UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

+38
sawadee-krap
Zorro13
Fedor
Edukuki
El Cucuy
Rinoceronte
rappa hemp
Michael Scofield
Garcez
Morgoth Melkor
Philly Shell
Gustabr
Mendown
Mr Zulu
brunolobo
bulker
SKYWALKER
dr bishop
ralf scarface
Platão
Patatá Atômico
terroso
brunodsr
FernandoFS
Cremildo
Abnerjj
MH92
LF 84
M.A.D
Chaves
FuioMMA
Nile
zehmetal
dumog
CATOIÃO
Saint Seiya
Antocrives
Brutus
42 participantes

Página 16 de 58 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 37 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Platão Qua Fev 22, 2017 8:48 pm

Brutus deixou escapar que é do Tjeua team... curte levar lambida do toba! kkkkkk
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Qua Fev 22, 2017 9:16 pm

Gustabr escreveu:
dumog escreveu:
Gustabr escreveu:Dumongol, eu permito que você entre na minha cabeça de baixo, você vai adorar kkkkkkkkkkkk

Cara você é muito engraçado, você parece o aqueles doutores psicopatas que acham que sabem de tudo mas na verdade vivem num mundo paralelo. Dumongol o Drauzio Varella do Fantasy auhauhauahauhauahu


Dumongol o cara que adora entrar na rola cabeça

A propósito, não fique bravo nem pegue ar, precisamos de voce aqui. Como sempre digo você o BAD e o Analkim Skydeboca são lutadores que foram chamados para participar aqui, pra ir construindo o cartel de lutadores de verdade como eu, Nile, Antocrives entre outros da Fox Hound.

sabe qual a diferença entre nós?

É que vc é da ""jerassaum leite com pêra" e fica fantasiando cartéis, que é um grande vendedor de ppv Rolling Eyes e que está nas cabeças do fantasy.

Os foristas lêem e acham engraçadinho. Só.

Comigo o negócio é diferente:

AS PESSOAS CLAMAM PELAS LUTAS EM QUE EU PARTICIPO PORQUE SÃO VERDADEIROS ACERTOS DE CONTAS!!!!

SOU DESAFIADO POR DESAFETOS QUE CRUZARAM MEU CAMINHO AQUI E EM OUTROS LUGARES!

EXISTE ÓDIO DE VERDADE, RIVALIDADE REAL!!!

É isso que as pessoas querem ver.

Não é essa fantasia de adolescente mimadinho. Pode vencer mil cinturões. Vc é o Demetrius Johnson. Eu sou Nick Diaz.

desculpe te dar a real de forma tão bruta.

na verdade, não tô nem aí se ficou xatiadu.


Parece que você bateu a cabeça no teclado e saiu essa merda que você falou. Nunca li tanta merda assim na minha vida. Espero que alguem que participou de mais fantasies do que eu possa me explicar melhor isso aí, porque a minha ''geração leite com pêra'' não conhece o Dumongol.
Desde que eu entrei aqui eu não vi ninguém te citando cara, tipo você é meio esquecidão aqui no meio da galera do Fantasy, desculpa aí a sinceridade. Eu mesmo, só citei você depois que vi a petulância que um zero a esquerda teve de citar o meu nome, não posso deixar barato sempre tenho que retribuir e humilhar a pessoa, como estou fazendo com você. Os únicos que ficam ao seu lado, são perdedores que ou foram nocauteados por mim, ou estão querendo uma parcela de atenção, por isso estou te dando a atenção e tentando te deixar mais conhecido, pra ver se aumenta sua relevância e ela sai dos sonhos e vai para a verdadeira realidade. Não precisa fazer textão nem pegar Ar, Dumongol.

Quer saber, seu avatar faz todo sentido pra você, porque você vive num mundo imaginário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A única coisa que você e o Nick Diaz tem de parecido, é que ultimamente só perdem, e os dois tão chapados e fora da realidade,

Dumongol, Continue sendo a analista de cabeças humanas, entra na minha cabeça de baixo.


Demorou pra responder... Pensei que ja tinha fugido Rolling Eyes

Ou foi so agora que a namorada deixou vc acessar a internet? Laughing

Cara, nem precisava perder seu tempo. Esse seu post ta igualzinho o outro. Quando for assim so da um auto quote...

Fera, desde que entrei aqui vimos uma chuva de desafios e ofensas resolvidas no melhor estilo fogo contra fogo. Todo evento tem um desafio ou treta pra melhorar o evento.

Um espetáculo genuíno de promoção, nao um delírio adolescente.

Sugiro que vc acompanhe o meu TT pra aprender como adultos resolvem suas pendencias.

Desculpe, se soa rústico pra vc, mas eh disso que o povo gosta.

Talvez vc nao tenha têmpera para ambientes como esse...


dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Qua Fev 22, 2017 10:40 pm

Dumongol, seu TT é o que teu próprio nome deixa sub-entendido, Mongol. É basicamente você dizendo a mesma coisa fazendo uma analise de pirocascabeças e dizendo que esta acima de qualquer pensamento e que tudo era previsível. Basicamente o nerd zuado que se acha fodão.

Fique feliz por eu estar te dando alguma relevância e peça bença para o papai, pq algo que tu nunca vai ser, é tão grande e tão bom quanto eu, me ofereça a mamãe e peça bença para o papai! AUHAUHUAHAUHAU

Spoiler:
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Qua Fev 22, 2017 10:41 pm

O BAD Boiolão agora tá adotando a postura de fujão para não passar vergonha, e pra não perder tempo eu sou obrigado a humilhar um mongol que nem se quer tem equipe, pra variar das últimas 5 lutas ele foi nocauteado em 7 é assim que ele resolve as pendências dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Nile Qua Fev 22, 2017 10:59 pm

Mestre Gusta Money entrou na mente de Dumongo
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Qui Fev 23, 2017 12:07 am

Nile escreveu:Mestre Gusta Money entrou na mente de Dumongo

Enquanto eu entro na mente do Mongol, ele só quer saber de entrar na rolacabeça
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por brunolobo Qui Fev 23, 2017 12:21 am

dumog escreveu:@garcez espera a assembleia sobre o futuro da Jah Bless, por enquanto não muda nada.

Esse bilholobo é um viadinho. Quer dizer que ele não gosta da brincadeira? então vai lá no bjj floodar!

não,

pera

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Nicholas%2Bcage
nunca vi graça no fantasy, dumongo, sempre deixei isso bem claro todas as vezes que me convidaram. só vim pra cá pq vcs arregaram pra mim/tiveram que renatoboxear lá no pvt 2. como aqui tem pbp tb, vou participar do forum. bem simples, mas bem previsível que vc não tenha conseguido perceber isso né



Morgoth Melkor escreveu:Expulsaram o Bruno do forum da esmola? Porra Bruno, pra quê se submeter a isso cara? Tenha dignidade, orgulho... vaze daquela porra!
me submeter a quê? eu que fiz os caras com discursinho de liberdade terem que klingonar pq não aguentavam ver fatos sobre a doença ideológica que eles defendem. se os caras são incoerentes, qual o problema de evidenciar isso?

no mais, eu já teria vazado há muito tempo se tivesse outro espaço semelhante. mas não tem (o que mais se assemelha é aqui), infelizmente aquela comunidade iniciada no pvt "voltou" a ser administrada por klingons.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Brutus Qui Fev 23, 2017 6:54 am

Mas @brunolobo vc vai poder participar palpitando nessa próxima rodada, que vai ser UFC numerado???

Caso não participe não tem problema, só que a sua luta contra o dumog vai cair e o Garça vai ter que arrumar um outro adversário pro dumog. Se quiser ajudar a gente nessa rodada que estamos em busca de quebrar nossos records, seus palpites serão bem vindos e sua luta contra dumog será interessante !!! direita x equerda, azul x vermelho, coxinha x mortadela, Bolsonaro x Lula, essa luta é tão interessante que deveriamos fazer um fantasy do fantasy e acrescentar nos palpites a luta de vcs, pra que a galera possa palpitar sobre qual o resultado que imaginam que será a luta de vcs rsrsrs
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por brunolobo Qui Fev 23, 2017 7:25 am

Brutus escreveu:Mas @brunolobo vc vai poder participar palpitando nessa próxima rodada,  que vai ser UFC numerado???

Caso não participe não tem problema, só que a sua luta contra o dumog vai cair e o Garça vai ter que arrumar um outro adversário pro dumog. Se quiser ajudar a gente nessa rodada que estamos em busca de quebrar nossos records, seus palpites serão bem vindos e sua luta contra dumog será interessante !!! direita x equerda, azul x vermelho, coxinha x mortadela, Bolsonaro x Lula, essa luta é tão interessante que deveriamos fazer um fantasy do fantasy e acrescentar nos palpites a luta de vcs, pra que a galera possa palpitar sobre qual o resultado que imaginam que será a luta de vcs rsrsrs
sem problemas, pode manter a luta sim, só tava rebatendo os delírios interpretativos do dumongo mesmo.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Brutus Qui Fev 23, 2017 7:34 am

brunolobo escreveu:sem problemas, pode manter a luta sim, só tava rebatendo os delírios interpretativos do dumongo mesmo.

Boa!!!! Então que comece o trash talking!!! Se xinguem, se ofendam, se humilhem!!! Aqui não tem moderação klingon, podem ultrapassar todas as barreiras do politicamente correto, podem cometer crimes de ódio, fiquem a vontade para falar o q quiserem quando quiserem que vcs não serão banidos jamais por causa das ofensas, pelo contrário, vcs serão parabenizados e quem sabe até ganhar o prêmio de melhor trash talking no Fantasy Awaards 2017 kkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por zehmetal Qui Fev 23, 2017 8:24 am

Nile escreveu:O zeh latinha no anus( zeh ninguém) é o lutador mais sem carisma e mais fraca a disputar o cinturão???

Philly Shell escreveu:Ze Pagode passando vergonha! Basicamente o TT do Catoio iniciou a grande venda de PPV. Se o Zé vendeu 10 míseros pacotes de PPV, foi muito.

Gustabr escreveu:Vai saber em qual mundo o Zémental vive. O Cara tem a audácia de dizer que a venda em PPV é por causa dele KKKKKKKKKKKKK a única citação ao mininu é a que eu fiz dizendo o quanto ele é o Zésemcarisma e tentei dar uma relevancia ao nome dele...  Zé aceite, tu tá aí só pra cumprir tabela... Se não vai ficar FHX vs FHX até o fim do ano.

"Ninguém tá te citando"
"Ninguém quer saber de você"
"Chupe meu cú"

Engraçado como toda a PALMARES não para de me citar.
Seria tudo isso medo de perder o cinturão?

@Nile, te dou até quarta que vem pra continuar a colocar o cinturão no teu cú
depois vc vai ser obrigado a limpá-lo com kiboa e coca com limão
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Antocrives Qui Fev 23, 2017 8:31 am

dumog escreveu:Hummmmmmnnnnnnnn

Favor mudar o Nick para lambidus
No grupo do whatsapp brutus vive mandando foto do cu sujo pedindo pra alguem lamber pra ele, o cara não tem limites
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Philly Shell Qui Fev 23, 2017 8:48 am

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:sem problemas, pode manter a luta sim, só tava rebatendo os delírios interpretativos do dumongo mesmo.

Boa!!!! Então que comece o trash talking!!! Se xinguem, se ofendam, se humilhem!!! Aqui não tem moderação klingon, podem ultrapassar todas as barreiras do politicamente correto, podem cometer crimes de ódio, fiquem a vontade para falar o q quiserem quando quiserem que vcs não serão banidos jamais por causa das ofensas, pelo contrário, vcs serão parabenizados e quem sabe até ganhar o prêmio de melhor trash talking no Fantasy Awaards 2017 kkkkkkkkk
Mas antes tem q dar o RG hehe
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Qui Fev 23, 2017 8:51 am

Mesmo que o adversário do Mongol não enviasse os palpites ele ainda venceria, pois o queixo do Mongol já esta vencido, é só assoprar que ele cai igual uma borboleta vadia fugindo do marido num caminho cheio de paralelepípedos.
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Qui Fev 23, 2017 8:52 am

Esse BAD é um merda fujão, talvez não consiga nem digitar já que fica batendo punheta para dois homens.
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 58 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 37 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos