UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

+25
SKYWALKER
FuioMMA
Chaves
Platão
Garcez
dumog
brunodsr
Antocrives
CATOIÃO
bison
FernandoFS
brunolobo
Rinoceronte
sawadee-krap
Pegetto
Cremildo
Patatá Atômico
El Cucuy
rappa hemp
Philly Shell
Nile
ralf scarface
Scorpion
MH92
Brutus
29 participantes

Página 32 de 67 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Sex Mar 24, 2017 11:32 pm

Brutus escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:Editado

Delicadus, que historia é essa???? conte o que sabe!!! precisamos de transparencia nesse grupo!!! @Garcez esta doente, já falei!!!

Só te digo que ouvi dizer que EDITADO vamos ficar de olho!!!

Rino, editei o quote pq apaguei meu post original, devido ao Garça ter me pedido segredo quanto a isso. Vou aguardar o desfecho dessa situação para poder atualizar os registros das equipes.

Pessoal, o negocio é serio demais! Fiquem atenntos! Forças poderosas estao atuando nesse jogo. Voces ficariam enojados se soubessem... Busquem a verdade!!!
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sex Mar 24, 2017 11:32 pm

Nile escreveu:É claro que vcs não copiava totalmente né ??? mas que tava na cara tava, é so lembrar da galinha no outo fantasy 
mas pelo que soube, foi implantado a dois eventos, quando a pessoa não mando palpites se copia do Lider da equipe ??? não foi isso ???
mas é de um coincidência cósmica acessão e queda está relacionada com o Valdez

Mas vc fala isso baseado em que?? É muito fácil chegar aqui e falar qualquer tipo de merda sem nenhum tipo de fonte para comprovar.

Como eu disse, os registros de palpites estão disponíveis para todos, vc pode muito bem entrar lá e fazer uma análise (se vc tiver capacidade intelectual para isso, coisa que eu duvido) e constatar qualquer padrão que possa te levar a embasar suas acusações nisso. Caso contrário são apenas palavras sem fundamentos jogadas ao vento numa tentativa desesperada de tentar diminuir uma equipe que claramente é, coletivamente, a melhor do jogo.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Cremildo Sex Mar 24, 2017 11:33 pm

Michael Scofield escreveu:
FernandoFS escreveu:Anuncio oficialmente a minha saída da TTT. Logo mais todos saberão onde será o local de treinamento do futuro 50x world champ.
Foi um bom período de convívio no TONY TOP TEAM. Porém, o meu pojeto não surtiu efeito... no mais, o último a sair apague a luz.

Valeu Fernando.


Nile escreveu:
Vc é tão burro que coloca em cheque todas as conquistas da team galinheiro, porque o auge da equipe coincide com o gordão recebendo os palpites kkkkkkkk
UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc

Temos uma acusação grave no ar!!!!!!!!!

Cansou de comer o cu dos brothers de treino né?!
Agora vc ira prospectar caralhas para te penetrar!!
Cuidado com o jegue o Garcez. Ele tem piruzao, mas curte tomar no cu.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sex Mar 24, 2017 11:34 pm

Nile é um homem adulto que assiste BBB.

Não bastasse isso ainda perde horas discutindo sobre o programa na internet.

Lamentável.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Cremildo Sex Mar 24, 2017 11:36 pm

Brutus seu leitão, Nile está te humilhando.
Sua equipe desmoronou depois que Valdez saiu
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Sex Mar 24, 2017 11:38 pm

Cremildo escreveu:

Cansou de comer o cu dos brothers de treino né?!
Agora vc ira prospectar caralhas para te penetrar!!
Cuidado com o jegue o Garcez. Ele tem piruzao, mas curte tomar no cu.

Cremito, por favor, explique o que aconteceu.

O @garcez estava drogado?

há sexo nessa historia?

há gays?

alguem se apaixonou?

voce e o @Peggeto se amam?

quem é o real Garcez???
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Platão Sex Mar 24, 2017 11:38 pm

Tretas! Tretas everywhere!

Como diz o mito: Haja Coração!

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sex Mar 24, 2017 11:39 pm

Brutus escreveu:
Nile escreveu:É claro que vcs não copiava totalmente né ??? mas que tava na cara tava, é so lembrar da galinha no outo fantasy 
mas pelo que soube, foi implantado a dois eventos, quando a pessoa não mando palpites se copia do Lider da equipe ??? não foi isso ???
mas é de um coincidência cósmica acessão e queda está relacionada com o Valdez

Mas vc fala isso baseado em que?? É muito fácil chegar aqui e falar qualquer tipo de merda sem nenhum tipo de fonte para comprovar.

Como eu disse, os registros de palpites estão disponíveis para todos, vc pode muito bem entrar lá e fazer uma análise (se vc tiver capacidade intelectual para isso, coisa que eu duvido) e constatar qualquer padrão que possa te levar a embasar suas acusações nisso. Caso contrário são apenas palavras sem fundamentos jogadas ao vento numa tentativa desesperada de tentar diminuir uma equipe que claramente é, coletivamente, a melhor do jogo.
Caraca, vc é dislexo  ou é seu cérebro fritou ????
Qual parte vc não entendeu da coincidência cósmica ???
E pior  que nem responder a minha pergunta presta, não foi implantado isso ou não foi ??? por que apenas nos dois últimos eventos que copiaram meus palpites
Para de tangenciar e fala direto, parece muié
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sex Mar 24, 2017 11:41 pm

Brutus escreveu:Nile é um homem adulto que assiste BBB.

Não bastasse isso ainda perde horas discutindo sobre o programa na internet.

Lamentável.
Xora gordão, a doutrinação e aqui e lá
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sex Mar 24, 2017 11:44 pm

Além disso tenho uma suspeita mto grande de entregadas na disputa de cinturão
Aquele empate é de doer, olha o número de acertos do gordão, ele e o Anal fizeram juntos o que fiz sozinho. 
Penso que o gordão iria entregar, mas o Anal é tão ruim que não conseguiu vencer o cara que entrega a luta
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sex Mar 24, 2017 11:47 pm

Nile escreveu:Caraca, vc é dislexo  ou é seu cérebro fritou ????
Qual parte vc não entendeu da coincidência cósmica ???
E pior  que nem responder a minha pergunta presta, não foi implantado isso ou não foi ??? por que apenas nos dois últimos eventos que copiaram meus palpites
Para de tangenciar e fala direto, parece muié

Eu falo pro cara apresentar provas para embasar seus argumentos e o cara me vem com papo de "coincidência cósmica"... e ainda faz a pergunta "não foi implantado isso ou não foi" dando 2 opções iguais kkkkkkkkkk Não tenho q responder nada sobre a Fox Hound. Sinceramente, nem me importo com essa parada dos caras copiarem seus palpites, o que é ridículo é vc acusar minha equipe de algo (sem apresentar provas mesmo os dados estando disponíveis) sendo que sua equipe faz JUSTAMENTE a mesma coisa......

Nile, vai assistir BBB...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Sex Mar 24, 2017 11:49 pm

Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:Editado

Delicadus, que historia é essa???? conte o que sabe!!! precisamos de transparencia nesse grupo!!! @Garcez esta doente, já falei!!!

Só te digo que ouvi dizer que EDITADO vamos ficar de olho!!!

Rino, editei o quote pq apaguei meu post original, devido ao Garça ter me pedido segredo quanto a isso. Vou aguardar o desfecho dessa situação para poder atualizar os registros das equipes.

Pessoal, o negocio é serio demais! Fiquem atenntos! Forças poderosas estao atuando nesse jogo. Voces ficariam enojados se soubessem... Busquem a verdade!!!
Cala a boca, rapaz
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sex Mar 24, 2017 11:51 pm

Nile escreveu:Além disso tenho uma suspeita mto grande de entregadas na disputa de cinturão
Aquele empate é de doer, olha o número de acertos do gordão, ele e o Anal fizeram juntos o que fiz sozinho. 
Penso que o gordão iria entregar, mas o Anal é tão ruim que não conseguiu vencer o cara que entrega a luta

Mais uma vez com afirmações infundadas... e mais uma vez te digo que está tudo documentado, o que faz com que vc com suas limitações não consiga entender algo tão óbvio... tínhamos 1 única diferença no evento, aliás o cara que eu palpitei (Tim Means) tava vencendo muito bem a luta, o que faria com que eu mantesse a cinta (acabando com esse argumento de entregada) porém a joelhada ilegal tornou o resultado em NC e a luta terminou empatada no final das contas.

E na segunda luta o Skywalker acertou nada menos que TODOS os palpites e teve a Performance da noite, acabando com qualquer especulação sobre entrega de resultados.

Nile, pessoas como vc, jagunço da roça, enxerga as coisas da vida dessa forma limitada mesmo... não te julgo...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Sex Mar 24, 2017 11:51 pm

Garcez escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:Editado

Delicadus, que historia é essa???? conte o que sabe!!! precisamos de transparencia nesse grupo!!! @Garcez esta doente, já falei!!!

Só te digo que ouvi dizer que EDITADO vamos ficar de olho!!!

Rino, editei o quote pq apaguei meu post original, devido ao Garça ter me pedido segredo quanto a isso. Vou aguardar o desfecho dessa situação para poder atualizar os registros das equipes.

Pessoal, o negocio é serio demais! Fiquem atenntos! Forças poderosas estao atuando nesse jogo. Voces ficariam enojados se soubessem... Busquem a verdade!!!
Cala a boca, rapaz

oloco! mandando gente da sua equipe calar a boca???? que tipo de comportamento é esse? despede pessoas e agora manda um cala a boca???
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Sex Mar 24, 2017 11:52 pm

Cremildo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
FernandoFS escreveu:Anuncio oficialmente a minha saída da TTT. Logo mais todos saberão onde será o local de treinamento do futuro 50x world champ.
Foi um bom período de convívio no TONY TOP TEAM. Porém, o meu pojeto não surtiu efeito... no mais, o último a sair apague a luz.

Valeu Fernando.


Nile escreveu:
Vc é tão burro que coloca em cheque todas as conquistas da team galinheiro, porque o auge da equipe coincide com o gordão recebendo os palpites kkkkkkkk
UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc

Temos uma acusação grave no ar!!!!!!!!!

Cansou de comer o cu dos brothers de treino né?!
Agora vc ira prospectar caralhas para te penetrar!!
Cuidado com o jegue o Garcez. Ele tem piruzao, mas curte tomar no cu.
Tu só fala merda, o que tem a ver eu no meio? Vai dar meia hora de cu
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 32 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 67 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos