UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

+14
Ragnahr
Farmacêutico
brunolobo
Platão
Zorro13
silveira
SKYWALKER
JCVD
Cremildo
Michael Scofield
D.Luc
Modern Samurai
Fedor
Garcez
18 participantes

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Qua Ago 28, 2019 12:41 am

Cremildo escreveu:Não percebeu que está apenas você, Brunolobo e D.Luc ? Cara, na boa, você vai cagar o jogo?

Ultimamente você mal tem participado dos tópicos, seja por causa da correria da vida, seja pq deu uma desanimada (normal para os antigos). Daí agora você voltou para estragar o fantasy?
e não percebeu que os leite com pera a favor do gayserginho são só tu, nerd fedor e zorro? (e esses 2 últimos são parte diretamente envolvida, então sequer contam)? se tá querendo falar em quantidade de pessoas a favor de um lado ou outro, pq diabos não tá levando a votação em conta, que foi feita justamente pra isso? larga de ser cara de pau.

e quem tá estragando o jogo é quem aceitou uma votação, e depois desistiu de cumpri-la pq o resultado final desagradou.












Cremildo escreveu:Você tem um papel importantíssimo no jogo, ajuda demais em tudo, mas acho que dessa vez não possui razão, criou toda essa confusão e está prestes a causar um racha no jogo.

Na minha opinião nem será racha, será o fim deste fórum pq a galera vai acompanhar o Garcez.
não, quem tá causando racha é o gayserginho, que tá se negando a simplesmente obedecer o resultado da votação do público do jogo dele. a cagada partiu dele, ao aceitar a votação, e depois que o resultado ficou desagradável pra ele, ter feito esse chilique todo, a ponto de estar disposto a desistir de uma plataforma que vcs simplesmente compraram pra ele (!!!). pra ver a que ponto chega a birra de puta do cidadão, quando falo que o cara tem um certo nível de autismo, não é zoeira.


enfim, a culpa agora é de quem tá seguindo as regras decididas por uma votação que ninguém discordou quando foi proposta, ou de quem tá fazendo escândalo pq o resultado inverteu no final da votação? para de passar a mão na cabeça desse bosta, tenha vergonha.


Última edição por brunolobo em Qua Ago 28, 2019 12:46 am, editado 2 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Qua Ago 28, 2019 12:43 am

D.Luc escreveu:
A enquete foi pra decidir se a regra de luta mais importante do card seria critério de desempate IMEDIATO ou não, representando o Brunolobo, que foi o vencedor, não entendeu isso ainda? Não tem essa de empatou com o Silveira quando a enquete foi feita justamente visando solução pra evitar esse empate. Largue de ser burro e repetir isso.

É isso. É óbvio q a decisão tomada pelo público foi uma aplicação excepcional ao caso de Brunolobo x Silveira. A ressalva q estamos tomando não é pra ajudar o Brunolobo, mas sim pra não prejudicar o Silveira, q não vai cair no card. Mas o TS pro Brunolobo é uma decisão clara.

Cremildo, eu tenho máximo respeito pelo Garcez, e estou tentando chegar no meio termo com ele. Mas o q ele tá fazendo é decidir as coisas do jeito q ele quer e foda-se, sem meio termo, sem conversa. Veja o Fedor, q já tinha dito pra colocar o TS pro Brunolobo e depois voltou atrás. É a atitude anômala do Garcez q tá sendo a influência no card.

Não sou moleque, vou abrir os palpites normalmente amanhã ou quinta e algum Fantasy vai sair. Vamos ver pra qual lado as articulações vão nos levar, mas o racha no Fantasy é praticamente certo já. Não sei qual dos dois lados da corda é o mais fraco, mas se for o meu caso, eu saio tranquilo, tenho a espinha ereta.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Qua Ago 28, 2019 12:50 am

Michael Scofield escreveu:
Veja o Fedor, q já tinha dito pra colocar o TS pro Brunolobo e depois voltou atrás. É a atitude anômala do Garcez q tá sendo a influência no card.
kkkkkkk pois é, é muita cara de pau desse nerd fedor. coincidência todos os bostas que mudaram de opinião somente quando eu virei a votação (gayserginho, nerd fedor e zorro) serem justamente caras que pegar um ar monstro comigo? não é coincidência.

agora o ar que os caras pegam comigo vai influenciar a decisão de um title shot em um jogo que é justamente de trash talk? é pouca zoeira?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Qua Ago 28, 2019 12:56 am

Ah, e eu dei 20tão pro Gordo Brutus aquela vez da vaquinha senão me engano.

Estou sim botando banca e quero cumprir as decisões do fórum. Agora, senão der certo, só pego e saio fora, pois seria melhor pro Fantasy. Nada de ressentimento. E tô falando isso sem querer jogar com psicológico ou emocional de ninguém.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por JCVD Qua Ago 28, 2019 1:13 am

Pessoal, a coisa desandou na moderação, que serve justamente para endireitar as coisas... Garcez tem razão quando fala que, pela regra vigente na hora do ultimo evento, HOUVE EMPATE, portanto o lobogay enfrentaria o silveira novamente, assim como aconteceu recentemente numa luta do Ragnarh... houve o questionamento dos criterios de desempate, e o certo seria este novo criterio ser aplicado para os proximos eventos, e nao retroativo... falou se entao na tal votação... FICOU CLARO PARA TODOS Q A VOTACAO ERA PRA DETERMINAR QUEM SERIA O ADVERSARIO DO CAMPEAO??? OU A VOTACAO ERA PARA DECIDIR SE MUDARIA OU NAO O CRITERIO DE DESEMPATE??? ONDE ESTÃO OS NUMEROS FINAIS DESTA VOTACAO??? Se analisarmos friamente faz todo sentido a regra nova ser aplicada apenas para os proximos eventos... aparentemente sempre existiu coerencia e respeito entre vcs moderadores... deveriam continuar assim...
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Qua Ago 28, 2019 1:38 am

JCVD escreveu:Pessoal, a coisa desandou na moderação, que serve justamente para endireitar as coisas... Garcez tem razão quando fala que, pela regra vigente na hora do ultimo evento, HOUVE EMPATE, portanto o lobogay enfrentaria o silveira novamente, assim como aconteceu recentemente numa luta do Ragnarh... houve o questionamento dos criterios de desempate, e o certo seria este novo criterio ser aplicado para os proximos eventos, e nao retroativo... falou se entao na tal votação... FICOU CLARO PARA TODOS Q A VOTACAO ERA PRA DETERMINAR QUEM SERIA O ADVERSARIO DO CAMPEAO??? OU A VOTACAO ERA PARA DECIDIR SE MUDARIA OU NAO O CRITERIO DE DESEMPATE??? ONDE ESTÃO OS NUMEROS FINAIS DESTA VOTACAO??? Se analisarmos friamente faz todo sentido a regra nova ser aplicada apenas para os proximos eventos... aparentemente sempre existiu coerencia e respeito entre vcs moderadores... deveriam continuar assim...
a votação era bem clara, não tá lembrando não? ela claramente perguntava: contra quem gayserginho deve defender a cinta: a) nerd fedor; b) eu. mais claro que isso impossível, na opção do nerd fedor estava bem subentendido que as novas regras passariam a valer só no próximo evento, na minha opção estava bem claro que era pra elas valerem a partir desse evento. venceu essa última opção, putas do molequinho leite com pera tão querendo fazer confusão à toa (não por coincidência, como já falei, todas essas putas pegam um ar monstro comigo rsrsrs).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Zorro13 Qua Ago 28, 2019 9:29 am

D.Luc escreveu:
Zorro13 escreveu:
Michael Scofield escreveu:
marcelootxc escreveu:
Minha intenção é dar seguimento ao jogo mano, mas pra isso alguem tem q ceder, n tem jeito.

Então, inicialmente a minha versão era de q o Brunolobo ganhava o TS mesmo. Como não houve um consenso, vamos buscar um meio termo. Esse meio termo é justamente o cinturão interino.

Ninguém se opôs ao cinturão interino, nem o Zorro. Só o Garcez mesmo q não aceitou. QQ vcs querem q a gente faça num caso desses? Deixar uma pessoa só tomar a decisão por todos? É claro q não.

Enfim, considerando q vamos chegar ao meio termo, quem vai lutar pelo cinturão interino? Brunolobo x Fedor ou Brunolobo x Silveira? O Zorro falou em Fedor x Zorro, só não faz sentido nenhum, justamente pq o direito ao title shot está garantido pro Brunolobo.

Como vamos decidir isso? Mais uma votação ou nos manifestamos por escrito mesmo?

Buenas

De novo.... como o burrolobo está garantido no TS se ele empatou com o Silveira?

Pior, saber que esta M toda foi vc que causou... nenhuma novidade. Vc continua o mesmo.


E beleza Garçola, card definido, vc x Fedor.

E segue o jogo!

Abraços!

A enquete foi pra decidir se a regra de luta mais importante do card seria critério de desempate IMEDIATO ou não, representando o Brunolobo, que foi o vencedor, não entendeu isso ainda? Não tem essa de empatou com o Silveira quando a enquete foi feita justamente visando solução pra evitar esse empate. Largue de ser burro e repetir isso.

Buenas

Efeito imediato é, de agora em diante, passa a valer, não do ultimo evento em diante.

No direito, isso seria uma aberração jurídica.

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Qua Ago 28, 2019 9:51 am

Zorro13 escreveu:
D.Luc escreveu:
Zorro13 escreveu:
Michael Scofield escreveu:
marcelootxc escreveu:
Minha intenção é dar seguimento ao jogo mano, mas pra isso alguem tem q ceder, n tem jeito.

Então, inicialmente a minha versão era de q o Brunolobo ganhava o TS mesmo. Como não houve um consenso, vamos buscar um meio termo. Esse meio termo é justamente o cinturão interino.

Ninguém se opôs ao cinturão interino, nem o Zorro. Só o Garcez mesmo q não aceitou. QQ vcs querem q a gente faça num caso desses? Deixar uma pessoa só tomar a decisão por todos? É claro q não.

Enfim, considerando q vamos chegar ao meio termo, quem vai lutar pelo cinturão interino? Brunolobo x Fedor ou Brunolobo x Silveira? O Zorro falou em Fedor x Zorro, só não faz sentido nenhum, justamente pq o direito ao title shot está garantido pro Brunolobo.

Como vamos decidir isso? Mais uma votação ou nos manifestamos por escrito mesmo?

Buenas

De novo.... como o burrolobo está garantido no TS se ele empatou com o Silveira?

Pior, saber que esta M toda foi vc que causou... nenhuma novidade. Vc continua o mesmo.


E beleza Garçola, card definido, vc x Fedor.

E segue o jogo!

Abraços!

A enquete foi pra decidir se a regra de luta mais importante do card seria critério de desempate IMEDIATO ou não, representando o Brunolobo, que foi o vencedor, não entendeu isso ainda? Não tem essa de empatou com o Silveira quando a enquete foi feita justamente visando solução pra evitar esse empate. Largue de ser burro e repetir isso.

Buenas

Efeito imediato é, de agora em diante, passa a valer, não do ultimo evento em diante.

No direito, isso seria uma aberração jurídica.

Abraços!
na votação estava claro que "efeito imediato" significava eu já pegar o title shot de imediato. caso contrário, sequer teria a opção de votarem em mim pra pegar o title shoot. tu é burro? para de forçar no analfabetismo funcional pra ficar se fazendo de idiota, seu petistinha de merda. engole esse ar e cala a boca aí.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por marcelootxc Qua Ago 28, 2019 10:29 am

solução é simples, coloca brunolobo na montagem dos cards e dluc nas planilhas !!!
como vc mesmo disse scofield, o fantasy é maior que todos e eles levam muito a serio isso. Seus parças n vão te deixar na mão...
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Zorro13 Qua Ago 28, 2019 11:49 am

Buenas

Scofielda querendo implodir o fantasy.... é cada uma!

Card está sob responsabilidade do Garçola.

E, a partir de agora, a regra mudou!

Abraços!!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Qua Ago 28, 2019 12:10 pm

Ainda hoje tudo vai se resolver, aguardem...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Tempestade Qua Ago 28, 2019 12:14 pm

Evento passado foi mto bem nos ppv. E esse próximo promete quebrar o Record. Acho q toda essa polêmica é parte da promoção do evento.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Tempestade Qua Ago 28, 2019 12:15 pm

Sea quem for o desafiante estarei aqui para a luta.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Platão Qua Ago 28, 2019 12:59 pm

brunolobo escreveu:
Platão escreveu:Que confusão da porra heim!  Laughing  Laughing  Laughing

Acredito que a intenção do Scofield ao criar a enquete era boa... para chamar participação do pessoal.
No entanto, o Garcez tem a palavra final na montagem do card com ou sem votação.

Pelas regras é muito claro... Garcez x Fedor é a disputa da cinta.



palavra final é o caralho. o cara é diretamente envolvido, pq diabos ele teria a palavra final? então o campeão pode escolher seu desafiante? vá pra pqp!

Pow bruno, não é questão de escolha. É a regra cara, conforme havia sido combinado meses atrás!

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Qua Ago 28, 2019 1:30 pm

COMUNICADO



Por 4 (Cremildo, Fedor, Platão e Garcez) votos a 1 (Scofield), a administração do Fantasy decidiu que todas as lutas do UFC ON FANTASY 110 serão analisadas com base nas regras até então vigentes. Ou seja, o co-main event será considerado como empate e será repetido no evento 111.



Pedimos desculpa pelo transtorno.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 19 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos