UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

+27
Vinicius SC
ralf scarface
Fedor
Pegetto
Zorro13
Cremildo
Rinoceronte
FuioMMA
Garcez
rappa hemp
dumog
Michael Scofield
Philly Shell
zehmetal
Antocrives
brunolobo
Nile
Brutus
Platão
Chaves
bison
SKYWALKER
brunodsr
El Cucuy
M.A.D
Qui-Gon Jinn
marc.rodriguez
31 participantes

Página 11 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Nile Dom Abr 02, 2017 8:10 pm

brunolobo escreveu:





Nile escreveu:

Não mesmo, por vc o punido era o Philly
Vc e Baden são os comunas mais doentes do forum, isso não tem como negar,Pode chorar, tomar antipsicóticos, venerar Stalin, isso não vai mudar é fato
vc me lembra mto um personagem, Vanderlei da sauna Gay
Gostava e fazia tudo que gay gosta, mas sempre soltava bordão, EU não sou gay
Suas posições são todas que o comunas gostam, mas não é comunakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou te chamar agora de Vanderlei da sauna gay, até vc matar esse comuna dentro de vc
continua se mergulhando cada vez mais na histeria, lamentável. assim a imersão só aumenta e daqui a pouco tu tá incapacitado igual o dumongo, cuidado.

mas vamos lá, já que tu insiste em fazer jus à alcunha de dumongo liberal, vou ter que desenhar tb: vc confunde comunismo como sinônimo de estado forte. nessa lógica, qualquer um que pense que "bandido bom é bandido morto", como eu, se enquadra como comunista. não percebe o quanto isso não faz sentido? se não percebe, lamento mas o teu problema já atingiu níveis patológicos tb.

ps: e deixando aqui um exemplo de outro cara com problemas mentais comprando essa ideia de que qualquer um que defenda determinada força pro estado seja comunista: o ursinho tb comprava essa ideia maluca. não precisa dizer o quanto ele é doidinho tb né? cuidado.
Vanderley da sauna gay eu vou arrancar esse comuna que existe dentro de vc pelo seu anus
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Dom Abr 02, 2017 9:03 pm

Philly Shell escreveu:
De novo vc demonstra q pegou o bonde andando. Ali, o Logan já tinha levado advertência.
e advertência é o que? pn, ele ia seguir de monitor. só saiu justamente quando eu questionei os caras, se ficasse só naquela tua ladainha ele ia se manter lá com a história da "advertência" pra enganar trouxa que ainda achasse que não estávamos lidando com klingons (no fim das contas todos eram, mas esse pelo menos caiu).




dumog escreveu:Ps: Vanderlei, para de estragar esse forum também.
to te incomodando tanto assim, assim como era no outro forum, dumongo? bom sinal. como já te desenhei: a realidade dói em esquerdista da mesma maneira que desinfetante arde na ferida. então, mais que normal vc se incomodar comigo, dumongo, vá se acostumando. ou pede pros monitores daqui criarem lista de ignorados tb (não sei se já não tem, vê aí com eles se não tiver mais aguentando a utilização das suas faculdades mentais atrofiadas que meus desenhos te exigem).

brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Seg Abr 03, 2017 1:26 am

brunolobo escreveu:
Philly Shell escreveu:
De novo vc demonstra q pegou o bonde andando. Ali, o Logan já tinha levado advertência.
e advertência é o que? pn, ele ia seguir de monitor. só saiu justamente quando eu questionei os caras, se ficasse só naquela tua ladainha ele ia se manter lá com a história da "advertência" pra enganar trouxa que ainda achasse que não estávamos lidando com klingons (no fim das contas todos eram, mas esse pelo menos caiu).




dumog escreveu:Ps: Vanderlei, para de estragar esse forum também.
to te incomodando tanto assim, assim como era no outro forum, dumongo? bom sinal. como já te desenhei: a realidade dói em esquerdista da mesma maneira que desinfetante arde na ferida. então, mais que normal vc se incomodar comigo, dumongo, vá se acostumando. ou pede pros monitores daqui criarem lista de ignorados tb (não sei se já não tem, vê aí com eles se não tiver mais aguentando a utilização das suas faculdades mentais atrofiadas que meus desenhos te exigem).

Vc chegou com mais dos seus textosq ninguém lê, e o pior, direcionados a mim hahahaha. Velho, vc tem problema, sem zoeira.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunodsr Seg Abr 03, 2017 6:24 am

O brunolobo tá certo nessa daí. O cara encheu tanto a paciência dos caras no sacu, esfregando os fatos na cara deles que o que restou foi retirar a tarja do maluco.

O negócio é que Nego se julga superior por ser um moderador em um fórum de Internet. Famoso caso de "pequena autoridade" subindo a cabeça. Internet serious Business total.
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Seg Abr 03, 2017 7:34 am

Vanderley é um verdadeiro espalha rodinha. Onde chega, estraga o ambiente.

O pior é achar que isso me incomoda. Que vida emocionante deve ser a dele, não?

Mais alguém aqui quer ouvir essa xaropada?

Enfim, tchau, cara. Você venceu e provou a necessidade de moderação anti xaropes como vc Rolling Eyes . Não precisa me quotar mais pois não vou estragar aqui também.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Seg Abr 03, 2017 8:29 am

brunodsr escreveu:O brunolobo tá certo nessa daí. O cara encheu tanto a paciência dos caras no sacu, esfregando os fatos na cara deles que o que restou foi retirar a tarja do maluco.

O negócio é que Nego se julga superior por ser um moderador em um fórum de Internet. Famoso caso de "pequena autoridade" subindo a cabeça. Internet serious Business total.
Bruno, desculpa, mas se vc acompanhou a treta td, vc viu q na vdd o brunolobo passou o tempo td direcionando as críticas a mim, enquanto eu coloquei as coisas na mesa. Aliás, depois q o Logan deixou de ser modetador, ele veio "tirar satisfação " foi comigo e n com o brunolobo. Ele realmente pegou ar cmg. Vc tem acesso no sacu? A treta foi por volta do ano novo, se vc achar, vai ver até q apareceu foristas falanso p
O brunolobo parar de tirar o foco. Ali, se não fosse por mim, o Logan nem advertência tomaria, td ficaria do mesmo jeoto. Eu q arrumei a regra p ele ser punido e levei o problema ao SACU. Mas antes disso já havia rendido no tópico do fantasy deles. Por isso falo, brunolobo pegou bonde andando. Até o Scofield q tava me zoando e apoiando o Lobo confirmou isso aqui.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Seg Abr 03, 2017 8:44 am

Fico impressionado com a vocação pra beta de alguns Rolling Eyes Todo mundo de boa vontade sabe que foi o phillly que questionou o logan. O outro menino só queria brilhar e tentar se safar de punições usando outros usuários para posar de paladino da justiça.

enfim, parem de discutir isso. Parece que gostam de iluminar o brilhoso...

segue o jogo, viadinhos.

VSF
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Antocrives Seg Abr 03, 2017 11:19 am

Próximo vagabundo que discutir punição do BJJF aqui vai levar uma bicuda no cu.
Eu sou moderador e isso é uma carteirada.




Filha da puta do logan merecia uma punição de verdade nesses casos aí, advertência é meu pau
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por SKYWALKER Seg Abr 03, 2017 12:44 pm

Antocrives escreveu:Próximo vagabundo que discutir punição do BJJF aqui vai levar uma bicuda no cu.
Eu sou moderador e isso é uma carteirada.





Filha da puta do logan merecia uma punição de verdade nesses casos aí, advertência é meu pau
Vou enfiar uma carteira no seu cu anta.


Última edição por SKYWALKER em Seg Abr 03, 2017 3:16 pm, editado 1 vez(es)
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por zehmetal Seg Abr 03, 2017 2:04 pm

queria pedir desculpas a todos..

criei um BOT para que quando discussões idiotas e nível M.A.D de retardo mental acontecessem, os usuários que assim postassem teriam suas palavras mudadas para "DILMÃE", "DOAÇÃO DE ÓRGÃOS" e "AIDS NO CU".

pelo visto, o BOT desencadeou um efeito inesperado, dividindo o tópico.

Mas agora já está tudo regularizado.

Peço apenas que o usuário "Vanderlei Sauna Gay" passe a contribuir mensalmente com R$ 30,00 para poder continuar postando. Do contrário, utilizaremos ele como experiência viva de nossos BOT'S escritos no paint
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Seg Abr 03, 2017 2:36 pm

Olha o que descobri

O cu do Scofield coça tanto pelo Marcos fake Gibson q ele criou um Twitter para defendê-lo hahahahahahhaha:

https://mobile.twitter.com/ScofieldHarter

Spoiler:
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por SKYWALKER Seg Abr 03, 2017 3:10 pm

Philly Shell escreveu:Olha o que descobri

O cu do Scofield coça tanto pelo Marcos fake Gibson q ele criou um Twitter para defendê-lo hahahahahahhaha:

https://mobile.twitter.com/ScofieldHarter

Spoiler:
Já postou isso no bjjf? Kkkkkkk
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Michael Scofield Seg Abr 03, 2017 4:20 pm

Philly Shell escreveu:Olha o que descobri

O cu do Scofield coça tanto pelo Marcos fake Gibson q ele criou um Twitter para defendê-lo hahahahahahhaha:

https://mobile.twitter.com/ScofieldHarter

Spoiler:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De fato, isso é uma grande coincidência.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Seg Abr 03, 2017 4:25 pm

sei...
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Seg Abr 03, 2017 4:34 pm

SKYWALKER escreveu:
Philly Shell escreveu:Olha o que descobri

O cu do Scofield coça tanto pelo Marcos fake Gibson q ele criou um Twitter para defendê-lo hahahahahahhaha:

https://mobile.twitter.com/ScofieldHarter

Spoiler:
Já postou isso no bjjf? Kkkkkkk
Hahaha to sem acesso lá. Pedi p suspenderem minha conta por um tempo p eu focar em outras coisas. Manda lá haha.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos