplo:

Platão enfrenta a Fox Hound
Scofield enfrenta a Tabajara
brunodsr enfrenta a Jah Bless
FernandoFS enfrenta a Bushido

Ao mesmo tempo eu vou ter enviado MP para os capitães das demais equipes, então vamos supor que o Nile, capitão da Fox Hound, inscreva por exemplo o Antocrives pra enfrentar os Sertanejos. Dessa forma na chave teremos Platão x Antocrives.

Deu pra entender?

Os capitães escolherão as equipes q seus lutadores irão enfrentar sem saber exatamente qual lutador dessas equipes q irá fazer a luta contra seu lutador.

Eu tenho o whatsapp do Garcez, Nile e Rinoceronte, mas não tenho do Rappa Hemp, Ralf scarface, Bito o Ogro e Fedor. Vou enviar uma MP para esses últimos com meu número para, se tiverem interesse, me adicionarem no whatsapp e facilitar a comunicação. Mas caso não tenham interesse em falar por lá, podemos manter por MP, desde que consigam ser ágeis em me responder as informações que vou pedir para montar a tabela do torneio.

Ah, e teremos um tópico exclusivo do TUF. A ideia é fazer como se fosse no programa de TV, os participantes vão ficar confinados numa casa, e no tópico poderemos divulgar os bastidores do que aconteceu na casa, cuzagens, broderagens e etc, que com ctz vai rolar já que teremos equipes como Sertanejos e Iluminattis participando........

Fiquem ligados para mais informações e, caso tenham alguma sugestão ou crítica construtiva, esse é o momento de falar, já que estamos ajustando os últimos detalhes para dar início ao TUF!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 22, 2017 3:44 pm

PS: Essa questão de escolher a equipe adversária pra cada lutador é só na primeira rodada. Depois disso a tabela vai rolando por si só e os vencedores vão se enfrentando entre si.

Montei a tabela de um jeito que só sera possível 2 lutadores da mesma equipe se enfrentarem na semi-final, e mesmo assim se de um lado tiverem 2 da mesma equipe e do outro 2 de equipes diferentes, a gente inverte, e aí só seria possível os 2 da mesma equipe se enfrentarem na final.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jun 22, 2017 6:14 pm

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:vcs são retardados com essa ideia de "movimentar mais"? a solução é óbvia e já foi dita diversas vezes aqui: off topic. qualquer outra coisa não vai dar certo, o que movimenta o jogo é justamente os eventos. querer ficar criando tópico pra qualquer viadagenzinha de equipe e o escambau só vai fazer vcs passar vergonha, como foi com o garcez ali. se querem mais tópicos, vão ter que ser de outros assuntos. querer focar em tópicos diferentes só do "universo" fantasy não vai pegar, tem que aceitar que essa bosta só tem graça por causa dos eventos, ou seja, tópico movimentado só vai ser os dos eventos. e vão tomar no cu!

Movimentar mais não  é o mesmo que aumentar bastante a quantidade de pessoas que acessam... a questão aqui é, aproveitar o conteúdo do Fantasy, para as pessoas que já acessam aqui poderem ter mais conteúdo sobre o jogo e não apenas dos eventos em si.
ué, mas liberando outros assuntos naturalmente a quantidade de pessoas aumenta. foi esse aliás o motivo que vcs deram na última vez que a ideia foi proposta, se não me engano, que não queriam que o espaço crescesse tanto e tal.

enfim, se querem aumentar só o "universo fantasy", vai ser bem difícil. o que movimenta e dá graça no troço é os eventos mesmo, consequentemente só os pbps terão bastante participação.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Garcez Qui Jun 22, 2017 7:42 pm

Brutus escreveu:Galera... já bolei umas boas ideias pro TUF... a ideia é começar no próximo evento depois do dessa semana, primeiro pq vai ser rodada dupla, então é ideal para dar início ao TUF, e segundo que teremos 1 semana de intervalo, então vai dar tempo de montarmos tudo sem pressa, fazer as inscrições e etc.

A ideia é abrir as inscrições na segunda-feira, a ideia é priorizar lutadores do card preliminar, vindo de derrotas. Até pq lutadores vindo de vitória já estarão no caminho para o cinturão, e se participarem do TUF, terão que vencer uma quantidade ainda maior de lutas para conseguir o title shot, do que teriam que vencer se não participassem, dessa forma para lutadores vindo de vitória o ideal é manterem seu caminho para o cinturão fora do TUF.

Para as equipes com poucos membros, não teremos muito como selecionar os lutadores que mais se encaixam nesse perfil que buscamos pro TUF, mas nas equipes com mais membros dá pra priorizar os que estão na parte de baixo do card.

Já montei aqui uma tabela, com as equipes, e a ideia será a seguinte: Cada equipe inscreverá 4 lutadores na competição, e cada um deles lutará com lutadores de 4 equipes diferentes. Eu vou enviar para cada capitão de equipe os nomes das equipes que seus lutadores enfrentarão, e cada um na inscrição escolherá a equipe q cada inscrito irá enfrentar.

Vou dar um exemplo prático:

Vamos supor que na tabela, a equipe Sertanejos esteja agendada para enfrentar as equipes Fox Hound, Tabajara, Jah Bless e Bushido, eu vou mandar uma mensagem pra ele escolher os lutadores que participarão e quais equipes eles enfrentarão. Aí o Garça escolhe, por exemplo:

Platão enfrenta a Fox Hound
Scofield enfrenta a Tabajara
brunodsr enfrenta a Jah Bless
FernandoFS enfrenta a Bushido

Ao mesmo tempo eu vou ter enviado MP para os capitães das demais equipes, então vamos supor que o Nile, capitão da Fox Hound, inscreva por exemplo o Antocrives pra enfrentar os Sertanejos. Dessa forma na chave teremos Platão x Antocrives.

Deu pra entender?

Os capitães escolherão as equipes q seus lutadores irão enfrentar sem saber exatamente qual lutador dessas equipes q irá fazer a luta contra seu lutador.

Eu tenho o whatsapp do Garcez, Nile e Rinoceronte, mas não tenho do Rappa Hemp, Ralf scarface, Bito o Ogro e Fedor. Vou enviar uma MP para esses últimos com meu número para, se tiverem interesse, me adicionarem no whatsapp e facilitar a comunicação. Mas caso não tenham interesse em falar por lá, podemos manter por MP, desde que consigam ser ágeis em me responder as informações que vou pedir para montar a tabela do torneio.

Ah, e teremos um tópico exclusivo do TUF. A ideia é fazer como se fosse no programa de TV, os participantes vão ficar confinados numa casa, e no tópico poderemos divulgar os bastidores do que aconteceu na casa, cuzagens, broderagens e etc, que com ctz vai rolar já que teremos equipes como Sertanejos e Iluminattis participando........

Fiquem ligados para mais informações e, caso tenham alguma sugestão ou crítica construtiva, esse é o momento de falar, já que estamos ajustando os últimos detalhes para dar início ao TUF!
kkkkkkkkk ótimo, mas mais respeito com os sertanejos, você já perdeu de quase todos kkkkkkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Sex Jun 23, 2017 9:44 am

Brutus escreveu:Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites

up
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Garcez Sex Jun 23, 2017 10:29 am

@Brutus, você nem postou as atualizações dos rankings e cartéis nos tópicos de registros...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Garcez Sex Jun 23, 2017 1:30 pm

Brutus escreveu:Rappa... votações nem sempre refletem a real opinião da maioria. Digo isso pq são poucos os participantes do jogo que postam aqui no fórum. Mas o que mais pesou mesmo no final das contas foi a parte operacional, mas como eu disse, faremos um teste com o Bellator on Fantasy, e se der certo, poderemos pensar numa fusão em um futuro próximo. Tudo vai depender de como será a adesão do pessoal ao novo jogo.

Enfim, para quem quiser participar do Bellator on Fantasy, segue o tópico do evento: https://ufconfantasy.forumeiros.com/t89-bellator-on-fantasy

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 YrC3kuQ
Up aqui também, Bellator será top!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Garcez Sex Jun 23, 2017 5:23 pm

Brutus escreveu:
Bito O Ogro escreveu:Q disgrassa de cor é essa?? Porra Brutos não fode coloca uma cor de homem pra gente caralho

Kkkkkk vcs herdaram a cor das extintas Team Vamp e Tony Top Team. Uma cor máscula e viril, que combina com os membros Catoio e Chaves, que são adpetos de broderagem !!!

Na real não tem muitas opções, já escolheram praticamente todas as cores, Vermelho, laranja, azul, Verde, marrom, preto e cinza... O q da pra fazer é dar uma escurecida e deixar bem roxo, q aí fica uma parada mais gótica e menos broderagem

Ps: Illuminati se escreve dessa forma q escrevi, mas cadastrei a equipe escrita da forma q vc colocou na inscrição. Se quiser q eu mude, me fale
Tem amarelo, se eles quiserem mudar, não?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Sex Jun 23, 2017 6:49 pm

Downmog surtando e passando muita vergonha na seção AP.

Algum Zé Droguinha tenha a decência de retirar o cidadão de lá, tá feio demais.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por SKYWALKER Sex Jun 23, 2017 8:01 pm

Garcez escreveu:
Brutus escreveu:
Bito O Ogro escreveu:Q disgrassa de cor é essa?? Porra Brutos não fode coloca uma cor de homem pra gente caralho

Kkkkkk vcs herdaram a cor das extintas Team Vamp e Tony Top Team. Uma cor máscula e viril, que combina com os membros Catoio e Chaves, que são adpetos de broderagem !!!

Na real não tem muitas opções, já escolheram praticamente todas as cores, Vermelho, laranja, azul, Verde, marrom, preto e cinza... O q da pra fazer é dar uma escurecida e deixar bem roxo, q aí fica uma parada mais gótica e menos broderagem

Ps: Illuminati se escreve dessa forma q escrevi, mas cadastrei a equipe escrita da forma q vc colocou na inscrição. Se quiser q eu mude, me fale
Tem amarelo, se eles quiserem mudar, não?
Mas aí já é piada pronta amarelo.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Sex Jun 23, 2017 8:02 pm

Garcez escreveu:Tem amarelo, se eles quiserem mudar, não?

A cor tem que ser vista de forma clara no nick dos caras... se o fundo é claro, a cor amarela vai ficar quase impossível de ser lida, e se escurecer um pouco mais vai ficar parecido com o laranja da Fox Hound
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Garcez Sex Jun 23, 2017 8:10 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:Tem amarelo, se eles quiserem mudar, não?

A cor tem que ser vista de forma clara no nick dos caras... se o fundo é claro, a cor amarela vai ficar quase impossível de ser lida, e se escurecer um pouco mais vai ficar parecido com o laranja da Fox Hound
Verdade
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 23 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 42 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos