UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

+14
Zé Tempero
FuioMMA
Iron MIKE
Zorro13
Mendown
Dudu Show
JCVD
SKYWALKER
Michael Scofield
Cremildo
M.A.D
Fedor
D.Luc
Garcez
18 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por D.Luc Qui Mar 18, 2021 9:23 pm

Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Garcez escreveu:Vanessao ficou perdidinho huahuah

Assinado: outro cara espancado por mim diariamente

Classe das putas e oprimidas está bem unida..

Sou o GOAT, the only one

Que papo repetitivo! Coisa de surtado... me recuso a gastar meu latim com esse menino. @Garcez não tem condições desse loser ter ganho algum prêmio de TT. Delírio, surto e conversas desconexas agora é TT?

Tu deveria agradecer, se eu não te citasse nessa sua conta fake, o clone não iria ter relevância alguma já que tu é um inapto incapaz pra criar algum entretenimento por aqui. Por isso tu teve que se ajoelhar perante a mim.

Eu escolho minhas lutas, eu faço o que quiser aqui, eu humilho o dono do fórum e ele implora pela minha participação, eu sou o GOAT.

Eu vou empalar o seu cú mais uma vez e depois tu vai voltar pro buraco do esquecimento, coadjuvante.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por JCVD Qui Mar 18, 2021 9:50 pm

Garcez escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
Garcez escreveu:Acho que o Dudu show não é o JCVD não, só querem fazer o coroa pegar ar rsrs

Todos sabemos que não! O veadinho com down está apenas tentando não ser tão humilhado em público. Posso provar que não sou clone de ninguém aqui. Prints das MP do Portal do Vale Tudo já resolveria essa celeuma.

A minha luta contra esse autista será como Jon Jones x Shogun, na disputa de cinturão. De qualquer forma pelo meu desempenho, assim como pela atenção que eu trago para as lutas... com certeza ele terá uma certa visibilidade. Tudo bem por mim, a humilhação será maior, em escala global.

Velhote não desiste de tentar copiar meu TT com a conta fake, meu fã mesmo.

Lamento te informar, mas só existe UM, sou o ORIGINAL. No fakes.

Esquece isso de copiar TT, menininha. Falar o que estou falando não é TT, mas sim a realidade. Você e seu TT são uma chacota... quem já viu um GOAT que não é o maior campeão? Quem já viu um GOAT que perde mais do que ganha? Cartel negativo? Kkkkkk

Quem já viu um Triple C que não foi campeão 3 vzs? Quem já viu um Triplo C que precisa se humilhar em público para um cara que tem a atenção de todos como eu te dar uma chance de ser visto dentro um cage comigo?

Você é apenas um veadinho com síndrome de down, que já foi deflorado por todos aqui e ainda assim continua a busca por mais rolas para ocupar a cratera que você chama de ânus.

Aproveita seus 5 minutos de fama, porque depois de sábado, vc será lembrado apenas como mais uma puta minha.
Humilhou!

Vanessão é uma puta msm..... sempre entitulei o desgraçado como "Hall da Rola", mais que merecido tal título huahauahauahauau..... levando surra de pau na cara fdp, verme desprezível!!!!! 

Cuidado @dudu, esse mendigo do Lacraio vai se apaixonar por vc kkkkkkk.....
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por JCVD Qui Mar 18, 2021 9:53 pm

D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Garcez escreveu:Vanessao ficou perdidinho huahuah

Assinado: outro cara espancado por mim diariamente

Classe das putas e oprimidas está bem unida..

Sou o GOAT, the only one

Que papo repetitivo! Coisa de surtado... me recuso a gastar meu latim com esse menino. @Garcez não tem condições desse loser ter ganho algum prêmio de TT. Delírio, surto e conversas desconexas agora é TT?

Tu deveria agradecer, se eu não te citasse nessa sua conta fake, o clone não iria ter relevância alguma já que tu é um inapto incapaz pra criar algum entretenimento por aqui. Por isso tu teve que se ajoelhar perante a mim.

Eu escolho minhas lutas, eu faço o que quiser aqui, eu humilho o dono do fórum e ele implora pela minha participação, eu sou o GOAT.

Eu vou empalar o seu cú mais uma vez e depois tu vai voltar pro buraco do esquecimento, coadjuvante.

Caralho Matogrosso Lover VTNC, deixa de ser retardado FDP não tem porra de clone nenhum seu arrombado..... tá levando uma surra no TT e não vira o disco..... VEXAME!!!!!!
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por JCVD Qui Mar 18, 2021 9:58 pm

Garcez escreveu:Que me desculpe o JCVD, que ganhou melhor TT de 2020, mas o TT desse Dudu aí tá bem melhor, pelo menos nessa luta.

Dudu merece msm Garcez total huahauahauahauahauau

Fez o arrombado do Vanesso parecer uma criança kkkkkkkkkkkkk

Cuidado @dudu, se esse FDP do Lacraio pegar no seu pau não larga mais kkkkkkkkk

O que esperar dum desgraçado que atende por Vanesso Lacraio Marquezino MATOGROSSO???????
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por D.Luc Qui Mar 18, 2021 10:02 pm

O velhote tendo que se auto responder pra tentar me superar..

Que vexame KKKKKKK KKKK KKKKKKK

O cara cria um time de clones pra interagir com ele mesmo, que solidão KKKK, o cú dele leiloado por mim e usado por vários foristas deixou sequelas irreversíveis na mente do cidadão..
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Dudu Show Qui Mar 18, 2021 10:14 pm

JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Garcez escreveu:Vanessao ficou perdidinho huahuah

Assinado: outro cara espancado por mim diariamente

Classe das putas e oprimidas está bem unida..

Sou o GOAT, the only one

Que papo repetitivo! Coisa de surtado... me recuso a gastar meu latim com esse menino. @Garcez não tem condições desse loser ter ganho algum prêmio de TT. Delírio, surto e conversas desconexas agora é TT?

Tu deveria agradecer, se eu não te citasse nessa sua conta fake, o clone não iria ter relevância alguma já que tu é um inapto incapaz pra criar algum entretenimento por aqui. Por isso tu teve que se ajoelhar perante a mim.

Eu escolho minhas lutas, eu faço o que quiser aqui, eu humilho o dono do fórum e ele implora pela minha participação, eu sou o GOAT.

Eu vou empalar o seu cú mais uma vez e depois tu vai voltar pro buraco do esquecimento, coadjuvante.

Caralho Matogrosso Lover VTNC, deixa de ser retardado FDP não tem porra de clone nenhum seu arrombado..... tá levando uma surra no TT e não vira o disco..... VEXAME!!!!!!

Ele fica o tempo INTEIRO:

Dãaaaaaaa eu sou o GOAT

Dãaaaaaaa estão imitando o meu TT

Kkkkkk PQP! Rindo muitoooooooo, mas com respeito porque COM CERTEZA ele é PCD! Kkkkkk
Dudu Show
Dudu Show

Mensagens : 616
Data de inscrição : 23/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por JCVD Qui Mar 18, 2021 10:17 pm

Dudu Show escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Garcez escreveu:Vanessao ficou perdidinho huahuah

Assinado: outro cara espancado por mim diariamente

Classe das putas e oprimidas está bem unida..

Sou o GOAT, the only one

Que papo repetitivo! Coisa de surtado... me recuso a gastar meu latim com esse menino. @Garcez não tem condições desse loser ter ganho algum prêmio de TT. Delírio, surto e conversas desconexas agora é TT?

Tu deveria agradecer, se eu não te citasse nessa sua conta fake, o clone não iria ter relevância alguma já que tu é um inapto incapaz pra criar algum entretenimento por aqui. Por isso tu teve que se ajoelhar perante a mim.

Eu escolho minhas lutas, eu faço o que quiser aqui, eu humilho o dono do fórum e ele implora pela minha participação, eu sou o GOAT.

Eu vou empalar o seu cú mais uma vez e depois tu vai voltar pro buraco do esquecimento, coadjuvante.

Caralho Matogrosso Lover VTNC, deixa de ser retardado FDP não tem porra de clone nenhum seu arrombado..... tá levando uma surra no TT e não vira o disco..... VEXAME!!!!!!

Ele fica o tempo INTEIRO:

Dãaaaaaaa eu sou o GOAT

Dãaaaaaaa estão imitando o meu TT

Kkkkkk PQP! Rindo muitoooooooo, mas com respeito porque COM CERTEZA ele é PCD! Kkkkkk

Vanessão veio da liga APAE huahauahauahauau..... Tem vários cromossomos a menos o viadinho kkkkkk
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Garcez Qui Mar 18, 2021 10:38 pm

Dudu Show escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Garcez escreveu:Vanessao ficou perdidinho huahuah

Assinado: outro cara espancado por mim diariamente

Classe das putas e oprimidas está bem unida..

Sou o GOAT, the only one

Que papo repetitivo! Coisa de surtado... me recuso a gastar meu latim com esse menino. @Garcez não tem condições desse loser ter ganho algum prêmio de TT. Delírio, surto e conversas desconexas agora é TT?

Tu deveria agradecer, se eu não te citasse nessa sua conta fake, o clone não iria ter relevância alguma já que tu é um inapto incapaz pra criar algum entretenimento por aqui. Por isso tu teve que se ajoelhar perante a mim.

Eu escolho minhas lutas, eu faço o que quiser aqui, eu humilho o dono do fórum e ele implora pela minha participação, eu sou o GOAT.

Eu vou empalar o seu cú mais uma vez e depois tu vai voltar pro buraco do esquecimento, coadjuvante.

Caralho Matogrosso Lover VTNC, deixa de ser retardado FDP não tem porra de clone nenhum seu arrombado..... tá levando uma surra no TT e não vira o disco..... VEXAME!!!!!!

Ele fica o tempo INTEIRO:

Dãaaaaaaa eu sou o GOAT

Dãaaaaaaa estão imitando o meu TT

Kkkkkk PQP! Rindo muitoooooooo, mas com respeito porque COM CERTEZA ele é PCD! Kkkkkk
Laughing Laughing
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por SKYWALKER Qui Mar 18, 2021 10:46 pm

Dudu show dando no show no tt, comendo o cu arrombado do VANESSAO com areia...
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Garcez Qui Mar 18, 2021 10:59 pm

Vanessao se perdeu com a zoeira de clone e o moleque tá acabando com ele, mas pode perder o confronto, já que uma grande porcentagem é sorte...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Garcez Qui Mar 18, 2021 11:00 pm

https://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/campeonato-mineiro/noticia/zema-confirma-paralisacao-do-mineiro-apos-5a-rodada-nenhum-setor-tendo-tratamento-diferenciado.ghtml
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Garcez Sex Mar 19, 2021 12:56 am

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSoPw36UVSpCRrRzlR23LEpYR9wxMChi1yDqg&usqp=CAU

Cremildo
1 ‐ VENCEU O QUI-GON NA ÚLTIMA, FAZENDO A PRIMEIRA DEFESA DE CINTURÃO, O QUE ACHOU DA SUA ATUAÇÃO?
Achei que seria difícil e acabou sendo uma luta muito fácil. Qui-Gon teve um ano de 2020 brilhante, mas acho que em 2021 ele receberá o troféu de decepção do ano.

2 - DUELA CONTRA O GARCEZ AGORA, ELE VEM FALANDO QUE VAI GANHAR FÁCIL, O QUE ACHA?
Mestre Garcez é uma lenda viva do fantasy e eu tinha um histórico muito negativo contra ele. Sempre fui surrado. Mas já há alguns anos tenho revertido esse retrospecto e, ultimamente, estou deixando ele ainda mais esclerosado. As sequelas das surras que levou ao longo da carreira já estão forte, em fase avançada, então atualmente Garcez não oferece risco a ninguém. É um velho gagá que, quando fala, liga a metralhadora de diarreia.

3 - PREFERE GANHAR COMO?
Este ano eu tenho finalizado praticamente todas as minhas lutas ou por KO ou por SUB. Prevejo que vou vencê-lo por SUB2.

4 ‐ QUER ENFRENTAR QUEM NA PRÓXIMA, JCVD OU SKYWALKER?
Quero o Skywalker. É um desafio maior.
JCVD é um grande lutador, mas não curto enfrentar gays. Ele sempre pega no meu pau durante nossas lutas. E, como todos sabem, ele é apaixonado pelo Grão Mestre D.Luc e eu não suporto ver aquela tatuagem do pau do D.Luc que o JCVD fez na lombar.

Garcez
VENCEU O ZÉ TEMPERO NA ÚLTIMA, CHEGANDO NA DISPUTA DE CINTURÃO, O QUE ACHOU DA SUA ATUAÇÃO?
Lutei mal, mas os grandes vencem mesmo assim, só que na próxima tenho que ir bem, pra  dar um show para os fãs.
2 - DUELA CONTRA O CREMILDO AGORA, ELE VEM FALANDO QUE SABE COMO TE GANHAR, JÁ QUE JÁ VENCEU ESSE ANO, O QUE ACHA?
Ele é um grande lutador, porém, não tem retrospecto bom contra mim, logo, não sei como ele tá falando isso, vai perder outra pra aprender.

3 - PREFERE GANHAR COMO?
KO ou SUB 1,  só que em algumas de qualquer forma, tipo essa.

4 ‐ QUER ENFRENTAR QUEM NA PRÓXIMA, JCVD OU SKYWALKER?
Tanto faz, mas acho o SKYWALKER favorito.

SKYWALKER
1 ‐ VENCEU O JCVD NA ÚLTIMA, FAZENDO VOCÊ CHEGAR PERTO DA DISPUTA DE CINTURÃO, O QUE ACHOU DA SUA ATUAÇÃO?
Tive uma ótima atuação, JVCD estava na ponta dos cascos e sempre fazemos lutas duríssimas.

2 - DUELA CONTRA O JVCD AGORA, ELE VEM FALANDO QUE VAI GANHAR FÁCIL, O QUE ACHA?
Falar até papagaio fala, se ele não confiar em si mesmo quem vai confiar... Ele sabe que vai ser uma luta decidida no detalhe, luta de dois tops da categoria.

3 - PREFERE GANHAR COMO?
Quando entro no octógono vou para nocautear, essa é minha forma preferida de vencer. Mas vou ganhar essa luta por sub, essa é minha especialidade.

4 ‐ QUER ENFRENTAR QUEM NA PRÓXIMA, CREMILDO OU GARCEZ?
Prefiro enfrentar o Garcez, um lutador de respeito e hetero. Cremildete boquete fede merda, deve ser porque as pregas já estão estouradas. E agora ele vivo fedendo bosta e com corrimento anal depois que largou o gabiru no asilo e engatou um romance trisal com scolfield e VANESSAO.

JCVD
1 ‐ VENCEU O ABNER NA ÚLTIMA, FAZENDO VOCÊ CHEGAR PERTO DA DISPUTA DE CINTURÃO, O QUE ACHOU DA SUA ATUAÇÃO?

Abner é uma bicha fraca que nunca ofereceu perigo... Easy money!!!!! Fiz o suficiente para KOzar sem deixar dúvidas sobre minha superioridade.....

2 - DUELA CONTRA O SKYWALKER AGORA, ELE VEM FALANDO QUE VAI GANHAR FÁCIL, O QUE ACHA?

Mestre Vader é um grande adversário... Vou passar covid pra ele e vencer sem maiores problemas... Apesar de  meus treinos estarem comprometidos pq não posso tomar pinga nem cheirar um pó, continuo comendo 3 putas diferentes por dia, e chegarei forte no sábado!!!

3 - PREFERE GANHAR COMO?

As lutas contra Mestre Anaquin sempre são difíceis, mas dessa vez vou finalizar sem deixar dúvidas.....

4 ‐ QUER ENFRENTAR QUEM NA PRÓXIMA, CREMILDO OU GARCEZ?

Ambos são meus fregueses, mas crê crê vai pagar caro caso seja meu adversário..... O pederasta vai ter o avatar mais humilhante que alguém já usou na história do Fantasy...

Iron MIKE
1 - VENCEU O CHORUME NA ÚLTIMA, FAZENDO VOCÊ CHEGAR PERTO DA DISPUTA DE CINTURÃO, O QUE ACHOU DA SUA ATUAÇÃO?

Eu sou a nova geração do game, mal comecei a palpitar e já serei campeão. Venci e lutei muito bem.

2 - DUELA CONTRA O PATATÁ ATÔMICO AGORA, ELE VEM FALANDO QUE VAI GANHAR FÁCIL, O QUE ACHA?

Nem sei quem é esse estrume, mas também não faz diferença alguma quem será meu adversário.

3 - PREFERE GANHAR COMO?

Sou striker, então sempre vou para nocautear! Sou um brawler, então parto pra dentro mesmo!

4 ‐ QUER ENFRENTAR QUEM NA PRÓXIMA, FEDOR OU FUIOMMA ?
2 irrelevantes, tanto faz, mas o tal do fedor é muito engraçadinho e merece ser surrado.

Patatá
Não respondeu

Fuio
Não respondeu

Fedor
1 ‐ VENCEU O DUDU SHOW NA ÚLTIMA, FAZENDO VOCÊ CHEGAR PERTO DA DISPUTA DE CINTURÃO, O QUE ACHOU DA SUA ATUAÇÃO?

2 - DUELA CONTRA O FUIOMMA AGORA, ELE VEM FALANDO QUE VAI GANHAR FÁCIL, O QUE ACHA?

3 - PREFERE GANHAR COMO?

4 ‐ QUER ENFRENTAR QUEM NA PRÓXIMA, IRON MIKE OU PATATÁ?

1 ‐ VENCEU O DUDU SHOW NA ÚLTIMA, FAZENDO VOCÊ CHEGAR PERTO DA DISPUTA DE CINTURÃO, O QUE ACHOU DA SUA ATUAÇÃO?
O adversário veio pra amarrar a luta, apenas impus minha maior qualidade técnica

2 - DUELA CONTRA O FUIOMMA AGORA, ELE VEM FALANDO QUE VAI GANHAR FÁCIL, O QUE ACHA?
Fuio é um lutador que se arrisca, por isso acabará nocauteado

3 - PREFERE GANHAR COMO?
Nocaute, com direito a zuluzada

4 ‐ QUER ENFRENTAR QUEM NA PRÓXIMA, IRON MIKE OU PATATÁ?
Não gosto de escolher adversário, menino Patatá é das antigas enquanto o Iron Mike é um dos personagens incorporados pelo JCVD. Vou esbagazar os dois
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por D.Luc Sex Mar 19, 2021 11:58 am

Provei mais uma vez que sou o GOAT.

Todos unidos contra mim, isso realmente significa que sou o escolhido.

A trama do Fantasy gira em torno de mim, sou o mais cotado e o jogador mais caro do evento, eu torno clones irrelevantes como o tal Dudu Show uma atração no tópico ao me enfrentar, eu transformo os usuários aqui e bem os descarto quando quero. Tenho que admitir que estou em outro patamar realmente.

Venço as lutas quando quero, as irrelevantes eu passo e assim sigo sendo o maior nome da história do espaço.

Sobre essa luta por si só, não me acrescenta nada, o clone velhote plagiador de TT é meu fã e desconhecido por aqui, a motivação é só atualizar a identidade de puta da conta principal do coroa, coisa que eu farei Laughing
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Garcez Sex Mar 19, 2021 1:38 pm

D.Luc escreveu:Provei mais uma vez que sou o GOAT.

Todos unidos contra mim, isso realmente significa que sou o escolhido.

A trama do Fantasy gira em torno de mim, sou o mais cotado e o jogador mais caro do evento, eu torno clones irrelevantes como o tal Dudu Show uma atração no tópico ao me enfrentar, eu transformo os usuários aqui e bem os descarto quando quero. Tenho que admitir que estou em outro patamar realmente.

Venço as lutas quando quero, as irrelevantes eu passo e assim sigo sendo o maior nome da história do espaço.

Sobre essa luta por si só, não me acrescenta nada, o clone velhote plagiador de TT é meu fã e desconhecido por aqui, a motivação é só atualizar a identidade de puta da conta principal do coroa, coisa que eu farei Laughing
Então pra que tu perde tempo palpitando, seu trouxa?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Garcez Sex Mar 19, 2021 1:42 pm

Dei um finish pro viadiinho kkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos