UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por Michael Scofield Qui Out 22, 2020 4:52 pm

É vdd q esse aí do vídeo é o Malícia

Só não entendi qual é o problema... é uma pessoa normal. Por mais q eu não seja adepto do cabelo longo, não fica mal pra ele. É um cara q tem um aspecto de "modernex" sim, mas não tem problema nisso. Existem variados tipos de aspectos possíveis pra um homem, sejam estereotipados ou não, Burrolobo

E esse "trauma" q vc falou aí foi rebatido por ele mesmo na época. O Pregador pode não concordar com a visão política do pai, mas ele trata política com irreverência, não é determinante pra relação pessoal dele com o pai

E lembrando, Frajola, q vc tbm não concorda com a visão política do seu pai, lembra? Quer q a gente volte a expor isso aqui?

PS: já posso remover o link q tu postou ali? O Pregador te deu autorização pra postar coisas dele?





Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por Michael Scofield Qui Out 22, 2020 4:59 pm

Fedor escreveu:
Então quer dizer que vcs dois são traumatizados por causa do pai?

Fedor e @D.Luc, o q acharam do mestre Malícia? Pq será q o Frajolobo não aceita outro estereótipo q não seja o de um jumento de carga gordo?

Vejam ali, depois eu vou excluir o link. Frajola tá a um passo de voltar a usar o fórum pra cometer crimes...


Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por Fedor Qui Out 22, 2020 5:13 pm

Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:
Então quer dizer que vcs dois são traumatizados por causa do pai?

Fedor e @D.Luc, o q acharam do mestre Malícia? Pq será q o Frajolobo não aceita outro estereótipo q não seja o de um jumento de carga gordo?

Vejam ali, depois eu vou excluir o link. Frajola tá a um passo de voltar a usar o fórum pra cometer crimes...


Pode remover
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por D.Luc Qui Out 22, 2020 6:30 pm

Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:
Então quer dizer que vcs dois são traumatizados por causa do pai?

Fedor e @D.Luc, o q acharam do mestre Malícia? Pq será q o Frajolobo não aceita outro estereótipo q não seja o de um jumento de carga gordo?

Vejam ali, depois eu vou excluir o link. Frajola tá a um passo de voltar a usar o fórum pra cometer crimes...



Mestre Malícia é um estereótipo normal, com uma leve pitada de estilo alternativo...

Mas o normal para o frajola é ser tetudo.. Laughing
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por brunolobo Qui Out 22, 2020 6:32 pm

Michael Scofield escreveu:É vdd q esse aí do vídeo é o Malícia

Só não entendi qual é o problema... é uma pessoa normal. Por mais q eu não seja adepto do cabelo longo, não fica mal pra ele. É um cara q tem um aspecto de "modernex" sim, mas não tem problema nisso. Existem variados tipos de aspectos possíveis pra um homem, sejam estereotipados ou não, Burrolobo
não percebeu que eu só zoo a aparência homoafetiva dele pq ele pega ar com isso, putinha retardada?





Michael Scofield escreveu:
E esse "trauma" q vc falou aí foi rebatido por ele mesmo na época. O Pregador pode não concordar com a visão política do pai, mas ele trata política com irreverência, não é determinante pra relação pessoal dele com o pai
se não tivesse trauma, de novo: ele jamais pegaria o ar monstro que pegou quando eu toquei nesse assunto. mas segue aí mamando a piroquinha lgbt dele que tá engraçado rsrsrs criei o tópico pra vcs fazerem isso mesmo rsrsrs



Michael Scofield escreveu:
E lembrando, Frajola, q vc tbm não concorda com a visão política do seu pai, lembra? Quer q a gente volte a expor isso aqui?
pelo contrário, como falei aqui na época, eu que fiz ele mudar a visão política dele. pode falar nesse assunto á vontade, não me incomoda nenhum pouco, diferente do fefito, que simplesmente me baniu permanentemente do forum na época que eu toquei nesse assunto, ou de ti que pediu publicamente pra eu parar de falar dos indícios que tu deu de ter sido abusado quando tu era pequeno rsrsrs esperneie




Michael Scofield escreveu:
PS: já posso remover o link q tu postou ali? O Pregador te deu autorização pra postar coisas dele?
kkkkkkkkkkkkkkkk sem vergonha nenhuma de fazer boquete no fefito, herança materna é foda, aprendeu direitinho a ser putinha de vagabundo, a ponto de não sentir um pingo de vergonha disso rsrsrs


no mais, não, é um link público, logo, não tem nada de errado em postar ele aqui. para de entrar em desespero pq eu tô expondo a cara de fefito do vagabundo que tu mama, putinha


Última edição por brunolobo em Qui Out 22, 2020 6:33 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por D.Luc Qui Out 22, 2020 6:32 pm

Frajola tentou fugir e ainda não respondeu dos daddy issues, pelo nervosismo do cidadão creio que até hoje ele não fale com o pai..
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por D.Luc Qui Out 22, 2020 11:37 pm

@Fedor @Michael Scofield

Preciso da ajuda de vocês no adestramento, o fracola ficou muito acanhado depois de assumir a identidade de FRAJOLA lá no Bitcoin, sumiu dos tópicos da AP, dêem um incentivo pra ele.. A porta da casinha já está aberta Laughing
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por Fedor Sex Out 23, 2020 9:48 am

D.Luc escreveu:@Fedor @Michael Scofield

Preciso da ajuda de vocês no adestramento, o fracola ficou muito acanhado depois de assumir a identidade de FRAJOLA lá no Bitcoin, sumiu dos tópicos da AP, dêem um incentivo pra ele.. A porta da casinha já está aberta Laughing
Vou tentar ajudar

@brunolobo

Apareça no tópico do Trâmpi, vamos debater Very Happy
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por Michael Scofield Sex Out 23, 2020 3:09 pm

@Brunolobo

Tá com vergonha da sua identidade de Frajola desesperado?

Fique tranquilo, vc deu é muita sorte pelo Malícia ter colocado um parça pra te moderar. Qualquer um no lugar do Counter como seu curador te baniria instantaneamente

Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por brunolobo Sex Out 23, 2020 3:52 pm

"mimimi respeite nossa apelação pra klingonagem pfv, tivemos que mamar muinto o fefito pra iço, tenha conssideração com nosso esforço"
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por D.Luc Sex Out 23, 2020 3:55 pm

brunolobo escreveu:"mimimi respeite nossa apelação pra klingonagem pfv, tivemos que mamar muinto o fefito pra iço, tenha conssideração com nosso esforço"

Eu garanto te proteger dos bans, dar ração e água, assim que você retribui?

Será que vou ter que colocar mais manjubas na sua boca? Laughing Laughing
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por brunolobo Sex Out 23, 2020 5:36 pm

D.Luc escreveu:
brunolobo escreveu:"mimimi respeite nossa apelação pra klingonagem pfv, tivemos que mamar muinto o fefito pra iço, tenha conssideração com nosso esforço"

Eu garanto te proteger dos bans, dar ração e água, assim que você retribui?

Será que vou ter que colocar mais manjubas na sua boca? Laughing Laughing
"hur dur consegui meu cargo de klingon com a boca, mas quem tá mamando não sou eu não"
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por Michael Scofield Sex Out 23, 2020 10:18 pm

Bora lá pro bitcoin, fracola cagón. Não se reprima


Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por D.Luc Seg Out 26, 2020 10:07 pm

Whinderssonjola tá até agora com vergonha de postar com o avatar novo? Pqp kkkk

Com o simples avatar do frajola tirei o pouco de alma que o restava KKKKKKK
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por PescadorTettudo Sáb Dez 05, 2020 3:43 pm

Depois de mineirar Bitcoin, agora esse lixo de fefito botou essa merda de vírus no bjjforum.
PescadorTettudo
PescadorTettudo

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito - Página 2 Empty Re: Tópico pra responder os chiliques/klingonadas do Fefito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos