UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

+21
Philly Shell
Rinoceronte
Antocrives
Pegetto
Fedor
MH92
ralf scarface
Brutus
bison
Zorro13
Rei Gabiru
dumog
Michael Scofield
M.A.D
TK2N
Garcez
SKYWALKER
Platão
Cremildo
brunolobo
marc.rodriguez
25 participantes

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Brutus Seg Jul 17, 2017 11:03 pm

Garcez escreveu:@Brutus tem que confirmar, mas acho que o combate 1 será formado por @Tmentira e @Qui-Gon Jinn, o 2 não sei, 3 e 4 seriam do TUF, acho, mas ele disse que só vai colocar os combates do TUF no principal a partir das semifinais, ainda tem aquilo do ex campeão voltar no combate 4, complicado...

Isso... o 1 são eles 2 sim....

o Combate 2 acho q é LF 84 x Pegetto se não me engano.. na verdade vamos ter q colocar dois vindo de 1 vitória pra completar nesse caso... e se não me engano eles são os 2 melhores rankeados vindo de 1 vitória (os demais com mais vitórias estão no TUF)
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Seg Jul 17, 2017 11:11 pm

Brutus escreveu:@brunolobo eu tava ausente aquele dia então nem deu pra continuar o debate.

Mas é sério mesmo q vc acha q maconha causa "esquerdismo" ?!?

Tipo vc fala isso como uma piada ou vc realmente acredita nisso de verdade?! Às vezes não dá pra saber se vc tá falando sério em alguns casos.......
dou uma forçada pela simplificação, mas no fim das contas é essa porra mesmo: o efeito geral da maconha é deixar o cara "bicho grilo", com "ideias" verborrágicas, acaba ficando chapado, com o raciocínio prejudicado, então perde o fio da meada e fica querendo só soar "intelectual" mesmo. ou seja, uma pose, substância zero. no máximo um raciocínio por emoções (histeria, que como falo, é a principal característica da mente esquerdista), justamente com o mesmo objetivo da droga de se auto satisfazer. papo de maconheiro é essa porra mesmo; esquerdismo tb é essa porra mesmo. não é coincidência a enorme maioria dos esquerdistas serem maconheiros.

simplificando mais ainda: maconha prejudica o cérebro; esquerdismo prejudica o cérebro. normal que ambos se assemelhem/unam. normal que o segundo fomente o primeiro, justamente pq pra essa escória, quanto mais gente imbecilizada, melhor, mais massa de manobra pra engolir o lixo ideológico sem questionar.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por M.A.D Seg Jul 17, 2017 11:58 pm

brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:@brunolobo eu tava ausente aquele dia então nem deu pra continuar o debate.

Mas é sério mesmo q vc acha q maconha causa "esquerdismo" ?!?

Tipo vc fala isso como uma piada ou vc realmente acredita nisso de verdade?! Às vezes não dá pra saber se vc tá falando sério em alguns casos.......
dou uma forçada pela simplificação, mas no fim das contas é essa porra mesmo: o efeito geral da maconha é deixar o cara "bicho grilo", com "ideias" verborrágicas, acaba ficando chapado, com o raciocínio prejudicado, então perde o fio da meada e fica querendo só soar "intelectual" mesmo. ou seja, uma pose, substância zero. no máximo um raciocínio por emoções (histeria, que como falo, é a principal característica da mente esquerdista), justamente com o mesmo objetivo da droga de se auto satisfazer. papo de maconheiro é essa porra mesmo; esquerdismo tb é essa porra mesmo. não é coincidência a enorme maioria dos esquerdistas serem maconheiros.

simplificando mais ainda: maconha prejudica o cérebro; esquerdismo prejudica o cérebro. normal que ambos se assemelhem/unam. normal que o segundo fomente o primeiro, justamente pq pra essa escória, quanto mais gente imbecilizada, melhor, mais massa de manobra pra engolir o lixo ideológico sem questionar.
Esse textão eu tive que ler. Ri demais dessaporra. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Jul 18, 2017 12:02 am

Brunolobo passa muita vergonha quando tenta provocar algum Sertanejo, mas sobre esse assunto da maconha tendo a concordar com ele.

E Mad, puta que pariu, reclamar de "textão" de 8 linhas é pra acabar... Pelo menos admita que é um analfabeto funcional!!!!!!!!
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por M.A.D Ter Jul 18, 2017 8:27 am

Texto bom aqui é de 1 linha, 2 no máximo. Quem manda umas frases boas é o Garcez, curto e direto, tipo essa:
"Cockfield, vai tomar no cú!!!!!!" ou essa "Cockfield, chupa minha caralha!!!".
Twisted Evil
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Garcez Ter Jul 18, 2017 1:03 pm

Card principal:

Main event: (C) Platäo (SNJ) x Cremildo (TBJ)
Co-main event: ralf scarface (GPP) x gabrieltufao

Combate 1: Qui-Gon Jinn (SNJ) x Tmentira (JBL)
Combate 2: LF 84 (BSD) x Fedor (LGD)

TUF (Quartas de final):

marc.rodriguez (BSD)  x FuioMMA (TBJ)
bison (BSD) x Michael Scofield (SNJ)
Garcez (SNJ) x Jiraya (ILM)
silveira (SNJ) x Marcus Castro (TBJ

Card preliminar:

Pegetto (TBJ) x SKYWALKER (BSD) II
Lobo (GPP) x Edukuki (LGD)
Brutus (BSD) x El Cucuy (JBL)
M.A.D (BSD) x brunolobo
dumog (JBL) x brunodsr (SNJ)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Garcez Ter Jul 18, 2017 1:21 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:@Brutus tem que confirmar, mas acho que o combate 1 será formado por @Tmentira e @Qui-Gon Jinn, o 2 não sei, 3 e 4 seriam do TUF, acho, mas ele disse que só vai colocar os combates do TUF no principal a partir das semifinais, ainda tem aquilo do ex campeão voltar no combate 4, complicado...

Isso...  o 1 são eles 2 sim....

o Combate 2 acho q é LF 84 x Pegetto se não me engano.. na verdade vamos ter q colocar dois vindo de 1 vitória pra completar nesse caso... e se não me engano eles são os 2 melhores rankeados vindo de 1 vitória (os demais com mais vitórias estão no TUF)
Os dois melhores rankeados são LF e SKYWALKER, mas como os caras tem frescura de se enfrentar porque são da mesma equipe, coloquei o melhor contra o terceiro(LF x Fedor)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Garcez Ter Jul 18, 2017 1:33 pm

Garcez escreveu:Card principal:

Main event: (C) Platäo (SNJ) x Cremildo (TBJ)
Co-main event: ralf scarface (GPP) x gabrieltufao

Combate 1: Qui-Gon Jinn (SNJ) x Tmentira (JBL)
Combate 2: LF 84 (BSD) x Fedor (LGD)

Combate 3: Pegetto (TBJ) x SKYWALKER (BSD) II (O VENCEDOR NÃO VAI PRO COMBATE 1, COMBATES 1 E 2 SERÃO AS SEMIS DO TUF)
Combate 4: Lobo (GPP) x Edukuki (LGD) (O VENCEDOR NÃO VAI PRO COMBATE 1, COMBATES 1 E 2 SERÃO AS SEMIS DO TUF)

TUF (Quartas de final):

marc.rodriguez (BSD)  x FuioMMA (TBJ)
bison (BSD) x Michael Scofield (SNJ)
Garcez (SNJ) x Jiraya (ILM)
silveira (SNJ) x Marcus Castro (TBJ

Card preliminar:

Brutus (BSD) x El Cucuy (JBL)
M.A.D (BSD) x brunolobo
dumog (JBL) x brunodsr (SNJ)

Vencedores disponíveis: TK2N, Frederico Fernandes, Zorro13, Chaves. CATOIÃO, Deus Grego

Perdedores disponíveis: Marland, Kleber A Costa, Abnejj, Philly Shell, MH92, bulker, terroso, kempe, Lucas Botelho
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Ter Jul 18, 2017 2:13 pm

Garcez escreveu:
Garcez escreveu:Card principal:

Main event: (C) Platäo (SNJ) x Cremildo (TBJ)
Co-main event: ralf scarface (GPP) x gabrieltufao

Combate 1: Qui-Gon Jinn (SNJ) x Tmentira (JBL)
Combate 2: LF 84 (BSD) x Fedor (LGD)

Combate 3: Pegetto (TBJ) x SKYWALKER (BSD) II (O VENCEDOR NÃO VAI PRO COMBATE 1, COMBATES 1 E 2 SERÃO AS SEMIS DO TUF)
Combate 4: Lobo (GPP) x Edukuki (LGD) (O VENCEDOR NÃO VAI PRO COMBATE 1, COMBATES 1 E 2 SERÃO AS SEMIS DO TUF)

TUF (Quartas de final):

marc.rodriguez (BSD)  x FuioMMA (TBJ)
bison (BSD) x Michael Scofield (SNJ)
Garcez (SNJ) x Jiraya (ILM)
silveira (SNJ) x Marcus Castro (TBJ

Card preliminar:

Brutus (BSD) x El Cucuy (JBL)
M.A.D (BSD) x brunolobo
dumog (JBL) x brunodsr (SNJ)

Vencedores disponíveis: TK2N, Frederico Fernandes, Zorro13, Chaves. CATOIÃO, Deus Grego

Perdedores disponíveis: Marland, Kleber A Costa, Abnejj, Philly Shell, MH92, bulker, terroso, kempe, Lucas Botelho
tu não tem vergonha de manter no teu evento esse lixo genérico após o papelão que ele deu? pqp, tu é muito frouxo mesmo, seu filho da puta.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Jul 18, 2017 2:34 pm

@Brunolobo tá tentando virar um trash-talker oportunista. Notem que ele não quotou mais nem eu nem o Platão, pois sabe que o negócio ficou ruim pra ele no embate. Apenas respondeu o Brutus e Mad, mas esses são acéfalos que facilitam demais o trabalho de trash-talking de alguém minimamente versado nisso. Olha a pergunta do Brutus sobre maconha, que coisa vexatória.... Mad reclamando de "textão" de 8 linhas, puta que pariu, pede pra passar vergonha.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Ter Jul 18, 2017 2:47 pm

Michael Scofield escreveu:@Brunolobo tá tentando virar um trash-talker oportunista. Notem que ele não quotou mais nem eu nem o Platão, pois sabe que o negócio ficou ruim pra ele no embate. Apenas respondeu o Brutus e Mad, mas esses são acéfalos que facilitam demais o trabalho de trash-talking de alguém minimamente versado nisso. Olha a pergunta do Brutus sobre maconha, que coisa vexatória.... Mad reclamando de "textão" de 8 linhas, puta que pariu, pede pra passar vergonha.
platão eu canso de xingar e humilhar relembrando o vexame que eu fiz ele passar toda vez que ele aparece aqui; tu eu não tenho muito o que falar, até pq tu é um troil com intenções declaradas de pagar de homossexual, logo, não tem muito o que se provocar em alguém assim, o apelido que te dei te fazendo espernear de desespero já foi o suficiente.

e por falar em trash talk, tu já demonstrou não ter ideia alguma sobre o assunto quando expulsou da tua equipe o catoião, que tinha claramente o melhor trash talk do jogo.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por TK2N Ter Jul 18, 2017 3:27 pm

Garcez escreveu:
Garcez escreveu:Card principal:

Main event: (C) Platäo (SNJ) x Cremildo (TBJ)
Co-main event: ralf scarface (GPP) x gabrieltufao

Combate 1: Qui-Gon Jinn (SNJ) x Tmentira (JBL)
Combate 2: LF 84 (BSD) x Fedor (LGD)

Combate 3: Pegetto (TBJ) x SKYWALKER (BSD) II (O VENCEDOR NÃO VAI PRO COMBATE 1, COMBATES 1 E 2 SERÃO AS SEMIS DO TUF)
Combate 4: Lobo (GPP) x Edukuki (LGD) (O VENCEDOR NÃO VAI PRO COMBATE 1, COMBATES 1 E 2 SERÃO AS SEMIS DO TUF)

TUF (Quartas de final):

marc.rodriguez (BSD)  x FuioMMA (TBJ)
bison (BSD) x Michael Scofield (SNJ)
Garcez (SNJ) x Jiraya (ILM)
silveira (SNJ) x Marcus Castro (TBJ

Card preliminar:

Brutus (BSD) x El Cucuy (JBL)
M.A.D (BSD) x brunolobo
dumog (JBL) x brunodsr (SNJ)

Vencedores disponíveis: TK2N, Frederico Fernandes, Zorro13, Chaves. CATOIÃO, Deus Grego

Perdedores disponíveis: Marland, Kleber A Costa, Abnejj, Philly Shell, MH92, bulker, terroso, kempe, Lucas Botelho


pega porra, ganhei a 1º luta kkk
TK2N
TK2N
Illuminati

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Cremildo Ter Jul 18, 2017 3:41 pm

Gostaria de pedir permissão para utilizar outro cinturão após eu conquistar o título.

Quero usar essa cinta:

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Cinta_cinta%20peni_4757
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Jul 18, 2017 5:50 pm

TK2N escreveu:


pega porra, ganhei a 1º luta  kkk

Belo avatar com a foto do GOAT.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Cremildo Ter Jul 18, 2017 6:04 pm

Platão escreveu: Cremildo vai me matar.

Platão, vamos apostar avatar e assinatura? Quero apimentar essa disputa de cinta.

Vou pegar leve, sem pederastia, pois você é um grande, um homão da porra, gente boa e cavalheiro nos posts.
Proponho a seguinte assinatura: "Cremildo é meu pastor e nada me faltará", by Cordeirinho Platão.
O avatar será esse:
UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Giphy
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos