UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

+21
Cremildo
Brutus
Bito O Ogro
FuioMMA
marc.rodriguez
bison
Zorro13
KRATOSCS
FernandoFS
SKYWALKER
MH92
brunodsr
dumog
El Cucuy
Rinoceronte
Antocrives
silveira
brunolobo
Michael Scofield
ralf scarface
Fedor
25 participantes

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Sáb Jul 15, 2017 11:12 am

brunolobo escreveu:
para de se fazer de esquecido, lembra aquela vez que tu veio defender o martok 2 quando eu chamei ele de esquerdista?

ps: é sério essa história do martok 2 ser o novo dono do forum? kkkkkkkkkk impressionante como a história se repete

Ajeita a merda do quote antes de me dirigir a palavra, seu bosta.

Não me lembro dessa de eu ter defendido o Snickt, tu guardou mesmo essa história? pelo jeito te marcou bastante então... Enfim, caso eu tenha mesmo implicado contigo por ter chamado ele de esquerdista, devo admitir que eu estava errado. O Snickt é sim esquerdista, até achei que minha punição tinha alguma relação com o tópico de cotas na USP, em que eu questionei ele (Martok 2), que havia se mostrado como um defensor de um estado grande, dos "direitos", das cotas raciais, das cotas em concursos públicos que exijam nível superior (mesmo já existindo cotas nas universidades), etc...




MH92 escreveu:
Sim, tenho muitos posts lá, gosto de comentar sobre diversos assuntos. Isso não me impede de ter vida social. Conhece smartphone? Com ele eu posso postar no fórum do trabalho, da faculdade, de uma sala de espera de médico...


Tu só entrou na onda de vampetagem pra imitar Chaves, Nile e Antocrives, já que quando você tenta dar umas brilhadas criando aqueles seus tópicos, ninguém acha graça.


Tu ainda tá com ar guardado por alguma coisa, embora eu dificilmente dirija a palavra diretamente à você (ainda não te adotei como meu filho, tenho vários outros), então deve ser pelo conjunto da obra - os owneds que tomou de mim aqui têm contribuição significativa pro ar que tu pegou...

Mas entendo tu ser tão sensível assim, passou toda a sua vida adulta até agora dentro de uma universidade pública e seu mundo paralelo de prédios bonitos, locais arborizados e sem muros. Isso associado com doutrinação de professores marxistas acaba criando uma geração de alienados sensíveis ao mundo de verdade. No fim das contas os alienados vão prefirir tentar permanecer no ambiente acadêmico para sempre (o que de fato deve ser muito bom, viver à parte da realidade), e cagar regra para o espaço exterior à isso. Tomara que tu não consiga... Sinto muito ter que expor isso aqui....
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Sáb Jul 15, 2017 11:13 am

Acho que matei o @MH92. O chute no cu penetrou os orgãos internos dele.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Sáb Jul 15, 2017 11:19 am

Não pude ir zoar os flamenguistas na sessão futebol... Sempre bom bater no nosso saco de pancadas. Flamengo muito puta do Grêmio.

Cadê o bostinha do @Lobo Branco ???
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por M.A.D Sáb Jul 15, 2017 11:53 am

Resumo da hsitória do menino Cockfield no BJJF.
Ele queria ser viadão e brilhoso. Aí se fantasiou assim. Realizou o sonho: virou flamer e brilhoso.
UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 18252665_932832710153621_7089553364177911808_n.jpg?ig_cache_key=MTUwMzg5MDI0NzQ1OTY3Njc3MQ%3D%3D.2

Depois, resolveu ser puxa saco e lambedor de bolas da moderação.
UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Puxa_saco
Exemplo clássico dos momentos em que ele lambia o saco dos caras tentando cavar punição para os outros (e se achava o rei por isso).

Depois de tudo, os moderas botaram ele de quatro e enrabaram ele com um punição (acertada no meu ponto de vista. Viado brilhoso manjador de rolas ttem mais é que se foder mesmo. Achei foi pouco  Twisted Evil )
UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Hqdefault

Agora menino Cockfield fica bradando aos quatro ventos que foi injusto, que os caras são isso, aquilo, quem o MH é filho dele, que chutou o cú de todo mundo, kkkkkkkkkkk
Na verdade a imagem que mais representa isso é essa aqui.

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Latest?cb=20170223021807&path-prefix=pt-br

Daqui um tempo tu volta lá e pode chupar a caralha dos caras de novo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por M.A.D Sáb Jul 15, 2017 12:16 pm

silveira escreveu:
M.A.D escreveu:Silveira vai apanhar mais que puta rampeira. E você é o próximo.

Já limpou esse seu cu arrombado que mais parece um couve flor?? Vou passar minha piroca no caco de vidro pra tentar arrebentar o que já tá mais que arregaçado

Vai apanhar outra vez vagabundo.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por MH92 Sáb Jul 15, 2017 12:46 pm

Michael Scofield escreveu:
MH92 escreveu:
Sim, tenho muitos posts lá, gosto de comentar sobre diversos assuntos. Isso não me impede de ter vida social. Conhece smartphone? Com ele eu posso postar no fórum do trabalho, da faculdade, de uma sala de espera de médico...


Tu só entrou na onda de vampetagem pra imitar Chaves, Nile e Antocrives, já que quando você tenta dar umas brilhadas criando aqueles seus tópicos, ninguém acha graça.


Tu ainda tá com ar guardado por alguma coisa, embora eu dificilmente dirija a palavra diretamente à você (ainda não te adotei como meu filho, tenho vários outros), então deve ser pelo conjunto da obra - os owneds que tomou de mim aqui têm contribuição significativa pro ar que tu pegou...

Mas entendo tu ser tão sensível assim, passou toda a sua vida adulta até agora dentro de uma universidade pública e seu mundo paralelo de prédios bonitos, locais arborizados e sem muros. Isso associado com doutrinação de professores marxistas acaba criando uma geração de alienados sensíveis ao mundo de verdade. No fim das contas os alienados vão prefirir tentar permanecer no ambiente acadêmico para sempre (o que de fato deve ser muito bom, viver à parte da realidade), e cagar regra para o espaço exterior à isso. Tomara que tu não consiga... Sinto muito ter que expor isso aqui....

Meu filho, owned, chute no cu... parabéns por copiar o estilo de postar do dumog.

Prédios bonitos, locais arborizados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc já entrou numa universidade pública na vida?

Mundo paralelo, doutrinação marxista, alienação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pronto, agora tá copiando o brunolobo
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por dumog Sáb Jul 15, 2017 12:49 pm

Meldels

Mad arrancou a alma do scovadepica agora.

Foi pior que a doutrinação que ele ta sofrendo no sacu

Twisted Evil

dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por dumog Sáb Jul 15, 2017 12:51 pm

Scofield, nao adianta me copiar se vc não tiver o principal:

Cérebro

Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por dumog Sáb Jul 15, 2017 12:54 pm

@bison

Todas as minhas punições foram iguais à covardia desumana que o moro fez com o lula:

Condenações sem provas

jocolor

dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Sáb Jul 15, 2017 1:44 pm

MH92 escreveu:

Meu filho, owned, chute no cu... parabéns por copiar o estilo de postar do dumog.

Prédios bonitos, locais arborizados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc já entrou numa universidade pública na vida?

Mundo paralelo, doutrinação marxista, alienação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pronto, agora tá copiando o brunolobo
Quem sofre com doutrinação e consequente alienação não percebe isso, né, burro? (parece ser o seu caso)

Claro que eu conheço esse ambiente, do contrário não teria como estar afirmando algo aqui. A área de humanas é um ambiente totalmente impregnado por esquerdistas e seus mundos paralelos. As demais áreas sofrem uma influência ideológica menor, mas ainda presente. Tem que ser muito retardado pra negar que as universidades públicas sejam os locais de maior concentração esquerdista do país.

Mas o nosso ponto em discussão aqui nem é esse. Estou traçando esse paralelo pra tentar justificar a tua sensibilidade às provocações e o fato de pegar ar fácil, mas não sei se estou certo, talvez isso seja uma característica individual sua mesmo...


M.A.D escreveu:sou puto

Mais um autista. Até agora ninguém citou um caso concreto que eu tenha babado ovo de moderadores, nem vão conseguir.

Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Sáb Jul 15, 2017 2:03 pm

kkkkkkkkkkkkkk. Que surra no MH.

Vai fazer caminhada em locais arborizados, sentir a natureza e fumar maconha com o Brutus... será melhor pra ti do que ficar apanhando de mim aqui kkkkkkkkkkkkkk.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Garcez Sáb Jul 15, 2017 7:21 pm

Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkk. Que surra no MH.

Vai fazer caminhada em locais arborizados, sentir a natureza e fumar maconha com o Brutus... será melhor pra ti do que ficar apanhando de mim aqui kkkkkkkkkkkkkk.
cheers
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por MH92 Sáb Jul 15, 2017 8:15 pm

Kkkkkkk Scofield continua imitando os outros. E continua errando tudo, acha que estudo humanas, que fumo maconha kkkkkkk

SABE DI NADA TU
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por brunolobo Sáb Jul 15, 2017 9:24 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
para de se fazer de esquecido, lembra aquela vez que tu veio defender o martok 2 quando eu chamei ele de esquerdista?

ps: é sério essa história do martok 2 ser o novo dono do forum? kkkkkkkkkk impressionante como a história se repete

Ajeita a merda do quote antes de me dirigir a palavra, seu bosta.

Não me lembro dessa de eu ter defendido o Snickt, tu guardou mesmo essa história? pelo jeito te marcou bastante então... Enfim, caso eu tenha mesmo implicado contigo por ter chamado ele de esquerdista, devo admitir que eu estava errado. O Snickt é sim esquerdista, até achei que minha punição tinha alguma relação com o tópico de cotas na USP, em que eu questionei ele (Martok 2), que havia se mostrado como um defensor de um estado grande, dos "direitos", das cotas raciais, das cotas em concursos públicos que exijam nível superior (mesmo já existindo cotas nas universidades), etc...
kkkkkkkkkkkkk continua se fazendo de esquecido, mesmo já admitindo o erro.

e pode ter certeza que tua punição tem a ver com não concordar com as posições politicamente corretas dele. principalmente agora que, pelo que tu falou, ele virou o dono do forum (esclarece essa história aí, não sabe ler não?)

brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por brunodsr Sáb Jul 15, 2017 10:43 pm

Mandei a planilha padrão by Wolf. E que comece a zoeira!
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos