UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FANTASY AWARDS 2017

+7
Garcez
Nile
Platão
Fedor
brunolobo
Carcacinha
Brutus
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Brutus Sáb Jan 13, 2018 1:39 am

Sejam todos bem vindos à cerimônia de premiação dos melhores (e piores) de 2017 no  UFC on Fantasy!

Os 2 apresentadores que irão apresentar juntos o evento hoje serão os inseparáveis @dumog e @brunolobo !

FANTASY AWARDS 2017 XN7Ge6c


Rapidamente ambos sobem ao palco. Dumog incia o evento mandando forças para Lula em seu julgamento, que acontecerá esse mês, enquanto Bruno tece algumas palavras sobre doação de órgãos de comunistas e também sobre seu plano genial de acabar com a fome da África, alimentando os famintos com a carne dos esquerdistas condenados a morte. Após essa breve introdução, eles apresentam o troféu desse ano:


FANTASY AWARDS 2017 Tbrf32a


Depois de uma salva de palmas, Bruno Lobo fala a todos que antes de apresentar os premiados da noite, iremos fazer uma homenagem aos lutadores que participaram de todos os eventos de 2017, sem exceção! São eles:

@bison
@Brutus
@Cremildo
@Edukuki
@Garcez
@marc.rodriguez
@MH92
@Platão
@ralf scarface
@Rinoceronte
@Zorro13

A organização do UFC on Fantasy agradece a vocês pela participação.

Agora vamos ao que interessa. Dumog pega o microfone para anunciar o primeiro prêmio da noite:



Hall da Fama


Iremos começar anunciado o lutador que foi eleito através de voto popular, para entrar no seleto Hall da Fama do UFC on Fantasy. E ele é:

Spoiler:



Equipe do ano


Esse ano tivemos 3 equipes atuando em alta performance: Team Bushido, Team Sertanejo e Team Legend. Até os últimos momentos estavam disputando esse troféu cabeça a cabeça, mas na reta final  uma equipe se destacou e ganhou o prêmio. E essa equipe é......................

Spoiler:



Luta do ano

Agora temos um prêmio muito interessante, que deu muito trabalho para decidir quem seriam os premiados. Fizemos um trabalho minucioso para eleger de forma justa a luta mais emocionante desse ano de 2017.

Spoiler:



Zuluzada do ano


Agora é hora de um prêmio especial, pq se trata de humilhação, e nós do Fantasy adoramos humilhações públicas. Sem mais delongas, Dumog irá apresentar o vencedor:

Spoiler:



Rivalidade do ano


Esse é um troféu que não tivemos muita dificuldade em decidir. Depois de tudo que aconteceu nos últimos 2 eventos do ano, não tinha como a maior rivalidade do ano ter sido outra, que não essa:

Spoiler:



Troféu "Jon Fitch" - Amarrão do ano


Esse troféu irá premiar aquele que venceu mais lutas por DECISÃO no ano de 2017. E ele é:

Spoiler:



Troféu "CM Punk" - Faixa branca do ano


Spoiler:



Troféu "Gary Goodridge" - Demência pugilística


Esse troféu clássico, do lutador que mais sofreu nocautes no ano, vai ser surpreendente para todos, pois o grande favorito para ser bi-campeão nessa categoria, Catoião, conseguiu ser menos nocauteado do que o lutador que roubou dele o prêmio que teoricamente já estava garantido:

Spoiler:



Troféu "Michael Bisping" - Mãos de pantufa


Spoiler:



Troféu "Vitor Belfort" - Creonte do ano


Spoiler:



Troféu "Germanie de Randamie" - Arregão do ano


Spoiler:



Troféu "Chael Sonnen" - Melhor Trash Talker


Spoiler:



Troféu "Conor McGregor" - Maior vendedor de PPV


Spoiler:



Troféu "Donald Cerrone" - Maior vencedor de prêmios da noite


Spoiler:



Troféu "Rumble" - Nocauteador do ano


Spoiler:



Troféu "Demian Maia" - Faixa preta do ano


Spoiler:



Troféu "GSP" - Melhor aproveitamento do ano


Spoiler:



Troféu Palpiteiro Nato


Esse é outro dos troféus mais cobiçados do Fantasy. Tivemos uma disputa agressiva na reta final, com alguns lutadores quase empatados na quantidade de palpites. Mas no final do ano, o lutador que acertou mais palpites no ano de 2017 foi:

Spoiler:



Troféu "O Cravador"


Esse peculiar troféu, premia o lutador que acertou mais palpites cravados (vencedor, fdv e round). Com 35 palpites cravados no ano de 2017, o vencedor é:

Spoiler:



Troféu "Dan Henderson" - Queixo de Titânio


Spoiler:



Troféu "Demetrious Johnson" - Maior sequência de vitórias


Spoiler:



Lutador do ano


Chegou a hora do prêmio final! O prêmio mais aguardado e mais importante da cerimônia. Foi decidido através de votação popular. Ruffles os tambores, o vencedor é:

Spoiler:






É isso aí galera!! Essa foi a nossa cerimônia, mais uma produção Don Diego de la minha Caraglia, espero que todos tenham gostado! Teremos agora uma festa para comemorar esse ano que foi muito divertido! Esperamos que em 2018 o Fantasy seja tão divertido quanto, ou até mais do que foi no ano pasado, nosso jogo já está consolidado e com uma base sólida de participantes, a tendência agora é só crescer! Nossa festa terá diversão para todos os gostos, teremos putas soropositivas peladas no salão, disponíveis para sexo gratuito (tudo pago pela organização), mas também teremos putos e travestis (pensando em caras como Cremildo, Deus Grego, Bruno Lobo, dentre outros).... teremos bastante bebidas alcoólicas mas também teremos refrigerante e suco, teremos garçons passando  com bandeja cheia de cocaína, mas também teremos um quarto de video games para quem não curte pegar pesado.... O Fantasy é isso, é para todos, independente dos seus gostos pessoais, todos são bem-vindos aqui! Valeu galera, até a próxima!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Brutus Sáb Jan 13, 2018 1:42 am

Galera esse ano eu diminuí um pouco os textos em relação ao ano passado, e também tirei aquela introdução com a galera chegando no evento, que era muito legal, mas fiz isso pra priorizar um aumento na quantidade de prêmios, e dessa forma termos mais premiados!

Se tivesse colocado mais texto e mais informações, acredito que ficaria muito grande e meio chato e massante para ler tudo. Dessa forma tentei ser mais objetivo, e ao mesmo tempo dando oportunidade de mais pessoas receberem prêmios!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Carcacinha Sáb Jan 13, 2018 1:49 am

Brutus escreveu:Galera esse ano eu diminuí um pouco os textos em relação ao ano passado, e também tirei aquela introdução com a galera chegando no evento, que era muito legal, mas fiz isso pra priorizar um aumento na quantidade de prêmios, e dessa forma termos mais premiados!

Se tivesse colocado mais texto e mais informações, acredito que ficaria muito grande e meio chato e massante para ler tudo. Dessa forma tentei ser mais objetivo, e ao mesmo tempo dando oportunidade de mais pessoas receberem prêmios!
Kkkkk, porra me amarrei na entrada. Curti a piada do Lula

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Carcacinha Sáb Jan 13, 2018 1:50 am

Muitoooo top!!!!! Eu tava aq pensando: esse ano de 2018 eu quero fazer algo diferente pra ganhar a premiação do fantasy awards. Mas esqueci q Garcez se humilhou lá pra baixo e me jogou lá pra cima. E com apenas 5 disputas, e um mês de fantasy eu já ganhei um prêmio😜😜😎😎, eu disse: vim pra ser lenda. Chupem meu saco, e mãe do Garcez é puta

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por brunolobo Sáb Jan 13, 2018 2:17 am

aí gordo, hitler é a puta que te pariu seu esquerdoso de merda.


mestre pinochet, esse sim me representa, sem discriminação:

FANTASY AWARDS 2017 71okJWsRLLzkoVBT1hA2glNhjAk3NzkZgvFHNM-WUGs_1477510424
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Fedor Sáb Jan 13, 2018 2:56 am

Team Legend melhor equipe, Edu maior sequencia de vitórias

2018 promete, chutaremos o cu de muita gente
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Platão Sáb Jan 13, 2018 10:14 am

Melhor dupla de apresentadores da história do fantasy awards!!! Laughing Laughing Laughing

Que emoção entrei no HoF junto com o Ralf fofinho!!! cheers cheers cheers


ps. percebam que na foto ali em cima do Hall of Fame estou encoxando o mestre ralfinho.... e hoje pela manha ele foi filmado pelos paparazzi andando mancando. Liguem os pontos!


Última edição por Platão em Sáb Jan 13, 2018 10:33 am, editado 1 vez(es)
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Platão Sáb Jan 13, 2018 10:22 am

Brutus escreveu:Galera esse ano eu diminuí um pouco os textos em relação ao ano passado, e também tirei aquela introdução com a galera chegando no evento, que era muito legal, mas fiz isso pra priorizar um aumento na quantidade de prêmios, e dessa forma termos mais premiados!

Se tivesse colocado mais texto e mais informações, acredito que ficaria muito grande e meio chato e massante para ler tudo. Dessa forma tentei ser mais objetivo, e ao mesmo tempo dando oportunidade de mais pessoas receberem prêmios!

Pode colocar a introdução e aumentar os textos. Não tem problema demorar mais para publicar o post e não é massante. Fantasy Awards é hilário!

Excelente trabalho Brutinho! I love you I love you I love you
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Platão Sáb Jan 13, 2018 10:52 am

Algumas surpresas na minha opinião:

Troféu "Gary Goodridge" - Demência pugilística

Catoio deu uma melhorada nos últimos eventos e deixou o terroso roubar o prêmio dele.


MH92 é japonês boliviano? kkkkkkk
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Nile Sáb Jan 13, 2018 12:49 pm

Sou o deus, e o champion desta bagaça, aquele Gran prix piada reforçou isso
Trago visibilidade para este lixo
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Garcez Sáb Jan 13, 2018 12:51 pm

Ficou ótimo, parabéns pelo trabalho, Brutus, e também aos vencedores.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Platão Sáb Jan 13, 2018 1:38 pm

Brutus escreveu:

Troféu "Donald Cerrone" - Maior vencedor de prêmios da noite




Spoiler:


Laughing Laughing Laughing Laughing

Mestrão Brutus deve ter fumado algumas paradas diferenciadas.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Carcacinha Sáb Jan 13, 2018 1:43 pm

Platão escreveu:
Brutus escreveu:Galera esse ano eu diminuí um pouco os textos em relação ao ano passado, e também tirei aquela introdução com a galera chegando no evento, que era muito legal, mas fiz isso pra priorizar um aumento na quantidade de prêmios, e dessa forma termos mais premiados!

Se tivesse colocado mais texto e mais informações, acredito que ficaria muito grande e meio chato e massante para ler tudo. Dessa forma tentei ser mais objetivo, e ao mesmo tempo dando oportunidade de mais pessoas receberem prêmios!

Pode colocar a introdução e aumentar os textos. Não tem problema demorar mais para publicar o post e não é massante. Fantasy Awards é hilário!

Excelente trabalho Brutinho! I love you I love you I love you
A introdução foi oq mais me chamou atenção no awards 2016😂

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Cremildo Sáb Jan 13, 2018 6:44 pm

Muito top Brutus

2018 é o ano do Silas Carcacinha, no mínimo melhor TT ele ganha.

Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Michael Scofield Dom Jan 14, 2018 12:50 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Sacanagem isso que estão fazendo com o Garcez, estão sendo muito imediatistas com o que ocorreu agora na disputa contra o Silas, mas isso não condiz com o que foi o bom ano de 2017 pra ele. Coitado recebeu o prêmio de rivalidade em uma "rivalidade" que ele foi terrivelmente esculachado duas vezes seguidas, PQP.

Mestre Platão mereceu os diversos prêmios recebidos. Embarassed

Fiquei curioso por saber mais estatísticas de nocauteadores, finalizadores, faixas-transparentes, etc... seria interessante alguém fazer um levantamento sobre isso.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY AWARDS 2017 Empty Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos