UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

+27
Vinicius SC
ralf scarface
Fedor
Pegetto
Zorro13
Cremildo
Rinoceronte
FuioMMA
Garcez
rappa hemp
dumog
Michael Scofield
Philly Shell
zehmetal
Antocrives
brunolobo
Nile
Brutus
Platão
Chaves
bison
SKYWALKER
brunodsr
El Cucuy
M.A.D
Qui-Gon Jinn
marc.rodriguez
31 participantes

Página 12 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Seg Abr 03, 2017 4:35 pm

Michael Scofield escreveu:
Philly Shell escreveu:Olha o que descobri

O cu do Scofield coça tanto pelo Marcos fake Gibson q ele criou um Twitter para defendê-lo hahahahahahhaha:

https://mobile.twitter.com/ScofieldHarter

Spoiler:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De fato, isso é uma grande coincidência.
Hahahahahaha

Será?
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por SKYWALKER Seg Abr 03, 2017 6:37 pm

Michael Scofield escreveu: KKKKKK. Eu ri do perfil.

Realmente é uma coincidência grande o cara colocar o nome do perfil de Scofield Harter. Mas tenho suspeitas de que aquela conta no twitter é do próprio finado Philly Shell (todo mundo sabe que eu participo de um outro fórum junto com alguns daqui, e lá nessa outra plataforma eu dei um apavoro violento no Philly Shell, que aparentemente pegou ar... enfim, não duvido que seja uma "trollagem" dele, ou então é só uma coincidência mesmo).
Kkkkkkkkk
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Seg Abr 03, 2017 6:41 pm

Scofield, não é meu, não.
É um perfil real de algum fã, tanto que tem um número considerável de seguidores e twittes. Sabia que vc ia falar isso. Hahahahahahahahaha
Na real, não acho que seja você (tanto que disse ser coincidência), mas trouxe pq sabia q seria engraçado e vc seria zoado por isso hahahah.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Nile Seg Abr 03, 2017 6:53 pm

Scovapica pelo menos fazendo alguma coisa de útil
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Seg Abr 03, 2017 11:01 pm

Philly Shell escreveu:
Vc chegou com mais dos seus textosq ninguém lê, e o pior, direcionados a mim hahahaha. Velho, vc tem problema, sem zoeira.
justamente pq eu não tava do "teu lado", apenas tava falando o óbvio (que o cara não tinha condições de ser monitor). a tal ponto que eu deixei claro que fazia todo sentido ele ter te chamado de lambe bolas, mas isso em nada tinha a ver com o fato que um cara daqueles tinha que perder a tarja imediatamente (por OUTROS motivos).

quem tá com problema é vc, de interpretação, mais uma vez. ainda tá achando que pq eu não tava do teu lado, protestando pq tu tinha sido chamado de baba ovo, isso vá anular o que eu falei antes e depois disso (que o cara não tinha condições de ocupar o "cargo"). mas enfim, tu só deu atenção à parte que te doeu, entendo.


brunodsr escreveu:O brunolobo tá certo nessa daí. O cara encheu tanto a paciência dos caras no sacu, esfregando os fatos na cara deles que o que restou foi retirar a tarja do maluco.

O negócio é que Nego se julga superior por ser um moderador em um fórum de Internet. Famoso caso de "pequena autoridade" subindo a cabeça. Internet serious Business total.
pois é. eu não tenho problema em encher o saco dos klingons, infelizmente a maioria não é assim, justamente pq acaba comprando essa "autoridade" deles, dai ficam com medo de incomodar os coitados por mais óbvia que seja a reclamação. é aí que entra o politicamente correto como a linguagem pra seduzir esse pessoal que vê autoridade neles - naturalmente, esse mesmo pessoal é o politicamente correto, já que é justamente isso que os klingons exercem.



Philly Shell escreveu:
Bruno, desculpa, mas se vc acompanhou a treta td, vc viu q na vdd o brunolobo passou o tempo td direcionando as críticas a mim, enquanto eu coloquei as coisas na mesa. Aliás, depois q o Logan deixou de ser modetador, ele veio "tirar satisfação " foi comigo e n com o brunolobo. Ele realmente pegou ar cmg. Vc tem acesso no sacu? A treta foi por volta do ano novo, se vc achar, vai ver até q apareceu foristas falanso p
O brunolobo parar de tirar o foco. Ali, se não fosse por mim, o Logan nem advertência tomaria, td ficaria do mesmo jeoto. Eu q arrumei a regra p ele ser punido e levei o problema ao SACU. Mas antes disso já havia rendido no tópico do fantasy deles. Por isso falo, brunolobo pegou bonde andando. Até o Scofield q tava me zoando e apoiando o Lobo confirmou isso aqui.
doeu tanto assim eu ter falado que o xingamento do logan a ti fazia sentido? rsrs só tá dando atenção a esta parte, como se eu não tivesse falado mais nada. como falei, ele ter constatado aquilo era independente ao fato de que ele não podia ser monitor. tanto falei que o xingamento dele fazia sentido, quanto falei que tinham diversos OUTROS motivos muito mais concretos pra ele perder a tarja. foi só a partir disso que a tarja de fato caiu, antes disso ia ficar só na advertência (pn), o lero-lero conciliador politicamente correto já tinha sido gerado e vc mesmo já tinha o comprado e botado o rabo entre as pernas. ou seja: se fosse só por ti, ele tinha só tomado a advertência (pn) e ficado no "cargo". é justamente nesse caso que "tudo ficaria do mesmo jeito".



dumog escreveu:Vanderley é um verdadeiro espalha rodinha. Onde chega, estraga o ambiente.

O pior é achar que isso me incomoda. Que vida emocionante deve ser a dele, não?

Mais alguém aqui quer ouvir essa xaropada?

Enfim, tchau, cara. Você venceu e provou a necessidade de moderação anti xaropes como vc Rolling Eyes . Não precisa me quotar mais pois não vou estragar aqui também.
estrago ambientes esquerdalhas e politicamente corretos justamente pq a realidade dos fatos é contrária a esses lixos, dumongo. ainda não entendeu o desenho que te fiz do desinfetante arder em ferida? vá se acostumando à ardência, dumongo.

tu vir aqui falar pra eu parar de falar do assunto que tu mesmo tinha trazido em pauta é o quê, dumongo? tu, após isso, ainda por cima ter que negar que se incomoda é o quê, dumongo? tu pegar ar comigo é o quê, dumongo? sério que tu quer negar até isso? rsrsrs ainda não entendeu o outro desenho que te fiz, que quando vc quer dar a impressão de que algo inexiste, vc não deve expressar seus sentimentos sobre isso? expressando-os ao mesmo tempo que os nega só vai te fazer passar vergonha como agora, dumongo, não é óbvio? não que vergonha seja um problema pra vc, mas porra, a gente acaba sentindo a vergonha por ti.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por rappa hemp Seg Abr 03, 2017 11:41 pm

Cada post é um texto gigante. Alguém lê essa merda?!

É ter tempo ocioso, pqp!
rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Seg Abr 03, 2017 11:58 pm

Ex-mestrão Marcos Fake Gibson atualizou as definições de TT: a moda agora é jogar papel higiênico cagado nos outros.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Nile Ter Abr 04, 2017 1:29 am

Philly Shell escreveu:Ex-mestrão Marcos Fake Gibson atualizou as definições de TT: a moda agora é jogar papel higiênico cagado nos outros.
Tem como não torcer ??
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Ter Abr 04, 2017 1:32 am

Kkkkkk war mestre!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Ter Abr 04, 2017 1:34 am

rappa hemp escreveu:Cada post é um texto gigante. Alguém lê essa merda?!

É ter tempo ocioso, pqp!
Eu não... rsrs
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por FuioMMA Ter Abr 04, 2017 9:30 am

Espero que o Brunolobo nunca entre numa discussão com o Brutus!
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Michael Scofield Ter Abr 04, 2017 12:27 pm

@Rinoceronte, to preparando um monte de papel higiênico cagado pra tocar em você na pesagem.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Ter Abr 04, 2017 12:47 pm

Brutus ainda não liberou as apostas? Tá foda
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por SKYWALKER Ter Abr 04, 2017 3:29 pm

Garcez verdade que vocês vão contratar o ex bbb17 Pedro?
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Ter Abr 04, 2017 4:09 pm

rappa hemp escreveu:Cada post é um texto gigante. Alguém lê essa merda?!

É ter tempo ocioso, pqp!

kkkk tbm pulo vários textões... Laughing Laughing Laughing

Mas vamos paralelamente falar a respeito de nosso duelo. Eu particularmente considero um mismatch absurdo... vc é até um bom lutador, mas o jogo não casa pra vc. Sou superior em todas as áreas e até mesmo a especialidade que vc é melhor (kung-fu-jitsu-cannábico), eu sou o mestre dos mestres....Então não vai ter para onde correr. Irei te humilhar publicamente como uma puta. E sua equipe será estraçalhada pela Team Bushido, colocaremos vcs no seu devido lugar.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos