UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

+15
SKYWALKER
Rei Gabiru
Ragnahr
Modern Samurai
brunolobo
Reinaldo Perez
Ominöser
Platão
Fedor
D.Luc
Cremildo
marcelootxc
Michael Scofield
JCVD
Garcez
19 participantes

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por Platão Dom maio 10, 2020 2:15 am

Boa noite amigos!

Evento excelente.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por Fedor Dom maio 10, 2020 8:16 am

Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Marcus Castro (9 acertos, 7 FDV, 1 Round e 1 LC)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - Sawadee-krap (3 acertos e 2 Rounds)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - SKYWALKER (9 acertos, 6 FDV, 1 Round e 1 LC) x JCVD ((9 acertos, 5 FDV, 2 Rounds e 2 LC)
Troféu Kimbo x Dada (pior luta da noite) - Daniel Lobo (6 acertos, 5 FDV, 1 Round e 1 LC) x Nick Simioni (4 acertos e 2 FDV)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - meu cu é preto (9 acertos e 6 FDV) x Striker (4 acertos, 3 FDV, 1 Round e 1 LC)
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por D.Luc Dom maio 10, 2020 11:10 am

JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Platão escreveu:
JCVD escreveu:Caralhooooo sem a porra do combate é fodaaaa.... link???

Aqui!

http://crackstreams.com/mmastreams/watch-ufc-249-ferguson-vs-gaethje/

Esse aqui tbm tá rolando pra quem precisar:

http://ripple.is/mma/12531-ufc-live-stream

Ainda não comecei a ver o evento, mas melhor q isso só se fosse um stream em HD do combate, pra poder ouvir em português







JCVD escreveu:
Platão escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk @JCVD está doidão!

Porra platinho chegou um maracujazinho aqui na quebrada q pqp ahauahauahauauahau!!!! Verdinho original lá de Pedro Juan Caballero kkkkkkk!!!! Uma gatinha aqui do meu condominio maconheira que eu como q me dá..... voltei a fumar maconha só por causa dessa novinha kkkkkkkkkk!!!! Tava malhando na academia a desgracada apareceu.... ai fodeu, apaixonei ahauahauahahaua

Tu não é casado, maluco?

Depois tua mulher vê teus posts e tu chora né? Fóruns de internet já acabaram por causa de mulher...


Minha mulher tá vendo 90 dias pra casar... eu assisto com ela de vez em quando só pra ver a paola colombiana deliciosaaaaa kkkkk... tem uma russa tbm q casou com um gordinho pau mole do carai ahauahauaau

E ela nao mexe no meu note nem.no meu celular kkkkkk

Então não perca sua patroa de vista hein

Nessa tua idade ai, duvido que encontre outra guerreira Laughing

Teu negocio é dar ré no kibe fdp!!!!! Vai dar meia hora de bunda pros teus machos cuzão!!!

Não precisa pegar ar, só estou te falando a verdade

Velhote como você é, e a julgar ainda que você é semi-analfabeto eu presumo que não seja daqueles coroas ricos, então seria bem difícil pra você arrumar alguma outra guerreira, estou te dando um conselho.

Já começou com a viadagem de "pegar ar" kkkkkkk

Rapazzzz... tu tá entrando em terreno desconhecido... trabalho desde 1996 na mesma multinacional filhão... sou Head da minha area... tire suas conclusões ai sobre minha situacao financeira hahaha...

Anyway... vc tá pedindo pra eu te dar outra surra e expor suas viadagens no avatar e assinatura né???

Então você tá confirmando que essa bunda velha sua defuma linguiça a peido como todos já suspeitavam não é?
Porque duvido bastante que um semi analfa chegaria a onde você diz estar em condições normais, tem caroço nesse angu ..

E não adianta pegar ar, apenas estou esclarecendo a situação, não se embole todo pra explicar

Tem caroco é no teu cú fdp!!! Tu nao deve nem ter completado o ginasio animal...

Explicar!?!?!?! Come on retardado!!! Tu é um garoto juvenil nutela msm hein Lacraio... ainda gasto meu tempo com teus delirios... mas caso qq dia desses vc venha até SP,  pós pandemia, tá convidado pra tomar um café comigo onde trabalho ok? Pq já te convidei pra um rola mas isso sei q jamais vc aceitaria né faixa branca kkkkk....

Pelo visto peguei na ferida, ta todo exaltado, se perdendo todo Laughing

E sim, ficou faltando você explicar como que um semi analfa estaria na posição que você diz estar, você indiretamente já confirmou a teoria de que defuma linguiça à peido. Desculpa te expor assim mas vai ser melhor você sair do armário de vez.

Exaltado aonde vagabundo??? Come on.....

Sabe o q é trabalho??? Dedicacao??? Comprometimento?? Procura ai no pai dos burros filhão....

Quem gosta de linguica é vc viadinho...

Vc nao consegue discutir tecnicamente nem uma luta, quer falar de carreira profissional e trabalho?!?!?! Nao respondeu: terminou a oitava serie??? MOBRAL NAO VALE kkkkk

Tá todo perdido ai depois que expus seu método de ser contratado nas empresas não é? Velhote pederasta, leiloando a bunda velha que vc tem por cargos... O coitado tá todo tonto e se embolando pra explicar Laughing

E você tá confundindo as coisas, o semi analfa aqui é você, tanto que precisou apelar pra sentar na linguiça na empresa. Ainda pergunta se eu fiz Mobral Laughing Laughing. Meu português é exemplar.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por Garcez Dom maio 10, 2020 11:33 am

Garcez escreveu:Card principal:

Main event: Qui-Gon Jinn x Alan Shearer (MAU) - QUI-GON SUB3
Co-main event: Platão (STJ) x Fernando Justin (STJ) - PLATÃO UD

Combate 1: Garcez (STJ) x fuiomma - GARCEZ UD
Combate 2: JCVD (PVT) x SKYWALKER (BSD) II - SKYWALKER SD

Combate 3: Rinoceronte (MAU) x silveira (STJ) II - RINO UD
Combate 4: gabrieltufao (STJ) x Reinaldo Perez (PVT) II - EMPATE

Card preliminar:

marcelootxc (PVT) x Zorro13 (LGD) IV - ZORRO SUB1
Kleber A Costa x Chorume ‐ KLEBER SUB3
Fedor (LGD) x terroso (LGD) - TERROSO SD
M.A.D (BSD) x D.Luc (NJR) - D.LUC SUB
Zé Tempero (MAU) x Rei Gabiru (MAU) II - ZÉ UD
Marland (STJ) x sawadee-krap (COK) II - MARLAND KO2
Cremildo (MAU) x Snickt (STJ) II - CREMILDO UD
Michael Scofield (NJR) x Ragnahr (COK) II - SCOFIELD UD
Fenômeno baiano x Patatá Atômico (MAU) - FENÔMENO UD
Pegetto x Queixada (MAU) II - PEGETTO SD
Alexandre x Marcus Castro (0]STJ[/b]) - MARCUS KO2
Tavares (STJ x Lex Babyface - TAVARES SUB3
Nile x Boykiller - NILE KO2
Fred Fernandes x Pepper - FRED UD
Lobo x Scorpion Kiss (LGD) - SCORPION UD
Abnerjj (COK) x Edukuki (LGD) - EDU UD
Luan x Marcossolan - LUAN SUB1
Daniel Lobo x Nick Simioni - DANIEL SUB3
Brunodsr x Martok - BRUNO KO2
Striker x meu cu é preto - MEU CU É PRETO KO1
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por Fedor Dom maio 10, 2020 12:12 pm

Quero dizer que @Garcez e @Platão são dois vagabundos, me colocaram pra enfrentar um cara do Team Legend. Que o pinto de seus namorados não suba por um mês Twisted Evil
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por Garcez Dom maio 10, 2020 12:33 pm

Fedor escreveu:Quero dizer que @Garcez e @Platão são dois vagabundos, me colocaram pra enfrentar um cara do Team Legend. Que o pinto de seus namorados não suba por um mês Twisted Evil
0
Quem manda seus adversários não palpitarem rsrs...

Tópico novo: https://ufconfantasy.forumeiros.com/t465-ufc-on-fantasy-135-qui-gon-jinn-x-platao-13-05-1930#57478
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por JCVD Dom maio 10, 2020 4:55 pm

@platao e @garcez, dá pra rever meus palpites ai??? Acho q coloquei Kattar KO.....
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por Platão Dom maio 10, 2020 5:06 pm

JCVD escreveu:@platao e @garcez, dá pra rever meus palpites ai??? Acho q coloquei Kattar KO.....

Olá amigo

Infelizmente no sistema consta que marcou Kattar dec mesmo.

Abraços
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por JCVD Dom maio 10, 2020 5:07 pm

Platão escreveu:
JCVD escreveu:@platao e @garcez, dá pra rever meus palpites ai??? Acho q coloquei Kattar KO.....

Olá amigo

Infelizmente no sistema consta que marcou Kattar dec mesmo.

Abraços

Hauahauahauqhaua tava lokaoooooo

Valeu brow tmj!!!
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30 - Página 25 Empty Re: FANTASY UFC 9 - QUI-GON JINN X ALAN SHEARER - 09/05, 19:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos