UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

+27
Vinicius SC
ralf scarface
Fedor
Pegetto
Zorro13
Cremildo
Rinoceronte
FuioMMA
Garcez
rappa hemp
dumog
Michael Scofield
Philly Shell
zehmetal
Antocrives
brunolobo
Nile
Brutus
Platão
Chaves
bison
SKYWALKER
brunodsr
El Cucuy
M.A.D
Qui-Gon Jinn
marc.rodriguez
31 participantes

Página 8 de 36 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Sex Mar 31, 2017 6:11 pm

Michael Scofield escreveu:Brunolobo surrando o Dumongol na discussão. O isentão teve que apelar pra uma tentativa de encerrar o assunto. Philly Shell aproveitou pra se pendurar no saco do Dumongol e apanhou do Lobo também.
UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSFm9DAuEJOqmaF_GqWiXEF-sH5VZMI5zrvQEuZmcVB3QHKLbeOKw

Fala que eu pendurei no saco do Dumongo no mesmo post em que dedica ao brilholobo. confused
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Michael Scofield Sex Mar 31, 2017 7:11 pm

Philly Shell escreveu:
Michael Scofield escreveu:Brunolobo surrando o Dumongol na discussão. O isentão teve que apelar pra uma tentativa de encerrar o assunto. Philly Shell aproveitou pra se pendurar no saco do Dumongol e apanhou do Lobo também.


Fala que eu pendurei no saco do Dumongo no mesmo post em que dedica ao brilholobo. confused

Tem nada de puxa-saco aqui, apenas constatei o fato de você ter tomado um apavoro do Brunolobo, fato que acontece desde o BJJ, onde o Lobo já te chamou de renato boxe, lambe-bolas da moderação, dentre outras coisas.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunodsr Sex Mar 31, 2017 7:19 pm

Adoro tretas
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por SKYWALKER Sex Mar 31, 2017 9:34 pm

brunodsr escreveu:Adoro tretas
UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 George-costanza-pipoca
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Sex Mar 31, 2017 10:18 pm

dumog escreveu:Brunolobo.

NINGUÉM se importa com suas opiniões.

Tenha um ótimo dia.
dumongo, vou ter que desenhar pra vc como agir quando quer dar a impressão de que não se importa com determinada opinião? pelo jeito sim, então, vamos a mais um desenho: vc não deve falar sobre ela. entende que se manifestar justamente pra dizer que não se importa evidencia que está doendo lê-la? que manifestar a dor automaticamente significa que vc se importa? pois é. mas normal, fazer teatrinho enfezado achando que a manifestação dos seus sentimentos vai mudar alguma coisa dos fatos que causam o enfezamento é um sintoma típico da doença mental esquerdista (o mesmo padrão presente em toda essa doença: colocar sentimentos/ideologia acima da realidade - não é à toa que todo esquerdista é extremamente sensível/emocional).



Michael Scofield escreveu:
Philly Shell escreveu:
Michael Scofield escreveu:Brunolobo surrando o Dumongol na discussão. O isentão teve que apelar pra uma tentativa de encerrar o assunto. Philly Shell aproveitou pra se pendurar no saco do Dumongol e apanhou do Lobo também.


Fala que eu pendurei no saco do Dumongo no mesmo post em que dedica ao brilholobo. confused

Tem nada de puxa-saco aqui, apenas constatei o fato de você ter tomado um apavoro do Brunolobo, fato que acontece desde o BJJ, onde o Lobo já te chamou de renato boxe, lambe-bolas da moderação, dentre outras coisas.
kkkkkkkkk deixa o philly "advogado de porta de cadeia" shell, ele tá com anos de ar guardado ali, aqui ele tá livre pra liberar tudo. ele não é tão burro que nem o dumongo, que foi soltar o ar guardado lá no pvt2 após meu banimento, e acabou tomando gancho rsrsrsrsrs

(mas realmente, liberar o ar se pendurando nas bolas de um oligofrênico é realmente patético, libera que nem ômi philly!)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Rinoceronte Sex Mar 31, 2017 10:59 pm

eu nao gosto de muitas opinioes do brunolassie (inclusive, ja discordamos de algumas opinioes no bjjf), mas acho ele um cara legal. Sei la, ele defende os pontos de vista dele. Que mal há nisso? repetir mil vezes? sim, pois provocam ele mil vezes, uai.

o dumongol tambem parece um cara inteligente e bacana. Pode ser meio sordidez, mas eu gosto de ler as brigas deles, kkkkkkk

fora isso, sao duas bixas loucas que apanhariam de mim depois de eu beber 1 L de 51, jogar 50 min de pelada na praia, foder 7 putas, ir no shopping com a patroa por 2h para ela fazer compras e comer feijoada com focinho e orelha de porco, comendo todas as cartilagens
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Sex Mar 31, 2017 11:12 pm

Michael Scofield escreveu:
Philly Shell escreveu:
Michael Scofield escreveu:Brunolobo surrando o Dumongol na discussão. O isentão teve que apelar pra uma tentativa de encerrar o assunto. Philly Shell aproveitou pra se pendurar no saco do Dumongol e apanhou do Lobo também.


Fala que eu pendurei no saco do Dumongo no mesmo post em que dedica ao brilholobo. confused

Tem nada de puxa-saco aqui, apenas constatei o fato de você ter tomado um apavoro do Brunolobo, fato que acontece desde o BJJ, onde o Lobo já te chamou de renato boxe, lambe-bolas da moderação, dentre outras coisas.
O "lambe bolas" (segundo ele) foi o responsavel pela saida do Logan da noderação. Alias, o mesmo q brigou cm a moderação qndo ele foi suspenso pelo Fefo. É, deve ser eu o "lambe bolas".
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Sex Mar 31, 2017 11:19 pm

brunolobo escreveu:
dumog escreveu:Brunolobo.

NINGUÉM se importa com suas opiniões.

Tenha um ótimo dia.
dumongo, vou ter que desenhar pra vc como agir quando quer dar a impressão de que não se importa com determinada opinião? pelo jeito sim, então, vamos a mais um desenho: vc não deve falar sobre ela. entende que se manifestar justamente pra dizer que não se importa evidencia que está doendo lê-la? que manifestar a dor automaticamente significa que vc se importa? pois é. mas normal, fazer teatrinho enfezado achando que a manifestação dos seus sentimentos vai mudar alguma coisa dos fatos que causam o enfezamento é um sintoma típico da doença mental esquerdista (o mesmo padrão presente em toda essa doença: colocar sentimentos/ideologia acima da realidade - não é à toa que todo esquerdista é extremamente sensível/emocional).



Michael Scofield escreveu:
Philly Shell escreveu:
Michael Scofield escreveu:Brunolobo surrando o Dumongol na discussão. O isentão teve que apelar pra uma tentativa de encerrar o assunto. Philly Shell aproveitou pra se pendurar no saco do Dumongol e apanhou do Lobo também.


Fala que eu pendurei no saco do Dumongo no mesmo post em que dedica ao brilholobo. confused

Tem nada de puxa-saco aqui, apenas constatei o fato de você ter tomado um apavoro do Brunolobo, fato que acontece desde o BJJ, onde o Lobo já te chamou de renato boxe, lambe-bolas da moderação, dentre outras coisas.
kkkkkkkkk deixa o philly "advogado de porta de cadeia" shell, ele tá com anos de ar guardado ali, aqui ele tá livre pra liberar tudo. ele não é tão burro que nem o dumongo, que foi soltar o ar guardado lá no pvt2 após meu banimento, e acabou tomando gancho rsrsrsrsrs

(mas realmente, liberar o ar se pendurando nas bolas de um oligofrênico é realmente patético, libera que nem ômi philly!)
Lobinha, eu n pego ar com bobagem de internet, fica sossegado. Nesse exato momento to me divertindo com essas bobagens daqui enquanto me dirijo à Barra da Tijuca no frescão (bairro q o Dumongol tem recalque e sonha morar).

Falando serio mesmo, o dia q eu esquentar cabeça por forum de internet eu vou procurar ajuda medica, pq internet serious bussiness é p malicias da vida.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Sex Mar 31, 2017 11:53 pm

Rinoceronte escreveu:eu nao gosto de muitas opinioes do brunolassie (inclusive, ja discordamos de algumas opinioes no bjjf), mas acho ele um cara legal. Sei la, ele defende os pontos de vista dele. Que mal há nisso? repetir mil vezes? sim, pois provocam ele mil vezes, uai.
exatamente, eles acusam tanto pq dói ler umas verdades sobre a ideologia deles. acham que vir com "mimimi tá doendo" vai fazer eu parar? rsrsrs justo pelo contrário.



Philly Shell escreveu:
O "lambe bolas" (segundo ele) foi o responsavel pela saida do Logan da noderação. Alias, o mesmo q brigou cm a moderação qndo ele foi suspenso pelo Fefo. É, deve ser eu o "lambe bolas".
só relembrando que o responsável pela saída do logan fui eu, que falei de igual pra igual com os klingons, não vc que tava lá pedindo pra ele sair mas quando apareceu um deles botou o rabo entre as pernas rsrsrs

ps: se posicionar contra uma sacanagem tão evidente quanto aquela do fefo não significa nada né, pelo amor
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Sáb Abr 01, 2017 12:29 am

Nem sabia que o logan tinha saído da moderação! Rola um convite pra vir pra cá então, hein? Kkkkk

Agora falando sério, aff, tópico separou, pelo menos aqui para mim...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Sáb Abr 01, 2017 7:17 am

Kjjkjjjjjjkjkkkkkkk

Olha o scofield. Os gaúchos querendo confraternizar..... Rolling Eyes

Esse papo de quem eh puxa saco eh uma criancisse que so se explica pra quem nao tem vida fora da interwebz.

O brilholobo, chato bagarai, repete mil vezes o que ninguém quer ouvir e mal esconde a mágoa de ninguém querer ele no bjjf.

Mas ele quer voltar kkkkjkj

Quer comportamento mais de puta que esse?

Pior eh a puta da puta! O scofield eh tão jenio que nem sabe pra quem tava torcendo no bbb....

Brilholobo, se eu fosse puxa saco, jkk, teria sido banido de novo?

Vai ter uma vida . Vai ser bom pra vc.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Nile Sáb Abr 01, 2017 7:33 am

Que desgraça é essa ????
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Sáb Abr 01, 2017 10:13 am

brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:eu nao gosto de muitas opinioes do brunolassie (inclusive, ja discordamos de algumas opinioes no bjjf), mas acho ele um cara legal. Sei la, ele defende os pontos de vista dele. Que mal há nisso? repetir mil vezes? sim, pois provocam ele mil vezes, uai.
exatamente, eles acusam tanto pq dói ler umas verdades sobre a ideologia deles. acham que vir com "mimimi tá doendo" vai fazer eu parar? rsrsrs justo pelo contrário.



Philly Shell escreveu:
O "lambe bolas" (segundo ele) foi o responsavel pela saida do Logan da noderação. Alias, o mesmo q brigou cm a moderação qndo ele foi suspenso pelo Fefo. É, deve ser eu o "lambe bolas".
só relembrando que o responsável pela saída do logan fui eu, que falei de igual pra igual com os klingons, não vc que tava lá pedindo pra ele sair mas quando apareceu um deles botou o rabo entre as pernas rsrsrs

ps: se posicionar contra uma sacanagem tão evidente quanto aquela do fefo não significa nada né, pelo amor
Vc é doente hahahaha.
Quem fez o Logan ser punido? Quem tava desde o início lá? Vc n sabe nem da metade do q rolou. Aliás, chegou atrapalhando e dando força para eles. Se n fosse por mim, o Logan nem teria tomado uma punição por uma regra obscura (ele foi o primeiro por essa regra).
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por bison Sáb Abr 01, 2017 12:41 pm

O que houve para o tópico ter se dividido em dois?
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por rappa hemp Sáb Abr 01, 2017 12:48 pm

Eita. Faltou estrutura p sediar esse evento.
rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 36 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos