UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

+17
Zorro13
Patatá Atômico
Abnerjj
Ragnahr
Platão
Tempestade
Zé Tempero
jighit
Farmacêutico
SKYWALKER
Modern Samurai
Michael Scofield
D.Luc
JCVD
Reinaldo Perez
Fedor
Garcez
21 participantes

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Fedor Dom maio 05, 2019 11:58 pm

Garcez escreveu:https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/kim-e-khloe-kardashian-usam-looks-justinhos-em-dia-de-compras-e-curvas-impressionam.html

Essas Kardashian são gostosas demais, tá louco...
Muito gostosas, acho erlas bonitas tbm



Garcez escreveu:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/donald-cerrone-e-al-iaquinta-levam-premio-de-us-50-mil-por-luta-da-noite-no-ufc-ottawa.ghtml

Virou um lutão mesmo!
Grande luta (foi a única que acompanhei deste UFC). Iaquinta guerreiro demais e Cerrone tendo uma grande atuação inclusive na absorção de golpes


Garcez escreveu:https://oglobo.globo.com/esportes/vitima-de-abuso-sexual-campea-do-ufc-exorciza-demonios-rezo-para-ter-serenidade-23642647

Sabem se ela é machuda também????

Não sei mestre, mas a história de vida dela é foda, guerreira

Garcez escreveu:https://www.foxsports.com.br/news/406487-com-nocaute-do-ano-e-finalizacao-rara-bellator-birmingham-treme-a-inglaterra

Olhem essa SUB e KOs

Grande finalização, se não me engano foi desse jeito que o Nick Diaz finalizou o Gomi num dos últimos Pride.
Belo KO, adversário ja tava quase entregue

Garcez escreveu:https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/ultimate-contrata-lutador-campeao-mundial-de-wrestling-que-foi-banido-do-esporte-por-doping.ghtml

Boa adição, mãos pesadas e wrestling afiado. Basta "escapar" da USADA que deve se fixar como um top contender
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Fedor Dom maio 05, 2019 11:59 pm

Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:Quero lutar contra o Scofield

Ambos em fase desgraçada

Fedor, vc sabe q não gosto de lhe enfrentar Laughing ainda mais com 5 derrotas seguidas.

Mas aparentemente o Mestre D.Luc acertou o confronto dele com o Modern (q era o meu alvo). Então podemos marcar sim.

Contra o MongoSamurai tenho certeza q eu me recupero. Aí depois é só ir atrás dos outros falastrões q eu tenho unfinished bussiness, como o ZéTemperado, por exemplo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Scofield, vc está recebendo uma grande oportunidade Laughing
Se não me vencer agora não ganha mais Twisted Evil
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Garcez Seg maio 06, 2019 12:46 am

Fedor escreveu:
Garcez escreveu:https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/kim-e-khloe-kardashian-usam-looks-justinhos-em-dia-de-compras-e-curvas-impressionam.html

Essas Kardashian são gostosas demais, tá louco...
Muito gostosas, acho erlas bonitas tbm



Garcez escreveu:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/donald-cerrone-e-al-iaquinta-levam-premio-de-us-50-mil-por-luta-da-noite-no-ufc-ottawa.ghtml

Virou um lutão mesmo!
Grande luta (foi a única que acompanhei deste UFC). Iaquinta guerreiro demais e Cerrone tendo uma grande atuação inclusive na absorção de golpes


Garcez escreveu:https://oglobo.globo.com/esportes/vitima-de-abuso-sexual-campea-do-ufc-exorciza-demonios-rezo-para-ter-serenidade-23642647

Sabem se ela é machuda também????

Não sei mestre, mas a história de vida dela é foda, guerreira

Garcez escreveu:https://www.foxsports.com.br/news/406487-com-nocaute-do-ano-e-finalizacao-rara-bellator-birmingham-treme-a-inglaterra

Olhem essa SUB e KOs

Grande finalização, se não me engano foi desse jeito que o Nick Diaz finalizou o Gomi num dos últimos Pride.
Belo KO, adversário ja tava quase entregue

Garcez escreveu:https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/ultimate-contrata-lutador-campeao-mundial-de-wrestling-que-foi-banido-do-esporte-por-doping.ghtml

Boa adição, mãos pesadas e wrestling afiado. Basta "escapar" da USADA que deve se fixar como um top contender
Quota um post de cada nas próximas, mestre, pra flodar mais.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Garcez Seg maio 06, 2019 12:56 am

Falando do GP, a partir do e evento 100, valendo 10 reais de cada...
Minha agência é 3739, conta é 58093-7, transferir os 10 para se inscrever, tem que avisar obviamente, o evento 100 é dia 01/06, um prazo, até horas antes do evento, acho. Vamos lá, só 10 reais, deve ficar mais divertido do que já é normalmente.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Modern Samurai Seg maio 06, 2019 11:28 am

D.Luc escreveu:
Modern Samurai escreveu:
D.Luc escreveu:Desafio o homossexual do @Modern Samurai, jaja chega minha puta falando de pirocas negras, assunto que tanto domina Laughing

Cala a boca, sua puta boqueteira!

Tá levando surra atrás de surra e quer pagar de bonzão ainda?

Vou encher esse seu cú de cotovelo.

Sei que sua estratégia é diferente da do @Michael Scofield (que é sábido de todos, a chave-de-cú-voador-carpado).

Fiquei sabendo que sua estratégia envolve seu talento no felatio, arrancou todos os dentes da boca, para conseguir usar as gengivas no boquete Laughing Laughing Laughing

Você é um doente mental e asqueroso, igual o Scofield.

Prometo uma chuva de cotoveladas nesse seu cú peludo e largo, vai sair esfolado do 8 Very Happy Very Happy Very Happy

Completamente dominado psicologicamente que me obedece sem nem perceber, igual fiz com o Nile lá no bitcoin, você se tornou meu escravo.

Te botei pra correr ontem, não falei nada do PBP, apenas dei uns tapas na cara e fiz você sair do fórum ontem, hoje voltou querendo ser machinho, daqui a pouco começa o looping infinito falando do seu fetiche por pirocas negras, não é? Laughing

Aposto que tá inflado igual um baiacú aí Laughing Laughing

E responda minha aposta, seu arregão, to te intimando.

Citou o @Nile?

Você é o duMONGOL, agora consigo ver um padrão e confirmar Very Happy Very Happy Very Happy

PQP, se soubesse que você era o DuMONGOL, já tinha menos dó de defenestrá-lo Very Happy Very Happy Very Happy

Ué, você não é historiador, seu FDP? Cade suas obras, mudou de nick pela vergonha que passou das surras que te dei no off, seu cosplay de gonorréia?

Puta vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois quer pagar de doutor. Você doutor em pirócas, seu FDP Very Happy Very Happy Very Happy

Não é atoa que a mãe é uma desiludida e tá no GP guia Very Happy Tomar vergonha, seu caga sêmen e vá estudar, seu arrombado ou terei que ir ai na sua casa dar uns tapas na sua cara e na bunda da sua patroa Very Happy Very Happy Very Happy
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Modern Samurai Seg maio 06, 2019 11:35 am

Fedor escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:Quero lutar contra o Scofield

Ambos em fase desgraçada

Fedor, vc sabe q não gosto de lhe enfrentar Laughing ainda mais com 5 derrotas seguidas.

Mas aparentemente o Mestre D.Luc acertou o confronto dele com o Modern (q era o meu alvo). Então podemos marcar sim.

Contra o MongoSamurai tenho certeza q eu me recupero. Aí depois é só ir atrás dos outros falastrões q eu tenho unfinished bussiness, como o ZéTemperado, por exemplo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Scofield, vc está recebendo uma grande oportunidade Laughing
Se não me vencer agora não ganha mais Twisted Evil

Eu não iria entregar, mas ouvi boatos que o @Michael Scofield está preparando uma técnica especial para te derrotar.

Ontem no Q.G do team illuminati chegou uma caixa bem discreta.

Como não havia nome, eu pensei que era algo para a academia e tal minha surpresa quando abro a caixa e encontro um dilatador anal de 105mm de circunferência, com uma etiqueta escrita "Michael Scofield".

É certeza que ele está preparando algo diferente. Ele e o @D.Luc estavam trancados no banheiro no Q.G ontem o tempo todo e nem irei expôr as barbaridades que era possível ouvir de longe de onde eles estavam.

Vá se preparando. Treine bastante sprawl e joelhada de encontro. Enfie o joelho no cú desse verme sifilítico e aidético. Depois deixe no próximo evento para eu selar o caixão.

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Modern Samurai Seg maio 06, 2019 11:38 am

E PQP, hein, @D.Luc (vide duMONGOL) sempre quando vc tem uma oportunidade vc cita o Nile.

Ele foi tão bom amante assim? Ele semên dele era tão doce assim pra vc citá-lo e não esquecê-lo sempre quando pode?

É uma puta, mesmo, é mais verme ainda porque o cara não está aqui para se defender e negar que você tenha exaurido o pobre coitado até a última seiva de sêmen. O Nile tinha hepatite B, se vc chupou o cú dele, vc se fodeu, seu FDP. Vai fazer exames que tu tá um foco de doença venérea, seu arrombado Very Happy Very Happy Very Happy
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Modern Samurai Seg maio 06, 2019 11:41 am

Pra não falarem que só posto sobre cú e sêmen, tá aí uma vídeo bacana e curto sobre um dos drills do Marlon. É uma pena o TJ ter caído no doping, seria uma das melhores lutas de todos os tempos, visto que o Marlon é difícil de ser nocauteado e o TJ é liso para ser encontrado no 8. Mas o Marlon teria muitas chances, até pela vantagem física, força e Q.I de luta.

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Farmacêutico Seg maio 06, 2019 12:15 pm

Sempre que me colocam contra alguem do PVT eu perco, se foder. To batendo na trave sempre...
Me coloca com qualquer desgraçado aí, preciso voltar as lutas principais.

mais um video secreto de bastidores da relação Scofield e D. luc.
UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 1c501aa967d81df34488b4a0a2f3c419
Farmacêutico
Farmacêutico

Mensagens : 293
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Modern Samurai Seg maio 06, 2019 12:35 pm

@Fedor, fica esperto, eu consegui tirar uma foto do livro de tática que o @Michael Scofield está usando juntamente com o @D.Luc.

Esperei eles darem uma pausa no treinamento e tirei a foto do livro que eles estão usando para treinar novas técnicas para usar no combate contra nós.

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRFhPk2cIIbyOP0HjFh7P8rrR9J-e6UZZ2iZIhBm_YTXJcxA6kH

Eu tinha dúvidas se eles estavam realmente praticando as técnicas desse livro, então, usei um aparelho que tira fotos infravermelhas para me certificar, olha o que saiu.

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 PUNISHMENT-SEX

É 100% de certeza que eles virão com tudo para a luta.

P.S.: O que está com a coleira é o @D.Luc Very Happy Very Happy Very Happy
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Michael Scofield Seg maio 06, 2019 1:09 pm

Esse Modern é um nojento asqueroso do caralho. O cara segue falando em piroca de cavalo, sêmen quente e ânus deflorado. Como é q alguém vai entrar aqui no fórum e ter interesse em participar de uma porcaria dessas?

Se toca, Modern, na boa.



E da onde tu tirou essa do D.Luc ser o Dumog, retardado? Se quiser saber quem é o D.Luc vai lá no Bitcoin, no tópico do Neymar. O Mestre D.Luc/Counter é criado naquele tópico. A analogia q ele falou do Nile é q tanto vc, @Modern, quanto o Nile viraram escravos do D.Luc nos fóruns. Duas putinhas. Inclusive o Nile perdeu a linha e foi punido de novo no Bitcoin por conta do Mestre D.Luc Twisted Evil Twisted Evil
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Garcez Seg maio 06, 2019 1:16 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Modern Samurai Seg maio 06, 2019 1:19 pm

Michael Scofield escreveu:Esse Modern é um nojento asqueroso do caralho. O cara segue falando em PIROCA DE CAVALO, sêmen quente e ânus deflorado. Como é q alguém vai entrar aqui no fórum e ter interesse em participar de uma porcaria dessas?

Se toca, Modern, na boa.



E da onde tu tirou essa do D.Luc ser o Dumog, retardado? Se quiser saber quem é o D.Luc vai lá no Bitcoin, no tópico do Neymar. O Mestre D.Luc/Counter é criado naquele tópico. A analogia q ele falou do Nile é q tanto vc, @Modern, quanto o Nile viraram escravos do D.Luc nos fóruns. Duas putinhas. Inclusive o Nile perdeu a linha e foi punido de novo no Bitcoin por conta do Mestre D.Luc Twisted Evil Twisted Evil

Quem falou em piroca de cavalo aqui, seu lambe pica? Very Happy Very Happy Very Happy

Tá vendo como você se entrega? Olhe as páginas anteriores pra ver se falei em rôla de cavalo Very Happy Very Happy Very Happy

A coisa tá infiltrada tão no seu subconsciente que aposto que você chega até a babar pelos cantos da boca quando pensa naquelas piroconas imensas e grossas de cavalos Very Happy Very Happy Very Happy

É um verme nojento, mesmo, vai tomar no seu cú Very Happy Very Happy Very Happy

Ademais, toda vez que espanco sua putinha passiva ele vai te chamar pra (tentar) defendê-lo aqui, já que vc, PUTA MOR, já está acostumado a tomar na cara e ficar quieto?

Volta pro seu tópico de macho correndo atrás de bola (ou antro de FDP que gosta de trepar e dar o cú pra traveco). Só venha aqui quando eu mandar, entendeu?

Ou quer tomar um tapão na cara com talco igual puta?


Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Modern Samurai Seg maio 06, 2019 1:20 pm

Ademais, se tiver alguém ofendido com que estou falando, é só se pronunciar.

Você não fala por todos, @Michael Scofield (vulgo Escovador de Pica).

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Garcez Seg maio 06, 2019 2:28 pm

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 211jh2e

Card principal:

Main event: Patatá Atômico (MSJ) x Marcus Castro (MSJ) III
Co-main event: ReinaldoPerez (PVT) x Rinoceronte (MSJ)

Combate 1: Platão (SNJ) x marcelootxc (PVT)
Combate 2: JCVD (PVT) x Zé Tempero (MSJ)

Combate 3: Snickt (MSJ) x Frederico Fernandes 
Combate 4: bison (BSD) x Cremildo (MSJ) IV

Card preliminar:

Garcez (MSJ) x sawadee-krap (BSD) IV
SKYWALKER (BSD) x Queixada de vidro (MSJ)
leitini (BSD) x gabrieltufao (MSJ)
Fedor (LGD) x Michael Scofield (ILM) III
D.Luc (ILM) x Modern Samurai (ILM])
Ragnahr (PVT) x Tempestade (ILM 
Zorro13 (LGD) x brunolobo (ILM) IV
Farmacêutico (PVT) x jighit
luizmma (ILM) x Tavares (MSJ) II
Rei Gabiru (MSJ) x terroso (LGD)
Qui-Gon Jinn x silveira


Última edição por Garcez em Ter maio 07, 2019 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos