UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

+14
Ragnahr
Farmacêutico
brunolobo
Platão
Zorro13
silveira
SKYWALKER
JCVD
Cremildo
Michael Scofield
D.Luc
Modern Samurai
Fedor
Garcez
18 participantes

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Zorro13 Ter Ago 27, 2019 12:21 pm

Garcez escreveu:Que coisa, bastava ignorar a porra da enquete, em que perderam 3 segundos para votar, enquanto os que postam, maioria se manifestou como é pra ser...

Buenas

Garçola, colocar o card aí ai... vc vs Fedor.

E vamos em frente...


Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Ter Ago 27, 2019 12:50 pm

Zorro não entendeu q o problema surgiu quando o Garcez tentou patrolar o resultado da votação?

PS: é Garcez x Fedor, mas senão for o Fedor é vc???? Tá vendo como tu tá variando das ideias, rapaz?



Eu vou seguir o q foi definido entre os membros do fórum.

Se o Garcez não quiser mais mesmo, é só ele se manifestar. Assim eu fecho o card por hora. E se ele, além de sair da organização, quiser vagar o cinturão, fazemos um novo main evento.

As opções estão na mesa, Garcez: enfrenta o brunolobo (solução mais simples de todas) ou aceite o cinturão interino, ou então chuta o balde de vez.

No máximo quinta-feira vamos resolver tudo isso aí e abro os palpites.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Zorro13 Ter Ago 27, 2019 1:03 pm

Michael Scofield escreveu:Zorro não entendeu q o problema surgiu quando o Garcez tentou patrolar o resultado da votação?

PS: é Garcez x Fedor, mas senão for o Fedor é vc???? Tá vendo como tu tá variando das ideias, rapaz?



Eu vou seguir o q foi definido entre os membros do fórum.

Se o Garcez não quiser mais mesmo, é só ele se manifestar. Assim eu fecho o card por hora. E se ele, além de sair da organização, quiser vagar o cinturão, fazemos um novo main evento.

As opções estão na mesa, Garcez: enfrenta o brunolobo (solução mais simples de todas) ou aceite o cinturão interino, ou então chuta o balde de vez.

No máximo quinta-feira vamos resolver tudo isso aí e abro os palpites.

Buenas

Eu vou explicar, devagar, para ver se vc entende.

Seria Garçola x Fedor, pq houve empate na outra luta (burrolobo x silveira).

O combate 1 seria Fedor x eu, mas o Garçola alterou para não dar rolo entre lutadores da mesma equipe.

Burrolobo não venceu a luta. Ele não pode disputar o cinturão. Se o cinturão está vago, o confronto é Fedor x eu! Entenda, criança, que houve um empate. A votação não muda o resultado da luta do Burrolobo x silveira.

A enquete foi mal-feita! Não deveria ter ocorrido, por isso o rolo.

Então, ou é Garçola (legítima campeã) x Fedor ou, se o cinturão estiver vago, é Fedor x eu!

Entendeu? Se ainda não, troca uma ideia com o mestre Fedor, ele talvez se disponha a desenhar pra ti.

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por marcelootxc Ter Ago 27, 2019 1:12 pm

olhando pro ultimo card, tivemos 20 lutas, ou seja, 40 participantes. Falar q os participantes decidiram isso é exagero considerando q nem metade tenha votado. Onde estava delimitado o tempo de votação ?? tendo em vista que o fedor estava na frente durante muito tempo . Reabre a votação e deixa aberto até a sexta e deixa como estava no placar, 10 x 7 eu acho .
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Ter Ago 27, 2019 1:17 pm

Michael Scofield escreveu:Zorro não entendeu q o problema surgiu quando o Garcez tentou patrolar o resultado da votação?

PS: é Garcez x Fedor, mas senão for o Fedor é vc???? Tá vendo como tu tá variando das ideias, rapaz?



Eu vou seguir o q foi definido entre os membros do fórum.

Se o Garcez não quiser mais mesmo, é só ele se manifestar. Assim eu fecho o card por hora. E se ele, além de sair da organização, quiser vagar o cinturão, fazemos um novo main evento.

As opções estão na mesa, Garcez: enfrenta o brunolobo (solução mais simples de todas) ou aceite o cinturão interino, ou então chuta o balde de vez.

No máximo quinta-feira vamos resolver tudo isso aí e abro os palpites.
Vou chutar o balde, mas te dar até o final do dia, pra se convencer que o trouxalobo empatou, tem que repetir o co-main event, Fedor ganhou o combate 1, portanto tem que ser o vencedor do main event x o vencedor do combate 1
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Ter Ago 27, 2019 1:26 pm

marcelootxc escreveu:olhando pro ultimo card, tivemos 20 lutas, ou seja, 40 participantes. Falar q os participantes decidiram isso é exagero considerando q nem metade tenha votado. Onde estava delimitado o tempo de votação ?? tendo em vista que o fedor estava na frente durante muito tempo . Reabre a votação e deixa aberto até a sexta e deixa como estava no placar, 10 x 7 eu acho .
Nem precisa de votação, se o Scofield não se convencer, vou fazer no PVT, um GP pra definir o primeiro campeão, já está tudo esquematizado, só ou falem para os moderadores resgatarem minha conta ou faço da do Cremildo.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por D.Luc Ter Ago 27, 2019 1:28 pm

Patético comportamento Garcez, você simplesmente aderiu à votação e quando viu que o resultado não foi o que vc queria faz esse papelão
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Michael Scofield Ter Ago 27, 2019 2:01 pm

A enquete ter sido mal feita ou não, respondida com trollagem ou não, por maioria ou não, etc etc, pouco importa. Ela foi feita e seu resultado vai ser respeitado. E o resultado é q o Brunolobo (novamente, um cara q ninguém gosta) está em title shot.

E de novo: os problemas surgiram com a não-aceitação do resultado da votação. Ninguém questionou a votação anteriormente.

Garcez, é burrice organizar um fantasy paralelo. Nós aqui temos toda estrutura, formulário, sistema, um fórum só pra isso, etc. Para com essa neura.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Ter Ago 27, 2019 2:21 pm

Zorro13 escreveu:
Michael Scofield escreveu:Zorro não entendeu q o problema surgiu quando o Garcez tentou patrolar o resultado da votação?

PS: é Garcez x Fedor, mas senão for o Fedor é vc???? Tá vendo como tu tá variando das ideias, rapaz?



Eu vou seguir o q foi definido entre os membros do fórum.

Se o Garcez não quiser mais mesmo, é só ele se manifestar. Assim eu fecho o card por hora. E se ele, além de sair da organização, quiser vagar o cinturão, fazemos um novo main evento.

As opções estão na mesa, Garcez: enfrenta o brunolobo (solução mais simples de todas) ou aceite o cinturão interino, ou então chuta o balde de vez.

No máximo quinta-feira vamos resolver tudo isso aí e abro os palpites.

Buenas

Eu vou explicar, devagar, para ver se vc entende.

Seria Garçola x Fedor, pq houve empate na outra luta (burrolobo x silveira).

O combate 1 seria Fedor x eu, mas o Garçola alterou para não dar rolo entre lutadores da mesma equipe.

Burrolobo não venceu a luta. Ele não pode disputar o cinturão. Se o cinturão está vago, o confronto é Fedor x eu! Entenda, criança, que houve um empate. A votação não muda o resultado da luta do Burrolobo x silveira.

A enquete foi mal-feita! Não deveria ter ocorrido, por isso o rolo.

Então, ou é Garçola (legítima campeã) x Fedor ou, se o cinturão estiver vago, é Fedor x eu!

Entendeu? Se ainda não, troca uma ideia com o mestre Fedor, ele talvez se disponha a desenhar pra ti.

Abraços!
pq tu, gayserginho e nerd fedor não falaram isso quando a enquete foi feita, seu filho da puta? ah, é pq o nerd fedor tava na frente nos votos né, eu só virei no final. daí do nada mudaram completamente de posição kkkkkkk é muita cara de pau. mas só poderia vir de um petista de bosta mesmo, vai pra puta que te pariu.

e esperneia mais com o resultado aí, seu palhaço, a votação decidiu justamente que eu venci minha luta. chora mais, vagabundo de merda










marcelootxc escreveu:olhando pro ultimo card, tivemos 20 lutas, ou seja, 40 participantes. Falar q os participantes decidiram isso é exagero considerando q nem metade tenha votado. Onde estava delimitado o tempo de votação ?? tendo em vista que o fedor estava na frente durante muito tempo . Reabre a votação e deixa aberto até a sexta e deixa como estava no placar, 10 x 7 eu acho .
o tempo foi delimitado desde o início, foram 3 dias se não me engano, scofield falou exatamente que dia ia fechar a votação, todo mundo concordou. votou quem participa desse forum (muita gente que palpita sequer participa aqui, manda os palpites por whatsapp mesmo, senão me engano, enfim, quem sequer participa daqui tá cagando pra isso, são votos neutros).











Michael Scofield escreveu:
Garcez, é burrice organizar um fantasy paralelo. Nós aqui temos toda estrutura, formulário, sistema, um fórum só pra isso, etc. Para com essa neura.
tudo isso simplesmente pra não enfrentar o cara que faz ele pegar ar kkkkkkkkkk inacreditável a frouxidão do cidadão
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por marcelootxc Ter Ago 27, 2019 2:33 pm

Enfim, minha sugestao e cancelar o evento e marca apenas uma luta valendo interino entre os dois q empataram, ou reabrir a votaçao ate sexta. Oq nao pode é definir uma regra e abrir votaçao depois p mudança da mesma.
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Ter Ago 27, 2019 2:37 pm

marcelootxc escreveu:Enfim, minha sugestao e cancelar o evento e marca apenas uma luta valendo interino entre os dois q empataram, ou reabrir a votaçao ate sexta. Oq nao pode é definir uma regra e abrir votaçao depois p mudança da mesma.
cancelar o evento pq o campeão é leite com pera e não quer defender a cinta com quem foi escolhido? tá de sacanagem?

reabrir a votação pq o resultado dela não agradou o bosta do campeão, que concordou com ela na estipulação original, que dizia claramente até que dia ela ia durar? tá passando a mão na cabeça desse leite com pera pq? para de viajar
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Garcez Ter Ago 27, 2019 2:54 pm

Michael Scofield escreveu:A enquete ter sido mal feita ou não, respondida com trollagem ou não, por maioria ou não, etc etc, pouco importa. Ela foi feita e seu resultado vai ser respeitado. E o resultado é q o Brunolobo (novamente, um cara q ninguém gosta) está em title shot.

E de novo: os problemas surgiram com a não-aceitação do resultado da votação. Ninguém questionou a votação anteriormente.

Garcez, é burrice organizar um fantasy paralelo. Nós aqui temos toda estrutura, formulário, sistema, um fórum só pra isso, etc. Para com essa neura.
Tá ok, de madrugada crio no PVT, tem até lá para mudar de idéia, hein. Não vou falar mais nada
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por brunolobo Ter Ago 27, 2019 2:56 pm

Garcez escreveu:
Michael Scofield escreveu:A enquete ter sido mal feita ou não, respondida com trollagem ou não, por maioria ou não, etc etc, pouco importa. Ela foi feita e seu resultado vai ser respeitado. E o resultado é q o Brunolobo (novamente, um cara q ninguém gosta) está em title shot.

E de novo: os problemas surgiram com a não-aceitação do resultado da votação. Ninguém questionou a votação anteriormente.

Garcez, é burrice organizar um fantasy paralelo. Nós aqui temos toda estrutura, formulário, sistema, um fórum só pra isso, etc. Para com essa neura.
Tá ok, de madrugada crio no PVT, tem até lá para mudar de  idéia, hein. Não vou falar mais nada
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Cremildo Ter Ago 27, 2019 3:04 pm

Scofield, na boa, toda essa confusão (bagunça desnecessária) foi criada por você.

Leia atentamente até a página 6 deste tópico e você verá que esse enquete foi criada do nada por você, sem consultar ninguém da administração do jogo sobre a necessidade.

Estávamos discutindo sobre o lance do empate e mudança das regras e você chegou dando sua opinião e depois jogando essa enquete.

Aos meus olhos não deveria ter dúvida alguma do que se fazer, é algo óbvio. Deve ser utilizada a regra que estava sendo aplicada e qualquer alteração de regra deveria ser aplicada SOMENTE APÓS a mudança.

Essa sua postura vai acabar resultando em um novo racha, não percebe???
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Cremildo Ter Ago 27, 2019 3:07 pm


GARCEZ, não viaja não.

Não tem nada que ir para o PVT. A plataforma onde os palpites são lançados foi comprada por uma vaquinha feita por nós e ela pertence ao fantasy. Este forum foi criado pelo Brutus e foi feito com a única finalidade de fantasy.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 111 - GARCEZ X FEDOR V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos