UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

+27
Vinicius SC
ralf scarface
Fedor
Pegetto
Zorro13
Cremildo
Rinoceronte
FuioMMA
Garcez
rappa hemp
dumog
Michael Scofield
Philly Shell
zehmetal
Antocrives
brunolobo
Nile
Brutus
Platão
Chaves
bison
SKYWALKER
brunodsr
El Cucuy
M.A.D
Qui-Gon Jinn
marc.rodriguez
31 participantes

Página 9 de 36 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Chaves Sáb Abr 01, 2017 2:14 pm

Oi lixos, voltei... Sentiram minha falta? Porque dividiram o tópico? Como vai o cu ferido de vocês?
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Michael Scofield Sáb Abr 01, 2017 2:31 pm

Nessa tenho que concordar com o lambe-bolas (by Brunolobo), de fato o Philly Shell foi o responsável pela saída do Bobogan da moderação. O Lobo chegou depois, com o bonde já andando, e aproveitou pra tocar o foda-se no mini-klingon.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Michael Scofield Sáb Abr 01, 2017 3:11 pm

Queria saber do pessoal da Fox Hound (Nilo, Antacrives, etc) como estão depois da saída do ídolo-mor da equipe de vocês (Catoião) para a agora equipe rival Sertanejos? Tá doendo muito o bumbum de vocês???
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Platão Sáb Abr 01, 2017 4:58 pm

Rinoceronte escreveu:eu nao gosto de muitas opinioes do brunolassie (inclusive, ja discordamos de algumas opinioes no bjjf), mas acho ele um cara legal. Sei la, ele defende os pontos de vista dele. Que mal há nisso? repetir mil vezes? sim, pois provocam ele mil vezes, uai.

o dumongol tambem parece um cara inteligente e bacana.
Pode ser meio sordidez, mas eu gosto de ler as brigas deles, kkkkkkk

fora isso, sao duas bixas loucas que apanhariam de mim depois de eu beber 1 L de 51, jogar 50 min de pelada na praia, foder 7 putas, ir no shopping com a patroa por 2h para ela fazer compras e comer feijoada com focinho e orelha de porco, comendo todas as cartilagens

Concordo esses dois são duas figuras! kkkkkkkkkkk O problema é o pessoal que leva a internet a serious business!


Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Platão Sáb Abr 01, 2017 5:01 pm

Michael Scofield escreveu:Nessa tenho que concordar com o lambe-bolas (by Brunolobo), de fato o Philly Shell foi o responsável pela saída do Bobogan da moderação. O Lobo chegou depois, com o bonde já andando, e aproveitou pra tocar o foda-se no mini-klingon.

Philly Shaell Sonnen é foda! kkkkk
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Sáb Abr 01, 2017 5:12 pm

Eu nunca entendi pq o scofield ficava pedindo minha cabeça no SACU.

Agora tudo se encaixou: Ele é viado. E apaixonado pelo brilholobo. Só não contava que o brilholobo fosse gaúcho. Vai ter briga pra definir quem é o passivo....
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Michael Scofield Sáb Abr 01, 2017 5:22 pm

dumog escreveu:Eu nunca entendi pq o scofield ficava pedindo minha cabeça no SACU.

Agora tudo se encaixou: Ele é viado. E apaixonado pelo brilholobo. Só não contava que o brilholobo fosse gaúcho. Vai ter briga pra definir quem é o passivo....

Calma Dumongol, não precisa pegar tanto ar assim. Não vou pedir pra você exemplificar alguma ocasião em que eu "pedi sua cabeça" no BJJ, pois sei que você está sem acesso completo ao fórum, e isso lhe causa um grande desconforto.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Sáb Abr 01, 2017 5:22 pm

?
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Sáb Abr 01, 2017 5:24 pm

Q merda é essa? Será q tem limite de páginas??? Não consegui fundir os tópicos
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Sáb Abr 01, 2017 5:27 pm

Teste
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Chaves Sáb Abr 01, 2017 5:32 pm

Testa meu pau no teu cu fdp
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Sáb Abr 01, 2017 5:56 pm

Kkkkk

Olha a moderassaum toda perdida

dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Nile Sáb Abr 01, 2017 5:57 pm

Repito 
Que desgraça é essa ???
Querem sabotar meu recorde de PPV ???
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Sáb Abr 01, 2017 5:58 pm

Scofield eu nem acesso as pgs abertas la, de tanta falta que estou sentindo Rolling Eyes

No mais, fico feliz pela união de vc com o brilholobo. Acho que é o primeiro casal formado no fantasy.

Felicidades para o casal!
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Sáb Abr 01, 2017 8:09 pm

dumog escreveu:Kjjkjjjjjjkjkkkkkkk

Olha o scofield. Os gaúchos querendo confraternizar..... Rolling Eyes

Esse papo de quem eh puxa saco eh uma criancisse que so se explica pra quem nao tem vida fora da interwebz.

O brilholobo, chato bagarai, repete mil vezes o que ninguém quer ouvir e mal esconde a mágoa de ninguém querer ele no bjjf.

Mas ele quer voltar kkkkjkj

Quer comportamento mais de puta que esse?

Pior eh a puta da puta! O scofield eh tão jenio que nem sabe pra quem tava torcendo no bbb....

Brilholobo, se eu fosse puxa saco, jkk, teria sido banido de novo?

Vai ter uma vida . Vai ser bom pra vc.
é sério que tu tá querendo chamar alguém de puta, dumongo? vou ter que te desenhar de novo que vc ter vindo aqui defender o ursinho carinhoso, e logo após ter sido punido, é a própria definição de ser putinha? entende que defender o dono da bola que não sabe perder e recolhe a bola é comportamento de putinha, ou preciso desenhar o porquê tb?

teu baixo qi explica tu não perceber esses padrões óbvios, mas porra, não adiantou nem os meus diversos desenhos anteriores demonstrando tanto o teu orgulho em ser putinha do dono da bola, quanto o efeito da tua doença mental (condicionar o doente a ser putinha de qualquer esquerdalha com algum poder, não por acaso vc citou aqueles caudilhos com todo orgulho de ser puta deles; não por acaso esse mesmo padrão putinha se manifesta de maneira micro no teu caso com ursinho, que, guardadas as devidas proporções, tb era um esquerdista com "poder")?


ps: tu ser puxa saco não exclui a possibilidade de ser punido. tb já te desenhei essa: tu tava com tanto ar guardado comigo que não perdeu a oportunidade de chutar cachorro morto; o problema é que era tanto ar que tu acabou se excedendo daí acabou tomando gancho.




Philly Shell escreveu:
Vc é doente hahahaha.
Quem fez o Logan ser punido? Quem tava desde o início lá? Vc n sabe nem da metade do q rolou. Aliás, chegou atrapalhando e dando força para eles. Se n fosse por mim, o Logan nem teria tomado uma punição por uma regra obscura (ele foi o primeiro por essa regra).
vou desenhar (dumongo feelings) de uma maneira "advocatícia" pra vc entender (só lamento a ausência do jurisdiquês, esse eu não consigo reproduzir): vc foi a puta que foi estuprada da história. foi em ti que o crime foi cometido, reclamou do sofrimento que passou, mas a coisa ia ficar por isso mesmo quando um klingon surgiu gerando lero lero politicamente correto: tu imediatamente botou o rabo entre as pernas quando isso ocorreu, a ponto de falar que a tua opinião valia menos que merda (literalmente, só estou reproduzindo as palavras dele, pra quem tiver lendo de fora e não acreditar). tava tudo encaminhado pra ficar assim, ninguém mais tava questionando, só depois que eu apareci, simplesmente constatando o óbvio, sem nenhum mimimi politicamente correto (e como o politicamente correto era compartilhado por todos vcs, acabei deixando putinhos ambos os lados: os klingons e vc rsrsrs), foi só a partir disso que o logan perdeu a tarja.



Michael Scofield escreveu:Nessa tenho que concordar com o lambe-bolas (by Brunolobo), de fato o Philly Shell foi o responsável pela saída do Bobogan da moderação. O Lobo chegou depois, com o bonde já andando, e aproveitou pra tocar o foda-se no mini-klingon.
eu cheguei depois justamente pq vi que o choro da vítima não iria adiantar pra tirar o cara de lá (até pq, é fisicamente impossível alguém chegar antes da própria vítima, né?). dei uma forcinha só falando o óbvio, sem vaselina alguma pra agradar os klingons. só aí que o logan saiu, antes disso tava tudo se encaminhando pra ir pra baixo do tapete, com lero lero klingon gerado, ambas as partes entrando em acordo de que a reclamação era merda etc.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 36 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos