UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

+27
Vinicius SC
ralf scarface
Fedor
Pegetto
Zorro13
Cremildo
Rinoceronte
FuioMMA
Garcez
rappa hemp
dumog
Michael Scofield
Philly Shell
zehmetal
Antocrives
brunolobo
Nile
Brutus
Platão
Chaves
bison
SKYWALKER
brunodsr
El Cucuy
M.A.D
Qui-Gon Jinn
marc.rodriguez
31 participantes

Página 15 de 36 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Rinoceronte Qua Abr 05, 2017 8:55 pm

Brutus escreveu:Pessoal... tô quase quebrando a porra do notebook aqui.... no site do sistema de formulários (123contactform.com) a porra da conta já consta como GOLD (plano pago que permite criar formulários como o que usamos)... só que quando entro na PORRA do WIX de merda, e vou inserir o formulário (os sites são integrados), eu tenho que colocar novamente o login do 123contactform dentro do editor do WIX, e a merda da conta consta como GRATUITA... e dessa forma não consigo criar mais de 5 campos de formulárío...... aí entrei na merda do site de formulários de novo (sem ser pelo WIX), já que lá consta que a conta é paga, e montei todo o formulário por lá... quando voltei pro WIX e fiz o login de novo, não aparece o formulário que criei, e a conta continua aparecendo como gratuita.... aí voltei novamente no site do formulário e a porra do formulário SUMIU.... cara, já tô bem estressado nos últimos dias, agora essa porra tá me tirando do sério... de verdade... vou dar uma respirada aqui, dar um tempo, e volto a acessar daqui a 1h pra ver se consigo subir o formulário... foda que amanhã acordo às 6 e vou estar bem ocupado durante o dia, então ao mesmo tempo que preciso adiantar isso, eu também não posso ficar até tarde esperando a porra do site do WIX atualizar e constar que a conta é gold... enfim... essa porra desse formulário é demorado pra caralho de fazer (pq tem q editar campo por campo com os nomes dos lutadores), e eu vou esperar pra ver se o que eu fiz volta a aparecer.... e se a merda do site do wix atualiza...... caralho... tô puto aqui.......

Caso eu não consiga resolver hoje, se alguém estiver disposto a ajudar, dá um salve que eu passo todas as informações (login e senha dos sites, e ensino como montar o formulário, que não é difícil, só é trabalhoso).

hoje nao consigo, Brutus, foi mal. Estou meio aqui meio em um formulario que estou criando (caraio, tambem criando formulario) que tenho que entregar amanha, que tá foda. Se nao entregar, minha cabeca rola

sobre a parada ai do site, será que nao tem a ver com usar/clicar em perfis diferentes ou colocar senhas/usuarios diferentes?
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Qua Abr 05, 2017 9:34 pm

Philly Shell escreveu:
brunodsr escreveu:
Philly Shell escreveu:
brunodsr escreveu:O brunolobo tá certo nessa daí. O cara encheu tanto a paciência dos caras no sacu, esfregando os fatos na cara deles que o que restou foi retirar a tarja do maluco.

O negócio é que Nego se julga superior por ser um moderador em um fórum de Internet. Famoso caso de "pequena autoridade" subindo a cabeça. Internet serious Business total.
Bruno, desculpa, mas se vc acompanhou a treta td, vc viu q na vdd o brunolobo passou o tempo td direcionando as críticas a mim, enquanto eu coloquei as coisas na mesa. Aliás, depois q o Logan deixou de ser modetador, ele veio "tirar satisfação " foi comigo e n com o brunolobo. Ele realmente pegou ar cmg. Vc tem acesso no sacu? A treta foi por volta do ano novo, se vc achar, vai ver até q apareceu foristas falanso p
O brunolobo parar de tirar o foco. Ali, se não fosse por mim, o Logan nem advertência tomaria, td ficaria do mesmo jeoto. Eu q arrumei a regra p ele ser punido e levei o problema ao SACU. Mas antes disso já havia rendido no tópico do fantasy deles. Por isso falo, brunolobo pegou bonde andando. Até o Scofield q tava me zoando e apoiando o Lobo confirmou isso aqui.
Claro que o que gerou a punição foi a sua colocação. Isso nem se discute. Mas quem repetiu e repetiu e repetiu, até que não se falasse mais sobre outra coisa foi o nosso amigo brunowolf. Acho que chegou num ponto que a galera fez: "Porra, bora tirar logo a tarja desse maluco, porque não vai passar batido". Entendeu?
Mas n foi isso q rolou. O bruno focou mais em mim q em outra coisa. Aliás, acho q depois da punição o Logan já perderia a tarja, pois ele só apareceu depois da punição p anunciar q n era mais moderador e foi "tirar" satisfação comigo (ele foi educado nessa hora, por isso as aspas) e não com o lobo. Mas tanto faz. Se o Lobo quer pegar isso para ele, td bem. Não acho que fazer moderador perder tarja seja mérito, só fiz aquilo pq o cara pegou pesado. Mas não me importa isso, eu tenho coisas reais para me orgulhar na vida (francamente, fazer moderador perder tarja é algo totalmente inútil na vida) deixa p o bruno, q não deve ter muita coisa p se orgulhar. Para ele, brigar com as pessoas na internet deve ser o ápice.
só "foquei em vc" pq vc ficou todo sentido lá com a história do "lambe bolas" (ainda está), me quotou, daí tive que responder todas as vezes pra te explicar. o foco principal era obviamente tirar o klingon de lá (ele tirou satisfação contigo justamente pq foi vc que cavou a advertência pra ele - ou seja, fez o papel de "lambe bolas", que foi o que colocou em pauta a bizarrice que era ainda ter um cara daqueles de monitor). e, como falei, vc já tava entrando no "vórtice" politicamente correto dos caras, a ponto de se rebaixar vergonhosamente. se ficasse nisso, obviamente a coisa ia ficar por isso mesmo já que ambas partes tavam entrando em acordo. tive que dar uma força repetindo/resgatando o óbvio, que estava perdido depois de todo lero de vcs.

não há orgulho nenhum em falar o óbvio. mas eu tb não me orgulharia de ser advogado de porta de cadeia rsrsrs


Última edição por brunolobo em Qua Abr 05, 2017 10:05 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Qua Abr 05, 2017 9:48 pm

Ainda esse internet drama?
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Qui Abr 06, 2017 11:22 am

Brutus escreveu:Q merda é essa? Será q tem limite de páginas??? Não consegui fundir os tópicos
Tô desconfiando que não é isso, a outra parte do tópico já esteve em 73 ou 74 páginas. Pode ser outra razão, posts grandes ou algum vídeo.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Qui Abr 06, 2017 11:23 am

Brutus escreveu:
Michael Scofield escreveu:Me disponho para contribuir com o pagamento aí que o Brutus comentou, acho melhor fazer as contas mesmo e ver quem vai contribuir e dividir.

Valor máximo de 20 reais pra cada um, pra não virar abuso.

Platão escreveu:Eu também! podem me incluir na lista dos financiadores!


Valeu pessoal... é isso, não precisa ser muito... vai da disponibilidade de cada um.... eu tô meio sem tempo, mas se alguém pudesse ver um desses sites de crowdfunding seria interessante, daí cada um contribui com o que puder, sem valor fixo... quem puder contribuir com 5 reais, vai ajudar, e em casos como do Catoião que é milionário, não esperamos menos de 200 reais de contribuição Twisted Evil

Falando em falta de tempo, vou agilizar aqui rapidinho o formulário de palpites pra vcs... esses últimos dias estão corridos pra mim, e ainda teve o problema da mensalidade ter expirado... mas daqui a pouco acredito que já consigo colocar no ar......
Também posso ajudar a pagar!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Qui Abr 06, 2017 11:25 am

Garcez escreveu:Seria interessante também uma vaquinha para bancar alguma premiação aqui pra algumas coisas, coisa simples mesmo, tipo pro Nile por já ter mantido o cinturão por 5 vezes. Poderíamos fazer um planejamento de quais metas para prêmios! Sugiro último campeão do ano e melhor TT(seria inclusive um estímulo pra estar postando).
E isso, o que acham?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Nile Qui Abr 06, 2017 1:37 pm

O Vanderley da Sauna gay ainda nessa viadagem ????o Philly entrou na mente do coitado mesmo, tanto que se dependesse dele o Logan ainda tava lá e o Philly tinha sido banido kk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por FuioMMA Qui Abr 06, 2017 1:48 pm

É só o Brutus mandar o número da conta que dá pra todo mundo ajudar com o que puder.
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Qui Abr 06, 2017 3:33 pm

Nile escreveu:O Vanderley da Sauna gay ainda nessa viadagem ????o Philly entrou na mente do coitado mesmo, tanto que se dependesse dele o Logan ainda tava lá e o Philly tinha sido banido kk
Pois é. To com pena do coitado. Sempre com textão para se reafirmar. Bruno, dica p vc: ninguém lê seus textos. Não perca seu tempo escrevendo tanto.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Brutus Qui Abr 06, 2017 5:06 pm

Pessoal, o site de formulários continua não acusando o pagamento (mesmo contando no extrato do cartão), até pensei em fazer um novo pagamento e depois entrar em contato com o suporte para que validassem os 2 pagamentos por 2 meses, mas pode dar merda tanto do site continuar não constando o pagamento, ou do suporte não aceitar e a gente fazer 2 pagamentos para um mês. O estranho é que no dia que paguei, apareceu a conta gold e eu consegui até criar o formulário, mas depois voltou para conta gratuita e o formulário sumiu.

A ordem das lutas para me enviarem os palpites por MP:

Daniel Cormier x Anthony Johnson
Chris Weidman x Gegard Mousasi
Cynthia Calvillo x Pearl Gonzalez
Thiago "Pitbull" x Patrick Coté
Will Brooks x Charles "Do Bronx"
Myles Jury x Mike De La Torre
Kamaru Usman x Sean Strickland
Shane Burgos x Charles Rosa
Patrick Cummins x Jan Blachowicz
Gregor Gillespie x Andrew Holbrook
Josh Emmett x Desmond Green
Katlyn Chookagian x Irene Aldana
Jenel Lausa x Magomed Bibulatov
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Qui Abr 06, 2017 10:43 pm

Nile escreveu:O Vanderley da Sauna gay ainda nessa viadagem ????o Philly entrou na mente do coitado mesmo, tanto que se dependesse dele o Logan ainda tava lá e o Philly tinha sido banido kk
se dependesse de mim o máximo que o teu par conseguiria seria uma tarja de groupie de ministro do stf rsrsrs e tu uma de dumongo liberal (sem ofensas, sei que dói ser chamado de dumongo, mas tu te esforçou pra isso)


Philly Shell escreveu:
Nile escreveu:O Vanderley da Sauna gay ainda nessa viadagem ????o Philly entrou na mente do coitado mesmo, tanto que se dependesse dele o Logan ainda tava lá e o Philly tinha sido banido kk
Pois é. To com pena do coitado. Sempre com textão para se reafirmar. Bruno, dica p vc: ninguém lê seus textos. Não perca seu tempo escrevendo tanto.
tá doendo os textões é? não se preocupa que vou continuar escrevendo sempre que o assunto for tocado. aliás, não percebeu que meu "textão" foi menor que o teu? to simplesmente respondendo à tua visão butthurt da história.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Qui Abr 06, 2017 11:23 pm

Brutus escreveu:Pessoal, o site de formulários continua não acusando o pagamento (mesmo contando no extrato do cartão), até pensei em fazer um novo pagamento e depois entrar em contato com o suporte para que validassem os 2 pagamentos por 2 meses, mas pode dar merda tanto do site continuar não constando o pagamento, ou do suporte não aceitar e a gente fazer 2 pagamentos para um mês. O estranho é que no dia que paguei, apareceu a conta gold e eu consegui até criar o formulário, mas depois voltou para conta gratuita e o formulário sumiu.

A ordem das lutas para me enviarem os palpites por MP:

Daniel Cormier x Anthony Johnson
Chris Weidman x Gegard Mousasi
Cynthia Calvillo x Pearl Gonzalez
Thiago "Pitbull" x Patrick Coté
Will Brooks x Charles "Do Bronx"
Myles Jury x Mike De La Torre
Kamaru Usman x Sean Strickland
Shane Burgos x Charles Rosa
Patrick Cummins x Jan Blachowicz
Gregor Gillespie x Andrew Holbrook
Josh Emmett x Desmond Green
Katlyn Chookagian x Irene Aldana
Jenel Lausa x Magomed Bibulatov
Pena, mas melhor que nada.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Sex Abr 07, 2017 8:23 am

Porra, o Garcez tem grana, jornalista famoso no Norte, trabalha com os irmãos Souza, fiquei sabendo que teve uma treta histórica com o Gil da Esfiha, por isso ele fica quieto sobre a identidade. Mas, dito isso, ele sendo famoso, pode pagar por tudo hahaha.


Vou olhar aqui se tenho disponibilidade financeira.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Nile Sex Abr 07, 2017 9:14 am

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:O Vanderley da Sauna gay ainda nessa viadagem ????o Philly entrou na mente do coitado mesmo, tanto que se dependesse dele o Logan ainda tava lá e o Philly tinha sido banido kk
se dependesse de mim o máximo que o teu par conseguiria seria uma tarja de groupie de ministro do stf rsrsrs e tu uma de dumongo liberal (sem ofensas, sei que dói ser chamado de dumongo, mas tu te esforçou pra isso)


Philly Shell escreveu:
Nile escreveu:O Vanderley da Sauna gay ainda nessa viadagem ????o Philly entrou na mente do coitado mesmo, tanto que se dependesse dele o Logan ainda tava lá e o Philly tinha sido banido kk
Pois é. To com pena do coitado. Sempre com textão para se reafirmar. Bruno, dica p vc: ninguém lê seus textos. Não perca seu tempo escrevendo tanto.
tá doendo os textões é? não se preocupa que vou continuar escrevendo sempre que o assunto for tocado. aliás, não percebeu que meu "textão" foi menor que o teu? to simplesmente respondendo à tua visão butthurt da história.
Entrou mesmo, olha o desespero. 
Será que tá conseguindo pelo menos ir na Sauna???kkkkkkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Garcez Sex Abr 07, 2017 11:36 am

Philly Shell escreveu:Porra, o Garcez tem grana, jornalista famoso no Norte, trabalha com os irmãos Souza, fiquei sabendo que teve uma treta histórica com o Gil da Esfiha, por isso ele fica quieto sobre a identidade. Mas, dito isso, ele sendo famoso, pode pagar por tudo hahaha.


Vou olhar aqui se tenho disponibilidade financeira.
kkkk quem dera...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 36 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos