UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

+14
Ragnahr
Farmacêutico
brunolobo
Platão
Zorro13
silveira
SKYWALKER
JCVD
Cremildo
Michael Scofield
D.Luc
Modern Samurai
Fedor
Garcez
18 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 1:41 am

Só casei lutas para os vencedores por enquanto!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Sáb Ago 24, 2019 2:32 am

Garcez escreveu:Trouxalobo, tu ficou tão putinho que fui de planilha padrão - só alterei as FDV porque entendo bem mais do que tu e não sou burro igual tu, queria garantir a vitória -, que fica inventando que quis alterar palpite, que vergonha, hein?
se entende tão mais, pq será que precisou copiar a planilha padrão, só alterando os resultados? kkkkkkkkkkkkk mas é muito retardado mesmo. simplesmente admite que ficou com medinho de perder, e acha que isso é mérito. como falei, esse coitado deve ser autista, só isso explica.




Garcez escreveu:Pois não descarto ir de planilha padrão novamente, alterando algumas FDV, só pra tu ficar putinho outra vez, seu fdp.
olha aí, não basta admitir que tava com medinho de perder na última vez e copiou meus palpites, tem que falar que faria isso de novo, tamanho trauma que tem comigo kkkkkkkkkkk muito putinha pqp!














Garcez escreveu:Vou fazer o seguinte, vou botar banca nessa porra, será eu x Fedor e pronto. Estava sem o critério 4 no primeiro post po, parem de molecagem...









mais uma arregada pra conta do gayserginho kkkkkkkkkkk não basta o papelão de fugir que nem puta, tem que deixar a votação rolar, eu vencê-la, e mesmo assim insistir na arregada, em público na frente de todos kkkkkkkkkkkkkk é muito talento pra ser putinha. existe prostituição aí na tua tribo de índios? a vagabunda da tua mãe já deve ter dado pra toda tribo hein? só uma herança materna fortíssima pra explicar todo esse teu talento pra ser essa putinha frouxa que tu é, pqp! vergonha alheia.














e scofield, vai deixar o gayserginho cagar pra votação que tu abriu assim sem mais nem menos? todos sabemos que ele não manda pn nessa porra, por mais que ele seja o inventor do jogo, o fato dele ser um incapaz semianalfabeto evidentemente torna ele totalmente inapto de mandar nesse forum (não é à toa que o brutus que precisou criar esse forum pro jogo dele, e hoje tu, platão e nerd fedor cumprem o papel de monitores e organizadores da bagaça, já que nem pra isso o gayserginho tem capacidade para rsrsrs), portanto, bote ordem aí. não vai deixar esse merda fugir de mim assim na cara dura né?

sem contar que, mesmo que ele não fosse esse semianalfabeto incapaz de gerir o forum do próprio jogo, mesmo assim ele é parte diretamente envolvida, logo, estar se aproveitando da posição assim pra fugir de uma disputa de cinta, já decidida pela votação de todos participantes do jogo, evidentemente é fugir das regras/legislar em causa própria.


enfim, das duas uma: ou o gayserginho vira homem e cria coragem pra defender a cinta comigo, que já fui eleito como novo desafiante; ou eu sou o novo campeão por wo (exatamente como previ, diga-se de passagem kkkkkkk impressionante como o cara não tem vergonha nenhuma de exibir em público todo trauma que tem comigo). deixar esse coitado legislar assim em favor próprio é pra cair o cu da bunda. tu não quer ficar com fama de ser o cara que foi esnobado em público e aceitou de cabeça baixa as novas regras cagadas pelo autista semianalfa do gayserginho, né scofield?


Última edição por brunolobo em Sáb Ago 24, 2019 2:53 am, editado 5 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por D.Luc Sáb Ago 24, 2019 2:42 am

Garcez mais uma vez voltando atrás no que foi combinado, é muito cagão mesmo, se você concordou em fazer a enquete pra ver o desafiante é simples, siga o resultado da mesma, seu bosta.

Campeão completamente desmoralizado, um talento nato pra ser feito de puta.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por D.Luc Sáb Ago 24, 2019 2:44 am

E pra variar, ainda, mamando nas bolas do nerd Fedor, o que indica CLARAMENTE que nas outras oportunidades que o nerd chegou a disputa de cinturão teve interferência direta do Gayserginho que favorece seus apadrinhados, essas puladas de card devem ter passado batido outras vezes.

Abaixo uma imagem dos dois em conluio para trapacear nas disputas:
UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 0,,39156634-EXH,00.

Gayserginho e DiFedor, a escória do Fantasy.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Fedor Sáb Ago 24, 2019 7:20 am

D. Loca, segure o choro, tá feio isso
brunolobo, ganhe sua luta que eu vou lhe usar, nazista filho da puta
Desejo a todos um péssimo final de semana. Hoje tem Belator, com algumas lutas de peso pesados
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Fedor Sáb Ago 24, 2019 7:21 am

Garcez prepare o lombo
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por D.Luc Sáb Ago 24, 2019 9:40 am

DiFedor, nem você e nem o Gayserginho apitam nada, a luta deve ser conforme a votação
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 9:49 am

Podem falar o que quiserem, trouxalobo e trouxaluc, podem perder tempo postando, otarios, a regra estava clara, posso mudar para o próximo, aí se acontecer a mesma coisa, a vitória vai pro trouxalobo, a enquete será ignorada, agora recolham-se às suas insignificâncias.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 9:51 am

Fedor escreveu:Garcez prepare o lombo
Vou te surpreender, cara!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Farmacêutico Sáb Ago 24, 2019 10:06 am

Quais são os disponíveis para desafio?
Farmacêutico
Farmacêutico

Mensagens : 293
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Modern Samurai Sáb Ago 24, 2019 10:36 am

Fedor escreveu:Garcez prepare o lombo

Eu acho que você terá problemas. Ele disse que vai surpreender Laughing

Pode esperar algo como isso:

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 20130928_sem-ticc81tulo_jdurao_8494

E isso

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 LZ7qeIEt5sSRKU6nTCbmCQFtWB1qM531gffgoiXxyCkQAeEZVspk8YSBUiOrAnPBOjAGLmt0CRt9Ksl4j3LDKqQHJIgOrv3SmGRDGccaybkuxtLE1H9HmDeNASeHXgqUyfysx8dcsh7Tu5_Fy9-AuzNqVnk3zEYHEOnKtXhijsAXJ2x_hsN-yE5_t5UIymRcaH3TSlkRigu7YrfEQt8ztlPGkvU=s0-d

O Garça tá treinando forte

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 6tdmzhz10wq6e640sf8k9v6am

Recomendo, no mínimo, usar uma dessas fotos no banner do evento. O Garça merece por toda a veadagem que vem espalhando por esse fórum sério
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 11:36 am

Modern Samurai escreveu:
Fedor escreveu:Garcez prepare o lombo

Eu acho que você terá problemas. Ele disse que vai surpreender Laughing

Pode esperar algo como isso:

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 20130928_sem-ticc81tulo_jdurao_8494

E isso

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 LZ7qeIEt5sSRKU6nTCbmCQFtWB1qM531gffgoiXxyCkQAeEZVspk8YSBUiOrAnPBOjAGLmt0CRt9Ksl4j3LDKqQHJIgOrv3SmGRDGccaybkuxtLE1H9HmDeNASeHXgqUyfysx8dcsh7Tu5_Fy9-AuzNqVnk3zEYHEOnKtXhijsAXJ2x_hsN-yE5_t5UIymRcaH3TSlkRigu7YrfEQt8ztlPGkvU=s0-d

O Garça tá treinando forte

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 6tdmzhz10wq6e640sf8k9v6am

Recomendo, no mínimo, usar uma dessas fotos no banner do evento. O Garça merece por toda a veadagem que vem espalhando por esse fórum sério
Haha seu viadão leproso
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 11:54 am

Farmacêutico escreveu:Quais são os disponíveis para desafio?
Vê quem perdeu lá no último!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Sáb Ago 24, 2019 12:06 pm

Eu não concordo com o q o Garcez fez.

Não sei como aconteceu, mas o brunolobo ganhou a votação. Contra as regras ou não, foi a decisão do público.

Eu cheguei a colocar o título do tópico com Garcez x Brunolobo, mas ele apagou meu post e mudou a configuração.

Basicamente a única diferença seria ele enfrentar o Lobo e o Fedor cair pro Co-main, pegando o Silveira (sim, chegamos ao denominador comum de manter o Silveira no Co-main, pra ninguém sair prejudicado).

Aliás, penso q o @Fedor poderia se manifestar, pq ele viu q perdeu a votação.

E aí vai lá o Garcez agora e diz ""Podem perder tempo reclamando, não vão me convencer"". Tá querendo acabar com o Fantasy, é isso?

Os colegas de moderação concordam tbm com patrolar a decisão da galera e cagar pra opinião de quem posta?

Enfim, vai rolar mais água nessa cachoeira aí...
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por JCVD Sáb Ago 24, 2019 12:55 pm

pqp samurai gay tá mitando hahahahahahaha
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos