UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

+14
Ragnahr
Farmacêutico
brunolobo
Platão
Zorro13
silveira
SKYWALKER
JCVD
Cremildo
Michael Scofield
D.Luc
Modern Samurai
Fedor
Garcez
18 participantes

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por marcelootxc Ter Ago 27, 2019 5:32 pm

Michael Scofield escreveu:
marcelootxc escreveu:
Justamente isso. Ragnarh nesse caso seria prejudicado pq ele teve q refazer a luta dele que empatou, ou seja, brunolobo faria menos lutas q ele p chegar ao cinturão sendo que as condiçoes são as mesmas.
O Ragnahr levantou os questionamentos necessários q nos fizeram discutir a aplicação das regras do fórum? Houve uma enquete em q os membros do fórum optaram por dar o TS ao Ragnahr? Não. Infelizmente não houve, e isso é passado. Sinto pelo Ragnahr. Mas ele não tá chorando por isso, ao contrário, tá construindo o caminho dele pra chegar no cinturão.

PS: sobre a questão de empate, é fácil resolver: só alterar o resultado da luta Brunolobo x Silveira. Só q o Silveira tbm tem q manter seu lugar no card pra não sair prejudicado, entende?








Garcez escreveu:
Mano, não vou aceitar, não adianta, brunolobo x Silveira ficou empate no co-main event e tem que ser repetida no co-main event, esquece a enquete
Faz favor cara, aceita essa versão do cinturão interino e fica tudo certo. O Fantasy é maior q todos nós. Deixa de ser uma bicha birrenta.
entao mano, ele nao levantou isso pq seguiu a regra cara kkkkkkk
dscp mano mas seu argumento agr n faz sentido...
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Ter Ago 27, 2019 5:54 pm

Marcelo, mas eu falei na votação q não havia problema em qualquer fosse o resultado (Brunolobo ou Fedor) pois se tratava de um caso exepcional. O Ragnahr poderia ter levantado o debate bem antes então, pois tbm seria discutido como um caso exepcional (não se se de fato era, não me lembro). Só não sei o resultado q daria.

O fato é q o resultado q foi tomado agora coloca o Brunolobo em Title Shot. E só a partir daí foi q o Garcez não aceitou. Antes ninguém reclamou da diretriz tomada.

O Brunolobo é o Lula do fórum. Um bosta, mas não pode ser prejudicado... (exemplo meio tosco, mas foda-se, bom q pelo menos o Brunolobo q é bolsomerdista pega um pouco de ar no processo kkkkkkkkkk)





Enfim, vamos partir agora pra discussão de qual vai ser a luta válida pelo cinturão interino, por favor.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por marcelootxc Ter Ago 27, 2019 6:02 pm

Michael Scofield escreveu:Marcelo, mas eu falei na votação q não havia problema em qualquer fosse o resultado (Brunolobo ou Fedor) pois se tratava de um caso exepcional. O Ragnahr poderia ter levantado o debate bem antes então, pois tbm seria discutido como um caso exepcional (não se se de fato era, não me lembro). Só não sei o resultado q daria.

O fato é q o resultado q foi tomado agora coloca o Brunolobo em Title Shot. E só a partir daí foi q o Garcez não aceitou. Antes ninguém reclamou da diretriz tomada.

O Brunolobo é o Lula do fórum. Um bosta, mas não pode ser prejudicado... (exemplo meio tosco, mas foda-se, bom q pelo menos o Brunolobo q é bolsomerdista pega um pouco de ar no processo kkkkkkkkkk)





Enfim, vamos partir agora pra discussão de qual vai ser a luta válida pelo cinturão interino, por favor.
por isso q to falando, coloca ele p disputar o cinturão interino contra o silveira e cancela o restante das lutas !!!
como a galr quer, o fedor nao disputa o titulo e brunolobo fica com interino mas n o linear. Acredito q ninguem sai perdendo. O garcez tbm teria q aceitar pq por mais que ele esteja certo, minha opinião, ele errou ao nao bater o pé antes da votação.
Minha intenção é dar seguimento ao jogo mano, mas pra isso alguem tem q ceder, n tem jeito.
Mas vcs q tem a palavra final que decidam
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Fedor Ter Ago 27, 2019 6:16 pm

Triste fim do Scofield, virou advogado de um bosta

No mais, que os rebeldes entendam que o Garcez não irá mudar o card. Se ele mudasse eu não me oporia por um simples motivo: não tumultuar a brincadeira
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Ter Ago 27, 2019 6:29 pm

marcelootxc escreveu:
Minha intenção é dar seguimento ao jogo mano, mas pra isso alguem tem q ceder, n tem jeito.

Então, inicialmente a minha versão era de q o Brunolobo ganhava o TS mesmo. Como não houve um consenso, vamos buscar um meio termo. Esse meio termo é justamente o cinturão interino.

Ninguém se opôs ao cinturão interino, nem o Zorro. Só o Garcez mesmo q não aceitou. QQ vcs querem q a gente faça num caso desses? Deixar uma pessoa só tomar a decisão por todos? É claro q não.

Enfim, considerando q vamos chegar ao meio termo, quem vai lutar pelo cinturão interino? Brunolobo x Fedor ou Brunolobo x Silveira? O Zorro falou em Fedor x Zorro, só não faz sentido nenhum, justamente pq o direito ao title shot está garantido pro Brunolobo.

Como vamos decidir isso? Mais uma votação ou nos manifestamos por escrito mesmo?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por marcelootxc Ter Ago 27, 2019 6:51 pm

Michael Scofield escreveu:
marcelootxc escreveu:
Minha intenção é dar seguimento ao jogo mano, mas pra isso alguem tem q ceder, n tem jeito.

Então, inicialmente a minha versão era de q o Brunolobo ganhava o TS mesmo. Como não houve um consenso, vamos buscar um meio termo. Esse meio termo é justamente o cinturão interino.

Ninguém se opôs ao cinturão interino, nem o Zorro. Só o Garcez mesmo q não aceitou. QQ vcs querem q a gente faça num caso desses? Deixar uma pessoa só tomar a decisão por todos? É claro q não.

Enfim, considerando q vamos chegar ao meio termo, quem vai lutar pelo cinturão interino? Brunolobo x Fedor ou Brunolobo x Silveira? O Zorro falou em Fedor x Zorro, só não faz sentido nenhum, justamente pq o direito ao title shot está garantido pro Brunolobo.

Como vamos decidir isso? Mais uma votação ou nos manifestamos por escrito mesmo?
p mim luta pelo cinturão interino é uma boa desde que o evento seja cancelado. se vc coloca no card como co main zorro vs fedor, o vencedor encara quem quando o garcez unificar o cinturão ?? por isso acho melhor sabado rolar só desempate pelo interino. Minha opinião.
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por D.Luc Ter Ago 27, 2019 7:06 pm

Carteiradinha patética do Gayserginho, vergonhoso
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Ter Ago 27, 2019 7:10 pm

Só um aviso: eu não volto
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Fedor Ter Ago 27, 2019 8:28 pm

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 F39add45b2f419a085e4fbed58e58ed5
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Zorro13 Ter Ago 27, 2019 9:18 pm

Michael Scofield escreveu:
marcelootxc escreveu:
Minha intenção é dar seguimento ao jogo mano, mas pra isso alguem tem q ceder, n tem jeito.

Então, inicialmente a minha versão era de q o Brunolobo ganhava o TS mesmo. Como não houve um consenso, vamos buscar um meio termo. Esse meio termo é justamente o cinturão interino.

Ninguém se opôs ao cinturão interino, nem o Zorro. Só o Garcez mesmo q não aceitou. QQ vcs querem q a gente faça num caso desses? Deixar uma pessoa só tomar a decisão por todos? É claro q não.

Enfim, considerando q vamos chegar ao meio termo, quem vai lutar pelo cinturão interino? Brunolobo x Fedor ou Brunolobo x Silveira? O Zorro falou em Fedor x Zorro, só não faz sentido nenhum, justamente pq o direito ao title shot está garantido pro Brunolobo.

Como vamos decidir isso? Mais uma votação ou nos manifestamos por escrito mesmo?

Buenas

De novo.... como o burrolobo está garantido no TS se ele empatou com o Silveira?

Pior, saber que esta M toda foi vc que causou... nenhuma novidade. Vc continua o mesmo.


E beleza Garçola, card definido, vc x Fedor.

E segue o jogo!

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por D.Luc Ter Ago 27, 2019 9:42 pm

Zorro13 escreveu:
Michael Scofield escreveu:
marcelootxc escreveu:
Minha intenção é dar seguimento ao jogo mano, mas pra isso alguem tem q ceder, n tem jeito.

Então, inicialmente a minha versão era de q o Brunolobo ganhava o TS mesmo. Como não houve um consenso, vamos buscar um meio termo. Esse meio termo é justamente o cinturão interino.

Ninguém se opôs ao cinturão interino, nem o Zorro. Só o Garcez mesmo q não aceitou. QQ vcs querem q a gente faça num caso desses? Deixar uma pessoa só tomar a decisão por todos? É claro q não.

Enfim, considerando q vamos chegar ao meio termo, quem vai lutar pelo cinturão interino? Brunolobo x Fedor ou Brunolobo x Silveira? O Zorro falou em Fedor x Zorro, só não faz sentido nenhum, justamente pq o direito ao title shot está garantido pro Brunolobo.

Como vamos decidir isso? Mais uma votação ou nos manifestamos por escrito mesmo?

Buenas

De novo.... como o burrolobo está garantido no TS se ele empatou com o Silveira?

Pior, saber que esta M toda foi vc que causou... nenhuma novidade. Vc continua o mesmo.


E beleza Garçola, card definido, vc x Fedor.

E segue o jogo!

Abraços!

A enquete foi pra decidir se a regra de luta mais importante do card seria critério de desempate IMEDIATO ou não, representando o Brunolobo, que foi o vencedor, não entendeu isso ainda? Não tem essa de empatou com o Silveira quando a enquete foi feita justamente visando solução pra evitar esse empate. Largue de ser burro e repetir isso.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Cremildo Ter Ago 27, 2019 10:33 pm

Scofield, vc quer mesmo acabar com o fantasy por causa de uma defesa a um TS completamente sem noção ao Brunolobo???

Esse cara sequer deveria estar participando do jogo, pois ele NUNCA mandou os palpites.

Agora se vc realmente quer acabar com o jogo, então vamos iniciar uma discussão sobre a plataforma de apostas, pois ela foi comprada através de uma vaquinha da galera que participava na época. E nós sempre fizemos tudo pelo fantasy pelo Garcez.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Cremildo Ter Ago 27, 2019 10:36 pm

Não percebeu que está apenas você, Brunolobo e D.Luc ? Cara, na boa, você vai cagar o jogo?

Ultimamente você mal tem participado dos tópicos, seja por causa da correria da vida, seja pq deu uma desanimada (normal para os antigos). Daí agora você voltou para estragar o fantasy?
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Cremildo Ter Ago 27, 2019 10:39 pm

Você tem um papel importantíssimo no jogo, ajuda demais em tudo, mas acho que dessa vez não possui razão, criou toda essa confusão e está prestes a causar um racha no jogo.

Na minha opinião nem será racha, será o fim deste fórum pq a galera vai acompanhar o Garcez.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Fedor Ter Ago 27, 2019 11:18 pm

Só sei que no meio de toda essa confusão a voz mais sensata é a do Cremildo
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos