UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

+25
SKYWALKER
FuioMMA
Chaves
Platão
Garcez
dumog
brunodsr
Antocrives
CATOIÃO
bison
FernandoFS
brunolobo
Rinoceronte
sawadee-krap
Pegetto
Cremildo
Patatá Atômico
El Cucuy
rappa hemp
Philly Shell
Nile
ralf scarface
Scorpion
MH92
Brutus
29 participantes

Página 33 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Sex Mar 24, 2017 11:54 pm

Rinoceronte escreveu:
Garcez escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:Editado

Delicadus, que historia é essa???? conte o que sabe!!! precisamos de transparencia nesse grupo!!! @Garcez esta doente, já falei!!!

Só te digo que ouvi dizer que EDITADO vamos ficar de olho!!!

Rino, editei o quote pq apaguei meu post original, devido ao Garça ter me pedido segredo quanto a isso. Vou aguardar o desfecho dessa situação para poder atualizar os registros das equipes.

Pessoal, o negocio é serio demais! Fiquem atenntos! Forças poderosas estao atuando nesse jogo. Voces ficariam enojados se soubessem... Busquem a verdade!!!
Cala a boca, rapaz

oloco! mandando gente da sua equipe calar a boca???? que tipo de comportamento é esse? despede pessoas e agora manda um cala a boca???
O chefe sou eu, porra
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Sex Mar 24, 2017 11:55 pm

Garcez escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Garcez escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:Editado

Delicadus, que historia é essa???? conte o que sabe!!! precisamos de transparencia nesse grupo!!! @Garcez esta doente, já falei!!!

Só te digo que ouvi dizer que EDITADO vamos ficar de olho!!!

Rino, editei o quote pq apaguei meu post original, devido ao Garça ter me pedido segredo quanto a isso. Vou aguardar o desfecho dessa situação para poder atualizar os registros das equipes.

Pessoal, o negocio é serio demais! Fiquem atenntos! Forças poderosas estao atuando nesse jogo. Voces ficariam enojados se soubessem... Busquem a verdade!!!
Cala a boca, rapaz

oloco! mandando gente da sua equipe calar a boca???? que tipo de comportamento é esse? despede pessoas e agora manda um cala a boca???
O chefe sou eu, porra

to achando que voce é um bosta de chefe!!! voce nao sabe chefiar nem o seu cu!
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sex Mar 24, 2017 11:56 pm

Brutus escreveu:
Nile escreveu:Caraca, vc é dislexo  ou é seu cérebro fritou ????
Qual parte vc não entendeu da coincidência cósmica ???
E pior  que nem responder a minha pergunta presta, não foi implantado isso ou não foi ??? por que apenas nos dois últimos eventos que copiaram meus palpites
Para de tangenciar e fala direto, parece muié

Eu falo pro cara apresentar provas para embasar seus argumentos e o cara me vem com papo de "coincidência cósmica"... e ainda faz a pergunta "não foi implantado isso ou não foi" dando 2 opções iguais kkkkkkkkkk Não tenho q responder nada sobre a Fox Hound. Sinceramente, nem me importo com essa parada dos caras copiarem seus palpites, o que é ridículo é vc acusar minha equipe de algo (sem apresentar provas mesmo os dados estando disponíveis) sendo que sua equipe faz JUSTAMENTE a mesma coisa......

Nile, vai assistir BBB...
Será que vou ter que repetir a mesma coisa até vc começar a chorar???
Valdez na equipe= Germany
Sem Valdez= Honduras, sendo carregada pelo Bisonho
Alias o BBB é sempre uma representação de um realidade comum 
O choro é sempre de quem tá levando no firofo 
E ainda tem coragem de falar que não se importa de copiarem meus palpites??? tem vergonha na cara, tem dois eventos que vc tá falando isso
o cara quer que eu apresente provas "concretas" dos conchavos da equipe ??? é um fanfarrão, mas o desespero tá engraçado, bato em vcs sem treinar e assistindo o BBBkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sex Mar 24, 2017 11:58 pm

Garcez está descontrolado.

@dumog poderia fazer uma reportagem investigativa sobre o pq de as equipes do Garcez terem sempre esse problema de pessoas sempre saindo, desde a liga amadora.

Lembro que quando o Logan criou a equipe dele na liga amadora, metade da equipe do Garcez saiu para ir para equipe do Logan. Lembro também do Garcez expulsando o Vizioli e o Patatá Atômico naquela época. Patatá Atômico conseguiu ser expulso de 2 equipes do Garça, na liga amadora e agora na profissional.

Engraçado que naquela época que todos abandonaram o Garcez, quem ficou do lado dele foram Chaves e Cremildo. E agora o q ele faz? Expulsa seus braços direitos.

Pra mim isso é o começo do fim... Garcez enlouqueceu após ser tetra-vice-campeão e na cabeça dele esse tipo de mudança vai ajudá-lo a ser campeão pela primeira vez do jogo que ele mesmo criou. Mas ele não entende que nada vai mudar, pq o problema não está na equipe e sim nele. Garça está caminhando a passos largos para a conquista do penta-vice-campeonato.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Cremildo Sáb Mar 25, 2017 12:00 am

Rinoceronte escreveu:
Cremildo escreveu:

Cansou de comer o cu dos brothers de treino né?!
Agora vc ira prospectar caralhas para te penetrar!!
Cuidado com o jegue o Garcez. Ele tem piruzao, mas curte tomar no cu.

Cremito, por favor, explique o que aconteceu.

O @garcez estava drogado?

há sexo nessa historia?

há gays?

alguem se apaixonou?

voce e o @Peggeto se amam?

quem é o real Garcez???
1- Garcez vive drogado. Ele usa drogas para relaxar o anus e sentir a mandioca entrando gostoso.
2- há sexo e orgias nessa história. Garcez é um pederasta. Ele criou o fantasy para prospectar caralhas por todo Brasil. Garcez está fazendo doutorado e a tese dele é sobre a variedade caralhesca nacional.
3- so tem gay na história. Garcez e gay são sinônimos.
4- chaves de apaixonou pelo Garcez, que se apaixonou por mim, que se apaixonou pelo Pegeto, que se apaixonou pelo rinoceronte, que se apaixonou por todos da equipe.
5- Pegeto e eu estamos nos conhecendo, ele é um cara legal.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 12:00 am

Brutus escreveu:
Nile escreveu:Além disso tenho uma suspeita mto grande de entregadas na disputa de cinturão
Aquele empate é de doer, olha o número de acertos do gordão, ele e o Anal fizeram juntos o que fiz sozinho. 
Penso que o gordão iria entregar, mas o Anal é tão ruim que não conseguiu vencer o cara que entrega a luta

Mais uma vez com afirmações infundadas... e mais uma vez te digo que está tudo documentado, o que faz com que vc com suas limitações não consiga entender algo tão óbvio... tínhamos 1 única diferença no evento, aliás o cara que eu palpitei (Tim Means) tava vencendo muito bem a luta, o que faria com que eu mantesse a cinta (acabando com esse argumento de entregada) porém a joelhada ilegal tornou o resultado em NC e a luta terminou empatada no final das contas.

E na segunda luta o Skywalker acertou nada menos que TODOS os palpites e teve a Performance da noite, acabando com qualquer especulação sobre entrega de resultados.

Nile, pessoas como vc, jagunço da roça, enxerga as coisas da vida dessa forma limitada mesmo... não te julgo...
O gordão é mto burro, e pior que se acha esperto kkkkkk
De novo, qual parte vc não entendeu da quantidade de acertos de ambos ???
Diminui com os tóxicos, vc não entende questionamentos básicos, foi bem simples minha frase 
Questiono maças  vc responde uvas, é quase um petista kkkkkkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 12:02 am

caraca, hoje passei o carro na team galinheiro inteira kkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Sáb Mar 25, 2017 12:03 am

Brutus escreveu:Garcez está descontrolado.

@dumog poderia fazer uma reportagem investigativa sobre o pq de as equipes do Garcez terem sempre esse problema de pessoas sempre saindo, desde a liga amadora.

Lembro que quando o Logan criou a equipe dele na liga amadora, metade da equipe do Garcez saiu para ir para equipe do Logan. Lembro também do Garcez expulsando o Vizioli e o Patatá Atômico naquela época. Patatá Atômico conseguiu ser expulso de 2 equipes do Garça, na liga amadora e agora na profissional.

Engraçado que naquela época que todos abandonaram o Garcez, quem ficou do lado dele foram Chaves e Cremildo. E agora o q ele faz? Expulsa seus braços direitos.

Pra mim isso é o começo do fim... Garcez enlouqueceu após ser tetra-vice-campeão e na cabeça dele esse tipo de mudança vai ajudá-lo a ser campeão pela primeira vez do jogo que ele mesmo criou. Mas ele não entende que nada vai mudar, pq o problema não está na equipe e sim nele. Garça está caminhando a passos largos para a conquista do penta-vice-campeonato.

Ha algo errado mesmo, Delicadus! GArcez expulsa pessoas, expulsa braços direitos, e manda um 'cala a boca' para quem ainda esta do lado dele... nao sei o que pode acontecer...
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Sáb Mar 25, 2017 12:06 am

Rinoceronte escreveu:
Garcez escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Garcez escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Brutus escreveu:Editado

Delicadus, que historia é essa???? conte o que sabe!!! precisamos de transparencia nesse grupo!!! @Garcez esta doente, já falei!!!

Só te digo que ouvi dizer que EDITADO vamos ficar de olho!!!

Rino, editei o quote pq apaguei meu post original, devido ao Garça ter me pedido segredo quanto a isso. Vou aguardar o desfecho dessa situação para poder atualizar os registros das equipes.

Pessoal, o negocio é serio demais! Fiquem atenntos! Forças poderosas estao atuando nesse jogo. Voces ficariam enojados se soubessem... Busquem a verdade!!!
Cala a boca, rapaz

oloco! mandando gente da sua equipe calar a boca???? que tipo de comportamento é esse? despede pessoas e agora manda um cala a boca???
O chefe sou eu, porra

to achando que voce é um bosta de chefe!!! voce nao sabe chefiar nem o seu cu!
Tu não sabe o que fala, moleque...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sáb Mar 25, 2017 12:07 am

Nile escreveu:Será que vou ter que repetir a mesma coisa até vc começar a chorar???
Valdez na equipe= Germany
Sem Valdez= Honduras, sendo carregada pelo Bisonho
Alias o BBB é sempre uma representação de um realidade comum 
O choro é sempre de quem tá levando no firofo 
E ainda tem coragem de falar que não se importa de copiarem meus palpites??? tem vergonha na cara, tem dois eventos que vc tá falando isso
o cara quer que eu apresente provas "concretas" dos conchavos da equipe ??? é um fanfarrão, mas o desespero tá engraçado, bato em vcs sem treinar e assistindo o BBBkkkkkk

Continua sendo um burrão com argumentos de retardado mental.

Honduras...Germany.... fico imaginando um mongolóide babando enquanto fala essas coisas.... a Team Bushido continua no topo do jogo.... sempre preenchendo os cards principais e o topo dos rankings... nesse exato momento, 7 lutadores da Team Bushido estão no top15... se isso é ser uma equipe honduras, então não sei oq é ser uma equipe boa. Engraçado q vc é tão burro que desmerece até mesmo seus resultados com esses comentários. O fato da gente não ter sido campeão nas últimas rodadas é justamente pq vc está numa ótima fase e está conseguindo manter seu cinturão. Do jeito q vc fala, a gente não está conseguindo recuperar o cinturão pq caímos de nível, e não pelos seus méritos de estar conseguindo manter a cinta. hahahah que burro, dá zero pra ele....

Aliás sempre desconfiei, com aquela carcaça ridícula que vc tem, todo desproporcional, parecendo o baraka, que isso poderia ser uma doença... cada vez mais chego a conclusão que seus defeitos físicos são motivos de um retardo mental e não apenas de uma falha da natureza no que diz respeito a beleza. Muitos retardados tem defeitos que tornam seus rostos desproporcionais, e é exatamente isso que acontece com vc. É feio pq é mongol. Vou até parar de zuar, não gosto de tirar sarro com doença de verdade.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 WxKz1_s-200x150
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sáb Mar 25, 2017 12:09 am

Nile escreveu:caraca, hoje passei o carro na team galinheiro inteira kkkkkkk

Hahahaha o cara vive numa realidade paralela kkkkkkkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Sáb Mar 25, 2017 12:10 am

Brutus escreveu:Garcez está descontrolado.

@dumog poderia fazer uma reportagem investigativa sobre o pq de as equipes do Garcez terem sempre esse problema de pessoas sempre saindo, desde a liga amadora.

Lembro que quando o Logan criou a equipe dele na liga amadora, metade da equipe do Garcez saiu para ir para equipe do Logan. Lembro também do Garcez expulsando o Vizioli e o Patatá Atômico naquela época. Patatá Atômico conseguiu ser expulso de 2 equipes do Garça, na liga amadora e agora na profissional.

Engraçado que naquela época que todos abandonaram o Garcez, quem ficou do lado dele foram Chaves e Cremildo. E agora o q ele faz? Expulsa seus braços direitos.

Pra mim isso é o começo do fim... Garcez enlouqueceu após ser tetra-vice-campeão e na cabeça dele esse tipo de mudança vai ajudá-lo a ser campeão pela primeira vez do jogo que ele mesmo criou. Mas ele não entende que nada vai mudar, pq o problema não está na equipe e sim nele. Garça está caminhando a passos largos para a conquista do penta-vice-campeonato.
Meu ovo, gordao maconheiro
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Sáb Mar 25, 2017 12:13 am

Cremildo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Cremildo escreveu:

Cansou de comer o cu dos brothers de treino né?!
Agora vc ira prospectar caralhas para te penetrar!!
Cuidado com o jegue o Garcez. Ele tem piruzao, mas curte tomar no cu.

Cremito, por favor, explique o que aconteceu.

O @garcez estava drogado?

há sexo nessa historia?

há gays?

alguem se apaixonou?

voce e o @Peggeto se amam?

quem é o real Garcez???
1- Garcez  vive drogado. Ele usa drogas para relaxar  o anus e  sentir a mandioca entrando gostoso.
2- há sexo e orgias nessa história. Garcez é um pederasta. Ele criou o fantasy para prospectar caralhas por todo Brasil. Garcez está fazendo doutorado e a tese dele é sobre a variedade caralhesca nacional.
3- so tem gay na história. Garcez e gay são sinônimos.
4- chaves de apaixonou pelo Garcez, que se apaixonou por mim, que se apaixonou pelo Pegeto, que se apaixonou pelo rinoceronte, que se apaixonou por todos da equipe.
5- Pegeto e eu estamos nos conhecendo, ele é um cara legal.
Viadao, me mama, desgraçado
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Sáb Mar 25, 2017 12:15 am

Vou dormir, vagabundos. Rinoceronte será analisado seu comportamento...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por M.A.D Sáb Mar 25, 2017 12:15 am

Nile escreveu:caraca, hoje passei o carro na team galinheiro inteira kkkkkkk
Nile vivendo no mundo do GostaDePica, que agora é onde fica o CT da Xerox Hound.
UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Wall1_1024
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 33 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos