FANTASY AWARDS 2017

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Brutus em Sab Jan 13, 2018 1:39 am

Sejam todos bem vindos à cerimônia de premiação dos melhores (e piores) de 2017 no  UFC on Fantasy!

Os 2 apresentadores que irão apresentar juntos o evento hoje serão os inseparáveis @dumog e @brunolobo !




Rapidamente ambos sobem ao palco. Dumog incia o evento mandando forças para Lula em seu julgamento, que acontecerá esse mês, enquanto Bruno tece algumas palavras sobre doação de órgãos de comunistas e também sobre seu plano genial de acabar com a fome da África, alimentando os famintos com a carne dos esquerdistas condenados a morte. Após essa breve introdução, eles apresentam o troféu desse ano:





Depois de uma salva de palmas, Bruno Lobo fala a todos que antes de apresentar os premiados da noite, iremos fazer uma homenagem aos lutadores que participaram de todos os eventos de 2017, sem exceção! São eles:

@bison
@Brutus
@Cremildo
@Edukuki
@Garcez
@marc.rodriguez
@MH92
@Platão
@ralf scarface
@Rinoceronte
@Zorro13

A organização do UFC on Fantasy agradece a vocês pela participação.

Agora vamos ao que interessa. Dumog pega o microfone para anunciar o primeiro prêmio da noite:



Hall da Fama


Iremos começar anunciado o lutador que foi eleito através de voto popular, para entrar no seleto Hall da Fama do UFC on Fantasy. E ele é:

Spoiler:

Ralf Scarface & Platão


Isso mesmo! Houve um empate na votação! Ambos receberam 8 votos, e consideramos justo premiar os 2. Além de serem os Play by Players mais ativos em nossas transmissões ao vivo do UFC, ainda agregam bastante nas sessões MMA e Off-topic. Isso sem contar que participam de todos os eventos, não só com palpites, mas com comentários nos tópicos e trash talkings. Não temos dúvidas que essa votação foi justíssima e o prêmio muito merecido. Sejam bem vindos ao Hall da Fama!



Equipe do ano


Esse ano tivemos 3 equipes atuando em alta performance: Team Bushido, Team Sertanejo e Team Legend. Até os últimos momentos estavam disputando esse troféu cabeça a cabeça, mas na reta final  uma equipe se destacou e ganhou o prêmio. E essa equipe é......................

Spoiler:

Team Legend


Fedor e Zorro sobem ao palco para receber o prêmio em nome da equipe que, ao longo do ano sofreu consideráveis baixas (Andore, ophoda, Surah e Scorpion pararam de participar), ficando apenas com 3 membros durante praticamente o ano todo (zehmetal foi contratado mais pro final do ano), e mesmo assim, com pouco material humano para treinamento, a equipe conseguiu com que seus 3 membros mais ativos se tornassem campeões, sem contar que o Edukuki foi o campeão mais dominante da história do Fantasy!



Luta do ano

Agora temos um prêmio muito interessante, que deu muito trabalho para decidir quem seriam os premiados. Fizemos um trabalho minucioso para eleger de forma justa a luta mais emocionante desse ano de 2017.

Spoiler:

Katagatame x Tavares (UFC on Fantasy 44)


Desde o momento que foram anunciadas as diferenças para esse evento, já se sabia que essa luta seria uma briga de foice no escuro, já que continha nada menos que 9 diferenças (apenas 4 lutas do evento não eram diferença)... mas a forma como a luta transcorreu foi impressionante. Começaram trocando fortes golpes... 1-0, 1-1, 2-1, 2-2... então Tavares acertou mais 2 diferenças, abrindo 4-2 no placar e obrigando Katagatame a ter que acertar as últimas 3 diferenças, para virar a luta. E foi exatamente o que ele fez! 5-4 pro Katagatame, que venceu por decisão unânime.

Na premiação, Katagatame encaixou em seu rival seu golpe favorito, e como não tinha nenhum juiz por perto, Tavares acabou ficando apagado e inconsciente por vários minutos, entrando em coma. No hospital, o enfermeiro aproveitou o coma e estuprou Tavares ferozmente, abrindo um buraco negro em seu ânus. Mas por sorte, Tavares gostou de ter sido abusado, e no final das contas acabou pedindo o enfermeiro em namoro. O amor é lindo!



Zuluzada do ano


Agora é hora de um prêmio especial, pq se trata de humilhação, e nós do Fantasy adoramos humilhações públicas. Sem mais delongas, Dumog irá apresentar o vencedor:

Spoiler:

Team Bushido x Team Sertanejo II


Não tinha como ter sido diferente. Com toda a rivalidade que existe entre as 2 equipes, todo o trash talking que antecedeu o evento, e todos os outros fatores que estavam envolvidos nessa disputa de equipes, o emblemático placar de 7x1 (parecia a alemanha news) foi a maior humilhação que aconteceu no Fantasy no ano de 2017. Depois dessa derrota, os Sertanejos nunca mais foram os mesmos. Garcez se perdeu na carreira, passando a ser humilhado por novatos, brunodsr pediu aposentadoria, Tavares começou a namorar um enfermeiro.... o único Sertanejo que conseguiu manter o psicológico inabalável e manteve-se em alto nível foi Platão, de resto, a equipe inteira entrou em depressão. M.A.D e Skywalker subiram no palco para receber o prêmio em nome da Team Bushido.



Rivalidade do ano


Esse é um troféu que não tivemos muita dificuldade em decidir. Depois de tudo que aconteceu nos últimos 2 eventos do ano, não tinha como a maior rivalidade do ano ter sido outra, que não essa:

Spoiler:

Garcez x Silas Carcacinha


Tudo começou quando um jovem novato chegou ao evento  falando bastante. Garcez, como veterano, achou que o novato estava falando demais e resolveu aplicar uma lição nele. Mas ele não imaginava o que iria acontecer. Na primeira luta, depois de muito trash talking, combinaram uma aposta, que Garcez vergonhosamente não cumpriu. Eis que Garcez, já totalmente humilhado, não só pela luta mas pela arregada na aposta, esqueceu completamente seu amor próprio e resolveu desafiar o novato Silas para uma revanche. Fizeram uma nova aposta. Dessa vez Garcez, que novamente perdeu, pelo menos teve a dignidade de pagar a aposta, e colocar como avatar o gif de um cara chupando o próprio pau. Humilhação pública de primeira qualidade. Silas Carcacinha chegou no evento dando o que falar, e ao subir no palco para receber o prêmio, falou coisas grotescas sobre a mãe de Garcez, que ficou calado ouvindo, enquanto uma lágrima caía de seu olho direito.



Troféu "Jon Fitch" - Amarrão do ano


Esse troféu irá premiar aquele que venceu mais lutas por DECISÃO no ano de 2017. E ele é:

Spoiler:

bison


O nosso agente infiltrado no BJJF, que foi primordial para a derrubada da antiga equipe de moderação (nossos rivais do antigo fantasy), teve um ano fantástico. Para terem uma ideia, Bison teve a mesma quantidade de vitórias no ano que Edukuki, que é simplesmente o lutador que esse ano quebrou o record de defesas de cinturão da história do evento. Por ironias do destino, bison não conseguiu se sagrar campeão, mesmo tendo vencido 25, das 37 lutas que disputou esse ano, sendo 18 dessas vitórias por decisão, o que deu esse prêmio ao nosso agente infiltrado!



Troféu "CM Punk" - Faixa branca do ano


Spoiler:

Mr Zulu


Também conhecido pela alcunha de IceCold, nick que ele usa em outros fóruns, Zulu foi finalizado em 7 ocasiões esse ano. Vale ressaltar que Zorro13 quase conseguiu esse prêmio, por ter tido sido finalizado até mais, num total de 8 vezes. Porém, Zorro tem 3 vitórias por finalização anotadas em seu cartel em 2017, enquanto Mr Zulu não finalizou ninguém no ano inteiro, se mostrando um completo faixa branca, digno de pena.



Troféu "Gary Goodridge" - Demência pugilística


Esse troféu clássico, do lutador que mais sofreu nocautes no ano, vai ser surpreendente para todos, pois o grande favorito para ser bi-campeão nessa categoria, Catoião, conseguiu ser menos nocauteado do que o lutador que roubou dele o prêmio que teoricamente já estava garantido:

Spoiler:

terroso


O gaúcho gente boa, apreciador de filmes lixo, é um lutador que anda para frente o tempo todo, sobe no cage para matar ou para morrer, e geralmente ele morre muito mais do que mata. No total foram 9 nocautes sofridos no ano de 2017. Terroso subiu ao palco de cadeira de rodas, babando, e sendo acompanhado por um cuidador. Ninguém entendeu muito bem as suas palavras faladas de forma um tanto quanto retardada, e depois do discurso constrangedor, deu para ouvir uma ou outra pessoa batendo palmas.



Troféu "Michael Bisping" - Mãos de pantufa


Spoiler:

Henrique 6-3-3


Com absolutamente nenhum nocaute anotado no ano de 2017, Henrique leva para casa o prêmio Michael Bisping desse ano. Tiveram também outros lutadores que não nocautearam ninguém, porém usamos como critério de desempate a quantidade de vitórias, no caso, dentre os mãos de pantufa, Henrique foi o que teve mais vitória, portanto mais oportunidades para nocautear, o que acabou não acontecendo.



Troféu "Vitor Belfort" - Creonte do ano


Spoiler:

CATOIÃO


Com passagens pela Fox Hound, depois pela extinta Jah Bless, posteriormente pela Trojan, e depois finalmente na equipe de seu namorado Chaves, a Bengala Top Team, Catoião passou por simplesmente 4 equipes diferentes esse ano. Ganha então o troféu de traidor de equipes do ano de 2017.



Troféu "Germanie de Randamie" - Arregão do ano


Spoiler:

Garcez


Após perder a primeira luta para o Silas Carcacinha, Garcez vergonhosamente se negou a pagar a aposta que haviam combinado. Por esse motivo, Garcez foi eleito o arregão do ano!



Troféu "Chael Sonnen" - Melhor Trash Talker


Spoiler:

Cremildo


Nosso eterno Vampeta, consagrado Hall of Famer de humor ácido e trash talking agressivo, foi eleito através de voto popular para vencer merecidamente esse troféu! Cremildo costuma humilhar seus adversários com as palavras, e muitas vezes acaba o serviço os humilhando também na luta. Tudo indica que Cremildo usará o troféu para brincar de deflorar seu próprio ânus (brincadeira favorita do mestre), mas o troféu é dele e ele faz o que quiser com ele.



Troféu "Conor McGregor" - Maior vendedor de PPV


Spoiler:

Nile


Para quem não sabe, contamos a quantidade de páginas dos eventos como medidor de PPVs vendidos. E Nile, que durante as transmissões do BBB vira um lutador de alto nível (quando o BBB acaba ele vira mendigo), teve uma excelente fase no evento, enquanto o reality show estava acontecendo. Foi o campeão que teve mais páginas nos tópicos de seus eventos, sendo também o detentor do record de maior quantidade de páginas em um evento único (No evento UFC on Fantasy 19, chegamos a incrível marca de 103 páginas). Curiosamente, Nile usa o avatar do lutador que dá nome ao troféu que ele recebeu.



Troféu "Donald Cerrone" - Maior vencedor de prêmios da noite


Spoiler:

Brutus


Com 2 prêmios de luta da noite, 2 de performance da noite e 3 de zuluzada da noite, todos eles tendo acontecido no ano de 2017, Brutus é o vencedor do troféu Donald Cerrone! Em seu discurso de agradecimento, Brutus apontou para o céu, disse que dedica seu prêmio a deus e que nada disso teria acontecido se não fosse por Ele.



Troféu "Rumble" - Nocauteador do ano


Spoiler:

Marc Rodriguez


Com 8 nocautes anotados no ano de 2017, o tri-campeão Marc Rodriguez conquista esse cobiçado prêmio.



Troféu "Demian Maia" - Faixa preta do ano


Spoiler:

Platão


O recém Hall of Famer Platão, conhecido carinhosamente como Platinhu, limpou o chão do octágono com seus adversários, e conseguiu vencer 8 lutas por finalização, 2 a mais que o segundo colocado!



Troféu "GSP" - Melhor aproveitamento do ano


Spoiler:

Vitor Bueno


Com o excelente aproveitamento de 69,2% em seus palpites, Vitor Bueno agradeceu a sua equipe Trojan, e prometeu em 2018 conquistar o primeiro cinturão da equipe!



Troféu Palpiteiro Nato


Esse é outro dos troféus mais cobiçados do Fantasy. Tivemos uma disputa agressiva na reta final, com alguns lutadores quase empatados na quantidade de palpites. Mas no final do ano, o lutador que acertou mais palpites no ano de 2017 foi:

Spoiler:

Edukuki


Com seu simpático sorriso de botox, e seu estilo transarino, Edukuki foi não só o lutador que mais conseguiu defendeu o cinturão, como também o que acertou a maior quantidade de palpites (299 no total).



Troféu "O Cravador"


Esse peculiar troféu, premia o lutador que acertou mais palpites cravados (vencedor, fdv e round). Com 35 palpites cravados no ano de 2017, o vencedor é:

Spoiler:

ralf scarface


Também conhecido como Ralfinhu, nosso mito das notícias também é perito em cravar os palpites! Para se ter uma ideia de comparação, o segundo colocado nesse quesito teve 31 acertos, 4 a menos que o merecido vencedor.



Troféu "Dan Henderson" - Queixo de Titânio


Spoiler:

MH92


Nosso querido japonês da Bolívia não foi nocauteado nenhuma vez esse ano. Ele não foi o único, alguns outros lutadores também não foram nocauteados, porém usamos como critério de desempate o lutador com maior número de derrotas que não sofreu KO. Isso pq  no caso ele foi o lutador que teve mais oportunidades de ter sido nocauteado, dentre os que não foram. MH tem um baita queixo, porém uma demência pugilística garantida no longo prazo!



Troféu "Demetrious Johnson" - Maior sequência de vitórias


Spoiler:

Edukuki


Esse é mais um troféu que não é novidade para ninguém. Merecidamente, o simpático Edu Transão sobe no palco para receber seu terceiro prêmio essa noite (2 individuais e 1 coletivo com sua equipe). Não tenham dúvidas que essa noite Edu irá usar drogas pesadas e comer buceta até amanhecer!!



Lutador do ano


Chegou a hora do prêmio final! O prêmio mais aguardado e mais importante da cerimônia. Foi decidido através de votação popular. Ruffles os tambores, o vencedor é:

Spoiler:

Marc Rodriguez


Nosso primeiro e único tri-campeão (também havia sido o primeiro bi) admirador de música grunge, foi o mais votado para receber esse troféu! Assim como Edukuki, Marc vai pra casa com 2 prêmios individuais + 1 coletivo, sendo os 2 os maiores premiados da cerimônia, e os grandes lutadores do ano de 2017. Mas O melhor lutador do ano, escolhido pelo público, foi ele, MARC RODRIGUEZ, o assassino de raposas (antiga Fox Hound, atual equipe Amigos do Fausto Silva).






É isso aí galera!! Essa foi a nossa cerimônia, mais uma produção Don Diego de la minha Caraglia, espero que todos tenham gostado! Teremos agora uma festa para comemorar esse ano que foi muito divertido! Esperamos que em 2018 o Fantasy seja tão divertido quanto, ou até mais do que foi no ano pasado, nosso jogo já está consolidado e com uma base sólida de participantes, a tendência agora é só crescer! Nossa festa terá diversão para todos os gostos, teremos putas soropositivas peladas no salão, disponíveis para sexo gratuito (tudo pago pela organização), mas também teremos putos e travestis (pensando em caras como Cremildo, Deus Grego, Bruno Lobo, dentre outros).... teremos bastante bebidas alcoólicas mas também teremos refrigerante e suco, teremos garçons passando  com bandeja cheia de cocaína, mas também teremos um quarto de video games para quem não curte pegar pesado.... O Fantasy é isso, é para todos, independente dos seus gostos pessoais, todos são bem-vindos aqui! Valeu galera, até a próxima!
avatar
Brutus
Bushido
Bushido

Mensagens : 4990
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Brutus em Sab Jan 13, 2018 1:42 am

Galera esse ano eu diminuí um pouco os textos em relação ao ano passado, e também tirei aquela introdução com a galera chegando no evento, que era muito legal, mas fiz isso pra priorizar um aumento na quantidade de prêmios, e dessa forma termos mais premiados!

Se tivesse colocado mais texto e mais informações, acredito que ficaria muito grande e meio chato e massante para ler tudo. Dessa forma tentei ser mais objetivo, e ao mesmo tempo dando oportunidade de mais pessoas receberem prêmios!
avatar
Brutus
Bushido
Bushido

Mensagens : 4990
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Carcacinha em Sab Jan 13, 2018 1:49 am

@Brutus escreveu:Galera esse ano eu diminuí um pouco os textos em relação ao ano passado, e também tirei aquela introdução com a galera chegando no evento, que era muito legal, mas fiz isso pra priorizar um aumento na quantidade de prêmios, e dessa forma termos mais premiados!

Se tivesse colocado mais texto e mais informações, acredito que ficaria muito grande e meio chato e massante para ler tudo. Dessa forma tentei ser mais objetivo, e ao mesmo tempo dando oportunidade de mais pessoas receberem prêmios!
Kkkkk, porra me amarrei na entrada. Curti a piada do Lula

Enviado pelo Topic'it

___________________________________________________
Premiações Fantasy Awards:
Pai do Garcez {bati nele e jorrei gala na mãe dele}
avatar
Carcacinha
Tabajara

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 15/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Carcacinha em Sab Jan 13, 2018 1:50 am

Muitoooo top!!!!! Eu tava aq pensando: esse ano de 2018 eu quero fazer algo diferente pra ganhar a premiação do fantasy awards. Mas esqueci q Garcez se humilhou lá pra baixo e me jogou lá pra cima. E com apenas 5 disputas, e um mês de fantasy eu já ganhei um prêmio😜😜😎😎, eu disse: vim pra ser lenda. Chupem meu saco, e mãe do Garcez é puta

Enviado pelo Topic'it

___________________________________________________
Premiações Fantasy Awards:
Pai do Garcez {bati nele e jorrei gala na mãe dele}
avatar
Carcacinha
Tabajara

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 15/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por brunolobo em Sab Jan 13, 2018 2:17 am

aí gordo, hitler é a puta que te pariu seu esquerdoso de merda.


mestre pinochet, esse sim me representa, sem discriminação:

avatar
brunolobo
Illuminati

Mensagens : 2467
Data de inscrição : 05/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Fedor em Sab Jan 13, 2018 2:56 am

Team Legend melhor equipe, Edu maior sequencia de vitórias

2018 promete, chutaremos o cu de muita gente

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1240
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Platão em Sab Jan 13, 2018 10:14 am

Melhor dupla de apresentadores da história do fantasy awards!!! Laughing Laughing Laughing

Que emoção entrei no HoF junto com o Ralf fofinho!!! cheers cheers cheers


ps. percebam que na foto ali em cima do Hall of Fame estou encoxando o mestre ralfinho.... e hoje pela manha ele foi filmado pelos paparazzi andando mancando. Liguem os pontos!


Última edição por Platão em Sab Jan 13, 2018 10:33 am, editado 1 vez(es)

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5545
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Platão em Sab Jan 13, 2018 10:22 am

@Brutus escreveu:Galera esse ano eu diminuí um pouco os textos em relação ao ano passado, e também tirei aquela introdução com a galera chegando no evento, que era muito legal, mas fiz isso pra priorizar um aumento na quantidade de prêmios, e dessa forma termos mais premiados!

Se tivesse colocado mais texto e mais informações, acredito que ficaria muito grande e meio chato e massante para ler tudo. Dessa forma tentei ser mais objetivo, e ao mesmo tempo dando oportunidade de mais pessoas receberem prêmios!

Pode colocar a introdução e aumentar os textos. Não tem problema demorar mais para publicar o post e não é massante. Fantasy Awards é hilário!

Excelente trabalho Brutinho! I love you I love you I love you

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5545
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Platão em Sab Jan 13, 2018 10:52 am

Algumas surpresas na minha opinião:

Troféu "Gary Goodridge" - Demência pugilística

Catoio deu uma melhorada nos últimos eventos e deixou o terroso roubar o prêmio dele.


MH92 é japonês boliviano? kkkkkkk

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5545
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Nile em Sab Jan 13, 2018 12:49 pm

Sou o deus, e o champion desta bagaça, aquele Gran prix piada reforçou isso
Trago visibilidade para este lixo
avatar
Nile
Amigos do Fausto Silva
Amigos do Fausto Silva

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Garcez em Sab Jan 13, 2018 12:51 pm

Ficou ótimo, parabéns pelo trabalho, Brutus, e também aos vencedores.

Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5160
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Platão em Sab Jan 13, 2018 1:38 pm

@Brutus escreveu:

Troféu "Donald Cerrone" - Maior vencedor de prêmios da noite




Spoiler:

Brutus


Com 2 prêmios de luta da noite, 2 de performance da noite e 3 de zuluzada da noite, todos eles tendo acontecido no ano de 2017, Brutus é o vencedor do troféu Donald Cerrone! Em seu discurso de agradecimento, Brutus apontou para o céu, disse que dedica seu prêmio a deus e que nada disso teria acontecido se não fosse por Ele.


Laughing Laughing Laughing Laughing

Mestrão Brutus deve ter fumado algumas paradas diferenciadas.

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5545
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Carcacinha em Sab Jan 13, 2018 1:43 pm

@Platão escreveu:
@Brutus escreveu:Galera esse ano eu diminuí um pouco os textos em relação ao ano passado, e também tirei aquela introdução com a galera chegando no evento, que era muito legal, mas fiz isso pra priorizar um aumento na quantidade de prêmios, e dessa forma termos mais premiados!

Se tivesse colocado mais texto e mais informações, acredito que ficaria muito grande e meio chato e massante para ler tudo. Dessa forma tentei ser mais objetivo, e ao mesmo tempo dando oportunidade de mais pessoas receberem prêmios!

Pode colocar a introdução e aumentar os textos. Não tem problema demorar mais para publicar o post e não é massante. Fantasy Awards é hilário!

Excelente trabalho Brutinho! I love you I love you I love you
A introdução foi oq mais me chamou atenção no awards 2016😂

Enviado pelo Topic'it

___________________________________________________
Premiações Fantasy Awards:
Pai do Garcez {bati nele e jorrei gala na mãe dele}
avatar
Carcacinha
Tabajara

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 15/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Cremildo em Sab Jan 13, 2018 6:44 pm

Muito top Brutus

2018 é o ano do Silas Carcacinha, no mínimo melhor TT ele ganha.

avatar
Cremildo
Tabajara
Tabajara

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 94
Localização : Cú do Mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Michael Scofield em Dom Jan 14, 2018 12:50 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Sacanagem isso que estão fazendo com o Garcez, estão sendo muito imediatistas com o que ocorreu agora na disputa contra o Silas, mas isso não condiz com o que foi o bom ano de 2017 pra ele. Coitado recebeu o prêmio de rivalidade em uma "rivalidade" que ele foi terrivelmente esculachado duas vezes seguidas, PQP.

Mestre Platão mereceu os diversos prêmios recebidos. Embarassed

Fiquei curioso por saber mais estatísticas de nocauteadores, finalizadores, faixas-transparentes, etc... seria interessante alguém fazer um levantamento sobre isso.
avatar
Michael Scofield
Illuminati

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 26/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FANTASY AWARDS 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum