UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

+11
cardonelli
Edukuki
Platão
Carcacinha
Cremildo
Modern Samurai
Fedor
brunolobo
Tempestade
Michael Scofield
Garcez
15 participantes

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Michael Scofield Qua Nov 28, 2018 12:33 pm

Platão escreveu:
Essa imagem do gordinho do mal Brutus é engraçada pra caramba. Garcez, o Brutus é realmente parecido com o gordinho da imagem?

Eu tbm acho a imagem engraçada, e o pôster fica ainda melhor quando se bate o olho na miniatura do Brunolobo, aí é pacote completo Laughing Laughing Laughing Laughing

E sim, o gordo do postêr não é só parecido, como é igualzinho ao Brutus, principalmente a barba igual e o fato de ser gordão.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Modern Samurai Qua Nov 28, 2018 2:06 pm

Garcez escreveu:Benção Fedor
Modern Samurai escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Modern Samurai escreveu:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/anderson-silva-retorna-ao-octogono-contra-israel-adesanya-em-fevereiro-na-australia.ghtml

Cala a boca. Para de publicar links aqui e fala o q quer falar. Se toca, seu merda.





Outra coisa: vi q o Monstro Léo Stronda foi eliminado da Fazenda  Evil or Very Mad . Como vc avalia a participação dele @Modern ?


Tá fumando baseado de pentelho, fdp? Laughing

Sobre o Stronda: ele se mostrou um jogador muito fraco, sem personalidade e passível ao extremo. Quis pegar carona na mundiçinha lacradora vitimista, que além do coitadismo, ficou mais de uma semana sem tomar banho. Puta mina porca, nem escovar os dentes a fdp escovava.

Strondacú se pendurou nela, achando que chegaria até uma final com a mundiça.

Tomou no cú. Teve o que merecia e saiu ainda fazendo um papelão, perdeu aquele status de virilidade e da malandragem zona sul que tenta passar nos vídeos dele.

Antes de sair levou duas empaladas do Mestre Pilha no ao vivo Laughing  Ficou em choque quando soube do resultado Laughing  

Um cara que seria fera na fazenda é o Scarpelly Laughing
A Fazenda não me atrai, mas um dia vi o Felipe Sertanejo e já tinha pouca gente, ele ainda tá lá? Falta quantos?

Michael Scofield escreveu:
PALPITES DISPONÍVEIS:

https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites



ATENÇÃO: O Formulário ficou gigante, são por volta de 23 lutas ao todo pra apostar. Na verdade vendo agora pelo pc percebi q tem q usar a barra de rolagem interna do formulário pra chegar até o final e então achar o botão "ENVIAR" Smile


Nós decidimos disponibilizar os palpites com mais antecedência dessa vez, justamente pelo motivo de ser evento duplo.

Não se esqueçam q o limite pra envio é sexta no início da noite.

Um bom evento duplo a todos.
Boa, cara! Aproveito pra desafiar o cucuy, e comunicar uma saída no Tema Sertanejo, Pvt Rock sai e entrao Fernando Justin...

O Sertanejo está se saindo muito bem. É um jogador acima da média, apenas errou uma vez no jogo, o que foi suficiente para tirar a chance dele de ser o campeão da edição. E agora, não tem como ele consertar isso; a chance dele agora é de chegar no máximo em terceiro lugar, com previsão para quarto lugar. São apenas 6 participantes, agora. Ele já está entre os 5 na final.

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Modern Samurai Qua Nov 28, 2018 2:11 pm

Mandarei os palpites amanhã. Tô em dúvida com algumas lutas do card do Cigano. Acho que o Bambam vencerá ele. Que bela merda o Cigano ganhar peso, agora. A tendencia é o moleque meter um nocautão no Ciga depois do terceiro round.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Garcez Qua Nov 28, 2018 5:54 pm

Garcez escreveu:Benção Fedor

Main event: Brutus (BSD) x leitini (BSD)
Co-main event: FernandoFS x Zé Tempero 

Combate 1: terroso (TRJ) x Pegetto (TBJ) III
Combate 2: Fedor (LGD) x brunolobo (ILM) II

Combate 3: Abnerjj (ADF) x Vitor Bueno (TRJ) III
Combate 4: gabrieltufao (SNJ) x Cremildo (TBJ) IV

Card preliminar:

Rinoceronte (TBJ) x Modern Samurai (ILM) II
Patatá Atômico (SNJ) x Qui-Gon Jinn II
luizmma (TBJ) x cardonelli (ILM)
Zorro13 (LGD)) x Tempestade (SNJ) II
marc.rodriguez (BSD) x Kleber A Costa (SNJ) IV
Platão (SNJ) x bison (BSD) IV
Garcez (SNJ) x El Cucuy (TRJ) II
Michael Scofield (ILM) x Bluecorner

Card Fight Pass:

Rei Gabiru (TBJ) x sawadee (ADF) III
Fernando Justin (SNJ) x FuioMMA

Justin e bison palpitarão dessa vez!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor Qua Nov 28, 2018 8:42 pm

brunolobo e seu ódio pela esquerda

Engana-se quem pensa que brunolobo odeia a esquerda por suas convicções políticas, há uma razão muito forte para isso. Segue o relato:

brunolobo estava na faculdade e acabou se apaixonando por uma bela moça, cabelos pretos, olhos castanhos claros, belo corpo. Como nosso herói sempre teve sérias dificuldades para se comunicar não conseguia se fazer notar pela beldade. Para piorar a situação, a menina começou a andar com um grupo bem peculiar: um maluco vivia com camiseta do Che Guevara, outro andava de boina do Fidel e um terceiro era afiliado do PSOL. A menina acabou se envolvendo demais com essa turma, o que provocou uma imensa raiva no feinho e liberou seu lado reacionário. brunolobo jurou a si mesmo que enquanto tivesse vida iria lutar contra todos os movimentos de esquerda, dane-se que ele era pobre, dane-se que recebia bolsa família. A luta pela extrema direita seria a razão de sua vida, já que os malditos esquerdistas corromperam o amor da moça.

Detalhe significativo é a menina nem sabia da existência do Jamantalobo, negócio dela era fumar um e curtir com os amiguinhos
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Michael Scofield Qua Nov 28, 2018 9:00 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Qual a origem exata dessa rivalidade Fedor x Brunolobo? Foi por causa de discussões sobre Ciro, Bolsonaro e etc?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por brunolobo Qui Nov 29, 2018 12:58 am

Fedor escreveu:
brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:brunolobo claramente acusando os golpes, não consegue compreender nada que escrevo tamanha sua ira

amanhã tem mais estórias da vida do pobre demonio
não compreendi o que, gordo idiota? o fato de tu ter escolhido a dedo um evento com 20 lutas por ter medinho de perder de novo pra planilha padrão? rsrsrs nerd frouxo de merda



aliás, se conseguir a façanha de perder pra planilha padrão de novo, em um evento de 20 lutas, vai ser uma humilhação tamanha que se tu não vazar do forum vai ficar feio demais hein? e sendo o frouxo e pegador de ar que tu é, não descarto a hipótese de suicídio (como ocorreu com nosso colega lobianco, mas no caso dele foi pq ele foi banido eternamente do bitcoin - e pq eu dei uma incentivada nele pra ele cometer esse ato altruísta).
Vamos lá demente, vou tentar explicar com calma. O único motivo que me fez escolher um evento gigante foi a maior possibilidade de te humilhar. Entendeu ou precisa desenhar? Caso eu perca lhe darei os parabéns, não sou um reacionário idiota, que não aceita os fatos
ainda não entendeu que não são coisas excludentes? retardado. se tu tem mais chances de vencer por larga vantagem... tu tem mais chances de vencer. entendeu isso, ou vou precisar bater na tua cara pra tu aprender, igual bato na tua mãe quando ela reclama que eu tiro sangue do ânus dela? retardado do caralho.

enfim, admite aí gordinho: tu escolheu o evento a dedo pq tá todo borrado de perder mais uma pra planilha padrão kkkkkkkk



Fedor escreveu:
Suicídio, vazar do fórum? Rapaz, vá se tratar, vc é doente demais
sendo o frouxo que tu é? sem dúvidas, nada mais normal que um nerd seboso, caso seja humilhado profundamente no ambiente virtual que ele frequenta, vá tender sim a cometer suicídio. não sabia da altíssima taxa de suicídios entre nerds viciados em animês que nem tu? para de se fazer de trouxa, seu otaku nojento.

enfim, se precisou negar que vai cometer suicídio tão rapidamente assim, é sinal de que realmente está pensando nessa hipótese caso perca pra planilha padrão mais uma vez. como falei ali, caso isso ocorra posso te dar um auxílio em te convencer a cometer esse ato altruísta, exatamente como fiz com o lobianco.





Michael Scofield escreveu:Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Qual a origem exata dessa rivalidade Fedor x Brunolobo? Foi por causa de discussões sobre Ciro, Bolsonaro e etc?
pior que não, foi pq esse gordinho otário pegou ar com um xingamento padrão que eu mandei pra ele num pbp do fantaids. e não preciso dizer que, pegou ar comigo, se fudeu. bati tanto nesse gordinho que eu tava até ficando com pena (ficou tão abalado que chegou a criar um tópico só pra eu humilhar ele em público, ou seja, claramente desenvolveu uma síndrome de estocolmo), ele mal conseguia reagir, só abaixava a cabeça e engolia os xingamentos (pra aparecer no outro dia pedindo mais tapa na cara rsrsrs). mas quando descobri que ele era eleitor do çiro passei a me sentir bem em fazer ele passar mal. enfim, foi que nem bola de neve, quem mandou ele pegar ar e ser eleitor do çiro? não posso fazer nada, gosto de praticar bullying em gente assim (sem contar que um gordinho trouxa desses é um ímã natural de bullying).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Edukuki Qui Nov 29, 2018 4:59 am

semana passada nao deu tempo de postar as apostas, mais essa semana nao vou falhar!
manda qualquer frango ai!
Edukuki
Edukuki

Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/10/2016
Idade : 44
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Garcez Qui Nov 29, 2018 12:42 pm

Benção Fedor

Anuncio o Zé Tempero no TEAM SERTANEJO, Chaves vaza, e o Zé está no co-main event...

Edukuki escreveu:semana passada nao deu tempo de postar as apostas, mais essa semana nao vou falhar!
manda qualquer frango ai!

Palpita aí, sempre tem algum faltante, entra um, ou retorna.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor Qui Nov 29, 2018 1:48 pm

Nem vou ficar quotando o imbecil, maluco chato da porra, pra tudo tem textão, vá se fuder arrombado

Vou lhe denunciar para o governo, usa o bolsa família pra pagar internet. Vá comprar miojo seu desgraçado
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor Qui Nov 29, 2018 1:55 pm

brunolobo e a treta com os travestis

Ano passado brunobobo teve a experiência mais traumatizante de sua vida. Resolveu xingar um grupo de travecos que fazia ponta num beco de PoA. O lesado não imaginava que as mulheres banana viriam a seu encontro e acabou sendo surrado impiedosamente. Não satisfeitos, curraram nosso herói. Por muito tempo o lobinho sonhava com a tragédia (fica a dúvida se ele gostou de ser arrombado).

Passado algum tempo ele acabou encontrando com um dos travestis, que sorrateiramente sussurrou em seu ouvido: "- Saudades do teu cú". Hoje brunolobo tem de conviver sendo um paladino da moral e bons costumes mas que tem um cuzinho que já fez amor
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por cardonelli Qui Nov 29, 2018 2:19 pm

No aguardo de surrar meu adversário aquela putinha canhota chupadora de bagos, vitimista do caralho
cardonelli
cardonelli

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Modern Samurai Qui Nov 29, 2018 3:32 pm

Música de entrada pra luta!

@Platão, dá uma olhada depois se esqueci de palpitar algum, por favor.

Rumo à cinta!

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Garcez Qui Nov 29, 2018 6:49 pm

Benção Fedor

2 novos cadastros, mas não sei ds onde são...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Michael Scofield Qui Nov 29, 2018 9:19 pm

@Platão e @Fedor, vcs vão montar a planilha amanhã à noite?




.....



Modern Samurai escreveu:Música de entrada pra luta!
"""Mimimi ninguém liga pra mim pq sou um nerd com cara de bunda de nenêm. Tenho q compartilhar uma musiquinha de otaku."""

Vai se fuder.


Modern Samurai escreveu:
@Platão, dá uma olhada depois se esqueci de palpitar algum, por favor.
Cala a boca burrão. Eu q mando no formulário. Se os seus palpites foram enviados não tem como ter deixado luta em branco. Não entendeu q eu coloquei como obrigatório preencher as respostas senão o formulário não envia? Q burro, jegue de jumento, pqp.



Modern Samurai escreveu:
Rumo à cinta!
Q merda é essa? Ganhou 2 lutas em 30 na carreira e acha q pode falar alguma coisa? Tenta entrar uma vez só no card principal seu otário. Quero ver o dia q vc aparecer no Pôster feito pelo Nerd Fedor ... vai pedir pra ele colocar uma foto do teu ídolo Naruto??? Te enxerga seu merda.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ?? - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos