UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

+14
Ragnahr
Farmacêutico
brunolobo
Platão
Zorro13
silveira
SKYWALKER
JCVD
Cremildo
Michael Scofield
D.Luc
Modern Samurai
Fedor
Garcez
18 participantes

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 1:17 pm

Michael Scofield escreveu:Eu não concordo com o q o Garcez fez.

Não sei como aconteceu, mas o brunolobo ganhou a votação. Contra as regras ou não, foi a decisão do público.

Eu cheguei a colocar o título do tópico com Garcez x Brunolobo, mas ele apagou meu post e mudou a configuração.

Basicamente a única diferença seria ele enfrentar o Lobo e o Fedor cair pro Co-main, pegando o Silveira (sim, chegamos ao denominador comum de manter o Silveira no Co-main, pra ninguém sair prejudicado).

Aliás, penso q o @Fedor poderia se manifestar, pq ele viu q perdeu a votação.

E aí vai lá o Garcez agora e diz ""Podem perder tempo reclamando, não vão me convencer"". Tá querendo acabar com o Fantasy, é isso?

Os colegas de moderação concordam tbm com patrolar a decisão da galera e cagar pra opinião de quem posta?

Enfim, vai rolar mais água nessa cachoeira aí...
Se tiverque acabar, foda-se, já fui campeão mesmo kkk
E quem postou, comentou, concordou que a regra estava clara po
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por D.Luc Sáb Ago 24, 2019 1:19 pm

Porra nenhuma, Gayserginho, você concordou com a votação, aí quando perdeu resolver dar carteirada fajuta, seu bosta, tu não apita nada, não vai continuar no bacanal com o DiFedor, vai ter que respeitar a votação.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Fedor Sáb Ago 24, 2019 1:44 pm

Pessoal gosta de tumultuar
Garcez, coloque o nazista no meu lugar e ganhe desse corno
Coloque Zorro x Silveira no co main event e me coloque pra espancar de novo esse bosta do Vanessao D. Loca
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 2:20 pm

Não vou mudar mais nada, ou aceitem calado, ou arrumem outro pra fechar os cards e outro campeão, como disse, já fui campeão mesmo
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Sáb Ago 24, 2019 3:03 pm

Ah vai dar super certo colocar a bola debaixo do braço e apitar o jogo sozinho, além de cagar pra opinião da galera.

Não é por esse ou por outro episódio, mas é esse tipo de coisa q pode ser o começo do fim pro Fantasy.

Se quiser mesmo abusar do poder, vai em frente, só q não dá pra conciliar isso com manter a credibilidade e ter o aval dos demais membros da moderação e do espaço.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Sáb Ago 24, 2019 3:06 pm

Preguiça de mudar o card é óbvio q não é. Bastar trocar DOIS nomes. Conta outra.

Tem algo a mais por trás aí, e se pequenas coisas tão te influenciando, acho q deve rever mesmo o seu papel.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 3:31 pm

Scofield ainda não entendeu que a regra estava lá e sem o critério 4, @Ragnahr empatou uma perto do TS recentemente, eu também...

Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 3:33 pm

NÃO VOU MUDAR E PRONTO, PODEM ESPENIAR
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Ragnahr Sáb Ago 24, 2019 7:18 pm

Garcez escreveu:Scofield ainda não entendeu que a regra estava lá e sem o critério 4, @Ragnahr empatou uma perto do TS recentemente,  eu também...



Tá certo seu viado e pq mudar as regras no meio do caminho, mas me pergunto pq a porra da votação?
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Sáb Ago 24, 2019 7:50 pm

O Garcez é organizador do Fantasy, mas deve agir de maneira neutra. Até pode ser bizarrice a decisão pelo Brunolobo, mas foi um caso específico decidido pela galera, e a decisão deve ser respeitada.

Olha o nível q está a "discussão" a respeito do tema: o cara q é diretamente envolvido na história (oras, trata-se do adversário dele na sua primeira defesa de cinturão), simplesmente tomou a decisão e já era. O q ele tá fazendo é escolher o seu adversário em luta de título. E o mais estranho de tudo é q não eu não entendo pq ele tá escolhendo o Fedor.

Se isso for só uma cortina de fumaça pra vc sair da organização, Garcez, pode dizer logo. O Fantasy é maior do q qualquer um aqui.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Fedor Sáb Ago 24, 2019 8:21 pm

Garcez, muda logo esse negocio, estamos brigando a toa
Nem vou entrar no mérito de certo e errado
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 8:59 pm

Não vou mudar, caras, A REGRA ESTAVA SEM O CRITÉRIO 4, qualquer coisa, se não aceitarem, me tirem mesmo, podem organizar aí, e decidir um novo campeão, faz uma enquete, Scofield, brunolobo vai bem ganhar porque seria engraçado, por cinco segundos, mas seria kkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 9:07 pm

Michael Scofield escreveu:O Garcez é organizador do Fantasy, mas deve agir de maneira neutra. Até pode ser bizarrice a decisão pelo Brunolobo, mas foi um caso específico decidido pela galera, e a decisão deve ser respeitada.

Olha o nível q está a "discussão" a respeito do tema: o cara q é diretamente envolvido na história (oras, trata-se do adversário dele na sua primeira defesa de cinturão), simplesmente tomou a decisão e já era. O q ele tá fazendo é escolher o seu adversário em luta de título. E o mais estranho de tudo é q não eu não entendo pq ele tá escolhendo o Fedor.

Se isso for só uma cortina de fumaça pra vc sair da organização, Garcez, pode dizer logo. O Fantasy é maior do q qualquer um aqui.
A bizarrice de votar na enquete durou uns 3 segundos(e a respeito de uma coisa que estava vigente), tempo maior que montar um card, né, ok...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Tempestade Sáb Ago 24, 2019 9:14 pm

Lembrando que tem Bellator hj. Mitrione vs Kharitonov.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Sáb Ago 24, 2019 9:17 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então o gayserginho tá disposto a abandonar a cinta pra não ter que me enfrentar? isso que é domínio psicológico, pqp. mas não estou surpreendido, como falei várias vezes: minha maior aposta era uma vitória minha por wo, exatamente como está acontecendo rsrsrs

enfim, gayserginho fazendo meu trash talk virar realidade, mente mais dominada que a de um escravo que quando via o dono levantar o braço ou falar mais alto, já se encolhia com medo de apanhar. é um coitado mesmo, chega a dar pena, mas fazer o quê, um bosta desses tem mais é que ser humilhado mesmo pra aprender.






no mais, sou o novo campeão do fantasy, vitória por wo antecipada, já fiz o campeão confessar que não vai aparecer no dia pra defender a cinta. sugiro que minha primeira defesa de cinta seja contra o nerd fedor, que no fim das contas era o nome mais à frente no ranking depois de mim. (e tb sugiro que o gayserginho, de punição por tamanha frouxidão, seja rebaixado pro fight pass, tendo que começar do zero)







Garcez escreveu:
Michael Scofield escreveu:O Garcez é organizador do Fantasy, mas deve agir de maneira neutra. Até pode ser bizarrice a decisão pelo Brunolobo, mas foi um caso específico decidido pela galera, e a decisão deve ser respeitada.

Olha o nível q está a "discussão" a respeito do tema: o cara q é diretamente envolvido na história (oras, trata-se do adversário dele na sua primeira defesa de cinturão), simplesmente tomou a decisão e já era. O q ele tá fazendo é escolher o seu adversário em luta de título. E o mais estranho de tudo é q não eu não entendo pq ele tá escolhendo o Fedor.

Se isso for só uma cortina de fumaça pra vc sair da organização, Garcez, pode dizer logo. O Fantasy é maior do q qualquer um aqui.
A bizarrice de votar na enquete durou uns 3 segundos(e a respeito de uma coisa que estava vigente), tempo maior que montar um card, né, ok...
kkkkkkkkk olha esse retardado. desespero tá tanto que nem coisa com coisa mais tá falando.

imbecil, se tu não gostou da enquete, pq diabos concordou com ela? ah, entendi: tu achou que o desafiante que tu queria ia ganhar a votação, né? como não foi o que tu queria, daí deixou de valer? tá vendo o nutella de merda que tu é? "mimimi só aceito a votação se vencer quem eu quero". palhaço filho da puta. frouxo do caralho. como falei, é uma enorme vergonha os teus país não terem te enterrado vivo quando tu nasceu, índio inútil.




agora já pode vazar daqui e volta pro fight pass. como se sente sendo o primeiro campeão da história a perder uma cinta na base do trash talk? rsrsrs pra variar o reinado de campeão do cara mais frouxo do forum acabando logo na primeira defesa de cinta, por causa de uma arregada. leite com pera do caralho. vai pra puta que te pariu.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos