UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

+38
sawadee-krap
Zorro13
Fedor
Edukuki
El Cucuy
Rinoceronte
rappa hemp
Michael Scofield
Garcez
Morgoth Melkor
Philly Shell
Gustabr
Mendown
Mr Zulu
brunolobo
bulker
SKYWALKER
dr bishop
ralf scarface
Platão
Patatá Atômico
terroso
brunodsr
FernandoFS
Cremildo
Abnerjj
MH92
LF 84
M.A.D
Chaves
FuioMMA
Nile
zehmetal
dumog
CATOIÃO
Saint Seiya
Antocrives
Brutus
42 participantes

Página 17 de 58 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 37 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Philly Shell Qui Fev 23, 2017 8:52 am

zehmetal escreveu:
Nile escreveu:O zeh latinha no anus( zeh ninguém) é o lutador mais sem carisma e mais fraca a disputar o cinturão???

Philly Shell escreveu:Ze Pagode passando vergonha! Basicamente o TT do Catoio iniciou a grande venda de PPV. Se o Zé vendeu 10 míseros pacotes de PPV, foi muito.

Gustabr escreveu:Vai saber em qual mundo o Zémental vive. O Cara tem a audácia de dizer que a venda em PPV é por causa dele KKKKKKKKKKKKK a única citação ao mininu é a que eu fiz dizendo o quanto ele é o Zésemcarisma e tentei dar uma relevancia ao nome dele...  Zé aceite, tu tá aí só pra cumprir tabela... Se não vai ficar FHX vs FHX até o fim do ano.

"Ninguém tá te citando"
"Ninguém quer saber de você"
"Chupe meu cú"

Engraçado como toda a PALMARES não para de me citar.
Seria tudo isso medo de perder o cinturão?

@Nile, te dou até quarta que vem pra continuar a colocar o cinturão no teu cú
depois vc vai ser obrigado a limpá-lo com kiboa e coca com limão
Pagodeiro, estamos tentando te ajudar a vender pelo menos alguns pacotes de PPV.
Vou te ajudar a entender: sabe as latinhas que tu cata e vende para o ferro velho? Então, quanto mais kilos vendidos, mais dinheiro p vc. Mesma coisa o PPV, qnto mais pacotes vendidos, mais dinheiro vc ganha e assim poderá comprar um carrinho de supermercado p catar papelão também.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Qui Fev 23, 2017 10:22 am

Gustabr escreveu:Dumongol, seu TT é o que teu próprio nome deixa sub-entendido, Mongol. É basicamente você dizendo a mesma coisa fazendo uma analise de pirocascabeças e dizendo que esta acima de qualquer pensamento e que tudo era previsível. Basicamente o nerd zuado que se acha fodão.

Fique feliz por eu estar te dando alguma relevância e peça bença para o papai, pq algo que tu nunca vai ser, é tão grande e tão bom quanto eu, me ofereça a mamãe e peça bença para o papai! AUHAUHUAHAUHAU

Spoiler:

olha, eu até comecei a escrever uma resposta.

mas, pensando bem, é melhor falar logo com quem manda.

por favor, peça pra mineira se logar, pois vc é apenas um mangina que nem pode comentar as lutas no pbp  Twisted Evil

ps: chegaram os adultos agora, seja educado e não interrompa a conversa de verdade.




UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Dadsdsa
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Qui Fev 23, 2017 10:49 am

Nile escreveu:Mestre Gusta Money entrou na mente de Dumongo

Fico admirado de vc, que me viu simplesmente doutrinar e estraçalhar uma LEGIÃO de flammers, brilhosos e malucos na época sem lei da seção mais selvagem do bjj, achar que um trollzinho 0,5/10 vai me abalar um segundo sequer com esse TT, digo, zueirinha, pois nem de TT isso deve ser chamado.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Qui Fev 23, 2017 11:05 am

brunolobo escreveu:
dumog escreveu:@garcez espera a assembleia sobre o futuro da Jah Bless, por enquanto não muda nada.

Esse bilholobo é um viadinho. Quer dizer que ele não gosta da brincadeira? então vai lá no bjj floodar!

não,

pera

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Nicholas%2Bcage
nunca vi graça no fantasy, dumongo, sempre deixei isso bem claro todas as vezes que me convidaram. só vim pra cá pq vcs arregaram pra mim/tiveram que renatoboxear lá no pvt 2. como aqui tem pbp tb, vou participar do forum. bem simples, mas bem previsível que vc não tenha conseguido perceber isso né



Morgoth Melkor escreveu:Expulsaram o Bruno do forum da esmola? Porra Bruno, pra quê se submeter a isso cara? Tenha dignidade, orgulho... vaze daquela porra!
me submeter a quê? eu que fiz os caras com discursinho de liberdade terem que klingonar pq não aguentavam ver fatos sobre a doença ideológica que eles defendem. se os caras são incoerentes, qual o problema de evidenciar isso?

no mais, eu já teria vazado há muito tempo se tivesse outro espaço semelhante. mas não tem (o que mais se assemelha é aqui), infelizmente aquela comunidade iniciada no pvt "voltou" a ser administrada por klingons.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"ain, ki infantil essi jogu"

ainda bem que existe isso aqui e, graças ao jogo que vc não vê graça, tem um lugar no mundo em que vc pode postar groselha.

e esse papo de que eu arreguei... HAHAHAHAHAHA tá serto.

admita, tirando as cadelas betas, ninguém queria ouvir um retardado dando ctrl + c ctrl + v em TODO O TÓPICO com a mesma ladainha. Vc estava se encaminhando para o recorde de uma centena de ignores no fórum Twisted Evil ninguém mais te escutava, todo mundo te tratava como um bobo da corte e ria de você como se ri de um retardado sem noção.

igual um menino aqui Laughing

enfim, respeite a casa onde vc pede esmola e participe do jogo, porra. Sem TT deveria ser banido.

não que vc se importe. teu rabo nem deve ter mais pregas de tanta trolha que leva dos monitores de foruns Rolling Eyes
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Qui Fev 23, 2017 11:07 am

Antocrives escreveu:
dumog escreveu:Hummmmmmnnnnnnnn

Favor mudar o Nick para lambidus
No grupo do whatsapp brutus vive mandando foto do cu sujo pedindo pra alguem lamber pra ele, o cara não tem limites

"confusão" com traveco

pede pra forista lamber o cu dele


não precisa ser um xeroque holmes pra juntar os pontos, né?

Rolling Eyes
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Qui Fev 23, 2017 11:08 am

Gustabr escreveu:Mesmo que o adversário do Mongol não enviasse os palpites ele ainda venceria, pois o queixo do Mongol já esta vencido, é só assoprar que ele cai igual uma borboleta vadia fugindo do marido num caminho cheio de paralelepípedos.


nunca tomei um ko.

várias lutas decididas no FDV

no mais:

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Dadsdsa
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Qui Fev 23, 2017 11:17 am

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:sem problemas, pode manter a luta sim, só tava rebatendo os delírios interpretativos do dumongo mesmo.

Boa!!!! Então que comece o trash talking!!! Se xinguem, se ofendam, se humilhem!!! Aqui não tem moderação klingon, podem ultrapassar todas as barreiras do politicamente correto, podem cometer crimes de ódio, fiquem a vontade para falar o q quiserem quando quiserem que vcs não serão banidos jamais por causa das ofensas, pelo contrário, vcs serão parabenizados e quem sabe até ganhar o prêmio de melhor trash talking no Fantasy Awaards 2017 kkkkkkkkk

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

É isso aí.

ps: não vou lamber nada
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Garcez Qui Fev 23, 2017 1:12 pm

bulker escreveu:Mais uma vez uma derrota nos detalhes que me faz esperar pelo TS. Essa vida de Jacaré já tá enchendo o saco.Desafio o frango @Andore que venceu e nem sabe como. Tá na hora de voltarem ao que estão acostumados,tomar uma surra. Mas se o patrão quiser proteger os frangos falando que eles só pegam ''quem venceu uiuiuiuiui'',me deem um certificadamente frango com apelo comercial pra que eu fique no topo do card.
@CLorenzo é um belo vagabundo pra que eu chute a bunda. Dá pra ser ou tá difícil? Esse evento precisa do bulker pra vender.

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 13062210
Andore venceu. CLorenzo enfrentou no evento 7, não fez 10 eventos.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Garcez Qui Fev 23, 2017 1:14 pm

dumog escreveu:
Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:sem problemas, pode manter a luta sim, só tava rebatendo os delírios interpretativos do dumongo mesmo.

Boa!!!! Então que comece o trash talking!!! Se xinguem, se ofendam, se humilhem!!! Aqui não tem moderação klingon, podem ultrapassar todas as barreiras do politicamente correto, podem cometer crimes de ódio, fiquem a vontade para falar o q quiserem quando quiserem que vcs não serão banidos jamais por causa das ofensas, pelo contrário, vcs serão parabenizados e quem sabe até ganhar o prêmio de melhor trash talking no Fantasy Awaards 2017 kkkkkkkkk

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

É isso aí.

ps: não vou lamber nada
kkkk war dumog!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Mr Zulu Qui Fev 23, 2017 1:56 pm

Desafio gustabr
Mr Zulu
Mr Zulu
Illuminati

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Fev 23, 2017 2:01 pm

Dumog tem mais experiência do que o Brunolobo no Fantasy, porém, o Dumog tem um shape de estudante de humanxs, o que pode ser um fator complicante, visto que o Brunolobo é acostumado a bater laje e carregar cimento. Estou bem curioso por ver como vai transcorrer essa luta.

Se o Dumog e seus colegas de equipe sairem da Jah Bless e quiserem entrar aqui no TTT eles vão evoluir muito, se livrarão das drogas e passarão por um processo de ganho de massa.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por M.A.D Qui Fev 23, 2017 2:13 pm

Mr Zulu escreveu:Desafio gustabr
Não sabe nem que dia é hoje, pqp. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por ralf scarface Qui Fev 23, 2017 2:25 pm

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:sem problemas, pode manter a luta sim, só tava rebatendo os delírios interpretativos do dumongo mesmo.

Boa!!!! Então que comece o trash talking!!! Se xinguem, se ofendam, se humilhem!!! Aqui não tem moderação klingon, podem ultrapassar todas as barreiras do politicamente correto, podem cometer crimes de ódio, fiquem a vontade para falar o q quiserem quando quiserem que vcs não serão banidos jamais por causa das ofensas, pelo contrário, vcs serão parabenizados e quem sabe até ganhar o prêmio de melhor trash talking no Fantasy Awaards 2017 kkkkkkkkk
UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Tumblr_inline_mgmyk1c8o91qixtt0

WAR Bruno "Distributor of organs" Lobo
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Antocrives Qui Fev 23, 2017 2:48 pm

Mr Zulu escreveu:Desafio gustabr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu desafio o Nile
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Antocrives Qui Fev 23, 2017 2:50 pm

dumog escreveu:
Antocrives escreveu:
dumog escreveu:Hummmmmmnnnnnnnn

Favor mudar o Nick para lambidus
No grupo do whatsapp brutus vive mandando foto do cu sujo pedindo pra alguem lamber pra ele, o cara não tem limites

"confusão" com traveco

pede pra forista lamber o cu dele


não precisa ser um xeroque holmes pra juntar os pontos, né?

Rolling Eyes
UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Fe393b74d7d3aa8795fd807725456ea903648d90_hq
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 58 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 37 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos