UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

+14
Ragnahr
Farmacêutico
brunolobo
Platão
Zorro13
silveira
SKYWALKER
JCVD
Cremildo
Michael Scofield
D.Luc
Modern Samurai
Fedor
Garcez
18 participantes

Página 8 de 31 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Sex Ago 23, 2019 5:35 am

nerd fedor já tava achando que lutaria pela cinta de novo, tudo já arrumado entre ele e o gayserginho, luta de comadres, mas na conferência pré luta do evento ele tentou me zoar pelo garfo que tinha gerado meu empate na última luta, meti um tapão na cara dele, ele baixou a cabeça e saiu chorando, por saber que é minha puta, que não tinha como se defender. resultado: com o desafiante tão desmoralizado, sofrendo bullying em público, o povo votou em mim como novo desafiante.

gayserginho tb ficou assustado com minha agressão ao nerd fedor, abandonou a conferência vexatoriamente, já escorrendo merda perna abaixo, e ficou dias nos bastidores e mídias sociais protestando contra a troca de desafiante que o povo clamava, mas não adiantou, essa estratégia de puta só me fez ganhar cada vez mais votos. desmoralização total.



enfim, a parte psicológica já está vencida por mim com requintes de coito forçado. a mente do campeão já está completamente dominada, aposto em uma vitória minha por wo. acho que ele só aposta se tentar algum jogo sujo, como na única vez que me enfrentou no passado, onde tb ficou abaladíssimo com meu trash talk, e tentou alterar seus palpites na maior cara dura após o evento começar, justamente pra alterar seu palpite de uma luta que já tinha ocorrido kkkkkkk o cara é muito frouxo, por mais que meu jogo seja unidimensional e manjado, com esse psicológico de galinha ele tem tudo pra ser feito de puta de novo. não me surpreenderei se ele já subir no ringue de 4, pedindo pra eu pegar leve.







Garcez escreveu:Mas o lunático do trouxalobo acha que tô arregando e os outros caras que tô pegando ar, paciência então...
de novo, índio inútil: bastava tu não ter agido que nem frouxo e ter aceitado logo de cara. ficou embromando, pedindo até pra abrir votação. pra variar agiu que nem molenga. enfim "mimimi borrei nas calças, e o pessoal me zoou por isso, olha só como vcs são malvados" rsrsrs autista de merda
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sex Ago 23, 2019 10:58 am

Trouxalobo, tu ficou tão putinho que fui de planilha padrão - só alterei as FDV porque entendo bem mais do que tu e não sou burro igual tu, queria garantir a vitória -, que fica inventando que quis alterar palpite, que vergonha, hein?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sex Ago 23, 2019 11:01 am

Pois não descarto ir de planilha padrão novamente, alterando algumas FDV, só pra tu ficar putinho outra vez, seu fdp.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sex Ago 23, 2019 11:05 am

brunolobo escreveu:nerd fedor já tava achando que lutaria pela cinta de novo, tudo já arrumado entre ele e o gayserginho, luta de comadres, mas na conferência pré luta do evento ele tentou me zoar pelo garfo que tinha gerado meu empate na última luta, meti um tapão na cara dele, ele baixou a cabeça e saiu chorando, por saber que é minha puta, que não tinha como se defender. resultado: com o desafiante tão desmoralizado, sofrendo bullying em público, o povo votou em mim como novo desafiante.

gayserginho tb ficou assustado com minha agressão ao nerd fedor, abandonou a conferência vexatoriamente, já escorrendo merda perna abaixo, e ficou dias nos bastidores e mídias sociais protestando contra a troca de desafiante que o povo clamava, mas não adiantou, essa estratégia de puta só me fez ganhar cada vez mais votos. desmoralização total.



enfim, a parte psicológica já está vencida por mim com requintes de coito forçado. a mente do campeão já está completamente dominada, aposto em uma vitória minha por wo. acho que ele só aposta se tentar algum jogo sujo, como na única vez que me enfrentou no passado, onde tb ficou abaladíssimo com meu trash talk, e tentou alterar seus palpites na maior cara dura após o evento começar, justamente pra alterar seu palpite de uma luta que já tinha ocorrido kkkkkkk o cara é muito frouxo, por mais que meu jogo seja unidimensional e manjado, com esse psicológico de galinha ele tem tudo pra ser feito de puta de novo. não me surpreenderei se ele já subir no ringue de 4, pedindo pra eu pegar leve.







Garcez escreveu:Mas o lunático do trouxalobo acha que tô arregando e os outros caras que tô pegando ar, paciência então...
de novo, índio inútil: bastava tu não ter agido que nem frouxo e ter aceitado logo de cara. ficou embromando, pedindo até pra abrir votação. pra variar agiu que nem molenga. enfim "mimimi borrei nas calças, e o pessoal me zoou por isso, olha só como vcs são malvados" rsrsrs autista de merda
Olha que horas o infeliz posta, coitado, tem que carregar móveis até tarde, ainda acorda cedo, é o escravo das casas Bahia mesmo. Kkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Fedor Sex Ago 23, 2019 1:26 pm

Fecha o card logo Garcez
Vou torcer pra vc perder pq quero que eu ou o Zorro humilhe esse neo nazista carregador de móveis
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Fedor Sex Ago 23, 2019 6:53 pm

Só um detalhe, acho que o Silveira deve ficar no card principal, coloca ele pelo menos no combate 4
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por D.Luc Sex Ago 23, 2019 7:56 pm

Nerd Fedor frustrado que não vai conseguir outra disputa pela maracutaia, a propósito, outras vezes deve ter sido essa mesma história e passou batido, com o Fedor em conluio com o Garcez, um comendo o outro, lamentável.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sex Ago 23, 2019 8:34 pm

Fedor escreveu:Só um detalhe, acho que o Silveira deve ficar no card principal, coloca ele pelo menos no combate 4
Virou uma confusão isso...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sex Ago 23, 2019 8:36 pm

D.Luc escreveu:Nerd Fedor frustrado que não vai conseguir outra disputa pela maracutaia, a propósito, outras vezes deve ter sido essa mesma história e passou batido, com o Fedor em conluio com o Garcez, um comendo o outro, lamentável.
Não fala merda, estava documentado só com 3 critérios!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sex Ago 23, 2019 8:41 pm

Vou fazer o seguinte, vou botar banca nessa porra, será eu x Fedor e pronto. Estava sem o critério 4 no primeiro post po, parem de molecagem...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Farmacêutico Sex Ago 23, 2019 9:34 pm

Garcez escreveu:Vou fazer o seguinte, vou botar banca nessa porra, será eu x Fedor e pronto. Estava sem o critério 4 no primeiro post po, parem de molecagem...
UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Tenor
Farmacêutico
Farmacêutico

Mensagens : 293
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sex Ago 23, 2019 9:50 pm

Garcez escreveu:GARCEZ X FEDOR V
BRUNOLOBO X SILVEIRA IV
ZORRO X D.LUC
PLATÃO X TERROSO
GABIRU X RAGNAHR
ABNER X CREMILDO


Última edição por Garcez em Sex Ago 23, 2019 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sex Ago 23, 2019 9:51 pm

Card principal será assim!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por JCVD Sáb Ago 24, 2019 12:18 am

Gayserginho botou a porra do pau na mesa caraioooo... deixou de ser viadinho e passou a ser um viadão hahahaha!!! TT a parte, tá certo, a regra era clara caraio!!! Bora pra frente porraaaaaaaa!!! Segue o jogo... kd o fdp do bratchola do meu adversário???
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Sáb Ago 24, 2019 1:40 am

Garcez escreveu:Card principal:

Main event: Garcez (STJ) x Fedor (LGD) V
Co-main event: silveira (STJ) x brunolobo (ILM) IV

Combate 1: Zorro13 (LGD) x terroso (LGD) II
Combate 2: D.Luc (NJR) x Platão (STJ) IV

Combate 3: Rei Gabiru (MAU) x Ragnahr (COK)
Combate 4: Abnerjj (COK) x Cremildo (MAU)

Card preliminar:[/b]

Alan Shearer (MAU) x JCVD (PVT)
sawadee-krap (COK) x Zé Tempero (MAU)
Frederico Fernandes x Alexandre
Will Andrade x Moicano
Daniel xisto x Nile
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 31 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos