UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

+5
brunolobo
Montfort
Brutus
Horus
Michael Scofield
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qua Dez 06, 2017 9:57 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK na cabeça do Brunolobo o Ateísmo matou mais q o cristianismo na história.... Se for juntar todo mundo q morreu nesses massacres na URSS não deve dar 0,1% das pessoas q já foram assassinadas no mundo em nome do cristianismo.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qua Dez 06, 2017 10:06 pm

Brutus escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK na cabeça do Brunolobo o Ateísmo matou mais q o cristianismo na história.... Se for juntar todo mundo q morreu nesses massacres na URSS não deve dar 0,1% das pessoas q já foram assassinadas no mundo em nome do cristianismo.
leu os 20 milhões do texto, ou preciso desenhar onde? quando que o cristianismo matou 20 milhões de pessoas, gordo filho da puta? nem se tu somar todos os séculos de dominância deles tu deve chegar nisso (só se tu contar vítimas de doença, vítimas da guerra pra se defender da religião mais assassina da história etc). já o teu maravilhoso estado ateu matou isso em DÉCADAS, especificamente por motivos de estar impondo o ateísmo de estado. mais uma vez: toma vergonha na cara!




ps: vai arregar pra nos definir o que seria um estado laico, senão um estado que não interfira em assuntos religiosos, que em um país de um povo de maioria cristã esse estado nada pode fazer pra impedir essa manifestação? enfim, como bom idiota útil da esquerda, tu é mais um que tem por conceito de estado laico o de estado ateu. entendeu, pelo menos, que há uma diferença abissal entre os 2?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qua Dez 06, 2017 10:48 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK maluco faz questão mesmo de ser burrão......... não me espanta de alguém q preferiu ser segurança do que fazer uma faculdade usando o argumento que universidades são esquerdistas Laughing Laughing Laughing
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qua Dez 06, 2017 11:07 pm

Brutus escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK maluco faz questão mesmo de ser burrão......... não me espanta de alguém q preferiu ser segurança do que fazer uma faculdade usando o argumento que universidades são esquerdistas Laughing Laughing Laughing
claro, claro, burrão sou eu que confundo estado laico com estado ateu; burrão sou eu que nego que o comunismo matou milhões de pessoas tentando implantar o estado ateu; burrão sou eu que acho que o cristianismo matou mais que a perseguição ateísta da ideologia que mais matou na história; burrão sou eu que considero girinos a mesma coisa que fetos humanos rsrsrsrsrsrs


mas quando quiser, explique essas tuas incoerências aí pra gente. vai arregar?


ps: então tu tá negando que nossas universidades são antros esquerdistas? mais uma burrice pra tua conta, pqp. então tu considera o pessoal de humanXs o ápice da inteligência? vê alguma autoridade neles? kkkkkkkkk tá vendo o efeito das drogas
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Michael Scofield Qua Dez 06, 2017 11:14 pm

kkkkkkkkkkkkk Pena de morte pra abortistas eu ri.

Sobre a questão do aborto, eu e não consigo ter empatia pelas criancinhas e etc, sei que vou pro inferno inclusive... mas não sou favorável justamente por entender a lógica que é ser contrário à prática de assassinato de um outro ser humano, que nesse caso é, no mínimo, uma possibilidade real, e isso independe de uma posição religiosa.

Aliás, nem preciso dizer que qualquer católico tem que, por definição, se opor à prática do aborto né?



Sobre os genocídios, entendo que o Brutus não atribua os genocídios na URSS e China ao ateísmo, mas sim ao comunismo/marxismo. Ok, não acho que discutir isso seja relevante. Mas é importante é deixar claro que os genocídios comunistas e islâmicos são MUITO maiores em número absoluto do que os já feito por cristianismo e o imperialismo europeu... pesquisem os números, é inegável isso. Achei que o Brutus já tinha admitido que o Cristianismo não é, nem nunca foi, o ópio da humanidade, mas pelo jeito ele voltou pra esse haterismo gratuito...
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qua Dez 06, 2017 11:27 pm

Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkk Pena de morte pra abortistas eu ri.

Sobre a questão do aborto, eu e não consigo ter empatia pelas criancinhas e etc, sei que vou pro inferno inclusive... mas não sou favorável justamente por entender a lógica que é ser contrário à prática de assassinato de um outro ser humano, que nesse caso é, no mínimo, uma possibilidade real, e isso independe de uma posição religiosa.
não tem empatia? procure imagens reais de abortos. isso sem contar os abortos nos meses/semanas finais da gestação - nesse caso, apoio a pena de morte não só para as mães e médicos que realizarem isso, mas sim pra qualquer pessoa que defenda essa desgraça.




Michael Scofield escreveu:
Aliás, nem preciso dizer que qualquer católico tem que, por definição, se opor à prática do aborto né?



Sobre os genocídios, entendo que o Brutus não atribua os genocídios na URSS e China ao ateísmo, mas sim ao comunismo/marxismo. Ok, não acho que discutir isso seja relevante. Mas é importante é deixar claro que os genocídios comunistas e islâmicos são MUITO maiores em número absoluto do que os já feito por cristianismo e o imperialismo europeu... pesquisem os números, é inegável isso. Achei que o Brutus já tinha admitido que o Cristianismo não é, nem nunca foi, o ópio da humanidade, mas pelo jeito ele voltou pra esse haterismo gratuito...
como assim "entendo"? tu leu ou não leu o texto que tu postou porra? os 20 milhões ali descritos foram mortos EXCLUSIVAMENTE por causa de suas religiões. negar que o motivo disso ter ocorrido foi o ateísmo do estado é a mesma coisa que negar que 1+1=2. já notei que tu quer pegar leve com o gordo pq tu tb é ateuzinho que nem ele, mas tu não pode usar isso como desculpa pra negar uma verdade ululante. sim, marxismo matou um monte além das vítimas da implantação do estado ateu, mas isso não significa que devamos negar os que foram mortos pela implantação do estado ateu porra. é simples.


ps: desiste do gordo. ele é ateu nutella. só quer causar mesmo falando mal da religião dominante no país, ao mesmo tempo que não dá um pio sobre os males absurdos da ideologia dominante no país, e quando confrontado com o fato de que essa ideologia matou milhões de vezes mais que essa religião, ele foge que nem uma putinha. deixa ele, temos que entender que ele é dependente de drogas, e os efeitos lesivos dessas drogas no cérebro dele deixarão ele retardadão pró-esquerda exatamente desse jeito que ele é.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qua Dez 06, 2017 11:56 pm

brunolobo defendendo pena de morte e sendo contra o aborto é algo tragicômico kkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qui Dez 07, 2017 12:01 am

Brutus escreveu:brunolobo defendendo pena de morte e sendo contra o aborto é algo tragicômico kkkk
só pra um cara com lesões cerebrais que nem tu. aliás, já expliquei essa várias vezes pros drogadinhos lá do bjjf, mas reexplicando aqui pra ti: a vida de um criminoso tem milhões de vezes menos valor que uma vida inocente (no caso, o feto). entendeu agora, ou preciso desenhar mais?

considerar a vida de um feto com o mesmo valor que a vida de um criminoso é de um relativismo que só poderia sair da cabeça de um drogado mesmo (ou de um esquerdalha, cada vez mais me convenço que esses 2 tipos de mentes se equivalem, com a única diferença que o primeiro caso é por lesão física por causa das drogas, o segundo caso é por doença mental mesmo).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Michael Scofield Qui Dez 07, 2017 12:02 am

brunolobo escreveu:
não tem empatia? procure imagens reais de abortos. isso sem contar os abortos nos meses/semanas finais da gestação - nesse caso, apoio a pena de morte não só para as mães e médicos que realizarem isso, mas sim pra qualquer pessoa que defenda essa desgraça.

Não tenho muito interesse em pesquisar imagens, mas como eu disse, eu não sou a pessoa adequada pra ter empatia por que eu não conheço... sou um potencial habitante do inferno dentro em breve, caso ele existir.



brunolobo escreveu:
como assim "entendo"? tu leu ou não leu o texto que tu postou porra? os 20 milhões ali descritos foram mortos EXCLUSIVAMENTE por causa de suas religiões. negar que o motivo disso ter ocorrido foi o ateísmo do estado é a mesma coisa que negar que 1+1=2. já notei que tu quer pegar leve com o gordo pq tu tb é ateuzinho que nem ele, mas tu não pode usar isso como desculpa pra negar uma verdade ululante. sim, marxismo matou um monte além das vítimas da implantação do estado ateu, mas isso não significa que devamos negar os que foram mortos pela implantação do estado ateu porra. é simples.


ps: desiste do gordo. ele é ateu nutella. só quer causar mesmo falando mal da religião dominante no país, ao mesmo tempo que não dá um pio sobre os males absurdos da ideologia dominante no país, e quando confrontado com o fato de que essa ideologia matou milhões de vezes mais que essa religião, ele foge que nem uma putinha. deixa ele, temos que entender que ele é dependente de drogas, e os efeitos lesivos dessas drogas no cérebro dele deixarão ele retardadão pró-esquerda exatamente desse jeito que ele é.

Ateísmo em si mesmo não é revolucionário, refere-se apenas a não ter crença. A perseguição religiosa pela revolução se deu pelo ateísmo militante comunista e a sua implementação do estado ateu, tudo como um imenso projeto de poder, é claro. Daí entendo não atribuir o genocídio ao ateísmo, mas sim à ideologia que mais matou na história do mundo, o comunismo.

Sobre o Brutus, recomendo que use menos xingamentos contra ele. Ele contraiu AIDS recentemente e está mais sensível e sentimental à isso, devemos colaborar.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qui Dez 07, 2017 12:15 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
não tem empatia? procure imagens reais de abortos. isso sem contar os abortos nos meses/semanas finais da gestação - nesse caso, apoio a pena de morte não só para as mães e médicos que realizarem isso, mas sim pra qualquer pessoa que defenda essa desgraça.

Não tenho muito interesse em pesquisar imagens, mas como eu disse, eu não sou a pessoa adequada pra ter empatia por que eu não conheço... sou um potencial habitante do inferno dentro em breve, caso ele existir.
ué, mas tu tem que saber do que tu tá falando (literalmente). pelo que noto, tu justamente tá com medo de se sensibilizar. o problema é: esse teu medo tá te impedindo de saber, graficamente, o que o assunto assassinato de bebês significa. só pensar do assunto "por escrito" evidentemente vai te alienar do que o assunto se trata realmente.




Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
como assim "entendo"? tu leu ou não leu o texto que tu postou porra? os 20 milhões ali descritos foram mortos EXCLUSIVAMENTE por causa de suas religiões. negar que o motivo disso ter ocorrido foi o ateísmo do estado é a mesma coisa que negar que 1+1=2. já notei que tu quer pegar leve com o gordo pq tu tb é ateuzinho que nem ele, mas tu não pode usar isso como desculpa pra negar uma verdade ululante. sim, marxismo matou um monte além das vítimas da implantação do estado ateu, mas isso não significa que devamos negar os que foram mortos pela implantação do estado ateu porra. é simples.


ps: desiste do gordo. ele é ateu nutella. só quer causar mesmo falando mal da religião dominante no país, ao mesmo tempo que não dá um pio sobre os males absurdos da ideologia dominante no país, e quando confrontado com o fato de que essa ideologia matou milhões de vezes mais que essa religião, ele foge que nem uma putinha. deixa ele, temos que entender que ele é dependente de drogas, e os efeitos lesivos dessas drogas no cérebro dele deixarão ele retardadão pró-esquerda exatamente desse jeito que ele é.

Ateísmo em si mesmo não é revolucionário, refere-se apenas a não ter crença. A perseguição religiosa pela revolução se deu pelo ateísmo militante comunista e a sua implementação do estado ateu, tudo como um imenso projeto de poder, é claro. Daí entendo não atribuir o genocídio ao ateísmo, mas sim à ideologia que mais matou na história do mundo, o comunismo.
não. não estamos falando de qualquer ateísmo, estamos falando de ateísmo militante/estado ateu. a parte dos assassinados pelo comunismo por causa de religião entram definitivamente na conta do ateísmo militante/estado ateu.

enfim, ninguém está atribuindo esse genocídio de religiosos a qualquer ateísmo, mas sim ao ateísmo militante (como já expliquei, característica muito comum desses ateus modernex estilo gordo drogado, merdalicia etc todos, como tu sabe bem, vítimas da máquina de propaganda que é a esquerda - justamente por isso a relação entre ateísmo e a ideologia doentia). nem precisa dizer que qualquer tentativa de implantar isso, em forma de estado, vai gerar mais tragédias, né?


Michael Scofield escreveu:
Sobre o Brutus, recomendo que use menos xingamentos contra ele. Ele contraiu AIDS recentemente e está mais sensível e sentimental à isso, devemos colaborar.
bom, espero que pelo menos essa doença finalmente cure o problema de obesidade dele.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qui Dez 07, 2017 12:26 am

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brunolobo é revoltadíssimo com a vida...........

fico imaginando o dia a dia desse cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qui Dez 07, 2017 12:31 am

Brutus escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brunolobo é revoltadíssimo com a vida...........

fico imaginando o dia a dia desse cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
claro, claro, querer morte de bandidos é ser "revoltadíssimo com a vida"...

no mais, quando quiser exponha aí pra gente a diferença entre estado laico e ateu, pq esse estado ateu não gerou milhões de mortes como relatado no tópico, pq vidas de fetos humanos tem o mesmo valor que girinos, pq teria alguma incoerência em defender pena de morte pra bandidos e ser contra o aborto etc. vai arregar de novo? não te preocupa que estarei aqui pra te cobrar e expor a tua arregada cada vez maior.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qui Dez 07, 2017 12:40 am

Não é essa questão de querer morte de bandidos não po... é a forma como vc se porta 100% do tempo kkkkkkkkkkkk sempre revoltado discutindo rispidamente com alguém... nunca te vi trocando uma ideia de boa na moral.... só com raiva querendo brigar virtualmente com todo mundo q passa pela sua frente kkkkkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qui Dez 07, 2017 12:44 am

Brutus escreveu:Não é essa questão de querer morte de bandidos não po... é a forma como vc se porta 100% do tempo kkkkkkkkkkkk sempre revoltado discutindo rispidamente com alguém... nunca te vi trocando uma ideia de boa na moral.... só com raiva querendo brigar virtualmente com todo mundo q passa pela sua frente kkkkkkkkkkkk
aqui é um site de trash talk caralho. e estamos discutindo ideologia porra. é óbvio que eu serei desagradável contigo, oras, tu tá defendendo uma ideologia doentia.


lá na época de pvt e bitcoinjjforum, sempre troquei ideia de boa com todo mundo fora da seção de política (aliás, dentro dela tb, os outros que pegavam ar com os fatos que eu trazia rsrsrs), mas aqui no forum o clima é outro, então, farei jus a ele. até pq, é realmente satisfatório praticar bullyng virtual nos outros (eu realmente não tinha tido essa experiência até vir aqui pro forum, maltratar vcs realmente vicia)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Le-bambilson S2 Mendedown Qui Dez 07, 2017 3:05 pm

Brunolobo, pare de desejar a morte de quem discorda de vc.
Le-bambilson S2 Mendedown
Le-bambilson S2 Mendedown

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 3 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos