UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

+32
rappa hemp
Bito O Ogro
MeuBumbuméGuloso
sawadee-krap
Scorpion
silveira
Fedor
Cremildo
brunolobo
Patatá Atômico
MH92
FuioMMA
Zorro13
marc.rodriguez
Rinoceronte
FernandoFS
luizmma
Antocrives
SKYWALKER
bison
Philly Shell
dumog
El Cucuy
Platão
M.A.D
brunodsr
Abnerjj
Brutus
Michael Scofield
ralf scarface
Nile
Garcez
36 participantes

Página 37 de 67 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 52 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Philly Shell Ter maio 09, 2017 2:14 pm

Cockfield puta do brunolassie levando uma surra do macho dele ahhaahhahaahahahahahhahaha.

Como é puta de malandro, daqui a pouco volta a rastejar pelo vanderley.


Obs: os dois são gaúchos.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter maio 09, 2017 2:44 pm

Quem será que apanhou mais de mim entre ontem e hoje? Vanderlobo ou Lobo Branco?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Philly Shell Ter maio 09, 2017 3:14 pm

Nile escreveu:Era o malícia ou Derfel, querendo provocar a galera
Português td certinho, difícil ser o Malicia.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Cremildo Ter maio 09, 2017 4:30 pm

Platão escreveu:Acho que deletaram esse tópico Cremildo!
Poxa, que pena... Perdi
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Cremildo Ter maio 09, 2017 5:25 pm

Garcez escreveu:Card UFC on Fantasy:

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Uof10

Main event: (C) Edukuki (LGD) x #1 Antocrives (FXH)
Co main event: M.A.D (BSD) x marc.rodriguez (BSD)

Combate 1: Cremildo (TBJ) x FernandoFS (SNJ) II
Combate 2: Phily Shell (FXH) x zehmetal (GPP) II

Combate 3: Vitor Bueno (JBL) x bulker (GPP)
Combate 4: Henrique 6-3-3 (GPP) x brunodsr (SNJ)

Card preliminar
Rinoceronte (TBJ) x rappa hemp (JBL) II
Nile (FXH) x Zorro13 (LGD)
Michael Scofield (SNJ) x Abnerjj (FXH)
Garcez (SNJ) x Dumog (JBL)
Silveira (SNJ) x Pvt Rock
gabrieltufao (SNJ) x Lucas Botelho
CLorenzo(JBL) x Kleber A Costa (SNJ)
Kempe (LGD) x Mr Zulu (GPP)
Tmentira (JBL) x Saint Seiya
bison (BSD) x Montfort
Brutus (BSD) x Marland
Platão (SNJ) x Fedor (LGD) II
SKYWALKER (BSD) x Patatá Atômico
Lobo Branco (FXH) x Deus Grego (GPP)
ralf scarface (GPP) x Andore (LGD)
sawadee-krap (FXH) x Scorpion (LGD)
LF 84 (BSD) x dr bishop (GPP)
MH 92 (BSD) x CATOIÃO (SNJ)
luizmma (TBJ) x Chaves (SNJ)
Pegetto (TBJ) x terroso (GPP)
FuioMMA (TBJ) x brunolobo
El Cucuy (JBL) x Bito O Ogro (TBJ)
Qui-Gonn Jin x Tavares
john netto (JBL) x castor troy
TK2N (JBL) x Striker

OBS: Não sei os rankings atualizados ainda, falta o Brutus atualizar


UP
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Ter maio 09, 2017 6:07 pm

dumog escreveu:
brunolobo escreveu:
Cremildo escreveu:E o Scofield está humilhando o brunolobo.
fala aí pra gente tu que entende: esse ator é ou não é um viadão? o ponto da "discussão" é esse, só to tentando evitar que o cockfield fique butthurt com a brincadeira mediante o entendimento da mesma, não quero que ele passe vexame semelhante ao mais recente do dumongo, que veio se meter em assunto que não entende só por causa justamente do butthurt incurado, passou uma vergonheira que eu coro só de lembrar rsrsrs

enfim, cockfield, não se ofenda, só to tentando evitar que tu caia nos mesmos fraquejos das mentes viciadas dos mongóis aí.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara não consegue me esquecer....

Fora o sério problema cognitivo dele:  em nenhum momento eu discuti a luta, que nem vi. Apenas postei que ele provavelmente estava falando merda, visto que os textões normalmente são pra tentar disfarçar a estupidez dos comentários dele. Depois ele insistiu em discutir mesmo tomando uma passagem de treminhão do nile e de TODOS os outros foristas que viram a luta.
não tentou discutir a luta em si ao mesmo tempo que veio falar do assunto pra negar que ela foi uma das maiores da história. tá percebendo a incoerência, dumongo? e quando te mandei dar exemplos de lutas melhores, passou mais vergonha ainda. teve que admitir que não sabia nada e tava ali só pra ser putinha do meu "adversário".

o "treminhão" foi tanto que ele teve que ficar insistindo histericamente que o domínio do joshua foi coincidência, que ele estar na frente nos pontos foi coincidência, que só um lutador dominou a luta etc



dumog escreveu:
Não podia perder a oportunidade de demonstrar que o brilholobo não entende porra nenhuma do que está falando, seja política, seja boxe. Bastou um post de três linha meu e o terror voltou à mente dele e, pronto, surtou. Textaum atrás de textaum.
ué, e onde que vc demonstrou que eu não entendo? quando se negou a discutir o assunto e confessou que tava ali só pra ser putinha fazendo torcida contra? quando vc mesmo me chamou de entendedor? pra variar vc esqueceu meus desenhos, mas sem problemas, te desenho de novo como agir quando quer demonstrar que alguém não entende do assunto: vc precisa discutir esse assunto. entendeu, ou preciso colorir?


dumog escreveu:
BRILHOLOBO, NÓS DOIS NÃO ENTENDEMOS NADA DE BOXE. A DIFERENÇA É QUE EU ADMITO ISSO E NÃO GOSTO DE SER HUMILHADO E DOUTRINADO DISCUTINDO ISSO! VC FAZ QUESTÃO ABSOLUTA DE PASSAR VERGONHA!

Já é a segunda humilhação que presencio sobre boxe. Que decepção.

scovadepica, tá vendo por quem vc foi se apaixonar? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
pois bem, vc foi humilhado e doutrinado quando apareceu tentando falar no assunto, se negou a discuti-lo, me chamou de "entendedor", e admitiu que tentou se meter só pra fazer papel de putinha.








Nile escreveu:
brunolobo escreveu:não acho que ele seja meu puxa saco, simplesmente constatou a realidade dos fatos (que os oligofrênicos tiveram um breve contato com a realidade enquanto discutiam comigo - pra variar isso irritou os mesmos, não é à toa que justamente estes que chamaram ele de puxa saco). mas eu não teria pq bater nele, estou apenas explicando pq zoei ele ao mesmo tempo que o ensino como agir quando for zoado: pegar ar é a pior reação possível. o resultado tá aí: o novo apelido já evoluiu pra cockfilled.

enfim, espero que não se ofenda cockfield, toda ajuda é bem vinda pra tratar os oligofrênicos.


ps: é séria essa discussão de funk aí que postaram? realmente não consigo acreditar que um troço desses seja sério. enfim, não sou má pessoa, então o que me resta é torcer pelo falecimento de todos que gostam desse tipo de "música".
Calado, quer ser adestrado de novo???? vc não está autorizado a usar a expressão oligofrênico, primeiro que foi pego na mentira kkkkkkkkkkkkkk
Segundo porque vc está em estado vegetativo, isso explica comunismo
Vanderley, me chama de DEUS
continua achando que vc ter usado o termo em um tópico de futebol 2 anos atrás te faz dono do termo? desse jeito vc só confirma que estou usando o termo corretamente pra te descrever.



Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
qual parte do "foi uma referência ao ator que eu não lembro o nome" vc não entendeu? não tem debate algum aqui, só to constatando que teu nick e avatar são de viadões. cabe a ti aceitar isso, ou negar histericamente como os mongóis citados fazem viciosamente, não há terceira opção.



chegou a lembrar o pavão rsrs (aliás, seria um disfarce bem plausível), mas fazendo de conta que tu tá falando sério: entende que tu usar nickname de um viadão, e usar avatar de outro, vai te deixar bem exposto a zoeiras? só to te dando a dica: não chore quando te zoarem, senão fica incoerente e mais feio ainda pro teu lado. mas faça o que quiser, quer seguir chorando, siga, isso só vai te aproximar dos mongóis que tu mostrou ter capacidade pra perceber que são (tá notando a semelhança? eles choram pq eu constato o problema mental deles/tu chora pq eu falo que teu nick é de viadão; se aceitem a si próprios porra, é o mínimo - tá certo que não dá pra exigir isso dos mongóis, mas de ti acho que ainda dá né?).

Constatando porra nenhuma. Tu falou besteira na relação ator-personagem-usuário, pelo menos reconheça isso, alckmin (by Luladrão).

E se tem alguém que está se aproximando da postura de mongoloide é você. Falar merda e insistir nessa merda é característica de retardado. Tá parecendo petista até.
qual parte do "foi uma referência ao ator que eu não lembro o nome" vc não entendeu? não precisa ter vergonha, se tu não entendeu alguma coisa dessa frase, só perguntar que eu explico. mas acho que dá pra ti entender né, duvido que tu tenha o mesmo nível cognitivo dos oligofrênicos, só tá se fazendo de bobo pra não dar o braço a torcer mesmo.

no mais, entendeu que usar nick e avatar de viadões te torna alvo de zoação, certo? é só isso que to tentando te explicar.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por dumog Ter maio 09, 2017 7:15 pm

Brilholobo, a verdade é que eu te zuei e vc pegou tanto ar que deve ter virado um baiaCU na frente do monitor e ficou 4 dias gerando lero lero pra enaltecer o lutador de quem vc é loverboy, mesmo que a luta que vc narra so tenha existido na sua mente doente e dominada por mim.

Aceite. Eu sou o seu senhor.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por dumog Ter maio 09, 2017 7:28 pm

Fui no bjj ver o scova ser humilhado no topico de funk.

Acho que preciso de um transplante de córnea agora...

Mas foi possível verificar que ele deveria imediatamente fazer logoff e se dirigir à rua pra fazer michê, pois o tratamento dispensado pelo lobo branco foi digno de puta.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Ter maio 09, 2017 7:28 pm

dumog escreveu:Brilholobo, a verdade é que eu te zuei e vc pegou tanto ar que deve ter virado um baiaCU na frente do monitor e ficou 4 dias gerando lero lero pra enaltecer o lutador de quem vc é loverboy, mesmo que a luta que vc narra so tenha existido na sua mente doente e dominada por mim.

Aceite. Eu sou o seu senhor.
vc considera "zoar" se meter numa discussão de quem vc tá butthurt só pra fazer papel de putinha ficando do colo do outro? se sim, bom, não sou eu que vou conseguir mudar esse teu conceito de "zoar". o máximo que vou fazer é constatar o nível degradante que essa tua doença mental te faz atingir, como foi o caso.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por dumog Ter maio 09, 2017 7:37 pm

Kkkk

Vai xorá?
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Platão Ter maio 09, 2017 7:47 pm

Bem amigos da Rede Ufc on Fantasy! Vai começar mais uma grande partida vortexbol de uma rivalidade impar no vortexbol internacional. Dumog "A mão Esquerda das Trevas" enfrenta Bruno "O Cirurgião" lobo. Haja Coração!

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Galvao
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter maio 09, 2017 7:55 pm

Acabei de nocautear o Lobo Branco no tópico de Funk. Algum membro da Fox Hound vá retirar aquele defunto de lá. Tá estirado no chão.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Platão Ter maio 09, 2017 9:09 pm

Philly Shell escreveu:Cockfield puta do brunolassie levando uma surra do macho dele ahhaahhahaahahahahahhahaha.

Como é puta de malandro, daqui a pouco volta a rastejar pelo vanderley.


Obs: os dois são gaúchos.

O que tu tem contra gaúcho seu pulha! Vou te desafiar para o UFC desse fim de semana... oh wait! Melhor não! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Ps. Philly estão sentindo saudades tuas no tópico dos floristas sumidos no bjjforum! Saudades do teu rabo news!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Garcez Ter maio 09, 2017 9:10 pm

Kkkkkk esses bichos... vamos cobrar é a liberação das apostas logo, isso sim é importante, Brutus acorda.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Philly Shell Ter maio 09, 2017 10:04 pm

Platão escreveu:
Philly Shell escreveu:Cockfield puta do brunolassie levando uma surra do macho dele ahhaahhahaahahahahahhahaha.

Como é puta de malandro, daqui a pouco volta a rastejar pelo vanderley.


Obs: os dois são gaúchos.

O que tu tem contra gaúcho seu pulha! Vou te desafiar para o UFC desse fim de semana... oh wait! Melhor não! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Ps. Philly estão sentindo saudades tuas no tópico dos floristas sumidos no bjjforum! Saudades do teu rabo news!
Na verdade, estava insinuando q os dois se pegavam, mas ja q vc tocou no assunto, vai la: gaúcho é tudo viadinho. Único macho q já passou por lá se chama Garibaldi e sequer era gaúcho. Gays.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 67 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 52 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos